Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizados de supergolden2

+2
kim mizuski
Golden²
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizados de supergolden2 Empty Aprendizados de supergolden2 Ter 17 maio 2011, 23:25

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha área de aprendizados... Aguardando pergaminhos...

2Aprendizados de supergolden2 Empty Re: Aprendizados de supergolden2 Ter 17 maio 2011, 23:34

kim mizuski

kim mizuski
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-kim passava por ali e deixava um pergaminho.

Spoiler:

3Aprendizados de supergolden2 Empty Re: Aprendizados de supergolden2 Qua 18 maio 2011, 14:03

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa:
Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi
Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei,
Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku,
Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato,
Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição:
As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem
praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário
um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite
controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de
chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de
chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.


Para começar meu treinamento, achei melhor me acalmar para ter melhor controle de meu chakra. Assim fico sentado com pernas cruzadas na frente do pergaminho aberto, com as instruções de como praticar tal elemento. Um bom tempinho se passa, e ja estou calmo e sentindo a brisa batendo em meu corpo, decido que está na hora de praticar... Assim concentro chakra nas minhas mãos, e as estico para o alto, deixando que a brisa atinja elas... Minutos se passam e meu chakra está 100% equilibrado em minhas mãos, novamente concentro mais chakra nelas e as junto no alto. Aproveito o vento do local e começo a manipula-lo em volta de mim, formando um pequeno cone de fuuton... Com isso... Encerro meu treinamento, podendo controlar fuuton...

4Aprendizados de supergolden2 Empty Re: Aprendizados de supergolden2 Qua 18 maio 2011, 17:36

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

5Aprendizados de supergolden2 Empty Re: Aprendizados de supergolden2 Qua 18 maio 2011, 19:10

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki passava e deixava um pergaminho contendo 2 jutsus pra supergolden2 aprender:

Conteúdo do Pergaminho:

6Aprendizados de supergolden2 Empty Re: Aprendizados de supergolden2 Qua 18 maio 2011, 19:17

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tyrant's Calling
(Chamada do Tirano)
Quem usa: Hiruko
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippūden 3: Inheritors of the Will of Fire
Nota: Somente no filme
Selos: -
Descrição: Este jutsu permite ao usuário fazer uma imagem de si nos céus de uma aldeia ou de um país ou enviar uma mensagem.


Sento na frente do pergaminho, e leio as instruções para aprender o Tyrant's Calling... Depois de ler atentamente, fico pensando em como posso tentar usar este jutsu...... Depois de um bom tempinho, começo a concentrar meu chakra em meu corpo... Uma pequena imagem começa a se formar para o alto, mas está bem baixa... Olho para cima e vejo a imagem, vejo que ainda não está bom e concentro ainda mais meu chakra! A medida que o chakra é concentrado a imagem aumenta, até que uma hora fica bem no alto do céu, assim falo para todos:
-Oi gente :p

7Aprendizados de supergolden2 Empty Re: Aprendizados de supergolden2 Qua 18 maio 2011, 19:22

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Slashing Bandages
Quem usa: Hiruko
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuden 3: Inheritors of the Will of Fire
Nota: Somente no filme
Selos: -
Descrição: Hiruko pode desembrulhar as ataduras de seus braços e usá-los comotentáculos para ataques de longo alcance. Os curativos são feitos tão fortemente que podem facilmente cortar através de pedras.

Sento no chão e fico lendo as instruções para aprender o Slashing Bandages... Depois de ler tudinho varias vezes, pego algumas ataduras e enrrolo elas em toda a extensão dos meus ante-braços... Novamente começo a concentrar meu chakra ao longo das ataduras, tentando movimenta-las. Consigo lever movimentos, mas não sendo o suficiente... Depois de 5 minutos tentando locomover as ataduras, elas já se moviam, mas ainda não com o efeito desejado. Suspiro e continuo a tentar... 15 minutos se passam e as ataduras já conseguiam fazer grandes movimentos. Para testar, tento fazer com que elas ataquem uma árvore, o resultado foi parte do tronco da árvore destruido.

8Aprendizados de supergolden2 Empty Re: Aprendizados de supergolden2 Qua 18 maio 2011, 19:37

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

9Aprendizados de supergolden2 Empty Re: Aprendizados de supergolden2 Sáb 21 maio 2011, 00:14

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego e entrego um pergaminho.

Spoiler:

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

10Aprendizados de supergolden2 Empty Re: Aprendizados de supergolden2 Dom 22 maio 2011, 22:40

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Pego o pergaminho deixado por alguma pessoa, leio e vejo que só poderia aprender um dos jutsus por enquanto. Continuo a ler as instruções do jutsu... Assim jogo um kunai e acerto um passarinho bem na asa, ele cai... Pego o passarinho caido e concentro chakra em minha mão direita... Começo a modelar o chakra em uma forma redonda. Uma esfera verde de chakra surge em minha mão, toco a esfera no pássaro e sua asa começa a ficar melhor. O libero já voando com seus amigos nos céus... Jutsu finalizado!

11Aprendizados de supergolden2 Empty Re: Aprendizados de supergolden2 Seg 23 maio 2011, 17:56

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

12Aprendizados de supergolden2 Empty Re: Aprendizados de supergolden2 Sex 27 maio 2011, 21:58

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OBS: Como sou Rikudou Sennin, posso aprender estes jutsus.

Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Tsunade, Haruno Sakura,Nara Shikamaru e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

Leio o pergaminho inteiro, a primeira vista parecia bem complicado efetuar tal tecnica... Já estava desanimado de tentar efetua-la, mas não desisti. Assim concentrei chakra em minhas mãos. O chakra concentrado ficou com uma tonalidade verde e bem ativa, para iniciar a técnica, feri propositalmente um pássaro, e tentei cura-lo. A técnica não funcionou como esperado, porque acidentalmente o pássaro se fatiou em vários pedaços, felizmente este era um dos efeitos do jutsu, pelo menos já aprendera algo. Pego outro pássaro e quebro seu pescoço, concentro chakra novamente em minha mão, e coloco no pescoço do mesmo. Com controle, o pescoço se cura, e o pássaro pode viver sua vida novamente.

Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados.

Após ler detalhada mente, concentro o máximo possível de chakra em meu torço, minhas células recebem grande quantidade de chakra, com o chakra consigo que seu processo de multiplicação seja aumentado em grande quantidade. Pego uma kunai e dou um leve corte em meu braço. Efetuo o jutsus, tentando concentrar mais chakra nas células em meu braço, o corte em poucos segundos se cicatriza e fica sem marcas de machucado. Logo depois meu corpo fica bem cansado, parece que o jutsu desgasta muito nosso corpo. Me pouso a descansar após o aprendizado.

13Aprendizados de supergolden2 Empty Re: Aprendizados de supergolden2 Sáb 28 maio 2011, 11:06

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok Ok,app.

14Aprendizados de supergolden2 Empty Re: Aprendizados de supergolden2 Sáb 25 Jun 2011, 13:21

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local e deixo um pergaminho.

All Full.

Pergaminho:

15Aprendizados de supergolden2 Empty Re: Aprendizados de supergolden2 Sáb 25 Jun 2011, 13:52

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizados de supergolden2 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu (雷遁)
Rank: -
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.

Depois de muito tempo sem passar pela minha área de treinamento, olho para o chão e vejo um pergaminho me aguardando, pego ele, abro e começo a ler... Vejo que era um novo elemento \o/. Agora poderei aprender Raiton... \o/ Muito bem... Vamos começar o/
Leio atentamente todo o pergaminho... Não falava quase nada do jutsu e como ele poderia ser ensinado... Mas acho que poderia ser fácil. Começo a concentrar meu chakra em minhas mãos, tentando produzir eletricidade. Tento com mais força, mas nada acontece...
Depois de um bom tempo, me acalmando e concentrando chakra, consigo que minhas mãos produzam faíscas... Com mais chakra, as faíscas aumentam, formando uma corrente elétrica feita a partir de meu chakra... Era uma sensação estranha aquilo tudo... Mas parecia ser forte e potente. Tinha aprendido o elemento Raiton \o/ Assim digo:


-Hora de eletrocutar pessoas!

16Aprendizados de supergolden2 Empty Re: Aprendizados de supergolden2 Dom 26 Jun 2011, 12:45

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos