Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus criados que já existem

+11
Gekkor
Tomate
'Camus
Okazaki Tobi
Vinicius Usumaki
'Keith
Skynz
Alatariel
Bruizer
Mikali
'Bakura
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutsus criados que já existem Empty Jutsus criados que já existem Qui 16 Jun 2011, 18:01

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom minha sugestão é simples, quando um avaliador for avaliar um jutsu criado, e ele disser que o jutsu já existe ele terá que postar a descrição do jutsu já existente para comprovar que ele já existe.

Motivo: Varios jutsus meus já foram reprovado pois disseram que ja existiam, mas eu nunca ví ninguem com um parecido.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

2Jutsus criados que já existem Empty Re: Jutsus criados que já existem Qui 16 Jun 2011, 18:03

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo,Furinji disse que já existia um jutsu ae que eu criei,mas se o cara nem entra mais,então não há necessidade de ser reprovado =(

Aprovado e.e

3Jutsus criados que já existem Empty Re: Jutsus criados que já existem Qui 16 Jun 2011, 18:03

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, se ele disse e se ele está avaliando jutsus, ele tem conhecimento e competência para isso. Fora que ter ficar procurando jutsus em mil-e-uma fichas deve ser um saco, e o tempo perdido nisso poderia ser usado para avaliar os jutsus de outras pessoas.

4Jutsus criados que já existem Empty Re: Jutsus criados que já existem Qui 16 Jun 2011, 18:03

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vou reprovar....

...já fui adm, e no meu caso, quando dizia "existe" eu realmente sabia que existia (pois geralmente era eu q avaliava)... mas agora imagine... eu avaliava o jutsu de 20 users cada um postava 3 jutsus... imagine eu caçando mais de 60 jutsus nas fichas '-'

5Jutsus criados que já existem Empty Re: Jutsus criados que já existem Qui 16 Jun 2011, 18:05

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo pq vc é Akt Razz

Spoiler:

6Jutsus criados que já existem Empty Re: Jutsus criados que já existem Qui 16 Jun 2011, 18:12

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo...

http://www.narutobrazil.com/forum

7Jutsus criados que já existem Empty Re: Jutsus criados que já existem Qui 16 Jun 2011, 18:15

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo


eu sempre exijo a descrição do jutsu se não eu desconsidero a aval e pesso a 2° Rolling Eyes

8Jutsus criados que já existem Empty Re: Jutsus criados que já existem Qui 16 Jun 2011, 22:57

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que pelo menos eles deveriam dizer de quem é o jutsu

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

9Jutsus criados que já existem Empty Re: Jutsus criados que já existem Qui 16 Jun 2011, 22:58

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

de quem é o jutsu o caramba eles podem muito bem estar mentindo

10Jutsus criados que já existem Empty Re: Jutsus criados que já existem Qui 16 Jun 2011, 23:01

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas dai era só agente procura na ficha da pessoa que eles disseram, pra poupar os ADMs desse trabalho, que é muito dificil ser adm.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

11Jutsus criados que já existem Empty Re: Jutsus criados que já existem Sex 17 Jun 2011, 14:18

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dificultaria o trabalho dos avaliadores postar descrições. Caçar jutsus no tópicos de criação e narutopedia é trabalhoso.

12Jutsus criados que já existem Empty Re: Jutsus criados que já existem Sex 17 Jun 2011, 14:35

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AProvo.

13Jutsus criados que já existem Empty Re: Jutsus criados que já existem Sex 17 Jun 2011, 16:18

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vou desconsiderar o Ulquiorra, ele tem palpites sem nções Very Happy

Reprovo, vocês não fazem a ideia de como é sair por aí caçando Jutsus, não é ? Imagine, você, tem que sair por aí, caçando um Jutsu na página 5 das fichas e acha o Jutsu, mas aí o membro começa com 'mimimi' e aí vem a discussão na área de JUTSUS! Seria um absurdo.

14Jutsus criados que já existem Empty Re: Jutsus criados que já existem Sex 17 Jun 2011, 16:29

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu também achava isso um absurdo quando era um simples User, depois que tive uma passagem pela administração do fórum, eu que avaliava os jutsus (na época aquela área era vazia e cheia de trabalhos ¬¬) percebi que não era bem assim, procurar jutsus em fichas não é tão simples como parece, as vezes vc sabe que o jutsu foi criado mais não lembra de quem é.

Só ter paciência, se continuar a acontecer vc pede 2° avaliação.

Reprovo.

15Jutsus criados que já existem Empty Re: Jutsus criados que já existem Sex 17 Jun 2011, 16:34

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roy Mustang escreveu:Dificultaria o trabalho dos avaliadores postar descrições. Caçar jutsus no tópicos de criação e narutopedia é trabalhoso.

Mais nada a declarar ^^

16Jutsus criados que já existem Empty Re: Jutsus criados que já existem Sex 17 Jun 2011, 16:36

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E sendo sincero, mesmo que aqui fosse aprovado, RARO SE FOSSE APROVADO NA SALINHA. É trabalhoso isso, apenas damos valor quando nos tornamos ADM's, isso eu posso dizer Very Happy

17Jutsus criados que já existem Empty Re: Jutsus criados que já existem Sex 17 Jun 2011, 18:01

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

imagina que sacanagem pro avaliador ter que ficar procurando um monte de links só pra provar

18Jutsus criados que já existem Empty Re: Jutsus criados que já existem Sex 17 Jun 2011, 18:49

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Intam pelo menos disserem de quem é o jutsu dai eles dizem tipo assim

Reprovado: Já existe é do Hao

Se não eles colocam só assim

Reprovado já existe

Mas não falam de quem é o jutsu.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

19Jutsus criados que já existem Empty Re: Jutsus criados que já existem Sex 17 Jun 2011, 18:59

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os avaliadores não tem memória de elefante para saber de quem é o que a todo o instante, já viu o numero de membros que esse forúm tem ? sou administrador de outros forúns e sei, isso só prejudica, quando se diz que já existe é porque tem se a certeza disso. Reprovo '-'

20Jutsus criados que já existem Empty Re: Jutsus criados que já existem Sex 17 Jun 2011, 20:27

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, só gostaria que os adms falassem de quem é o jutsu copiado por engano. (alguns até falam, mas a maioria das vezes não.)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos