Blz, valeu =P
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Nome: Fuuton - Aerial
Rank: A
Tipo: Nin
E.E: Fuuton
Duração: 1 post
Alcance: 100 metros
Velocidade: Normal
Nota: Pode ser utilizado como defesa, sendo usado contra jutsus Katon, impedindo que esses tenham ar para queimar, se desfazendo.
Descrição: Utilizando o domínio sobre o fuuton, essa técnica consiste em criar uma cúpula ao redor do adversário, essa cúpula tem suas paredes feitas de ar, um ar especial. Esse ar impede que o ar do meio externo penetre, e as paredes da cúpula sugam o ar de dentro da mesma, mandando-o para fora. Sem ar lá dentro, o adversário acaba por desmaiar.
Nota: Não retira TODO o ar, para cusar morte, retira uma grande parte, causando somente a asfixia seguida de desmaio.
Nota: O desmaio dura 2 posts
Nota: 1 adversário por utilização do jutsu.
Nome: Chamas de Satã
Rank: S
E.E: ---
Duração: 3 posts
Alcance: 100 metros
Nota: Não pode ser usado contra seres vivos.
Descrição: Liberando, de sua Hiramekarei, uma grande quantidade de chakra, Bruizer criou um jutsu para expalhar esse chakra pelo campo, como que numa explosão. O chakra assume a forma de várias chamas, essas são azuis, por serem feitas através de puro chakra. Essas chamas se espalham por toda a área de abrangência do jutsu. Elas podem assumir as seguintes funções:
>Se unirem, formando uma barreira na frente de mim ou algum de meus aliados, protegendo-nos contra jutsus não mortais ou ataques de armas (rajadas, flechas, armas básicas, etc.)
>Explodirem, separadamente, não causando dano, mas podendo levantar uma alta e grossa camada de poeira, que se une com o chakra dessa chamas, só podendo ser extinta por jutsus fuuton rank A ou maior.
>Podem, ainda, se unir, formando uma grande bola de chakra azul, que pode servir como um ataque contra o inimigo (nesse caso, o jutsu se desfaz após a utilização desse modo)
Nome: Ginga Ninjas, attack!
Rank: B
Tipo: Gen
E.E: ~x~
Duração: 2 posts
Alcance: 50 metros
Nota: Pode ser desfeito com o Kai
Descrição: Ao realizar o selo do dragão, as pessoas num raio de 50 metros ficam suscetíveis a esse estranho genjutsu, em que quem cair verá 2 pessoas surgirem, como bunshins, ao meu lado. Essas pessoas são um garoto e uma garota ruivos que ficam a realizar uma estranha dança com seus braços, deixando o afetado confuso e sem muita reação.Nota: Causa paralisia de 2 posts (duração do jutsu).
Nota: As pessoas me acompanham, conforme eu me movo.
Nome: Just want to simplify my life..
Rank: A
Tipo: Ninjutsu(Passivo)
Quem Usa: Bruizer(em sua Harpa Fuuma)
E.E.: ~X~
Duração: 4 post.
Nota: Após 4 post, deve ser reutilizado, ou a arma cai no chão (:
Descrição: Bruizer após alguns estudos, desenvolveu uma técnica para simplificar suas lutas. Essa técnica consiste em enviar algum chakra para suas costas, em seguida, coloca-se sua Harpa Fuuma naquele local, fazendo com que ela fique TOTALMENTE grudada a suas costas, não podendo cair/ser retirada(salvo caso eu queira). Usando essa técnica, tbm consigo fazer com que um pouco de meu chakra navegue até as cordas, assim, podendo realizar jutsus q necessitem da Harpa, sem estar tocando nas cordas.
Obs.: Caso eu use um jutsu sem tocar nas cordas de minha Harpa, devo pagar +30 de chakra por jutsu.
Obs.: Ao colocá-la em minhas costas, ela adquire um tamanho um pouco menor, se encaixando perfeitamente, ela também não atrapalha em nada em meus movimentos.
Obs.: Jutsus como "Raiton - Raiton Yoroi" e semelhantes não interferem em nada no funcionamento do jutsu.
LINK: http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/area-de-criacoes-bruizer-t67396-20.htm
Rank: C
Quem Usa: Bruizer
Duração: 5 post.
Nota: Pode ser usado em qualquer arma.
Descrição: Bruizer após alguns estudos, desenvolveu uma técnica para simplificar suas lutas. Essa técnica consiste em enviar algum chakra para suas costas, em seguida, coloca-se seu bandolim naquele local, fazendo com que ele fique TOTALMENTE grudado a suas costas, não podendo cair/ser retirada(salvo caso eu queira). Usando essa técnica, tbm consigo fazer com que um pouco de meu chakra navegue até as cordas, assim, podendo realizar jutsus q necessitem da arma, sem estar tocando nas cordas.
Obs.: Ao colocá-la em minhas costas, ela adquire um tamanho um pouco menor, se encaixando perfeitamente, ela também não atrapalha em nada em meus movimentos.
Obs.: Jutsus como "Raiton - Raiton Yoroi" e semelhantes não interferem em nada no funcionamento do jutsu.
LINK: http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/area-de-criacoes-bruizer-t67396-20.htm
Quem Usa: Bruizer
Duração: 5 post.
Nota: Pode ser usado em qualquer arma.
Descrição: Bruizer após alguns estudos, desenvolveu uma técnica para simplificar suas lutas. Essa técnica consiste em enviar algum chakra para suas costas, em seguida, coloca-se seu bandolim naquele local, fazendo com que ele fique TOTALMENTE grudado a suas costas, não podendo cair/ser retirada(salvo caso eu queira). Usando essa técnica, tbm consigo fazer com que um pouco de meu chakra navegue até as cordas, assim, podendo realizar jutsus q necessitem da arma, sem estar tocando nas cordas.
Nome: Enton - Explode
E.E: Enton
Duração: 3 posts
Alcance: 70 metros
Nota: -200 sangue, 1 post de preparação, assim como as regras do Amaterasu.
Descrição: Com o Mangekyõ Sharingan ativado, aplicando a manipulação elemental nas chamas do Amaterasu, após alguns estudos, desenvolvi uma técnica em que se é criada uma grande bola com essas chamas negras, ao meu comando essa bola explode, assumindo a forma de várias estacas que caem sobre o campo, queimando ao menor toque.
Nota: A explosão da esfera não causa dano algum e a mesma só pode ser usada para ser explodida, criando as estacas.
Nota: Estacas do tamanho de senbons, sendo no máximo 250 (devido a serem so tamanho de senbons, pequenas).
Nome: Extension
E.E: -X-
Duração: 5 posts
Alcance: -
Nota: Por perfurar a pessoa, causa -100 de hp
Nota:: Deve haver consetimento de ambas as partes para que o jutsu possa ser usado.
Descrição: Cravando uma lança negra em alguém, essa começa a transmitir meu chakra, assim, o ser que estiver com a lança cravada pode utilizar alguns de meus jutsus.
Notas: -Não podem ser elemento secundário, mortais, que necessitam de habilidades que a pessoa com a lança cravada não tenho (A parte sobre não poder ser de elementos secundários não se aplica aos animais, uma vez que é possível transmitir variados elementos para que os animais lendários possam usá-los [no fórum em geral, é assim]).
Nome:Bazucas Nanos Kikais
Rank:S
Tipo:Nin
Elementos envolvidos:Nano Kikais
Duração: 2 post
Nota:Posso atirar três projetil por post
Nota:Alcance da Explosão de 50m
Descrição:Com seu canhão de fumaça, Bruizer pode colocar bacterias de nano kikais em cada bomba,assim as explosões contem a bacteria que fica no ar e caso o inimigo respirar , ele é contaminado.
Obs:Se o inimigo entrar em contado com a explosão ele é contaminado também.
Misseis Nano Kikais Teleguiado
E.E:Nano Kikais
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:Sykes criou misseis com bacterias nano kikais dentro delas.E não é só isso,Sykes colocou um dispositivo que sente o calor do corpo do inimigo e o segue,assim fazendo os ataques serem sempre certeiros.
Obs:3 por post.
Obs:Mesmo efeito do Bazuca nano kikais.
Nome:Bazucas Nanos Kikais
Elementos envolvidos:Nano Kikais
Nota:Posso atirar três projetil por post
Nota:Alcance da Explosão de 50m
Descrição:Com seu canhão de fumaça, Bruizer pode colocar bacterias de nano kikais em cada bomba,assim as explosões contem a bacteria que fica no ar e caso o inimigo respirar , ele é contaminado.
Obs:Se o inimigo entrar em contado com a explosão ele é contaminado também.
Obs:A fumaça das bombas é lançada normalmente, só que junto a ela, estão os nano-kikais
Misseis Nano Kikais Teleguiado
E.E:Nano Kikais
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:Sykes criou misseis com bacterias nano kikais dentro delas.E não é só isso,Sykes colocou um dispositivo que sente o calor do corpo do inimigo e o segue,assim fazendo os ataques serem sempre certeiros.
Obs:3 por post.
Obs:Pode ser usado nas bombas lançadas pelo 'canhão de fumaça'.
Kyo Manji Youkai escreveu:mais maios se nao pode modificar jutsu herdado '-'
Nome: Mix
E.E: Nano Kikais
Duração: Especial (tem a mesma duração do jutsu em que é combinado)
Alcance: -x-
Nota: Pode ser usado em 1 jutsu p post
Descrição: Liberando nano kikais posso misturá-los a jutsus(ficam suspensos no chakra)ou até mesmos cobrir alguma de minhas armas com eles(ficam rentes ao material da arma). Devido a serem miscroscópicos é muito difícil conseguir identificá-los.
Nome: Air
Alcance: 30 metros
Nota: Os nano kikais não se acumulam, ficam dispersos, assim, são microscópicos.
Descrição: Os nano kikais são parecidíssimos com vírus. Ao meu comando, posso liberá-los por várias partes de meu corpo, deixando-os suspensos no ar. Quando o inimigo entra na área de alcance do jutsu (30 metros) os kikais começam a partir em seu encontro, visando destruir suas células e absorver chakra.
Nome: Repelente
E.E: Nano kikais
Duração: Especial
Nota: Só pode ser usado com consetimento mútuo; podem ser liberados quantos kikais forem necessários por utilização do jutsu.
Descrição: É liberada uma pequena quantidade de nano kikais em alguém que eu quira, esses são especiais pois foram altamente treinados, não apresentando risco nenhum a saúde do 'infectado'. Esses kikais liberam subtâncias que repelem os outros kikais, protegendo aliados de meus jutsus com nano insetos.
Última edição por Bruizer em Dom 12 Jun 2011, 14:06, editado 2 vez(es)
Nome: Em nome de Aslam
E.E: -x-
Duração: 3 post
Alcance: -
Nota:
Descrição: Liberando chakra em grande quantidade, é criada a figura de um Leão. Esse é imponente e muito poderoso podendo amendrontar, atacar com suas garras, servir como uma defesa 'viva' (mesmo sendo desfeito após isso) ou enviar mensagens, uma vez que tem o dom da fala. (Devido ao usuário transmitir sua voz pelo chakra)
Bruizer escreveu:Bruizer escreveu:Enfim, criarei outros. Desconsidere as coisas acima .-.
Nome: Mix
Duração: Especial (tem a mesma duração do jutsu em que é combinado)
Nota: Pode ser usado em 1 jutsu p post
Descrição: Liberando nano kikais posso misturá-los a jutsus(ficam suspensos no chakra)ou até mesmos cobrir alguma de minhas armas com eles(ficam rentes ao material da arma). Devido a serem miscroscópicos é muito difícil conseguir identificá-los.Bruizer escreveu:Nome: Air
Alcance: 30 metros
Nota: Os nano kikais não se acumulam, ficam dispersos, assim, são microscópicos.
Descrição: Os nano kikais são parecidíssimos com vírus. Ao meu comando, posso liberá-los por várias partes de meu corpo, deixando-os suspensos no ar. Quando o inimigo entra na área de alcance do jutsu (30 metros) os kikais começam a partir em seu encontro, visando destruir suas células e absorver chakra.
Nova semana
Nome: Repelente
Nota: Só pode ser usado com consetimento mútuo; podem ser liberados quantos kikais forem necessários por utilização do jutsu.
Descrição: É liberada uma pequena quantidade de nano kikais em alguém que eu quira, esses são especiais pois foram altamente treinados, não apresentando risco nenhum a saúde do 'infectado'. Esses kikais liberam subtâncias que repelem os outros kikais, protegendo aliados de meus jutsus com nano insetos.
quotando pra ficar tudo nessa página...
Kyo Manji Youkai escreveu:Mix > Rep. 1 pq ja existe 2 pq ta op
Air : so cois as Kikais do Torune nao podem sair do corpo dele '-'
Repelente > Ja existe (e meu)
Nome: Over producted
Nota: Diferentemente dos outros jutsus com kikais, esse gasta chakra.
Descrição: Ao contribuir com mais uma parte de seu chakra, é possível que o usuário desse jutsu aumente a taxa de reprodução (assexuada) dos nano kikais presentes em seu corpo, podendo aumentar o número desses, assim, favorecendo o usuário caso esse utilize uma grande quantidade de insetos em seus jutsus.
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5