Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Brooth

+11
Ashton'
Nara Hihyou
Sanashe
Mikali
Phreakz'
Soken Juugo
Bruizer
'Keith
Gesso.
Byakuya
Brooth
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Aprendizado de Brooth Empty Aprendizado de Brooth Dom 15 maio 2011, 11:21

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu aprendizado Razz

http://www.narutobrazil.com

2Aprendizado de Brooth Empty Re: Aprendizado de Brooth Dom 15 maio 2011, 23:07

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apareço e entrego um pergaminho para Brooth, em seguida vou embora...

Pergaminho:Contém as informações dos jutsus..

Spoiler:

3Aprendizado de Brooth Empty Re: Aprendizado de Brooth Dom 15 maio 2011, 23:07

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

obs> voc domina yami néh ? para usar o Byakurai tem que ter yami '-'

4Aprendizado de Brooth Empty Re: Aprendizado de Brooth Dom 15 maio 2011, 23:21

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Não tenho Yami, sou do Greeken, então não vou aprender o outro jutsu, quando se voltar, posta outro jutsu bom criado pra mim ai xP
On:

Bankai-Kami no chō
(Divina Borboleta)
Rank:S
Quem usa:Byakuya
Tipo:Ninjutsu
E.E:Nenhum
Duração:05 posts
Vel:Normal
Descrição:Byakuya saca sua katana/Kusanagi e canaliza grande quantidade de chakra na lâmina da espada e ao falar "Kai" uma grande quantidade de chakra é liberado da lâmina da espada.Esse chakra fica rodeando o usuário da técnica, pode ser usado tanto para ataque como para defesas.O chakra tem uma coloração escura(Negro), por ser fruto do ódio guardado no fundo da alma do usuário.Ao liberar essa energia, Byakuya muda um pouco sua aparência, sua pele fica pálida, seu cabelo ganha um tom grisalho e seus dentes ficam pontudos igual de uma fera, principalmente os caninos.

OBS:No modo de defesa o usuário pode criar cúpulas -> Essas que medem cerca de 10m de largura e 10 de altura.Só pode ser criada 1 por post.
OBS:No modo de ataque, ele pode lançar 05 lâminas de 5 metros ou 05 esferas, do tamanho d uma bola de futebol.Só um de cada vez, ou as lâminas ou as esferas, não pode usar os dois no mesmo post.
OBS:Alcance de 100m
OBS: O usuário tem total controle sobre a técnica.

Saquei minha katana e então canalizei uma grande quantidade de chakra na katana.

- Kai.

Uma grande quantidade de chakra é liberado da lâmina da espada. Esse chakra fica rodeando-me, joguei uma kunai a uma pedra, fazendo com que ela rebata e volte para mim, usei esse jutsu para me defender; Fiz uma cúpola, mas não me consentrei o suficiente, então não consegui, e levei me machuquei por causa da kunai. Tentei novamente.
Saquei minha katana e então canalizei uma grande quantidade de chakra na katana, e disse:

- Bankai Kami no chō... Kai!

Uma grande quantidade de chakra é liberado da lâmina da espada. Esse chakra fica rodeando-me. Joguei uma kunai a uma rocha que ali havia, fazendo com que ela rebata e volte para mim, usei o tal jutsu para me defender; Fiz uma cúpola. Consegui me defender e fiquei a salvo, então sai daquele local enquanto agradecia meu amigo.

- Obrigado.

5Aprendizado de Brooth Empty Re: Aprendizado de Brooth Seg 16 maio 2011, 12:24

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

6Aprendizado de Brooth Empty Re: Aprendizado de Brooth Qui 19 maio 2011, 21:07

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tendo chega no local e entrega um pergaminho a Brooth e vai embora.

Pergaminho:

http://www.narutobrazil.com/forum

7Aprendizado de Brooth Empty Re: Aprendizado de Brooth Qui 19 maio 2011, 21:21

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Doton - Kyodaina bōei(Elemento terra - Gigante de defesa )
Quem usa: Uchiha Keith
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Doton

Descrição: Fazendo os selos necessários é feito com terra um Gigante, este fica na frente do usuário, e ele é fixo tendo apenas a parte superior do corpo. Ele é feito para defender algum jutsu, o segurando ou sendo atingido, se ele for atingido ele é destruído(quebrado) ,mas se ele segurar com a mão ele é apenas destruído(quebrado) 1 Post's depois.

Obs: Defende ninjutsus elementais primarios até rank A, exceto Jutsus tipo raiton
Obs¹: Este tem a altura de 4m.
Obs²: Não tem poder de ataque, apenas de defesa.

Vejo um pergaminho no chão, pego o mesmo leio atentamente e tento o jutsu. Fiz selos necessários um gigante de pedra é feito, mas por causa de concentração, não consegui ficar muito tempo com ele lá. Tentei novamente; Fiz os selos necessários, e um gigante de pedra é feito, ficou por algumas horas ali, parado. Apenas para ver se eu havia dominado o jutsu. Após algumas horas cancelei o jutsu, percebi que eu havia conseguido. Pensei como aquele jutsu seria util, ainda mais para mim, um pobre velhote que não tem quase nenhum jutsu, tirei meu tapa-olho, revelando meu sharingan, e então fui embora do local dizendo as seguintes palavras;

- Consegui, mais um jutsu para coleção.

E então vou em direção a qualquer lugar da vila com o sharingan ativo.

8Aprendizado de Brooth Empty Re: Aprendizado de Brooth Sex 20 maio 2011, 06:47

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

9Aprendizado de Brooth Empty Re: Aprendizado de Brooth Sáb 21 maio 2011, 15:19

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chega, entrega pergaminho e vai embora e.e

Nome: The Snake of The 5 Elements
Duração: 1 post.
Tipo: Nin
E.E: Katon ou Doton ou Fuuton ou Raiton ou Suiton '-'
Descrição: Ao abrir a palma de minha mão, a cabeça de uma cobra surge, essa mesma cobra ao abrir sua boca pode disparar rajadas elementais, de acordo com o chakra usado para essa técnica.
Notas
• 3 rajadas por post.

LINK: http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/area-de-criacoes-do-bruizer-orochimaru-t70146.htm#929287

Nome: Doton • Yomi Jya
Rank: S
Tipo: Nin.
E.E: Doton + Katon
Duração: 2 post.
Descrição: Controlando chakra elemental doton, faço com que estacas com aparência de cobras surgam do solo. Essas "cobras" são afiadas a ponto de poder empalar pessoas, e pela sua boca, podem ser disparados jatos de fogo.
Notas
• Cobre uma área de 250m² o espaço entre cada "cobra" é de 1cm.
• Quando se lança um jato de fogo, todas as "cobras" lança ao mesmo tempo.
• Somente 1 jato de fogo por post.

LINK: http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/area-de-criacoes-do-bruizer-orochimaru-t70146.htm

Nome: Fuuton - Aerial
E.E: Fuuton
Duração: 1 post
Alcance: 100 metros
Nota: Pode ser utilizado como defesa, sendo usado contra jutsus Katon, impedindo que esses tenham ar para queimar, se desfazendo.
Descrição: Utilizando o domínio sobre o fuuton, essa técnica consiste em criar uma cúpula ao redor do adversário, essa cúpula tem suas paredes feitas de ar, um ar especial. Esse ar impede que o ar do meio externo penetre, e as paredes da cúpula sugam o ar de dentro da mesma, mandando-o para fora. Sem ar lá dentro, o adversário acaba por desmaiar.
Nota: Não retira TODO o ar, para cusar morte, retira uma grande parte, causando somente a asfixia seguida de desmaio.
Nota: O desmaio dura 2 posts
Nota: 1 adversário por utilização do jutsu.
Link: https://naruto.forumeiros.com/t88720p20-criacao-de-jutsus-bruizer?highlight=bruizer

10Aprendizado de Brooth Empty Re: Aprendizado de Brooth Sáb 21 maio 2011, 18:06

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: The Snake of The 5 Elements
Duração: 1 post.
E.E: Katon ou Doton ou Fuuton ou Raiton ou Suiton '-'
Descrição: Ao abrir a palma de minha mão, a cabeça de uma cobra surge, essa mesma cobra ao abrir sua boca pode disparar rajadas elementais, de acordo com o chakra usado para essa técnica.
Notas
• 3 rajadas por post.

LINK: http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/area-de-criacoes-do-bruizer-orochimaru-t70146.htm#929287

Mal cheguei, e meu sensei ia embora, desta vez ele deixou um pergaminho para mim, agradeçi ele, e tentei o jutsu. Abri a palma de minha mão, e uma cabeça de uma cobra surge, essa mesma cobra ao abrir sua boca, quando eu ia lançar uma rajada de katon com a cobra, ela sumia, acho que eu não me concentrei o suficiente. Tentei novamente, abri a palma de minha mão, a cabeça de uma cobra surge em uma de minhas mãos, essa mesma cobra abria sua boca, e disparava uma rajada katon em direção a uma rocha que ali havia. Ela era destruída facilmente. Então tentei outro jutsu. Consegui

Nome: Doton • Yomi Jya
Tipo: Nin.
E.E: Doton + Katon
Duração: 2 post.
Descrição: Controlando chakra elemental doton, faço com que estacas com aparência de cobras surgam do solo. Essas "cobras" são afiadas a ponto de poder empalar pessoas, e pela sua boca, podem ser disparados jatos de fogo.
Notas
• Cobre uma área de 250m² o espaço entre cada "cobra" é de 1cm.
• Quando se lança um jato de fogo, todas as "cobras" lança ao mesmo tempo.
• Somente 1 jato de fogo por post.

LINK: http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/area-de-criacoes-do-bruizer-orochimaru-t70146.htm

Tentava o outro jutsu, li novamente o pergaminho, então tentei. Concentrei uma pequena quantidade de chakra doton, então fiz com que estacas com a aparencia de cobras surjam no solo. Essas cobras eram muito afiadas. Comandei elas para que atacassem uma rocha que ali havia. Alguns milésimos antes de elas soltarem o jato de fogo o jutsu era cancelado automaticamente, por falta de concentração. Tentei novamente, Concentrei uma grande quantidade de chakra doton, então fiz com que estacas com a aparencia de cobras surjam no solo. Essas cobras eram muito afiadas. Comandei elas para que atacassem uma rocha que ali havia. Ela soltava um grande jato de fogo em direção a rocha, e então ela era "evaporada" pelo fogo. Cancelei o jutsu, e então tentei o próximo.

Nome: Fuuton - Aerial
E.E: Fuuton
Alcance: 100 metros
Nota: Pode ser utilizado como defesa, sendo usado contra jutsus Katon, impedindo que esses tenham ar para queimar, se desfazendo.
Descrição: Utilizando o domínio sobre o fuuton, essa técnica consiste em criar uma cúpula ao redor do adversário, essa cúpula tem suas paredes feitas de ar, um ar especial. Esse ar impede que o ar do meio externo penetre, e as paredes da cúpula sugam o ar de dentro da mesma, mandando-o para fora. Sem ar lá dentro, o adversário acaba por desmaiar.
Nota: Não retira TODO o ar, para cusar morte, retira uma grande parte, causando somente a asfixia seguida de desmaio.
Nota: O desmaio dura 2 posts
Nota: 1 adversário por utilização do jutsu.
Link: http://www.narutobrazil.com/t88720p20-criacao-de-jutsus-bruizer?highlight=bruizer

Tentei meu ultimo jutsu aprendido hoje, talvez. Ultilizarei o domínio do fuuton nesse jutsu. Um cachorro será meu alvo. Criei uma cúpola em volta do cachorro, durou apenas 2 segundos, pois não me concentrei, fiquei de cara por não ter conseguido. Me concentrei bastante, minha espreção mudava. Criei uma cúpola em volta do cachorro, o cachorro estava ficando sem ar, então ele desmaiava. Desativava o jutsu, mas eu fiz um pouco fraco, para que ele acorde depois, sai do local com um sorrizo no rosto, pois havia percebido que consegui aprender todos os jutsus que o sensei me encinou. Consegui, irei ficar forte, além de ter mais um jutsu para minha coleção.

11Aprendizado de Brooth Empty Re: Aprendizado de Brooth Sáb 21 maio 2011, 20:19

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

12Aprendizado de Brooth Empty Re: Aprendizado de Brooth Sex 27 maio 2011, 22:35

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

5H2COH
Tipo: Nijutsu (Passivo)
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 3 post
Velocidade:-
Descrição: Kyo consegue transformar toda agua que ele queria em material , comburente, fazendo assim podendo ser inflamada, com base na observação do oleo de sapo, ele consigui criar tecnica procima dela , fzendo a agua vira matrial inflamavel
Obs.: Usado para transformar Suiton em Comburente
Obs.: Sempre Ativo
Obs.: Jutsu Suiton ate A podem ser mudados
Obs.: Não e esplosivo somente pode ser inflamado
Obs.: Não e egundo elemento so faz que agua conduza chamas assim como
ex: Suiton - Kokuun no Jutsu
Obs.: so converte 100 Litros por post

Selo Raiton
Tipo: Fuuinjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: 2 Post
Velocidade:Normal
Descrição: Kyo fez um selo em seu coração , esse selo tem pequena parte chakra Raton, ele se ativa quando Kyo cai em Genjutsu , ligado as linhas de chakra dos do corpos assim que ve mudança nele dispara uma carga eletrica tirando ele do genjutsu
Obs.: Pode ser usado em Genjutsu que presisão de chakra externo
Obs.: Tira 50 hp de Kyo
Obs.: So pode ser usado 1 vez por batalha
Obs.: Enquanto estiver ativo nao cai em outro genjutsu
Obs.: So funcina como Interferencia externa

13Aprendizado de Brooth Empty Re: Aprendizado de Brooth Sex 27 maio 2011, 22:54

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

5H2COH
Tipo: Nijutsu (Passivo)
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 3 post
Velocidade:-
Descrição: Kyo consegue transformar toda agua que ele queria em material , comburente, fazendo assim podendo ser inflamada, com base na observação do oleo de sapo, ele consigui criar tecnica procima dela , fzendo a agua vira matrial inflamavel
Obs.: Usado para transformar Suiton em Comburente
Obs.: Sempre Ativo
Obs.: Jutsu Suiton ate A podem ser mudados
Obs.: Não e esplosivo somente pode ser inflamado
Obs.: Não e egundo elemento so faz que agua conduza chamas assim como
ex: Suiton - Kokuun no Jutsu
Obs.: so converte 100 Litros por post

Após eu perceber que meu amigo chegava ao local e jogava um pergaminho. Infelismente meu amigo logo saia, sem nem mesmo falar nada. Simplismente tentei o jutsu que estava dentro do pergaminho, primeiramente abrí o pergaminho, depois lí o primeiro jutsu, e então tentei.
Um amigo meu por coincidência chegava ao local, ele realizou um jutsu de suiton qualquer, que ele fazia em minha direção, eu me concentrava, e tentei fazer com que o jutsu que ele usou se tornace em Comburente, mas não consegui pois não me concentrei o suficiente. Tentei novamente. Meu amigo fazia novamente um jutsu de suiton qualquer que ia em minha direção, então eu me concentrava bastante, e então eu olhei para o jutsu que meu amigo realizou, e rapidamente ele era transformado em Comburente(Combustivel). Então tentei o próximo jutsu.

Selo Raiton
Tipo: Fuuinjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Velocidade:Normal
Descrição: Kyo fez um selo em seu coração , esse selo tem pequena parte chakra Raton, ele se ativa quando Kyo cai em Genjutsu , ligado as linhas de chakra dos do corpos assim que ve mudança nele dispara uma carga eletrica tirando ele do genjutsu
Obs.: Pode ser usado em Genjutsu que presisão de chakra externo
Obs.: Tira 50 hp de Kyo
Obs.: So pode ser usado 1 vez por batalha
Obs.: Enquanto estiver ativo nao cai em outro genjutsu
Obs.: So funcina como Interferencia externa

Lí o próximo jutsu e então tentei o mesmo. Fiz um selo em meu coração a muito tempo a trás, e naquele selo tinha uma pequena parte de chakra Raiton, pedi para que meu amigo que avia me ajudado no jutsu anterior, me ajudasse novamente nesse jutsu. Pedi para que ele lançasse um jutsu qualquer em mim, então ele lançou. A área do peito que fica o coração brilhava azul, mas por falta de concentração eu não conseguia sair, e meu amigo percebeu que eu não consegui, então tirou o jutsu, e logo em seguida, mandou novamente.
O selo que havia em meu coração logo era ativado automaticamente, e me livrava do jutsu. Nossa, que alívio. Agradeçi meu amigo que logo em seguida saía. Então eu saia acompanhando ele.

Obs: O meu amigo era apenas um NPC que usei para que me ajudasse, já que precisa de um jutsu ottoton pra transformar, e de um genjutsu pra sair, etc.

14Aprendizado de Brooth Empty Re: Aprendizado de Brooth Sáb 28 maio 2011, 11:06

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

15Aprendizado de Brooth Empty Re: Aprendizado de Brooth Sáb 28 maio 2011, 13:32

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninpou • Skull Shield
E.E: Jinton
Descrição: O usuário manuseia seu chakra em mãos e logo o libera. Ao liberar o mesmo cria um escudo com o formato de uma caveira no qual tem dois objetivos: O primeiro é ter intuito de proteger todos aqueles que estão por trás do escudo através de sua resistência podendo assim ficar imune a diversos tipos de ataques enquanto o segundo, pode fazer com que o escudo seja lançado por cima de um alvo pressionando-o para baixo possivelmente tentando o machucar com a pressão exercida pelo impacto do escudo a seu corpo sem espaço. O escudo pode ser usado a todo comando do usuário tudo através do controle de suas mãos.

• O escudo é feito de chakra e de Jinton por isso a força do mesmo seja elevada.
• Com o escudo sou imune a armas de um arsenal até mesmo com selos explosivos.
• Ficaria imune a Jutsus Rank-A exceto de Fuuton e Suiton.
• É criado apenas 1 por vez.
• O escudo funciona apenas com jutsus elementais primarios

Doton- Iwa Katsu
Quem usa: 'Dante
Descrição: 'Adam bate suas mãos com seus olhos fechados e ao abri-los a pedra na qual ele focou explodirá em vários estilhasos de pedra que vão em direção ao oponente.
Obs: Explode todas as pedras e semelhantes a uma área de 200m ao redor de um ponto ou então explode pedras e semelhantes designados pelo usuário.

16Aprendizado de Brooth Empty Re: Aprendizado de Brooth Sáb 28 maio 2011, 14:09

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninpou • Skull Shield
E.E: Jinton
Descrição: O usuário manuseia seu chakra em mãos e logo o libera. Ao liberar o mesmo cria um escudo com o formato de uma caveira no qual tem dois objetivos: O primeiro é ter intuito de proteger todos aqueles que estão por trás do escudo através de sua resistência podendo assim ficar imune a diversos tipos de ataques enquanto o segundo, pode fazer com que o escudo seja lançado por cima de um alvo pressionando-o para baixo possivelmente tentando o machucar com a pressão exercida pelo impacto do escudo a seu corpo sem espaço. O escudo pode ser usado a todo comando do usuário tudo através do controle de suas mãos.

• O escudo é feito de chakra e de Jinton por isso a força do mesmo seja elevada.
• Com o escudo sou imune a armas de um arsenal até mesmo com selos explosivos.
• Ficaria imune a Jutsus Rank-A exceto de Fuuton e Suiton.
• É criado apenas 1 por vez.
• O escudo funciona apenas com jutsus elementais primarios

Chego ao local, pego o pergaminho e então tento o jutsu. Pego uma kunai e jogo em direção a uma rocha que ali havia, ao a kunai bater na rocha, ela volta em direção a mim, pois rebateu na rocha. Manuseio o chakra em minhas mãos, e então logo o libero, surgindo assim um escudo gigante. Mas por falta de concentração, o escudo some e fico livre para ser atingido, assim sendo atingido pela kunai. Um pouco machucado, tento novamente. Manuseio chakra em minhas mãos, e então logo o libero, surgindo um escudo gigante, e com a outra mão eu pego uma kunai e jogo em direção a uma rocha que ali avia, fazendo a rebater e voltar em minha direção, com o meu imenso escudo eu defendo da kunai. Percebo que consegui então tento o próximo jutsu.

Doton- Iwa Katsu
Quem usa: 'Dante
Descrição: 'Adam bate suas mãos com seus olhos fechados e ao abri-los a pedra na qual ele focou explodirá em vários estilhasos de pedra que vão em direção ao oponente.
Obs: Explode todas as pedras e semelhantes a uma área de 200m ao redor de um ponto ou então explode pedras e semelhantes designados pelo usuário.

Depois de fazer o jutsu anterior, eu tento o próximo. Eu batia minhas mãos com meus olhos fechados, e quando eu abri, não avia acontecido nada. Acho que é por falta de concentração. Tentei novamente. Me concentrei, fexei meus olhos e bati minhas mãos uma na outra. Então milhares de rochas que eu havia olhado antes eram destruidas percebi que consegui, então desativei o jutsu. Agradeci meu amigo e logo em seguida meu amigo saia, e eu saia acompanhando ele ao mesmo tempo que eu saia eu falava; - Obrigado.
Enquanto eu saía, memórias de minha infância sofrida eram passadas em minha cabeça.

17Aprendizado de Brooth Empty Re: Aprendizado de Brooth Sáb 28 maio 2011, 14:21

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

18Aprendizado de Brooth Empty Re: Aprendizado de Brooth Sáb 28 maio 2011, 17:06

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bunny se aproxima deixando um pergaminho gigante a sua frente,a mesma havia preparado para ensinar.Deixava uma gaiola com 3 ratos de laboratório que seriam bons no ensinamento. Deixava também um kimono preto florido.

Pergaminho Gigante:

Off: Isso mesmo,quero que faça todos os jutsus nos ratos.

19Aprendizado de Brooth Empty Re: Aprendizado de Brooth Sáb 28 maio 2011, 17:24

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Voce não tem que querer Razz Brinkz. '-'

Aprendizado de Brooth 208439-i134.photobucket.com-albums-q110-DarkFairyGirl1415-Hell-Girl-jikokushoujo02
Nome: Ferry Death(Hana Explosion)
Quem usa: Bunny Princess
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Rápida
Elementos envolvidos: --
Nota: Só pode ser utilizado se o kimono estiver em seu usuário.
Nota: Sai com interferência Externa
Nota: O Genjutsu tambem dura um post.
Descrição: Bunny eleva seus braços,onde mostra várias flores em seu kimono preto.Logo,as flores vão em direção ao inimigo,ao toca-lo o mesmo se vê numa balsa,indo diretamente aos portões do inferno,com Bunny remando.Ao atravessar os portões,o inimigo fica paralisado e jogado ao chão,vulnerável,como se estivesse morto.

Ob's: Vai em linha reta.

Cheguei ao local, e logo percebia que minha amiga estava ao local, e ela colocava um pergaminho em minha frente, então logo em seguida ela saia. Fui tentar o jutsu, primeiramente vesti o kimono. E então tentei fazer o jutsu. Levantei meus braços, onde mostro várias flores em meu kimono, então as flores vão em direção a um dos ratos, mas quando estava quase chegando perto do rato, as flores sumiam, por falta de concentração. Tentei novamente. Levantei meus braços, onde mostro várias flores em meu kimono, e então as flores vão em direção a um dos ratos, e então ele era pego no genjutsu. Percebi que consegui, então cancelei o jutsu e então tentei o próximo jutsu, sabia diferenciar os ratos pois cada um era um pouco diferente, e um deles estava parecendo um morto, deitado no chão.

Nome: Black Dragon
Tipo: Genjutsu|Ninjutsu
Velocidade: Rápida
Nota: Jutsus sólidos não fazem efeito,pois o mesmo é criado por chakra;
Nota: Elementos não sólidos,como Katon,o impedem de avançar;
Nota: Após soltar o inimigo o mesmo some como fumaça;
Descrição: Bunny levanta seus braços e dos mesmo,chakra é expelido na tonalidade preta formando um grande Dragão,o mesmo avança contra o adversário na tentativa de que o pegue com suas patas traseiras, o elevando a cerca de 15m para então,solta-lo.

Dragões; Uma coisa que adoro, e por isso que pedi para que minha amiga me encinasse aquele jutsu, fiquei surpreso por ela ter aceitado me encinar. Levantei meus braços, e do mesmo chakra é expelido na totalidade preta, formando um grande dragão, e então ele ia em direção a um dos ratos, mas infelismente um pouco antes de chegar, ele desaparecia, novamente por falta de concentração, então tentei novamente. Levantie meus braços, e do mesmo, chakra é expelido na totalidade preta, formando um grande dragão negro, como a escuridão. E ele ia em direção a um dos ratos, acertava o mesmo, e ele era morto, desativei o jutsu e então tentei o próximo.

Nome: Sweet Dreams
Nota: O veneno desce juntamente com a saliva para o corpo.
Nota: A saliva é envolvida com chakra,assim,quando Bunny vê que é a hora de soltar seu chakra,o veneno faz seu trabalho.
Descrição: A pequena se aproxima do inimigo,logo após,o beija dividindo uma parte de sua saliva,quando a mesma executa este movimento,um veneno semelhante a ácido corroe todo tipo de organismo que tocar.

Sei que esse jutsu é estranho, mas será util contra uma mulher, pois bater em mulher é covardia, então que tal matar apenas beijando? Era isso que eu pensava. Me aproximei do rato, e beijei ele na boca, que m* foi aquela? Infelismente não tinha uma mulher para beijar alí. Não acontecia nada com o rato, então tentei novamente. Me concentrei, e então beijei o rato, dividindo uma parte da saliva, e um veneno semelhante a ácido corroe todo o corpo do rato, e então o rato morria. Que legal, gostei do jutsu, mas provavelmente só irei usar contra mulheres.

20Aprendizado de Brooth Empty Re: Aprendizado de Brooth Sáb 28 maio 2011, 17:29

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

21Aprendizado de Brooth Empty Re: Aprendizado de Brooth Sáb 28 maio 2011, 19:19

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanashe com um enorme pergaminho nas costas em um local esquisito , via o jovem Brooth e lançava o pergaminho e no mesmo momento citava.
[Sanashe] - Aprenda rápido e só faça uso desses jutsus em locais adequados.
E o ninja sumia em uma nuvem negra .
Conteúdo do Pergaminho:
Spoiler:

Status Full

22Aprendizado de Brooth Empty Re: Aprendizado de Brooth Sáb 28 maio 2011, 19:46

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Itsutsu no yōso no shūhen
(Tornado dos Cincos Elementos)
Usuário: Yami Sanashe
Rank: -x-
Categoria: Ninjutsu
Elemento(s): Suiton , Doton , Raiton , Fuuton e Katon.
Duração: 3 post's
Nota: É preciso a Katana no Senshinorowa (Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Descrição: Sanashe com sua Kataná concentra chakra elemental Suiton , Doton , Raiton , Fuuton e Katon criando vários tipos de tornados:
Spoiler:

Peguei minha katana; Minha velha companheira. Então concentrei chakra na lâmina da mesma. E logo em seguida um tornado de Suiton era criado, mas infelismente por falta de concentração ela sumia logo em seguida. Tentei novamente; Concentrei chakra na çâmina da espada, e logo em seguida um tornado de Suito era criado, e devastava tudo por volta, então desativei o jutsu, e então tentei o próximo.
- A cada dia vou ficando mais forte, bom, mais um jutsu para minha coleção -. Eram minhas palavras após terminar o jutsu.

Nome: Norowa reta misuto
(Névoa Maldita)
Usuário: Yami Sanashe
Categoria: Genjutsu|Ninjutsu
Elemento(s): Suiton
Duração: 2 post
Nota: A névoa camufla o chakra Suiton.
Descrição: Sanashe concentra muito seu chakra suiton nas mãos,uma névoa então aparece e desta névoa Sanashe disperça seu chakra Suiton.Caso alguem veja a névoa cai em um genjutsu onde a pessoa está embaixo da terra e se sufucando até a morte.O chakra suiton cria uma enorme prisão de 20 metros de largura e comprimento que pode soltar várias estacas de água de dentro ou de fora da prisão.
Obs.: O genjutsu é só libertado com interferência interna ou com dor.
Obs¹: A névoa chega em uma distância de 200 metros.

Lí novamente o pergaminho atentamente, e então tentei o jutsu.
Concentrei um pouco de chakra suiton nas minhas mãos, então uma névoa aparece, que no caso é um genjutus, mas quase ninguém percebe, e na verdade meu alvo era um rato. Mas infelismente não consegui, por falta de concentração, então tentei novamente.
Contrei muito de meu chakra suiton em minhas mãos, e então uma névoa aparece, que no caso é um genjutsu, desta vez a névoa era mais forte, e atingia uma área maior. Assim atingindo o rato. Logo em seguida percebi que havia conseguido, então desativei o jutsu.

- Obrigado, amigo. Eram minhas palavras ditas selenciosamente, mesmo meu amigo não estando lá.

23Aprendizado de Brooth Empty Re: Aprendizado de Brooth Sáb 28 maio 2011, 22:17

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

24Aprendizado de Brooth Empty Re: Aprendizado de Brooth Dom 29 maio 2011, 19:26

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

apareço entrego um pergaminho e vou embora...

Spoiler:

25Aprendizado de Brooth Empty Re: Aprendizado de Brooth Dom 29 maio 2011, 20:05

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Majin
Rank:A/S
Quem usa:Byakuya
Tipo:Ninjutsu
E.E:Katon, Raiton ou Suiton
Duração:01 post
Vel:Normal
Descrição: Após muitos anos treinando suas naturezas de chakra, Byakuya desenvolveu uma técnica onde o mesmo estala os dedos e logo uma chuva de centenas de agulhas assola o campo de batalhas.As agulhas podem variar: Agulhas de fogo, água ou raio, depende da vontade do usuário.Byakuya pode usar em uma escala maior, porém essa requer um sacrifício de 100 de HP e só pode seu usada em invasões.Quando usada em maior escala, essa técnica afeta uma área de 1km.

OBS:Afeta uma área de 130 metros.
OBS:Só afeta inimigos.
OBS:Rank S só pode ser usado em invasões.
OBS:Rank:A (Baixa escala) Rank:S (Escala máxima)
OBS:Se usada em escala máxima, essa técnica afeta uma área de 1km ( 1000m), entretanto só pode ser usada em invasões.

Cheguei ao local e percebia que havia um pergaminho no chão, peguei o mesmo, li atentamente e então tentei fazer o jutsu. Estralei os dedos, e uma chuva de centenas de agulhas de katon assola o campo de batalhas, mas infelismente um metro antes de encostar no chão o jutsu desaparecia, por infelismente eu não pude dominar completamente o jutsu pois não me concentrei o suficiente, então tentei novamente.
Estralei os dedos, e rapidamente uma chuva de centenas de agulhas de katon assola o campo de batalhas, acertando todo o local, então logo percebi que havia conseguido dominar o jutsu, então sai do local dizendo:

- Trololololololololo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos