Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizados

+2
Skynz
Köden
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizados Empty Aprendizados Seg 20 Jun 2011, 23:00

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sugiro que todos os aprendizados devam ser on, tanto para o que ensina, quanto para o que aprende. Obviamente, teriam de estar na mesma vila ou, se o que irá ensinar seja esperto, poderá usar gentoshin, mandar pergaminho por pombo/animal/mensageiro, etc.

- Enfim, poderia ser mais uma utilidade para a área de Batalhas e Treinos, ao invés de criar outra subcategoria ou uma categoria em si. Bastaria colocarem uma tag, antes do título. Exemplo:


"[Aprendizados] Convidado ake õ/". Ou somente "Aprendizados de Convidado".


- É isso aí. Acabemos com essa galera que dois segundos antes da invasão, aprende os jutsus que lhes convém e usufruem deles nas lutas. õ/

2Aprendizados Empty Re: Aprendizados Ter 21 Jun 2011, 00:17

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ótima ideia. Aproves '-'

3Aprendizados Empty Re: Aprendizados Ter 21 Jun 2011, 01:11

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

4Aprendizados Empty Re: Aprendizados Ter 21 Jun 2011, 08:18

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-' Reprovo '-' aprendizado ter que ser feito quando pessoa tem tempo magina
o juiz fica 5 dias para posta na sua luta enquanto isso vc fica panquando no forum quando poderia estar fazendo algo '-' alem do mais e proibido aprende e depois usa numa luta '-' eu quando aprendo por exp. posto na minha ficha mais nao uso na luta on que eu estou vc sendo juiz deviria saber que isso e God Mod '-'

5Aprendizados Empty Re: Aprendizados Ter 21 Jun 2011, 08:22

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dr. Stein Youkai escreveu:'-' Reprovo '-' aprendizado ter que ser feito quando pessoa tem tempo magina
o juiz fica 5 dias para posta na sua luta enquanto isso vc fica panquando no forum quando poderia estar fazendo algo '-' alem do mais e proibido aprende e depois usa numa luta '-' eu quando aprendo por exp. posto na minha ficha mais nao uso na luta on que eu estou vc sendo juiz deviria saber que isso e God Mod '-'

é isso mesmo,e para essa regra ocorrer teria que mudar a regra de numero de jutsus aprendidos na semana e talz,porque por exemplo:

Eu estou em uma invasão e ela demora sei lá 3 dias.Então eu chamo um Juiz,O Juiz demora uns 4 dias pra postar e quando posta já não da mais para aprender nada porque olha já passou uma semana.Reproves

6Aprendizados Empty Re: Aprendizados Ter 21 Jun 2011, 15:40

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- E acham que os ninjas aprendem jutsus em quanto tempo? Eles descobrem que have´ra uma invasão e aprendem em 1 dia? xD

7Aprendizados Empty Re: Aprendizados Ter 21 Jun 2011, 21:24

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo


antes nois encinavamos os jutsus no campo de batalha =) mjais ae uns staffs que eu num vo falar o nome Rolling Eyes criaram essa area inutil que só serve para ocupar espaço ;D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos