Ficha Ninja Guizos: 2 Idade: Idade do personagem do jogador. Gênero: Não definido
Off: Valeu Ruka xD !!! Obs: Nada que o Paint não resolva xD.
ON:
Ao deparar-me com um pergaminho caíndo do céu, penso comigo mesmo:Obrigado... Ruka.Então apanho o pergaminho que estava ao chão e abro o mesmo para manipular o segredo do Fuuton, abrindo o pergaminho leio:
Abra o Pergaminho:
Ao terminar de ler o pergaminho, ativo meu Byakugan, para melhor manipulação de chakra.
-Certo, somente manipular, elasticar e soltar pelos polos da pele... Começo a fazer os passos do pergaminho, Expando meu chakra ao limite, elastico o chakra e solto pelos polos da mão, sinto uma pequena brisa passar por min. -Será que foi o resultado de tentar produzir Fuuton? Então concentro-me novamente em meu treinamento, refazendo os passo pedidos no pergaminho, após refaze-los novamente uma brisa bate em meu rosto -Certo.... agora eu consigo! Após refazer os passo novamente a brisa bate em meu rosto. -Tsk!... será que estou fazendo certo... Então abro novamente o pergaminho e deparo-me com o erro de não soltar chakra pelo polo da pele, então coloco o pergaminho ao chão e tento fazer novamente as instruções, mas nada, sinto que melhoro em manipular, mas não foi um alto resultado. -Droga!... soltar chakra pelo polo da pele é.... espera, se o Hakkeshou Kaiten consiste no mesmo principio de soltar chakra pelos polos da pele, e só eu imaginar que estou executando Hakkeshou Kaiten Então Kao Ji faz os mesmo principios do Fuuton, e quando é a hora de fazer a etapa final de soltar chakra pelos polos da pele, ele imagina que estava executando Hakkeshou Kaiten, então após isso, Kao Ji sente um vento forte penetrar em seu corpo e expandir ao local em que estava. -Huhum.. consegui!