Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizados de 'Mac

+5
Köden
Nicholi Scarface
Byakuya
Gerard Way
'Mac
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Aprendizados de 'Mac Empty Aprendizados de 'Mac Ter 18 Jan 2011, 22:37

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local:Floresta com um lago
Clima Agradavel

Chego no local e espero Neah Walker para me encinar um justu

2Aprendizados de 'Mac Empty Re: Aprendizados de 'Mac Ter 18 Jan 2011, 22:42

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Chegava no local com minha Ken no Same na mão ja desibanhada. Ele olhava para 'Mac e mostrava o Jutsu várias vezes para ele entender o método do jutsu.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

SG:FULL
CK:FULL

3Aprendizados de 'Mac Empty Re: Aprendizados de 'Mac Ter 18 Jan 2011, 22:45

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olho para o pergaminho com o jutsu então faço um selo e começo concentrar chakra tento dividilo em varios,para transforma-lo em clones mas nada acontece,tento novamente e nada ocorre,mais uma vez e nada,mais uma vez e um clone deformado aparece,mais uma vez e 2 clones deformados aparecem,mais uma vez e 3 clones deformados aparecem,mais uma vez e 7 clones aparecem 3 dele saem normais o outros deformados.

- Isso consegui-digo com uma voz cansada

Concentro mais chakra faço um selo.

- KAGE BUSHIN NO JUTSU

20 clones perfeitos aparecem no local

4Aprendizados de 'Mac Empty Re: Aprendizados de 'Mac Ter 18 Jan 2011, 22:46

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado

5Aprendizados de 'Mac Empty Re: Aprendizados de 'Mac Ter 18 Jan 2011, 22:58

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Suien, Amachi, Isaribi, Ruiga, Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

Após ver o resultado do antigo jutsu, decido encina-lo outro jutsu. Começo a moldar a água no local e ensino a ele como manipular o Suiton.

All:Full

6Aprendizados de 'Mac Empty Re: Aprendizados de 'Mac Ter 18 Jan 2011, 23:10

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vejo Neah Walker dominando a agua logo tento fazer a mesma coisa
ou até o lao pego um pouco de agua com as mãos começo a concentrar meu chakra na palma da mão,focalizo ele e tento transforma-lo em uma bla de agua mas nada ocorre,repito o mesmo movimento e nada acontece,outra vez e nada,descanço um pouco então repito o passo so que concentro mais chakra então uma pequena bola de agua aparece e depois some rapidamente penso comigo mesmo: " Estou chegando lá ",concentro mais chakra então repito o mesmo movimento uma bola de tamanho médio aparece,concentro mais chakra e uma grande bola de agua aparece e depois some...começa a chover no local então focalizo meu chakra na gua da chuva que cai em mim então começo a controlar suiton após alguns minutos a chuva para e exclamo:
- EU CONSEGUI MAIS UMA VEZ!AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW

HP:FULL
CH:660

Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Suien, Amachi, Isaribi, Ruiga, Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

7Aprendizados de 'Mac Empty Re: Aprendizados de 'Mac Ter 18 Jan 2011, 23:31

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Só lembra de por na ficha

8Aprendizados de 'Mac Empty Re: Aprendizados de 'Mac Ter 18 Jan 2011, 23:36

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovada

9Aprendizados de 'Mac Empty Re: Aprendizados de 'Mac Qua 19 Jan 2011, 22:18

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Posta os 1.000.000 na minha conta:http://www.narutobrazil.com/t78521-conta-light

-Ensino pra ele mais dois jutsus e espero ver seu resultado...

Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame e Darui.
Selos: Tigre, Serpente, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

Raiton - Raikiba no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Nota: Quanto mais chakra usado, maior o canino fica.
Primeira aparição: Capítulo 421 Mangá
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.

All:Full

10Aprendizados de 'Mac Empty Re: Aprendizados de 'Mac Qua 19 Jan 2011, 23:09

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off~> pode pegar 1.000.000 dó meu banco é só mostar esse link

On~>Vejo o pergaminho faço kage bushin no jutsu crio 1 clone e esse clone arremesa 1 shuriken na direção da minha barriga então focalizo meu chakra suiton faço os selos Tigre, Serpente, Tigre logo tento fazer uma barreira de agua mas vejo que não consigo percebo que a shuriken chega perto então pulo 5 metros para o lado desviando e digo para mim mesmo essa foi por pouco logo mando o clone me zuar quando arremesar a shuriken isso me deixaria mas consentrado e poderia até conseguir realizar o jutsu logo ele arremesa de novo uma shuriken e começa a dizer Seu inultio vc nunca vai conseguir fazer esse jutsu vc não presta então logo focalizo meu chakra em suiton faço os selos Tigre, Serpente, Tigre logo começa a sair agua da minha boca fazendo um tipo de barreira que me defende da shuriken e grito Eu consegui

Depois de gritar digo para o clone fique parado não saia da ai logo focalizo meu chakra em raiton ja que sou muito expriente em raiton vai ser facil logo começo a soltar um raio pela mão então crio um pequeno canino que não chega nem na metade do caminho e some logo tento de novo e crio um canino médio que chega um pouco mais da metade então o clone diz desista não vai conseguir ta mais facil vc fazer um cachorinho de pelucia com uma cara séria olho pro clone logo ele começa a correr então concentro chakra nas mãos e crio um grande lobo e começa a perciguir o clone logo o clone vira para a direita e com minha mão direita movimento o Canino para direita logo ele pega uma grande velocidade que chega perto do clone e o destroi e o Canino some e digo não era bom ter me zuado eu disse que eu ficaria mais concentrado

HP:full
CH:450

Jutsus usados:

Kage Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones das Sombras) (Aprendido)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Jiraya, Ebisu, Sarutobi Konohamaru
Descrição:Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.

Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.

11Aprendizados de 'Mac Empty Re: Aprendizados de 'Mac Qua 19 Jan 2011, 23:30

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Apenas um jutsu por post agora, separe-os e poste paralelamente. õ/

12Aprendizados de 'Mac Empty Re: Aprendizados de 'Mac Sex 21 Jan 2011, 14:43

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vejo o pergaminho faço kage bushin no jutsu crio 1 clone e esse clone arremesa 1 shuriken na direção da minha barriga então focalizo meu chakra suiton faço os selos Tigre, Serpente, Tigre logo tento fazer uma barreira de agua mas vejo que não consigo percebo que a shuriken chega perto então pulo 5 metros para o lado desviando e digo para mim mesmo essa foi por pouco logo mando o clone me zuar quando arremesar a shuriken isso me deixaria mas consentrado e poderia até conseguir realizar o jutsu logo ele arremesa de novo uma shuriken e começa a dizer Seu inultio vc nunca vai conseguir fazer esse jutsu vc não presta então logo focalizo meu chakra em suiton faço os selos Tigre, Serpente, Tigre logo começa a sair agua da minha boca fazendo um tipo de barreira que me defende da shuriken e grito Eu consegui

hp: full
chakra:540

jutsus usados:

Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Jiraya, Ebisu, Sarutobi Konohamaru
circulatório de chakra.

13Aprendizados de 'Mac Empty Re: Aprendizados de 'Mac Sex 21 Jan 2011, 14:48

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

14Aprendizados de 'Mac Empty Re: Aprendizados de 'Mac Sex 21 Jan 2011, 14:49

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois de gritar digo para o clone fique parado não saia da ai logo focalizo meu chakra em raiton ja que sou muito expriente em raiton vai ser facil logo começo a soltar um raio pela mão então crio um pequeno canino que não chega nem na metade do caminho e some logo tento de novo e crio um canino médio que chega um pouco mais da metade então o clone diz desista não vai conseguir ta mais facil vc fazer um cachorinho de pelucia com uma cara séria olho pro clone logo ele começa a correr então concentro chakra nas mãos e crio um grande lobo e começa a perciguir o clone logo o clone vira para a direita e com minha mão direita movimento o Canino para direita logo ele pega uma grande velocidade que chega perto do clone e o destroi e o Canino some e digo não era bom ter me zuado eu disse que eu ficaria mais concentrado

logo me viro e vou embora para suna

hp: full
chakra: 450

jutsus usados:

Última edição por 'Mac em Sex 21 Jan 2011, 14:56, editado 1 vez(es)

15Aprendizados de 'Mac Empty Re: Aprendizados de 'Mac Sex 21 Jan 2011, 14:54

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

16Aprendizados de 'Mac Empty Re: Aprendizados de 'Mac Qui 02 Jun 2011, 14:19

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mac tinha ido aprender alguns jutsus, ele parava no meio de uma floresta e aguardava seu amigo, Mac ficava com seu Leque gigante em mãos.

ALL:FULL

ARMAS: Leque gigante

17Aprendizados de 'Mac Empty Re: Aprendizados de 'Mac Qui 02 Jun 2011, 14:29

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF]Raidou está com preguiça de postar aqui então falarei os jutsus que ele vai me ensinar

Raidou’s Rage
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E: Fuuton
Velocidade: normal
Duração:1 post
Descrição: Raidou junta suas mãos, a apartir de seu corpo ele cria uma enorme explosão de vento, esta explosão tem alto poder de impulsão, arremessando para longe o q for atigido pela explosão, embora seja uma explosão, ela não queima, ela corta profundamente, no local em q ocorre a explosão fica uma enorme cratera co varias marcas de cortes profundos como se varias lâminas estivessem feito os cortes, mesmo q seja uma solida rocha, o poder desse jutsu é incrível, servindo tanto como ataque e como defeza, Raidou deve tomar cuidado ao utilizar o jutsu pois nem seus aliados seriam poupados da fúria deste jutsu.
Obs.: atinge um raio de 100m
Obs.: entrando em contato com fogo, o poder desse jutsu seria aumentado

Prisma Raiton
tipo:ninjutsu
E.E: Raiton
Duração:3 posts
Descrição: Raidou Forma um prisma(pirâmide) em sua volta feito de raiton, este prisma é uma barreira q o protege de ataques. Raidou pode faze-lo desapareçer e reapareçer.
obs.: o tamnho pode varia entre 1m² - 10 m²
obs.:quebra com um jutsu rank S ou dois rank A

chakra da lua crecente.
Tipo:ninjutsu
E.E:Fuuton.
Duração:5 posts.
Descrição:concentrando chakra em meu leque conssigo faser as rajadas de vento dele que normalmente sao Ranck B virarem Ranck S porem como as rajadas sao muito poderosas eu so posso lançar 1 por post.

Fusao[leque gigante]
Rank: S
Elemento Envolvido:Fuuton.
Duração:5 Post's
Velocidade:normal
Descriçao:Thiago com seu leque depois de algum tempo de pesquisa descobriu que podia fundir-se com ele entao ele treinou e começou a faser a fusao ele rasga seu leque em duas partes estas tomam conta de seu braço o dando a abilidade de voar com o futon e as rajadas de vento que normalmente sao ranck B que ele lança podem ter 2 funcionalidades:

1 pode lançar uma rajada ranck A juntando a rajada dos dois braços.

2 pode lançar 2 Rajadas Ranck B ma de cada braço.Fusao[leque gigante]

obs:apenas uma abilidade das 2 por post.
obs:oleuqe volta ao normal depois.

18Aprendizados de 'Mac Empty Re: Aprendizados de 'Mac Qui 02 Jun 2011, 14:30

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego com um pergaminho contendo os jutsus acima e lanço para Mac.

19Aprendizados de 'Mac Empty Re: Aprendizados de 'Mac Qui 02 Jun 2011, 14:49

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mac via que Raidou aparecia no local ele jogava um pergaminho, Mac agarrava o pergaminho o abria e começava a ler o que tinha lá dentro.

Uma olhada era o suficiente para ler o que dizia no jutsu chakra da lua crescente então Mac pegava seu Leque Gigante e começava a testar.

Com seu leque Mac apontava para algumas árvores o objetivo de Mac era cortá-las com a rajada de vento, então Mac mandava 1 rajada de vento em direção as árvores, não tinha muito efeito, um simples corte era feito, Mac falava baixo:

-O que? Não poder ser, eu tenho que tentar de novo.

Então Mac com tanta raiva mandava um poderoso rajada de vento e ia cortando todas aquelas árvores.

Com um grande sorriso no rosto Mac dizia:

-Eu consegui.

Hp:Full

Chakra: 1280/1400

Jutsu aprendido:

chakra da lua crecente.
Tipo:ninjutsu
E.E:Fuuton.
Duração:5 posts.
Descrição:concentrando chakra em meu leque conssigo faser as rajadas de vento dele que normalmente sao Ranck B virarem Ranck S porem como as rajadas sao muito poderosas eu so posso lançar 1 por post.

20Aprendizados de 'Mac Empty Re: Aprendizados de 'Mac Qui 02 Jun 2011, 15:25

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acc

http://www.narutobrazil.com

21Aprendizados de 'Mac Empty Re: Aprendizados de 'Mac Qui 02 Jun 2011, 15:47

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após Mac dominar o jutsu ele iria dominar outro aquele era Fusao[leque gigante] ele pegava seu leque e o rasgava em duas partes o leque começava a tomar conta do braço de Mac, aquilo o deixava com uma reação de surpresa.

Após a fusão te sido feita Mac saia correndo e abria as asas tentando voar, a primeira tentativa foi em vão, pois Mac não conseguio nada, já na segundo o mesmo subiu 2 metros do chão.

Mac ficava feliz por ter conseguido voar, mas ainda precisava se esforçar muito, pois tinha que conseguir ele dominar a técnica por completo, então o mesmo sai correndo e começa a bater asas e voava. lá de cima o mesmo mandava uma rajada de fuuton de cada braço e Mac gritava:

-Consegui!!!

HP:Full

Chakra:1160

Jutsu aprendido:

Fusao[leque gigante]
Rank: S
Elemento Envolvido:Fuuton.
Duração:5 Post's
Velocidade:normal
Descriçao:Thiago com seu leque depois de algum tempo de pesquisa descobriu que podia fundir-se com ele entao ele treinou e começou a faser a fusao ele rasga seu leque em duas partes estas tomam conta de seu braço o dando a abilidade de voar com o futon e as rajadas de vento que normalmente sao ranck B que ele lança podem ter 2 funcionalidades:

1 pode lançar uma rajada ranck A juntando a rajada dos dois braços.

2 pode lançar 2 Rajadas Ranck B ma de cada braço.Fusao[leque gigante]

obs:apenas uma abilidade das 2 por post.
obs:oleuqe volta ao normal depois.

22Aprendizados de 'Mac Empty Re: Aprendizados de 'Mac Qui 02 Jun 2011, 15:55

Convidad

Convidado

Aprovo '-'

23Aprendizados de 'Mac Empty Re: Aprendizados de 'Mac Qui 02 Jun 2011, 16:29

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após Mac ter aprendido o jutsu para voar ele voltava ao chão e seu Leque ao normal, ele ainda precisava aprender mais alguns jutsus, ele fazia Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) e criava 3 clones, Mac mandava o 1º clone ir tentar acertar Mac.

O clone começava correr em direção a Mac então quando o clone chegava perto, Mac fazia Prisma Raiton, mas nada acontecei então o clone ia com tudo acertar Mac, Mac desviava o soco do clone e o acertava com um bem na cara, o clone era destruído.

Mac dizia para o 2º clone vir tentar acertar Mac, então Mac fazia Prisma Raiton e fazia só a metade de uma pirâmide de 5 metros o clone pulava por cima e tentava acertar Mac, Mac só dava um pulo para o lado e lançava uma kunai e o clone era destruído.

Mac mandava o 3º clone vir, então Mac repetia o jutsu novamente, só que dessa vez ele criava uma pirâmide de 10m² e fazia com que o clone fosse destruído eletrocutado.

Chakra:980

Jutsu usado:

circulatório de chakra.

Jutsu Aprendido:

Prisma Raiton
tipo:ninjutsu
E.E: Raiton
Duração:3 posts
Descrição: Raidou Forma um prisma(pirâmide) em sua volta feito de raiton, este prisma é uma barreira q o protege de ataques. Raidou pode faze-lo desapareçer e reapareçer.
obs.: o tamnho pode varia entre 1m² - 10 m²
obs.:quebra com um jutsu rank S ou dois rank A

24Aprendizados de 'Mac Empty Re: Aprendizados de 'Mac Qui 02 Jun 2011, 16:30

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

25Aprendizados de 'Mac Empty Re: Aprendizados de 'Mac Sáb 04 Jun 2011, 19:16

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mac tinha conseguido aprender 3 técnicas, mas ele tinha que aprender outra, então Mac ficava no meio da floresta rodeado por árvores que ele tentaria cortar com o jutsu Raidou’s Rage.

Mac tentava a primeira vez, mas só cortes pequenos apareciam, a segunda mudava um pouco algumas árvores caiam, Mac falava:

-É agora eu vou conseguir.

Ele realizava um jutsu mais uma vez e uma grande rajada de vento aparecia e cortava todas as árvores em um raio de 100 metros, Mac dizia:

-Aew consegui, nossa, mas eu desmatei de mais, quer saber? Deixe pra lá.

E Mac voltava para akatsuki depois de ter aprendido os jutsu.

Chakra:860

Jutsu Aprendido:

Raidou’s Rage
E.E: Fuuton
Duração:1 post
Descrição: Raidou junta suas mãos, a apartir de seu corpo ele cria uma enorme explosão de vento, esta explosão tem alto poder de impulsão, arremessando para longe o q for atigido pela explosão, embora seja uma explosão, ela não queima, ela corta profundamente, no local em q ocorre a explosão fica uma enorme cratera co varias marcas de cortes profundos como se varias lâminas estivessem feito os cortes, mesmo q seja uma solida rocha, o poder desse jutsu é incrível, servindo tanto como ataque e como defeza, Raidou deve tomar cuidado ao utilizar o jutsu pois nem seus aliados seriam poupados da fúria deste jutsu.
Obs.: atinge um raio de 100m
Obs.: entrando em contato com fogo, o poder desse jutsu seria aumentado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos