Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Tsuna

+2
Gesso.
Ghost
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado de Tsuna Empty Aprendizado de Tsuna Seg 03 Jan 2011, 17:30

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antiga Área de Aprendizagem

~> Aqui será minha nova Área de Aprendizagem, quem tiver uma alma caridosa poste aqui, eu agradeço ^^'

2Aprendizado de Tsuna Empty Re: Aprendizado de Tsuna Dom 20 Fev 2011, 09:54

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:Meu post será em Off,pois eu estou entrando em Konoha agora!
On:Aprendizados são em Off?
==================================================

Apareço no local e jogo um pergaminho.E depois desapareço.

Conteudo do pergaminho:

Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo)

Quem usa: Clã Uchiha, Namikaze Minato, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Gamakichi, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Nagato, Gamakichi, Tsuchigumo Shiranami, Kyuubi, Eremita dos Seis Caminhos, Kigiri, Houki, Orochimaru, Han
Primeira aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza própria e sabem usar Katon no Jutsu.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

3Aprendizado de Tsuna Empty Re: Aprendizado de Tsuna Dom 06 Mar 2011, 21:35

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava um pombo com um pergaminho. Nele continha tais jutsus:

Spoiler:

4Aprendizado de Tsuna Empty Re: Aprendizado de Tsuna Dom 06 Mar 2011, 22:15

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Andava pela área para ver se tinha recebido algum "presente" de uma alma caridosa. Me aproximando vejo uma pequena bomba e com seu bico ela segurava um pergaminho. - Ebaa, um presente! ~ Pensei, enquanto retirava o pergaminho do bico da pomba, abria o pergaminho e via que no mesmo continha dois jutsus. - Um presente não, dois *-*.Lia os jutsus e então guardava o pergaminho em um bolso da minha calça, já tinha o elemento Raiton então era só preciso aprender os jutsus.

Concentro chakra raiton na minha mão direita em forma de um cão elétrico, mas este saia um pouco pequeno, com um pouco de dificuldade conduzia ele até uma árvore tentando golpea-la, sucesso! A árvore era destruída pelo pequeno cão elétrico, mas eu ainda tinha de aprimorar o jutsu. Concentro chakra raiton novamente em minha mão direita em forma de um cão elétrico, só que esse sai do tamanho de um cão grande (conforma a foto), com minha mão direita conduzo o cão até uma árvore que é destruída.

Tinha apenas mais um jutsu, este seria bem fácil, pois eu sabia usar muito bem o Kage Bushin e o Tajuu então aprender aquele jutsu seria apenas fazer a mesma coisa que fazia com os Kages Bushins e acrescentar o chakra raiton. Concentro chakra em todo meu corpo, acrescento chakra raiton e depois divido, quinze clones são feitos, mas apenas oito deles eram elétricos, um bom começo, mas daqui a alguns segundos aquele jutsu já estaria aperfeiçoado. Concentro chakra em todo meu corpo, acrescento chakra raiton e depois divido, quinze clones são feitos e todos eles eram de Raiton, falei! Bom, tinha terminado, desapareço.

Jutsus Aprendidos::

5Aprendizado de Tsuna Empty Re: Aprendizado de Tsuna Seg 07 Mar 2011, 02:27

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A. AProvado

6Aprendizado de Tsuna Empty Re: Aprendizado de Tsuna Qui 10 Mar 2011, 21:41

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Onba e eu chegavamos e eu lhe entrego o peraminho que continha segredos sobre o jutsu Mogura
Está pronto ? Agora é com você
Então faço os selos e entro debaixo da terra aparecendo atrás de 'Tsuna mostrando como fazer tal jutsu .
Você vui como é , agora tente
Então eu e Onba ficavamos sentados olhando
Ninpou Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: B
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.

http://narutowarninja.forumeiros.com

7Aprendizado de Tsuna Empty Re: Aprendizado de Tsuna Qui 10 Mar 2011, 22:01

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Atento aos movimentos de Fábio, via que aquele jutsu poderia ser meio difícil para mim, porque Doton não era meu forti, afinal eu só tinha uma técnica de tal elemento, mas mesmo assim faria de tudo para aprender aquele jutsu. Começo a concentrar na terra tentando mudar a densidade da mesma, tentava entrar, mas não aconteceu nada. Concentro novamente chakra na terra, tentava entrar na terra, mas era coberto apenas até o joelho. Bom, estava quase lá então acho que se tenta-se mais duas vez iria conseguir e foi o que fiz. Concentro novamente o chakra na terra e logo a densidade da mesma muda, tento entrar e logo consigo. - Ouw, mais um jutsu aprendido ^^ !!!~Pensei, enquanto começava a "nadar" por dentro da terra, aquilo era loucura. Depois de algum tempo apareço atrás de Fábio e digo:

- Valew mano,até mais...

Sem ao menos esperar ele responde desapareço.

Jutsu Aprendido::

8Aprendizado de Tsuna Empty Re: Aprendizado de Tsuna Sex 11 Mar 2011, 22:11

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP...Alguém aprova aew, plis.

9Aprendizado de Tsuna Empty Re: Aprendizado de Tsuna Sex 11 Mar 2011, 22:15

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Onba e eu chegavamos e eu lhe entrego o peraminho que continha segredos sobre o jutsu Kazangan
Está pronto ? Agora é com você
Então faço os selos e um chicote com fogo surge em minhas mãos , mostrando como fazer tal jutsu .
Você vui como é , agora tente
Então eu e Onba ficavamos sentados olhando
Nome: Kazangan . Kakuhan Toukai (Chicote da Destruição)
Quem Usa: Fabiopain
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: Katon
Nota: Tem que dominar o elemento Katon
Descrição: Com este ninjutsu, o usuário pode fazer em sua mão um chicote de fogo, que pode bater, queimar e derreter. O chicote pode se esticar a até 6 metros de comprimento. O jutsu é bom para lutas em que deve-se repelir um inimigo que gosta de lutar ao estilo taijutsu (exemplo, um Hyuuga, possuidor do Juuken).
Obs: Só pode ser aprendi com Fabiopain

http://narutowarninja.forumeiros.com

10Aprendizado de Tsuna Empty Re: Aprendizado de Tsuna Sex 18 Mar 2011, 18:53

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~|| Aprendizado Aprovado ||~

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum