Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RECLAMAÇÃO] Injustiça ou Panelinha?

+5
Gui Aranha
Fuhr
Screamo
Byakuya
Skynz
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad


Convidado

Que seja dita a verdade, a Staff tem conseguido suprir as necessidades, principalmente alguns membros dela, claro que diminuir o número de jutsus criados, por Staffs para determinadas funções e fazer uma faxina na antiga Staff ajudou bastante, mesmo longe observei a queda do fórum com o Ikki no comando e o recomeço, o que não foi tão difícil, jaz passado algum tempo, graças principalmente ao Saigofu, o fórum tem bastantes parcerias e a grande maioria tem feito o seu trabalho corretamente, logo, até um user problemático como eu tenho que bater palmas, bom trabalho, porém os que me conhecem sabem que eu presto atenção em muitas coisas e algo tem me chamado a atenção que me faz criticar o comando.
Pelo que sei, ontem mais um antigo ADM voltou a está de ADM (Não sei se voltou a ser ontem, mas não percebi isso antes), tal estava fora há muito tempo, não tenho nada contra o Hobbit e contra a Melody, de maneira alguma, inclusive acho que ambos estão aptos para esses cargos, tem competência, sabem Administrar e tudo mais, porém alguns pontos importantes a se considerar, o primeiro é que os dois já estavam longe do fórum há algum tempo e já voltam como ADM? O que os novos users vão pensar? "Com certeza há um beneficiamento aqui", mesmo que haja história ninguém pode entrar assim na staff, na minha opinião, o segundo ponto é que dois users já merecem ser ADMs a muito tempo. Dragon e Aranha, são os caras que mais vejo ON, fazem os trabalhos rapidamente (Principalmente o Dragon) e se fosse promover alguém para ADM deveria ser os dois, se realmente tivesse necessidade de ter mais dois. Melody e Hobbit voltariam aos pouquinhos, poderiam já entrar na Staff, mas começando de pouco a pouco, com a subida de dois MODs, outros eram promovidos e ambos "novatos" poderiam começar de baixo, MOD de alguma coisa, ainda assim acharia errado, mas menos errado do que começar com o posto máximo depois do líder ADM, dentro da staff.
Acho que se a atual staff tem feito um bom trabalho, porque não da promoção? É sempre bom testar e renovar e se algo dá certo, é verdade temos que continuar, mas não necessita ser exatamente igual. Me perdõe Melody e Hobbit, pois ambos não tem culpa de nada e nem os líderes ADMs, creio eu que deixaram de considerar esses pontos ou não prestaram atenção nisso, agradeço a atenção de quem leu isso.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu disse pro Sai sobre o Hobbit faz um tempo. Mas ele disse que quer fazer toda a Staff antiga voltar =/

Não adiantou eu falar e acho que este tópico não vai adiantar também. Mas torço que sua reclamação entre na cabeça da staff e não sai '-'

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem 'Dragon e Aranha realmente merecem e muito se ADM, essas foram minhas....huuum "opções" digamos assim, ou apostas sei la....Realmente ele merecem uma Vaga na Staff azul....Se for fazer toda a staff antiga voltar não vai ter espaço para os novos....ai complica :/



Última edição por Byakuya em Qui 21 Abr 2011, 15:11, editado 1 vez(es)

Convidad


Convidado

Eu falei isto pro Sai também. Porém, ele me disse que "Staff não é fila de espera". Ai eu nem perdi meu tempo em discutir. '-'

Screamo

Screamo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sério, não consegui ler esse texto grande, alguem resume please?

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele está reclamando é pq a Melody e Hobbit entraram na staff e Dragon e o Aranha não. Mel e Hobbit eram antigos,voltaram faz pouco tempo e já tem cargo,sendo que outros mereciam mais.

Mais ou menos isto >_<

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nunca acompanhei o trabalho do Hobbit, tenho que dizer a vocês, e também estive fora enquanto Dragon e Aranha trabalharam. Posso estar sendo imparcial ou o que vocês quiserem me chamar por isso, mas não concordo com vocês.
Melody e Fuzzy nunca saíram do cargo por insatisfação popular, briga interna ou por motivos que não seja pura e friamente a vida real. Eles apenas deram um tempo, por assim dizer, e nunca desmereceram o que construíram aqui.

O fórum não mudou muito desde aquele tempo, gente. Agora usamos menos jutsus por post, criamos menos por semana mas o sistema de avaliação CONTINUA o mesmo. Se uma pessoa era boa no que fazia há um ano atrás, o que os faz pensar que agora não é mais?
Repetirei o que disse no começo: não sei se Hobbit merece o cargo, se Dragon e Aranha deveriam subir ou não, mas posso dizer a todos - e vou até o final com essa minha opinião, btw - que os outros dois merecem sim estar onde estão.

Vocês reclamam que o sistema está lento, que falta gente para avaliar e tudo o mais, e quando a staff se movem para isso TAMBÉM reclamam?

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:/

Fazer o que né...
Opção do Sai é opção do Sai. U.u

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah tanto faz, vão ter que avaliar meus jutsus sendo roxos, verdes (podem neh?) ou azuis Cool
Falar nisso tenho que criar um [RECLAMAÇÃO] Injustiça ou Panelinha? 39848

Convidad


Convidado

Verdes não podem TT.TT

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu eu eu o verde se F* Razz

=P

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No dia que esse fórum valer dinheiro ou ser Staffer der dinheiro eu venho fazer uma critica quando a isso.

To nem aí quem subiu e quem saiu, galera não vale nada, façam algo mais construtivo e que lhe rendam um futuro melhor, como estudar e trabalhar.

O correto realmente seria dar uma chance para os Mods Vips (Acho que é esse nome se não for to nem aí) e seguir a hierarquia do fórum e talz.

Mas nem ligo, desde que os que subiram trabalhem e aprovem meus jutsus e tudo que eu pedir pra aprovarem.

Só isso mesmo...

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovem meus jutsus e tudo que eu pedir pra aprovarem.

principalmente Razz

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi subido pela necessidade de pessoas já com experiência principalmente em avaliação de jutsus.

Nenhum dos Mod's ainda possui experiência nisso, subirão assim que forem treinados nisso, mas para esse treino ocorrer, os outros staffs precisam de tempo...tempo que só é possivel já tendo Staffs que saibam avaliar o fazendo.

'Tiv Winchester

'Tiv Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Que seja dita a verdade, a Staff tem conseguido suprir as necessidades, principalmente alguns membros dela, claro que diminuir o número de jutsus criados, por Staffs para determinadas funções e fazer uma faxina na antiga Staff ajudou bastante, mesmo longe observei a queda do fórum com o Ikki no comando e o recomeço, o que não foi tão difícil, jaz passado algum tempo, graças principalmente ao Saigofu, o fórum tem bastantes parcerias e a grande maioria tem feito o seu trabalho corretamente, logo, até um user problemático como eu tenho que bater palmas, bom trabalho, porém os que me conhecem sabem que eu presto atenção em muitas coisas e algo tem me chamado a atenção que me faz criticar o comando.
Pelo que sei, ontem mais um antigo ADM voltou a está de ADM (Não sei se voltou a ser ontem, mas não percebi isso antes), tal estava fora há muito tempo, não tenho nada contra o Hobbit e contra a Melody, de maneira alguma, inclusive acho que ambos estão aptos para esses cargos, tem competência, sabem Administrar e tudo mais, porém alguns pontos importantes a se considerar, o primeiro é que os dois já estavam longe do fórum há algum tempo e já voltam como ADM? O que os novos users vão pensar? "Com certeza há um beneficiamento aqui", mesmo que haja história ninguém pode entrar assim na staff, na minha opinião, o segundo ponto é que dois users já merecem ser ADMs a muito tempo. Dragon e Aranha, são os caras que mais vejo ON, fazem os trabalhos rapidamente (Principalmente o Dragon) e se fosse promover alguém para ADM deveria ser os dois, se realmente tivesse necessidade de ter mais dois. Melody e Hobbit voltariam aos pouquinhos, poderiam já entrar na Staff, mas começando de pouco a pouco, com a subida de dois MODs, outros eram promovidos e ambos "novatos" poderiam começar de baixo, MOD de alguma coisa, ainda assim acharia errado, mas menos errado do que começar com o posto máximo depois do líder ADM, dentro da staff.
Acho que se a atual staff tem feito um bom trabalho, porque não da promoção? É sempre bom testar e renovar e se algo dá certo, é verdade temos que continuar, mas não necessita ser exatamente igual. Me perdõe Melody e Hobbit, pois ambos não tem culpa de nada e nem os líderes ADMs, creio eu que deixaram de considerar esses pontos ou não prestaram atenção nisso, agradeço a atenção de quem leu isso.

COMCORDO

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dúvida respondida, o motivo foi esse.

Vou trancar o tópico, qualquer coisa, manda MP.

Convidad


Convidado

'Tiv Winchester escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:Que seja dita a verdade, a Staff tem conseguido suprir as necessidades, principalmente alguns membros dela, claro que diminuir o número de jutsus criados, por Staffs para determinadas funções e fazer uma faxina na antiga Staff ajudou bastante, mesmo longe observei a queda do fórum com o Ikki no comando e o recomeço, o que não foi tão difícil, jaz passado algum tempo, graças principalmente ao Saigofu, o fórum tem bastantes parcerias e a grande maioria tem feito o seu trabalho corretamente, logo, até um user problemático como eu tenho que bater palmas, bom trabalho, porém os que me conhecem sabem que eu presto atenção em muitas coisas e algo tem me chamado a atenção que me faz criticar o comando.
Pelo que sei, ontem mais um antigo ADM voltou a está de ADM (Não sei se voltou a ser ontem, mas não percebi isso antes), tal estava fora há muito tempo, não tenho nada contra o Hobbit e contra a Melody, de maneira alguma, inclusive acho que ambos estão aptos para esses cargos, tem competência, sabem Administrar e tudo mais, porém alguns pontos importantes a se considerar, o primeiro é que os dois já estavam longe do fórum há algum tempo e já voltam como ADM? O que os novos users vão pensar? "Com certeza há um beneficiamento aqui", mesmo que haja história ninguém pode entrar assim na staff, na minha opinião, o segundo ponto é que dois users já merecem ser ADMs a muito tempo. Dragon e Aranha, são os caras que mais vejo ON, fazem os trabalhos rapidamente (Principalmente o Dragon) e se fosse promover alguém para ADM deveria ser os dois, se realmente tivesse necessidade de ter mais dois. Melody e Hobbit voltariam aos pouquinhos, poderiam já entrar na Staff, mas começando de pouco a pouco, com a subida de dois MODs, outros eram promovidos e ambos "novatos" poderiam começar de baixo, MOD de alguma coisa, ainda assim acharia errado, mas menos errado do que começar com o posto máximo depois do líder ADM, dentro da staff.
Acho que se a atual staff tem feito um bom trabalho, porque não da promoção? É sempre bom testar e renovar e se algo dá certo, é verdade temos que continuar, mas não necessita ser exatamente igual. Me perdõe Melody e Hobbit, pois ambos não tem culpa de nada e nem os líderes ADMs, creio eu que deixaram de considerar esses pontos ou não prestaram atenção nisso, agradeço a atenção de quem leu isso.

COMCORDO

Se escreve: Concordo '-'

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tranca não Ruka, deixa a galera se expressar e etc. Eu vou respondendo as duvidas aqui que surgirem.

Bom Sano, eu quero MUITO contar com a galera novata na staff, tive a idéia de fazer um processo seletivo inclusive em uma das ultimas subidas, mas não tenho conseguido ver grandes nomes. Os que tem potencial, eu to colocando de Mod e desenvolvendo. Não quero passar "o carro na frente dos bois" sacou? Dragon é um grande talento da staff, vivo falando isso pra ele, mas vou fazer um trabalho lento com ele como Mod. Ele é o provavel sucessor da staff, assim como outro aí. Mas se cagar tudo, ele não desenvolve. Esse é o constante erro da staff, fazer filinha de subida. Isso não existe.

Mais duvidas é só postarem e vou explicando meu método de trabalho.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos