Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Brooth

+11
Ashton'
Nara Hihyou
Sanashe
Mikali
Phreakz'
Soken Juugo
Bruizer
'Keith
Gesso.
Byakuya
Brooth
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Aprendizado de Brooth - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Brooth Seg 30 maio 2011, 12:45

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

27Aprendizado de Brooth - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Brooth Sáb 04 Jun 2011, 15:51

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fear Reaper
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
Elementos Envolvidos: -
Duração: 5 Post's
Velocidade: normal
Descrição: Um ser voador de capa preta aparece no campo, esse tem uma foice, pode se locomover voando por todo o campo, pode ser genjutsu mais para o inimigo ele é real
Obs.:O unico jeito de sair desse jutsu é pela dor

Ikki no Jutsu
Tipo: Genjutsu
E.E: ---
Velo: Normal
Duração: 3 Post's
Descrição: Uma aura emana ao redor do usuário, se o inimigo ter contato visual com a mesma ele logo começará a se sentir preguiçoso, cansado, seu cansaço é tanto que ele se senta ou deita no chão e começa a relaxar.
Obs.: Graças a preguiça e a sençasão de relaxamento, o atingido esquece totalmente dda batalha e se importa apenas em descançar.
Obs.: Após 2 post's no genjutsu, ele adormece.
Obs.: Esse é um genjutsu passivo, se desfaz com o kai.

Pergaminho que fala as formas de usar u.U

28Aprendizado de Brooth - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Brooth Sáb 04 Jun 2011, 16:04

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fear Reaper
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
Elementos Envolvidos: -
Duração: 5 Post's
Velocidade: normal
Descrição: Um ser voador de capa preta aparece no campo, esse tem uma foice, pode se locomover voando por todo o campo, pode ser genjutsu mais para o inimigo ele é real
Obs.:O unico jeito de sair desse jutsu é pela dor

Chego ao local, pego o pergaminho e então leio atentamente, logo após tento o jutsu. Sem necessidade de selos, um ser voador de capa preta aparecia no campo, com uma foice, mas infelismente por falta de concentração, ele sumia. Tentei novamente. Um ser voador de capa preta aparecia no campo, com uma foice, na verdade era um genjutsu que lançei em um sapo que ali havia, e então logo cancelei o jutsu. E então tentei o próximo.

Ikki no Jutsu
E.E: ---
Velo: Normal
Duração: 3 Post's
Descrição: Uma aura emana ao redor do usuário, se o inimigo ter contato visual com a mesma ele logo começará a se sentir preguiçoso, cansado, seu cansaço é tanto que ele se senta ou deita no chão e começa a relaxar.
Obs.: Graças a preguiça e a sençasão de relaxamento, o atingido esquece totalmente dda batalha e se importa apenas em descançar.
Obs.: Após 2 post's no genjutsu, ele adormece.
Obs.: Esse é um genjutsu passivo, se desfaz com o kai.

Novamente lí o pergaminho, e então tentei o jutsu. Uma aura era criada ao redor de mim, o mesmo sapo de antes que estava alí, era minha cobaia -novamente-. Ele olhava para a aura e era pego no genjutsu. Não conseguia se mover direito, por causa da preguiça que o genjutsu dava. Mas infelismente por falta de concentração, ela sumia. Uma aura era criada ao meu redor, e o mesmo sapo era servido como cobaia. Ele olhava para a aura e era pego no genjutsu. Não conseguia se mover -graças ao genjutsu-.
Logo percebi que consegui realizar o jutsu, então cancelei o mesmo e fui embora do local, agradeçendo meu amigo.

http://www.narutobrazil.com

29Aprendizado de Brooth - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Brooth Sáb 04 Jun 2011, 16:17

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

30Aprendizado de Brooth - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Brooth Dom 05 Jun 2011, 01:13

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nippou - Genjutsu - Never Back(Arte Ninja - Tecnica da Ilusão - Nunca mais Volte)
Rank:A
Velocidade: Normal <-
Duração: 1 post
E.E: *--*
Descrição: É um genjutsu qual a pessoa pensa estar caindo dentro de um abismo e no fundo tem varias lanças , mais ele nunca para de cair , quando mais ele chega perto das lanças e nunca cai.
Obs's: Facil perceber com Sharingan.
LINK:https://naruto.forumeiros.com/t85214-criacao-de-troy

Nome:Circuito de Vento
Quem usa:Chhoy
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Duração:3post ou mais.
Velocidade:normal
Elementos envolvidos:Fuuton
Nota:Quando Choy utiliza esse jutsu o circulo ele começa a crecer atras do circulo.

Descrição: Choy faz um circulo invisivel com a mão no ar assim formando um corredor de vento que dispara rajadas como se fosse um furacão deitado e do olho desse furacão disparas as rajadas fortes em quem estiver dentro dele.
Obs.:O alcance tem 60m
https://naruto.forumeiros.com/t87721-jutsus-choyshii

Chegava um pergaminho com os jutsus de cima =)

31Aprendizado de Brooth - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Brooth Dom 05 Jun 2011, 01:43

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nippou - Genjutsu - Never Back(Arte Ninja - Tecnica da Ilusão - Nunca mais Volte)
Velocidade: Normal <-
Duração: 1 post
E.E: *--*
Descrição: É um genjutsu qual a pessoa pensa estar caindo dentro de um abismo e no fundo tem varias lanças , mais ele nunca para de cair , quando mais ele chega perto das lanças e nunca cai.
Obs's: Facil perceber com Sharingan.
LINK:http://www.narutobrazil.com/t85214-criacao-de-troy

Cheguei ao local e meu amigo jogava um pergaminho. Lí o pergaminho e então tentei. Vi um rato alí, lançei o genjutsu em direção ao rato. Ele ficava desisperado, pois não sabia o quê fazer. Mas por falta de concentração, o genjutsu era disfeito. Tentei novamente. Lançei o genjutsu em direção ao rato, passaram-se horas, percebi que havia consegui e então desfiz o jutsu e tentei o próximo jutsu.

Nome:Circuito de Vento
Quem usa:Chhoy
Duração:3post ou mais.
Velocidade:normal
Elementos envolvidos:Fuuton
Nota:Quando Choy utiliza esse jutsu o circulo ele começa a crecer atras do circulo.

Descrição: Choy faz um circulo invisivel com a mão no ar assim formando um corredor de vento que dispara rajadas como se fosse um furacão deitado e do olho desse furacão disparas as rajadas fortes em quem estiver dentro dele.
Obs.:O alcance tem 60m
http://www.narutobrazil.com/t87721-jutsus-choyshii

Fiz um círculo invisivel com a mão no ar. Formando um corredor de vento, ele disparava rajadas como se fosse um furacão, mas quando eu iria lançar, o jutsu era disfeito por falta de concentração. Então tentei novamente. Formando um corredor de vento, o corredor disparava duas rajadas em direção ao nada. Percebia que havia conseguido então cancelei o jutsu. E fui embora do local agradeçendo meu amigo.

- Obrigado.

32Aprendizado de Brooth - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Brooth Dom 05 Jun 2011, 12:44

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

33Aprendizado de Brooth - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Brooth Qua 15 Jun 2011, 20:08

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

chego no local com um pergaminho contendo os seguintes jutsus e lanço para Brooth-Gay.

Nome:Musica estelar
Tipo:Genjutsu
Elementos envolvidos:Otto
Duração:2 posts
Velocidade:Som
Descrição:Thiago toca alguma arma sonora em um ritmo muito calmo quem ouvir essa melodia caira em um genjutsu onde se verá em total escuridão em um lugars em fim podendo faser o que quiser la correr andar mas nunca acha um fim ou uma parede é como se estivesse no meio do nada então ele ouve seu nome sendo chamado apenas 1 vez por uma vóz muito familiar e depois sente uma mão tocando seu corpo por apenas 1 segundo.

obs:só sai com interferencia de chacra esterno.
obs:o inimigo pode faser qualquer coisa dentro do Gen menos usar jutsus.

Nome:Furacão de Sucção
Duração:3 posts
Descrição:Thiago toca seu Otto Omoi Shirou , em um ritmo extremamente pesado por apenas 2 segundos e dele sai um furacão gigante que tem a Habilidade de sugar jutsus inimigos.

obs:suga apenas jutsus que estejam numa área de 100 metros quadrados perto dele.
obs:não suga Jutsus Fuuton.
obs:não defende jutsus mortais.

Nome:Melodia da escuridão
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
E.E:Ottoton
Duração:3 Posts
Descrição:Hitsugaya Toushirou começa a tocar alguma arma sonora e dela começa a sair uma escuridão intenssa que se acertar op inimigo o faz cair em um genjutsu onde ele se verá na torre mais alta de um castelo em total escuridão apenas ouvindo uma melodia de harpa que vinha de fora da torre.

obs:abrange uma área de 300 metros quadrados.
obs:so pode ser desfeito por interferencia de chacra esterno.

Nome:1 Melodia Shiuusai
Descrição:Hitsugaya começa a tocar sua arma sonora em um tom suave e então quem ouvir aquela música cairá em um genjutsu onde se verá totalmente acorrentado e dentro de uma jaula em uma sala escura tentando sair e a cada corrente que ele conssegue quebrar nasce mais 2 correntes no lugar o deichando louco.

obs:so pode sair com interferencia de chacra esterno

Nome:Retribuição Sonora
Elementos envolvidos:Som
Descrição:Thiago usando algum jutsu que é capaz de absorver jutsus inimigos ativa este podendo mandar os jutsus do inimigo contra ele.

obs:não reverte jutsus mortais.
obs:não reverte jutsus fuuton.

Voz Maligna
Rank: A
Tipo: ninjutsu
E.E: Otto
duração: 3 posts
velocidade: som
Descrição: Raidou usando uma arma de otto, produz um som similar a de uma voz humana, esta voz é propagada repedidamente em uma grande velocidade, a voz diz: "Caia perante mim, e me adore..." . Desta maneira o jutsu age como uma lavagem cerebral por a voz ser lançada repetidamente, estas informações chegam ao cerebro, por as ondas sonoras chegarem ate o inimigo, o seu cerebro irá realmente execultar o q a voz manda, ele irá cair ao solo e não fará nada mais alem de adorar o autor da voz. Afeta apenas inimigos.
obs.: as ondas pode se propagar ate 50 M
obs.:terá o dobro do alcançe se houver algum vento q leve as ondas sonoras.
obs.: o vento deve ir na mesma direção das ondas sonoras.

34Aprendizado de Brooth - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Brooth Qui 16 Jun 2011, 20:14

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Musica estelar
Duração:2 posts
Descrição:Thiago toca alguma arma sonora em um ritmo muito calmo quem ouvir essa melodia caira em um genjutsu onde se verá em total escuridão em um lugars em fim podendo faser o que quiser la correr andar mas nunca acha um fim ou uma parede é como se estivesse no meio do nada então ele ouve seu nome sendo chamado apenas 1 vez por uma vóz muito familiar e depois sente uma mão tocando seu corpo por apenas 1 segundo.

obs:só sai com interferencia de chacra esterno.
obs:o inimigo pode faser qualquer coisa dentro do Gen menos usar jutsus.

Pego meu mandorin, e começo a toca-la em um rítimo calmo, e a música é lançada por todo o campo, e sem querer uma vítima era feita, um rato. Coitado dele, deu dó, cancelei o jutsu não por quê eu quis, mas porquê não consegui. Ah, que se ferre ele, vou fazer denovo, toquei um ritmo calmo, e a música é lançada novamente, o rato era pego, duas horas se passaram, percebi que consegui fazer o jutsu então tentei o próximo.

Nome:Furacão de Sucção
Descrição:Thiago toca seu Otto Omoi Shirou , em um ritmo extremamente pesado por apenas 2 segundos e dele sai um furacão gigante que tem a Habilidade de sugar jutsus inimigos.

obs:suga apenas jutsus que estejam numa área de 100 metros quadrados perto dele.
obs:não suga Jutsus Fuuton.
obs:não defende jutsus mortais.

Toquei meu bandorin, e um ritmo extremalmente pesado por apenas 2 segundos dele sai, então um furacão gigante saia, não poderia testar muito bem, mas pelo jeito não deu certo, pois ele sumiu derrepente.
Tentei novamente, um ritmo pesado era tocado com meu bandorin, e dele sai um furacão gigante, duas horas depois que percebi que deu certo, então cancelei o jutsu e fui tentar o próximo.

Nome:Melodia da escuridão
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
Descrição:Hitsugaya Toushirou começa a tocar alguma arma sonora e dela começa a sair uma escuridão intenssa que se acertar op inimigo o faz cair em um genjutsu onde ele se verá na torre mais alta de um castelo em total escuridão apenas ouvindo uma melodia de harpa que vinha de fora da torre.

obs:abrange uma área de 300 metros quadrados.
obs:so pode ser desfeito por interferencia de chacra esterno.

Começo a tocar um som com meu mandorin, e dele começa a sair uma escuridão intensa, e um rato era acertado, ele caia no genjutsu, mas logo alguns milésimos depos ele era cancelado, então tentei novamente. Começei a tocar meu mandorin, então dele começava a sair uma escuridão intensa, e um rato era acertado, duas horas depois percebi que havia conseguido, então cancelei e tentei o próximo jutsu.

Nome:1 Melodia Shiuusai
Descrição:Hitsugaya começa a tocar sua arma sonora em um tom suave e então quem ouvir aquela música cairá em um genjutsu onde se verá totalmente acorrentado e dentro de uma jaula em uma sala escura tentando sair e a cada corrente que ele conssegue quebrar nasce mais 2 correntes no lugar o deichando louco.

obs:so pode sair com interferencia de chacra esterno

Começava a tocar minha arma sonora(Mandorin) em um tom suave, e então quem ouvir aquela música cairá em um genjutsu, e por acaso o mesmo rato do jutsu anterior escutava, e era pego no genjutsu, mas logo em seguida era cancelado por falta de concentração, então tentei novamente. Começei a tocar minha arma sonora, e então um genjutsu era lançado, meia horas depois percebi que havia consegui, cancelei o genjtusu e tentei o próximo.

Nome:Retribuição Sonora
Elementos envolvidos:Som
Descrição:Thiago usando algum jutsu que é capaz de absorver jutsus inimigos ativa este podendo mandar os jutsus do inimigo contra ele.

obs:não reverte jutsus mortais.
obs:não reverte jutsus fuuton.

Fiz o jutsu -Furacão de Sucção- e então suguei um jutsu que meu amigo tinha feito de fogo, usei o jutsu que estou tentando, de absorver e lançei em direção a ele novamente, ele era pego pelo jutsu e ficava caido no chão, cancelei os dois jutsus agradeci meu amigo, ele ia embora. Nossa, que alívio, jutsu difício, mas util.

- Obrigado.

Voz Maligna
Tipo: ninjutsu
E.E: Otto
duração: 3 posts
velocidade: som
Descrição: Raidou usando uma arma de otto, produz um som similar a de uma voz humana, esta voz é propagada repedidamente em uma grande velocidade, a voz diz: "Caia perante mim, e me adore..." . Desta maneira o jutsu age como uma lavagem cerebral por a voz ser lançada repetidamente, estas informações chegam ao cerebro, por as ondas sonoras chegarem ate o inimigo, o seu cerebro irá realmente execultar o q a voz manda, ele irá cair ao solo e não fará nada mais alem de adorar o autor da voz. Afeta apenas inimigos.
obs.: as ondas pode se propagar ate 50 M
obs.:terá o dobro do alcançe se houver algum vento q leve as ondas sonoras.
obs.: o vento deve ir na mesma direção das ondas sonoras.

Peguei meu mandorin, e produzi um som similiar a uma voz humana, esta voz era propagada repetidamente em uma grande velocidade. Era lançada em direção a um rato. Ele era pego pelo jutsu, e então rapidamente falei.

- Me adore, e por mim... Se mate.

Minhas palavras eram terminadas, e o rato se matava. Oh my god, consegui fazer um jutsu extremalmente legal. Agradeci Raidou e sai do local.

35Aprendizado de Brooth - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Brooth Qui 16 Jun 2011, 20:28

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#Aprovado

36Aprendizado de Brooth - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Brooth Sáb 18 Jun 2011, 16:57

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apareço e deixo um pergaminho....Em seguida vou embora =)

Pergaminho:

Aprendizado de Brooth - Página 2 100px-Nature_Icon_Fire.svg
Katon no Jutsu (Técnica da Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Ebisu, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Akimichi Chouji
Rank: C
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.

Aprendizado de Brooth - Página 2 100px-Nature_Icon_Lightning.svg

Nome:Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Seito, Tou'u, Kitane, Nauma, Roushi, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Uchiha Itachi Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas de Kumogakure no Sato
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.

37Aprendizado de Brooth - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Brooth Sáb 18 Jun 2011, 19:39

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Um bunshin chegava, jogava pergaminho e ia embora*

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem, Este jutsu cria clones do usuário. Ao contrário da Técnica de Clonagem, esses clones são cópias reais, e não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada fração de um clone de igualdade de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar jutsu no seu próprio chakra e pode até sangrar, mas são dispensados geralmente após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criado no estado aproximadamente o mesmo que o original.

Nome: Melodia 001 - O Começo do Fim
Tipo: Gen.
Quem Usa: Bruizer
E.E.: Ottoton
Velocidade: Normal(Em relação ao elemento otto)
Duração: 2 post.
Descrição: Compondo uma melodia com sua Mateki, Bruizer emite ondas de chakra junto com o som. Caso o Inimigo ouça tal melodia, cai em um genjutsu onde imagina estar com os braços e pernas amarrados em uma parede, não podendo se mover, enquanto um demônio põe fogo em seu corpo.
Obs.: Só é desfeito com interferência externa de chakra.

Nome: Melodia 003 - Shinigamis, eu escolho vcs õ/
Tipo: Gen.
Quem Usa: Bruizer
E.E.: Otto
Velocidade: Normal(em relação ao elemento otto)
Duração: 3 post.
Nota: Pode ser usado por qlqr arma q conceda ottoton.
Descrição: Após uma melodia, Bruizer molda ondas de chakra em suas ondas de som saídas pela Mateki, e caso essa melodia seja ouvida pelo inimigo, nesse instante ele cai num genjutsu onde vê pessoas por todos os lados, elas correm em direção a ele, sacam espadas que antes estavam na bainha em suas costas, e começam a cortar, membro por membro o inimigo, causando enorme dor.
Obs.: O local, etc. não muda, só são ACRESCENTADAS centenas de pessoas, com isso, impedindo q o inimigo me veja(menos se eu estiver no céu).
Obs.: Só se sai com o uso do "Kai" .

LINK: http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/area-de-criacoes-bruizer-t67396-20.htm

Nome: Melodia 002 - As Tormentas
E.E.:Otto
Velocidade: Normal(Em relação ao elemento ottoton)
Duração: 1 post.
Nota: Pode ser usado por qlqr arma ottoton/Não afeta aliados.
Descrição: Após uma rápida melodia com sua Harpa Fuuma, Bruizer cria um genjutsu q, caso o oponente ouça, pensa que um jutsu suiton foi lançado, assim, inundando todo o campo, ele então, imagina estar se afogando. Mas na "Mundo real" ele fica pulando, sem sair do lugar, fica somente pulando .-.
Obs.: É uma ilusão, mas por atrapalhar na respiração do oponente, e das intensas dores sentidas no genjutsu, o dano é real.
Obs.: Pode ser retirado com o Kai
Obs.: O Som se espalha num raio de 100 metros.

LINK: http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/area-de-criacoes-bruizer-t67396-40.htm#916544

38Aprendizado de Brooth - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Brooth Sáb 18 Jun 2011, 23:46

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego, jogo pergaminho e saio do local

Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Nagato, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Tobi/Uchiha Madara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Ninjas da Vila Oculta da Grama, Tsuchigumo Shiranami, e Nango.
Primeira aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.

Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Suien, Amachi, Isaribi, Ruiga, Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

39Aprendizado de Brooth - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Brooth Dom 19 Jun 2011, 13:33

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como é 7 jutsus por semana, vou aprender só 7, ai o resto eu aprendo na OUTRA semana.

Katon no Jutsu (Técnica da Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Ebisu, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Akimichi Chouji
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.

Cheguei ao local, e haviam vários pergaminhos no chao, peguei um deles e continha dois jutsus, de dominação. Concentrei com as pernas cruzadas por duas horas, e esperei um tempo. Então levantei, e soltei uma rajada de fogo, mas BEM pequena, então tentei novamente. Soltei novamente uma rajada de fogo pela boca, para ser mais específico, uma bola de fogo. Percebi que havia conseguido, então tentei o próximo.

Nome:Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Seito, Tou'u, Kitane, Nauma, Roushi, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Uchiha Itachi Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas de Kumogakure no Sato
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.

Ultilizando o raiton fiz com que minhas mãos começem a ficar com trovão em volta, ela sumia, tentei novamente, concentrei-me, e logo minhas mãos ficavam cobertas de Raiton, dei um soco no chão, fazendo um enorme buraco, percebi que consegui o jutsu, agredeci meu amigo e fui embora.

- Valeus, bye.

Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem, Este jutsu cria clones do usuário. Ao contrário da Técnica de Clonagem, esses clones são cópias reais, e não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada fração de um clone de igualdade de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar jutsu no seu próprio chakra e pode até sangrar, mas são dispensados geralmente após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criado no estado aproximadamente o mesmo que o original.

Uma técnica famosa por precisar de uma grande concentração. Tentei fazer o jutsu, fiz o tal selo e então um kage bunshin era criado, só que por falta de concentração ele nasceu com defeitos -não tinha pernas-, então tentei novamente, fiz o selo e dez kage bunshin apareceram, cancelei o jutsu pois percebi que havia conseguido, então tentei o próximo jutsu.

Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Nagato, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Tobi/Uchiha Madara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Ninjas da Vila Oculta da Grama, Tsuchigumo Shiranami, e Nango.
Primeira aparição:
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.

Mais um elemento, daqui a pouco vou ter todos elementos primários, que na verdade é meu objetivo. Concentrei Doton em minha mão direita, e dei um soco no chão, não aconteceu nada, novamente me concentrei e dei um soco no chão, fazendo um pequeno buraco no chão, percebi que havia conseguido, então tentei o próximo jutsu.

Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Suien, Amachi, Isaribi, Ruiga, Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

Concentrei-me e lí o pergaminho de Suiton. Pela boca cospi uma pequena quantidade de suiton, mas aquilo não era o suficiente. Tentei novamente, fiquei duas horsa com o olho fechado, e logo em seguida tentei. Pela boca cospí uma grande quantidade de suiton. Percebi que havia conseguido, então tentei o próximo jutsu.

Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Em minhas mãos se formava uma espécie de esfera de Fuuton, que era lançada em direção a uma rocha, só que não fazia nenhum efeito, então tentei novamente. Em minhas mãos se formava uma gigante esfera de Fuuton, lançei em direção a rocha e então ela era facilmente destruida, percebi que havia conseguido então tentei o próximo jutsu.

Nome: Melodia 002 - As Tormentas
E.E.:Otto
Velocidade: Normal(Em relação ao elemento ottoton)
Duração: 1 post.
Nota: Pode ser usado por qlqr arma ottoton/Não afeta aliados.
Descrição: Após uma rápida melodia com sua Harpa Fuuma, Bruizer cria um genjutsu q, caso o oponente ouça, pensa que um jutsu suiton foi lançado, assim, inundando todo o campo, ele então, imagina estar se afogando. Mas na "Mundo real" ele fica pulando, sem sair do lugar, fica somente pulando .-.
Obs.: É uma ilusão, mas por atrapalhar na respiração do oponente, e das intensas dores sentidas no genjutsu, o dano é real.
Obs.: Pode ser retirado com o Kai
Obs.: O Som se espalha num raio de 100 metros.

Peguei meu mandorin, e logo uma melodia era feita com o mesmo, e o alvo era um rato que ali estava, não acontecia nada com ele, então toquei o mandorin novamente, ele era pego no jutsu. Ele pensava que estava sendo afogado pois estava no jutsu, ficando desesperado e querendo sair dali, por dó, eu cancelei o jutsu pois percebi que havia conseguido, então saí do local.

- Thanks.

40Aprendizado de Brooth - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Brooth Seg 20 Jun 2011, 22:35

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#Aprovo

41Aprendizado de Brooth - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Brooth Sex 24 Jun 2011, 01:24

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego e deixo um pergaminho no chão.

All Full

Pergaminho:

42Aprendizado de Brooth - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Brooth Sex 24 Jun 2011, 01:33

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doton: Domu (土遁・土矛)
Descrição: O chakra do usuário flui através de todas as partes do seu corpo, que endurece a pele para uma qualidade de resistência comparada ao aço. Isto aumenta seu poder defensivo ao extremo. A pele do usuário se torna muito mais escura, uma cor quase negra. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins-grande. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Doton: Domu são próximas do zero, não incluindo o seu ponto fraco inegável: Raiton no Jutsu. Kakuzu utilizou esta técnica através do uso de sua máscara do elemento terra.
Kakuzu demonstra a capacidade de usar esse recurso para se cobrir parcialmente (isto é, a mão e o antebraço, e do lado da cabeça) sem usar totalmente, que lhe deu uma vantagem tática contra emboscadas.

Achei um pergaminho no chão, acho que foi alguém que colocou alí de propósito. Peguei o pergaminho e lí. E logo em seguida tentei fazer o jutsu. Joguei uma kunai em direção a uma pedra, fazendo rebate-la e voltar em minha direção, e logo em seguida tentei "endurecer" meu braço, tentando defender a kunai, mas não da certo por falta de concentração, então tentei novamente. Apenas endureci meu braço com Doton, consegui e então tentei o próximo jutsu.

- Obrigado... Não te devo uma. Eu disse com um sorriso no rosto.

Suiton: Suijinheki (水遁・水陣壁)
Descrição: Este jutsu defensivo cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques do inimigo são completamente interceptado por uma barreira de água soprado para fora da boca, e é gerado a partir de baixo com força tremenda. A água é soprada para fora sob a forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. Também é possível para o usuário controlar a quantidade de água e a duração a vontade. A força da parede e resistência à mudança na quantidade de chakra caía na água, assim que um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantido, mesmo defendendo um pode facilmente ir para o próximo passo, que é uma grande vantagem. A parede também pode ser formado a partir de uma fonte de água pré-existente.
Tobirama Senju foi capaz de produzir um sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá a seqüência de selos com as mãos para este jutsu termina no mesmo selo que ativam o Byakugan, porém Tobirama só precisa de um para usar esse jutsu. Além disso, o anime cria um completamente original e muito mais elaborado conjunto de selos da mão quando Tobirama usa-lo sob a forma de ter a mão direita colocando a mão esquerda com o polegar para cima.

De minha boca cuspi uma grande quantidade de água, fazendo uma gigante "barreira" em volta de mim, mas por falta de concentração não consegui ficar muito tempo, então tentei novamente. De minha boca cuspi uma grande quantidade de chakra, e uma grande grande barreira era formada, ela era do elemento Suiton, depois de algum tempo cancelei a mesma, pois havia percebido que consegui fazer o jutsu.

- Obrigado. Eu disse, com um sorriso no rosto.

43Aprendizado de Brooth - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Brooth Sex 24 Jun 2011, 08:49

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

44Aprendizado de Brooth - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Brooth Dom 26 Jun 2011, 20:58

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego e deixo um pergaminho no chão.

All Full

Pergaminho:

45Aprendizado de Brooth - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Brooth Dom 26 Jun 2011, 21:13

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Explosão da Coroa Solar (Corona Blast)
Velocidade: Normal.
E.E: Katon.
Tipo: Ninjutsu.
Duração: 1 Post.
Quem Usa: Léo-Kun.
Descrição: Concentrando uma grande quantidade de Chakra e chamas em seus braços, Léo-Kun dispara um grande turbilhão de chamas em horizontal na direção de seu adversário. Esse turbilhão tem um enorme diâmetro, o que dificulta a possibilidade de escapatória do inimigo. Ao atingir o adversário, o impacto pode causar grandes danos nele, além das chamas que com o impacto se propagam por todo o local de impacto. Mesmo que não mate o adversário com o impacto, ele poderá ser queimado com as chamas que o rodeiam por 2 posts,não irá causar dano algum ou impedir de algo,é apenas para narração .
OBS.:Tem um alcance de até 25 mt e possui 10x10...

Concentrei uma grande quantidade de chakra e katon em meus braços, então disparo um grande turbilhão de chamas em horizontal na direção de uma rocha que ali havia. Mas não fazia efeito nenhum, então tive que tentar novamente. De meus braços disparei um grande turbilhão de chamas em direção a rocha, e ela era facilmente destruida. ENtão tentei o próximo jutsu.

- LOL xD

Nome: Corona Blast Attack
Duração: 2 Posts.
Descrição: Léo usa sua habilidade manipulação de chamas para criar até duas enormes bolas de fogo que é disparadas contra seu adversário; os projéteis explode causando uma vasta destruição quando se choca contra o alvo. A(s) esfera(s) tem o total controle do usuário. Assim ele poderá manipular para onde ela irá ir.
OBS.: No máximo 2 esferas.
OBS.: Cada esfera tem um tamanho de 5x5. Elas tem um alcance de até 60 mt.

Criei duas enormes bolas de fogo que eu disparei em direção a uma rocha, por falta de concentração tive que tentar novemente. Deu minhas mãos, soltei duas enormes bolas de fogo em direção a uma rocha, ela era facilmente destruida, então agradeci meu amigo e tentei o próximo jutsu.

- Uhull \o/

Nome: Terrible Providence (Terrível Providência)
E.E: -
Descrição: A técnica consiste na criação de uma massa gigantesca de energia destrutiva que é disparada contra o adversário. A simples aproximação do golpe é o suficiente para destruir até mesmo florestas próximas. O Jutsu pode esmagar o inimigo e causar grandes danos devido a pressão e esmagamento.
OBS.: A massa de energia criada pode chegar a medir 50x50x50 mt...

Uma massa gigantesca era criada por mim, e então disparei em direção a uma rocha, por falta de concentração não aconteceu nada, ela sumiu e nada mais. Então tentei novamente, uma massa gigantesca era criada por mim, e então disparei em direção a uma rocha, ela era destruida, não só ela mas também as que estavam perto dela, agradeçi meu amigo por eu ter conseguido aprender os jutsus e então fui embora.

- Arigatou ^^

46Aprendizado de Brooth - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Brooth Dom 26 Jun 2011, 21:23

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Corona Blast - Muito pouco de narração. Reprovado.

Corona Blast Attack - Praticamente não houve narração, reprovado.

Terrible Providence - Não vi ações narrativas que compensem justu rank S. A narração ficou pobre, reprovado.

47Aprendizado de Brooth - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Brooth Dom 26 Jun 2011, 22:50

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs: Só você que é chata em aprendizado, cheat.

Descrição: Concentrando uma grande quantidade de Chakra e chamas em seus braços, Léo-Kun dispara um grande turbilhão de chamas em horizontal na direção de seu adversário. Esse turbilhão tem um enorme diâmetro, o que dificulta a possibilidade de escapatória do inimigo. Ao atingir o adversário, o impacto pode causar grandes danos nele, além das chamas que com o impacto se propagam por todo o local de impacto. Mesmo que não mate o adversário com o impacto, ele poderá ser queimado com as chamas que o rodeiam por 2 posts,não irá causar dano algum ou impedir de algo,é apenas para narração .

Concentrei uma grande quantidade de chakra e katon em meus braços, então disparo um grande turbilhão de chamas em horizontal na direção de uma rocha que ali havia. Mas não fazia efeito nenhum, então tive que tentar novamente. De meus braços disparei um grande turbilhão de chamas em direção a rocha, e ela era facilmente destruida. Então tentei o próximo jutsu. Algo assim como aprender jutsus é inesquecível em minha memória além de exercitar minha mente, eu aprendo uma coisa a todos os aprendizados, ainda mais quando é com amigos, é mais confortavel pois você sabe que se você não conseguir seu amigo não irá deboxar.

- Arigatou. Eram minhas palavras em agradecimento.

Descrição: Léo usa sua habilidade manipulação de chamas para criar até duas enormes bolas de fogo que é disparadas contra seu adversário; os projéteis explode causando uma vasta destruição quando se choca contra o alvo. A(s) esfera(s) tem o total controle do usuário. Assim ele poderá manipular para onde ela irá ir.

Mais um novo jutsu, que agradavel, a cada jutsu que aprendo meu chakra aumenta e eu fico mais forte, além de aprender jutsus uteis que eu posso usar em batalhas. Criei duas enormes bolas de fogo que eu disparei em direção a uma rocha, por falta de concentração tive que tentar novemente. De minhas mãos, soltei duas enormes bolas de fogo em direção a uma rocha, ela era facilmente destruida, então agradeci meu amigo e tentei o próximo jutsu. Finalmente consegui aprender o jutsu, muito complicado, ainda mais quando as pessoas são rígidas e chatas(Suzume u_u, zoa).

- \O/ Era minha reação.

Descrição: A técnica consiste na criação de uma massa gigantesca de energia destrutiva que é disparada contra o adversário. A simples aproximação do golpe é o suficiente para destruir até mesmo florestas próximas. O Jutsu pode esmagar o inimigo e causar grandes danos devido a pressão e esmagamento.

Meu ultimo jutsu por hoje -acho-. Estou tentando realizar o sonho de aprender 100 jutsus. Mas sem aprender, como vou realizar?(LOL). Por isso que peço todos os dias para deus, que arranje alguém para que me ensine. Uma massa gigantesca era criada por mim, e então disparei em direção a uma rocha, por falta de concentração não aconteceu nada, ela sumiu e nada mais. Então tentei novamente, uma massa gigantesca era criada por mim, e então disparei em direção a uma rocha, ela era destruida, não só ela mas também as que estavam perto dela, agradeçi meu amigo por eu ter conseguido aprender os jutsus e então fui embora. Espero poder aprender mais jutsus... Sério.

- Arigatou ^^

48Aprendizado de Brooth - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Brooth Seg 27 Jun 2011, 15:08

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Corona Blast -> Reprovado. Brooth, o que quero ver é narração diante do processo de desenolvimento do jutsu. Você já afirmou ter o feito sem problemas, a única coisa que o impede de logo de primeira o aprender é a força usada (potência).

Corona Blast Attack -> Não teve praticamente narração nenhuma, a parte do desenvolvimento deixou muito a desejar, apenas disse: "Não consegui (1ª vez), repito mais concentrado e enfim consigo (2ª vez)". Reprovado. Foram 3 linhas de narração necessária.

Terrible Providence -> Não vi narração, o que vi foi praticamente a mesma coisa do segundo jutsu.  Apenas diz que na 1ª vez não funcionou e na segunda sim, só isso sua narração. Reprovado.

Obs: Sua narração está deixando a desejar, são poucas as linhas de narração necessária para o aprendizado. Além do fato de que você não narra o aprendizado, apenas afirma que fez isso e repete esta ação, onde aperfeiçoa logo de cara.

49Aprendizado de Brooth - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Brooth Seg 27 Jun 2011, 19:35

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Isso é um aprendizado não um treino, kct.

Concentrei uma grande quantidade de chakra e katon em meus braços, então disparo um grande turbilhão de chamas em horizontal na direção de uma rocha que ali havia. Mas não fazia efeito nenhum, então tive que tentar novamente. Concentrei bastante chakra nos braços, o chakra era tão grande que começava a ser visível e sentido de longe, e começava a mudar de cor, meus braços pareciam que estavam queimando, e fiz com que aquela "força" que estava em meu braço, e usei aquilo em um modo ofensivo, para próprio me benificiar; De meus braços disparei um grande turbilhão de chamas em direção a rocha, e ela era facilmente destruida. Então tentei o próximo jutsu. Algo assim como aprender jutsus é inesquecível em minha memória além de exercitar minha mente, eu aprendo uma coisa a todos os aprendizados, ainda mais quando é com amigos, é mais confortavel pois você sabe que se você não conseguir seu amigo não irá deboxar.

- Arigatou. Eram minhas palavras em agradecimento.

Mais um novo jutsu, que agradavel, a cada jutsu que aprendo meu chakra aumenta e eu fico mais forte, além de aprender jutsus uteis que eu posso usar em batalhas. Criei duas enormes bolas de fogo que eu disparei em direção a uma rocha, por falta de concentração eu tentei novamente, pois quanto mais eu tento mais facil é de fazer. Concentrei chakra em meus braços e logo em seguida de minhas mãos soltei duas enormes bolas de fogo em direção a uma rocha, ela não era destruida pelo primeiro ataque, controlei ela para dar vários ataques seguidos, e então ela era destruida, então agradeci meu amigo e tentei o próximo jutsu. Finalmente consegui aprender o jutsu, muito complicado.

- \O/ Era minha reação.

Meu ultimo jutsu por hoje -acho-. Estou tentando realizar o sonho de aprender 100 jutsus. Mas sem aprender, como vou realizar?. Por isso que peço todos os dias para deus; que arranje alguém para que me ensine. Ergui minhas mãos, e lentamente uma esfera gigante era criada, ela ia aumentando de tamanho até chegar ao tamanho certo, e então lançei em direção a uma rocha, por falta de concentração não aconteceu nada -apenas rachou-, a "esfera" sumiu e nada mais. Então tentei novamente, concentrei chakra em meus braços e uma massa gigantesca era criada por mim, e então disparei em direção a uma rocha, ela era destruida facilmente, não só ela mas também as que estavam perto dela, agradeçi meu amigo por eu ter conseguido aprender os jutsus e então fui embora. Espero poder aprender mais jutsus... Sério.

- Arigatou ^^

Obs: Agora aprova ò_Ó

50Aprendizado de Brooth - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Brooth Ter 28 Jun 2011, 08:21

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos