Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Criação de Jutsus] Bruizer

+8
Soken Juugo
Melody
Byakuya
Liaku
Ina
Typso
Mestre
Bruizer
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51bruizer - [Criação de Jutsus] Bruizer - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Seg 20 Jun 2011, 19:51

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:
Nome: Relax
Rank: S
Tipo: Nin
E.E: -
Duração: 1 post
Alcance: -
Velocidade: Normal
Nota: No caso de paralisia por genjutsus, somente é retirada a paralisia, e não o genjutsu em si; no caso de genjutsus em que vc pensa estar se movendo, mas na verdade está paralisado, o efeito é o mesmo, pois os músculos reais ficam paralisados, assim, ativando o jutsu; é feita a base de lançamento interno de chakra, não utilizando selos.
Descrição: Após muitos estudos, uma técnica foi criada por Bruizer. Essa técnica consiste em sempre que os músculos se paralizarem (tanto por jutsus ou genjutsus), o sistema nervoso libera camadas de chakra, imediata e involuntariamente, relaxando e reestrutrando esses músculos, devolvendo a eles o movimento.

Tipo, quando os músculos se paralizam -efeito de jutsus/genjutsu que causam paralisia- o sistema nervoso reconhece e envia ondas de chakra, relaxando e devolvendo o movimento aos músculos ><

52bruizer - [Criação de Jutsus] Bruizer - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Seg 20 Jun 2011, 22:21

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

53bruizer - [Criação de Jutsus] Bruizer - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Qui 23 Jun 2011, 13:27

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Can you see it?
Rank: A
Duração: Especial -mesma duração do jutsu em que for usado.
Nota: Pode ser usado em 1 jutsu p/ post;
Descrição: Uma manipulação realmente inovadora do espaço-tempo. Com essa técnica é possível alterar o espaço fazendo com que um sharingan apareça em algum de meus jutsus, assim, fazendo com que quem olhe para os jutsus caia em jutsus do sharingan. É também alterado o tempo, usando-se de sharingans do passado ou futuro, assim, continuo com meu sharingan, no presente, podendo-o usar normalmente.

54bruizer - [Criação de Jutsus] Bruizer - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Qui 23 Jun 2011, 19:46

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

55bruizer - [Criação de Jutsus] Bruizer - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 26 Jun 2011, 12:24

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: O poder das palavras
Alcance: 50 metros
Nota:
Descrição: Concentrando chakra no céu, faço com que esse assuma forma de dicionários, esses, então, começam a cair por todo o campo, em cima de tudo e todos (exceto o usuário e aliados). Assim como dicionários reais, os de chakra tem um peso muito grande, podendo quebrar ossos conforme caem.

56bruizer - [Criação de Jutsus] Bruizer - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 26 Jun 2011, 12:41

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Troca troca.
Rank: B
Duração: Especial -tem a mesma duração do jutsu em que for usado.
Nota: Pode ser utilizado em jutsus meus, do meu animal e de aliados; pode ser utilizado com gasto normal em 1 jutsu por post, para ser usado em mais jutsus é necessário o pagamento de +30 de chakra p/ jutsu; afeta doujutsus; retirado pelo Kai.
Descrição: Um genjutsu poderoso que altera toda e qualquer percepção dos elementos no chakra de agum jutsu. Ao lançar esse genjutsu, juntamente com qualquer ninjutsu elemental, o oponente, caso veja o jutsu, perde a percepção do elemento que está sendo usado, trocando-o pelo elemento oposto. Assim, caso eu lance uma bola de fogo, o oponente verá a mesma como composta por chakra suiton, tornando as defesas menos eficazes.

57bruizer - [Criação de Jutsus] Bruizer - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 26 Jun 2011, 18:49

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O poder das palavras > Nulo ja vi semelhantes
Troca troca. > Rep . '-'

58bruizer - [Criação de Jutsus] Bruizer - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 26 Jun 2011, 18:50

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dr. Stein Youkai escreveu:O poder das palavras > Nulo ja vi semelhantes
Troca troca. > Rep . '-'

Motivos?

59bruizer - [Criação de Jutsus] Bruizer - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 26 Jun 2011, 18:58

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Medidas
Tipo: Genjutsu
Alcance: 100 metros
Nota: Pode ser usado para alterar a percepção de 1 jutsu p/ post, não importanto caso seja meu, de meu animal ou de aliados; retirado pelo Kai.
Descrição: Lançando uma camada de chakra em algum jutsu, caso o oponente olhe para esse, perde a noção de medidas, vendo coisas grandes pequenas de mais, ou coisas pequenas grande demais, podendo causar um terror maior, ou um certo descaso quanto a defesa a ser utilizada.

60bruizer - [Criação de Jutsus] Bruizer - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 26 Jun 2011, 19:02

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Troca troca.
Duração: Especial -tem a mesma duração do jutsu em que for usado.
Nota: Pode ser utilizado em jutsus meus, do meu animal e de aliados; pode ser utilizado com gasto normal em 1 jutsu por post, para ser usado em mais jutsus é necessário o pagamento de +30 de chakra p/ jutsu; afeta doujutsus; retirado pelo Kai.
Descrição: Um genjutsu poderoso que altera toda e qualquer percepção dos elementos no chakra de agum jutsu. Ao lançar esse genjutsu, juntamente com qualquer ninjutsu elemental, o oponente, caso veja o jutsu, perde a percepção do elemento que está sendo usado, trocando-o pelo elemento oposto. Assim, caso eu lance uma bola de fogo, o oponente verá a mesma como composta por chakra suiton, tornando as defesas menos eficazes.

1 jutsu iqual a do meu animal lendario morcego
2 Jutsu do Tio Shiko em escala menor
3 Jutsu com muito variantes iquais

61bruizer - [Criação de Jutsus] Bruizer - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 26 Jun 2011, 19:03

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:
Nome:Medidas
Tipo: Genjutsu
Nota: Pode ser usado para alterar a percepção de 1 jutsu p/ post, não importanto caso seja meu, de meu animal ou de aliados; retirado pelo Kai.
Descrição: Lançando uma camada de chakra em algum jutsu, caso o oponente olhe para esse, perde a noção de medidas, vendo coisas grandes pequenas de mais, ou coisas pequenas grande demais, podendo causar um terror maior, ou um certo descaso quanto a defesa a ser utilizada.

quotando pra não ficar 'marcado'

62bruizer - [Criação de Jutsus] Bruizer - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Dom 26 Jun 2011, 19:06

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Medidas > genjutsu do meu Animal Morcego '-'

63bruizer - [Criação de Jutsus] Bruizer - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Seg 27 Jun 2011, 18:33

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:
Nome: O poder das palavras
Alcance: 50 metros
Nota:
Descrição: Concentrando chakra no céu, faço com que esse assuma forma de dicionários, esses, então, começam a cair por todo o campo, em cima de tudo e todos (exceto o usuário e aliados). Assim como dicionários reais, os de chakra tem um peso muito grande, podendo quebrar ossos conforme caem.

quotando.

Nome: Did you see what I do there?
Rank: C
Duração: 1 post.
Nota: A distância entre os jutsus e o oponente deve ser igual ou menor que a minha distância em relação ao mesmo, assim, esse jutsu não pode ser usado para diminuir a distância entre algum ataque meu e o oponente; pode ser usado em 2 jutsus por post.
Descrição: Com esse jutsu faço com que qualquer um de meus jutsus seja feito em um local diferente do qual eu estou, fazendo-os surgir e ser disparados mais para a esquerda, direta ou mais para trás. É uma técnica que ajuda a manter em segredo a localização do usuário.

64bruizer - [Criação de Jutsus] Bruizer - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Seg 27 Jun 2011, 23:30

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O poder das palavras>> Aprovo~

Did you see what I do there? >> aprovo~

65bruizer - [Criação de Jutsus] Bruizer - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Seg 04 Jul 2011, 13:11

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Capa Negra
E.E: Yami
Duração: Especial -mesma duração do jutsu em que for usado
Nota: Pode ser usado em até 3 jutsus p/ post, sendo jutsus meus, de meu animal ou de aliados; Não altera o elemento do jutsu em que for usado; Não troca as fraquezas/vantagens do jutsu em que for usado.
Descrição: Ao acrescentar uma espécie de capa, uma camada yami em seus jutsus, esse fica negro, sem luz, igual a qualquer outro jutsu feito a base do elemento yami, sendo mais difícil vê-lo na escuridão.

66bruizer - [Criação de Jutsus] Bruizer - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Seg 04 Jul 2011, 20:21

Convidad

Convidado

Capa Negra > 2 jutsus por póst, pode ser usado 2 vezes por batalha. Pode ser usado em jutsus com no máximo 3 post's de duração.

67bruizer - [Criação de Jutsus] Bruizer - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Seg 04 Jul 2011, 20:23

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oks.

Nome: Capa Negra
E.E: Yami
Duração: Especial -mesma duração do jutsu em que for usado
Nota: Pode ser usado em até 2 jutsus p/ post, sendo jutsus meus, de meu animal ou de aliados; Não altera o elemento do jutsu em que for usado; Não troca as fraquezas/vantagens do jutsu em que for usado; 2x p/ batalha; só pode ser usado em jutsus com no máximo 3 posts de duração.
Descrição: Ao acrescentar uma espécie de capa, uma camada yami em seus jutsus, esse fica negro, sem luz, igual a qualquer outro jutsu feito a base do elemento yami, sendo mais difícil vê-lo na escuridão.

68bruizer - [Criação de Jutsus] Bruizer - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Seg 04 Jul 2011, 21:01

Convidad

Convidado

Aprovado.

69bruizer - [Criação de Jutsus] Bruizer - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Qua 06 Jul 2011, 15:17

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Black Cat
Tipo: Gen
Duração: 2 posts
Nota: Pode ser retirado por qualquer meio, exceto interferência externa.
Descrição: Ao lançar esse genjutsu, o inimigo pensa que todos os meus ataques (inclusive de meu animal lendário) estão falhando, estão simplesmente se desfazendo antes mesmo de antingí-lo. Em sua mente, nossas expressões e movimentos indicam desespero, deixando-o crente de que nenhum de meus ataques pode afetá-lo.

70bruizer - [Criação de Jutsus] Bruizer - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Qua 06 Jul 2011, 21:53

Convidad

Convidado

Black Cat > Como afeta o oponente? Tipo... Como ele atinge, como ele chega até o oponente.

71bruizer - [Criação de Jutsus] Bruizer - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Qui 07 Jul 2011, 09:38

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:
Nota: Pode ser retirado por qualquer meio, exceto interferência externa; É lançado num jutsu, logo, caso o oponente olhe para esse jutsu, cai no genjutsu.
Descrição: Ao lançar esse genjutsu, o inimigo pensa que todos os meus ataques (inclusive de meu animal lendário) estão falhando, estão simplesmente se desfazendo antes mesmo de antingí-lo. Em sua mente, nossas expressões e movimentos indicam desespero, deixando-o crente de que nenhum de meus ataques pode afetá-lo.

72bruizer - [Criação de Jutsus] Bruizer - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Qui 07 Jul 2011, 22:19

Convidad

Convidado

Achei meio OP e.e" Tipo, para defender-se de um jutsu, óbviamente temos que olhar para eles, e aí caíem em um genjutsu. Se colocar que se saí por qualquer modo, aí eu até aprovo.

73bruizer - [Criação de Jutsus] Bruizer - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sex 08 Jul 2011, 11:14

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:
Bruizer escreveu:
Nota: Pode ser retirado por qualquer meio; É lançado num jutsu, logo, caso o oponente olhe para esse jutsu, cai no genjutsu.

Nha, chato.

74bruizer - [Criação de Jutsus] Bruizer - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Sex 08 Jul 2011, 20:23

Convidad

Convidado

Aproves

75bruizer - [Criação de Jutsus] Bruizer - Página 3 Empty Re: [Criação de Jutsus] Bruizer Ter 12 Jul 2011, 14:59

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Kujaku Myohou: Infect
Duração: 3 post
Nota: No primeiro post causa dano rank B, no segundo e terceiro dano rank C
Descrição: Ao combinar esse jutsu com outros, faço com que qualquer um de meus jutsus que tenham como base o chakra da estrela possam, caso acertem o inimigo, passar um pouco desse chakra para o mesmo. Com o chakra da estrela no corpo de meu inimigo, ele sofre certos danos, por não ter resistência contra o chakra da estrela.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos