Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizados de Raz~

+3
Gui Aranha
'Fábio
Razor~
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizados de Raz~ Empty Aprendizados de Raz~ Ter 05 Abr 2011, 15:38

Razor~

Razor~
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui aprendo meus Jutsus!

2Aprendizados de Raz~ Empty Re: Aprendizados de Raz~ Ter 05 Abr 2011, 17:27

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Fábio Shizuka chegava perto do Garoto e lançava um pergaminho e me retirava

Conteúdo do Pergaminho:

Só vim fazer caridade ;D

http://narutowarninja.forumeiros.com

3Aprendizados de Raz~ Empty Re: Aprendizados de Raz~ Ter 05 Abr 2011, 17:55

Razor~

Razor~
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peguei o 1º dos pergaminhos abrindo e estudando eles. E assim fui pegando jeito para começar a treinar ele realmente! Para isso fui a um lago perto dali.

Primeiramente comecei a fazer os selos criando uma coisa borbulhante na água que não subia. Tentei novamente desta vez com mais resultado! Dessa vez notavasse que um pouco da água subia mais não completamente. Concentrei meu chakra calmamente e depois realizei novamente a técnica agora com um resultado intenso ou seja consegui realizar a técnica!

Assim aprendi uma nova técnica!: Suiton - Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)

4Aprendizados de Raz~ Empty Re: Aprendizados de Raz~ Qui 07 Abr 2011, 16:25

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Refaça, está muito curto. :/

5Aprendizados de Raz~ Empty Re: Aprendizados de Raz~ Sex 08 Abr 2011, 16:18

Razor~

Razor~
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Abro rapidamente o pergaminho observando o que tinha dentro dei uma olhada rapida para saber como se faz. Logo após isso fui no lago ali do lado e começei a fazer os selos de mão tentando criar névoa.

Primeiro começei me concentrando em criar a névoa mais o que consegui criar foi apenas uma águinha de nada. Na 2º vez a água começava a evaporar (?) mais não obtive resultados. Na 3º tentativa forcei meu chakra fortemente e me concentrei bastante. Mais o excesso de chakra me fez cair e se molhar no rio. Na 4º tentei regularmente destribui meu chakra calmamente e me concentrei bastante. A névoa surgia e começava a ficar densa quando me dei conta a técnica estáva dominada. Assim aprendi: Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)!


6Aprendizados de Raz~ Empty Re: Aprendizados de Raz~ Seg 11 Abr 2011, 13:20

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda está curto,
Coloque mais dificuldades, enrole, encha linguiça.

7Aprendizados de Raz~ Empty Re: Aprendizados de Raz~ Sáb 16 Abr 2011, 14:48

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A abelha chegou ao local, lá de cima cairam dois pergaminhos, neles continham:

[quote]Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem
usa: Roushi, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke,
Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas
de Kumogakure no Sato
Rank: C
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.


Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento)
Rank: C
Quem usa: Vários
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu.

8Aprendizados de Raz~ Empty Re: Aprendizados de Raz~ Dom 17 Abr 2011, 19:05

Razor~

Razor~
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Vento do Horizonte~

Saquei o pergaminho de Fuuton. Gostaria muito de aprender aquela técnica alias era muito poderosa que não podia ser defendida. Rapidamente o abri lendo o que estáva escrito e logo depois o fechando.

Fexei meus olhos possicionei minhas mãos e fechava os olhos. Concentrava e distribuia proporcionalmente o Chakra entre meu corpo. Sentia uma coisa fluindo e começei a ficar nervoso com isso... logo após isso um tufão de vento saiu de meus pés me atirando pro alto e me fazendo cair no lago.

-WOW! O que foi isso?

Me levantei e me sequei logo após isso voltei a possição de antes ajustei as mãos e concentrei o chakra novamente. Sentia um formigamento denovo me sentia estranho muito estranho. Como se existissem insetos dentro de min. Outro Tufão de vento surgia mais na frente de min e não embaixo. O Tufão erguia abri os olhos e percebi aquilo. Parecia que eu tinha dominado um novo elemento. Fuuton no Jutsu.

9Aprendizados de Raz~ Empty Re: Aprendizados de Raz~ Seg 18 Abr 2011, 13:13

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

10Aprendizados de Raz~ Empty Re: Aprendizados de Raz~ Seg 18 Abr 2011, 20:23

Razor~

Razor~
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rapidamente saquei um dos outros pergaminhos que por acaso era de um elemento mortal. Abri ele rapidamente agaxei e fiquei um tempo lendo depois vagarosamente levantei fechei o pergaminho e fechei os olhos concentrando o chakra como fiz para aprender Fuuton.

-Um erro só pode ser mortal.

Concentrei o chakra. Ja tinha presenciado alguns jutsus nesse estilo. Que se não evitados corretamente poderia matar alguem com apenas 1 golpe. Naquele mesmo momento algo parecia surgir em meu chakra como se algo estivesse prestes a sair. Liberei um Raio que por pouco não atingiu a min mesmo. Naquele momento em que ia me atingir dei um salto para o evitar. Fiquei na mesma possição de antes concentrando e distribuindo proporcionalmente o chakra Raiton entre meu corpo. Algo parecia ter saido de min isso era como se fosse uma armadura de raio que estáva em volta de min. Naquele momento tinha percebido que aprendi: Raiton.

11Aprendizados de Raz~ Empty Re: Aprendizados de Raz~ Ter 19 Abr 2011, 13:56

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado ^^

12Aprendizados de Raz~ Empty Re: Aprendizados de Raz~ Qua 27 Abr 2011, 18:17

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em cima de Taka, chego perto de Razor (um pouco acima da cabeça de Razor e a 2m de distância) e jogo um pergaminho.

Conteúdo do pergaminho:

Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem
usa: Roushi, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke,
Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas
de Kumogakure no Sato
Rank: C
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.

Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke contra Deidara, quando este conseguiu implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos específicos no corpo do
inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente
a técnica é mortal.

13Aprendizados de Raz~ Empty Re: Aprendizados de Raz~ Sex 29 Abr 2011, 07:55

Razor~

Razor~
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Bem como ja tenho Raiton no Jutsu vou deixar ele para traz \õ/

Razor sacou um pergaminho o jogou para cima o agarrou novamente e o abriu vendo as escrituras contento um Jutsu Raiton poderoso Chidori Senbon. Razor se levantou e começou a fazer a concentração do chakra Raiton que fluia as poucos do corpo principalmente em seu braço Razor tentava lançar as Senbons elétricas mais apenas algumas faiscas saiam.

-Droga vai ser dificil.

Razor voltou a possição que estava e novamente se concentrou mais agora com uma carga maior de chakra Raiton em seu braço algo pinicava em seu sangue no braço. Razor o esticou e o puxou para o lado disparando agulhas elétricas para muitos lados Razor parou virou e disse:


-Ah Ah... Finalmente... aprendi... Chidori Senbon!

14Aprendizados de Raz~ Empty Re: Aprendizados de Raz~ Sex 29 Abr 2011, 07:58

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Keith chega, entrega um pergaminho na mão de Razor, e logo vai embora.

Pergaminho:

http://www.narutobrazil.com/forum

15Aprendizados de Raz~ Empty Re: Aprendizados de Raz~ Sex 29 Abr 2011, 14:31

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava passando pelos campos de treinamento, quando vi um garoto treinando duramento e percebo que é um ninja do meu time - Ei, Razor, não treine tanto. Mas se quiser melhorar, pegue isso - entrego um pergaminho para Razor.
- Não treine tanto - dou um aviso à Razor com uma expressão seria no rosto.

Conteúdo do Pergaminho:
Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem
usa: Roushi, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke,
Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas
de Kumogakure no Sato
Rank: C
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.

Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que utiliza.
Primeira aparição: Episódio 66 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, perfurando o corpo do inimigo levando a morte.

Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 52 Shippuuden
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica.

16Aprendizados de Raz~ Empty Re: Aprendizados de Raz~ Sex 29 Abr 2011, 21:14

Razor~

Razor~
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Razor pegava o pergaminho de Keith rapidamente o abria lendo e logo após levantava e fechava os olhos concentrando o chakra e o destribuindo entre a mão e o resto do corpo. Razor tambem ajustou o chakra normal para conseguir destribuir Razor começa a criar a Lamina de Raiton pela mão mais elas se destruiram e viraram varias faicas eletrocutando a mão de Razor:

-Ai!

Razor voltou a possição anterior e repitiu o processo igual... Razor dessa vez criava aquela lamina Raiton Razor partiu uma grama alto dali para testar e foi um sucesso Razor tinha aprendido: Chido Eisou.

Off: Váriações do Chidori não são todas do Rank A? ô.õ

__________________________________________________________________________

Razor percebia Reborn chegando perto dali e lhe dando 3 pergaminhos mais 1 deles ja sabia. Razor sacou 1 deles lendo e logo após sacando Samehada que iria participar do processo. Razor sacando Samehada concentrou seu Chakra em seu corpo e tambem em Samehada para almentar seu corte e permitindo ela "cortar" e não raspar Razor apoiou Samehada no chão e com o chakra tentou fazer uma corrente elétrica no chão mais falhou. Razor tentou novamente repitindo o processo na esperança de dar certo Samehada tambem parecia esperar tambem. Algo parecia sair era da cor Azul no mesmo momento Razor parecia ter aprendido um novo Jutsu... Chidori Nagashi!

17Aprendizados de Raz~ Empty Re: Aprendizados de Raz~ Seg 02 maio 2011, 17:16

Razor~

Razor~
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up" '-' Tão me ignorando né? '-'

18Aprendizados de Raz~ Empty Re: Aprendizados de Raz~ Ter 10 maio 2011, 18:16

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#App

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos