Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizados de Tsuna '-'

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizados de Tsuna '-' Empty Aprendizados de Tsuna '-' Sáb 14 maio 2011, 19:53

Tenryu

Tenryu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui aprenderei meus jutsus. Seja um cara legal e me de um pergaminho.

2Aprendizados de Tsuna '-' Empty Re: Aprendizados de Tsuna '-' Ter 17 maio 2011, 19:47

Tenryu

Tenryu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up...

3Aprendizados de Tsuna '-' Empty Re: Aprendizados de Tsuna '-' Sáb 21 maio 2011, 19:00

Byakuran'

Byakuran'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cheguei no local e joguei um pergaminho para Tsuna...

Conteúdo do Pergaminho:

4Aprendizados de Tsuna '-' Empty Re: Aprendizados de Tsuna '-' Sáb 21 maio 2011, 19:22

Tenryu

Tenryu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pego esse:
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Vejo um pergaminho ao chão, levanto-me e vou até o pergaminho, apanho o pergaminho que estava ali e começo a lê-lo sentado - Kage... Bun... Shin... No... Jutsu... Ah! Kage Bunshin no Jutsu - li como aprende o jutsu e que precisa dividir o chakra igualmente para cada bunshin feito - É melhor fazer um só para não gastar muito chakra - me coloquei de pé e comecei a concentrar meu chakra, estava esperando o momento certo para poder usar o jutsu, mas esse momento estava demorando para chegar. Senti o momento certo depois de muito tempo - Agora! - fiz o selo do nono bode e fiz o jutsu - Kage Bunshin no Jutsu! - uma fumaça emergiu e de dentro dela apareceu um clone meu - Haha! Aprendi Kage Bunshin no Jutsu! - peguei o pergaminho e guardei na minha bolsa que pendia na minha cintura na parte detrás do meu corpo e me sentei para descansar.

Hp: 600/600
Ck: 740/800

5Aprendizados de Tsuna '-' Empty Re: Aprendizados de Tsuna '-' Sáb 21 maio 2011, 20:14

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos