Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Injustiça do c*, não ?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Injustiça do c*, não ? Empty Injustiça do c*, não ? Qua 24 Out 2012, 20:02

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Injutiça do kralho, a sugestão do Makoto é app, todos precisam fazer as missões para se tornar chuunin, ai o Shu libera o tete sem requisito, perfeito ! Ai quem esta fazendo as missões ficam presos no ON, ai se fodem ? Que beleza ! por issu que eu amu v6 !Injustiça do karalho.

Primeiro me bane, pq acham errado eu pedir para avaliarem minhas armas que fazem 2 semanas que esperam, ridículo ! 14 Dias é muito véi, MUITO.

Depois me tiram de MOD sem dizer o motivo, BELEZA! Logo agr que todo mundo ta voltando, reset, cheio de fichas, muito bom.

Sem contar do tempo que ficamos presos no CS, e agr isso do teste chuunin, tádificil.

Depois dizem que a culpa é dos players, tão fazendo uma m* atrás da outra.

2Injustiça do c*, não ? Empty Re: Injustiça do c*, não ? Qua 24 Out 2012, 20:10

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ei, tudo com calma, não pense que estou gostando...
No caso de sua missão, poste lá a cancelando! Simples e faça seu teste chunnin, oq eu acho muito errado ter liberado, mas, não posso fazer nada!
E logo logo você saberá pq foi expulso do cargo! Dica: Eu não sei pq!

3Injustiça do c*, não ? Empty Re: Injustiça do c*, não ? Qua 24 Out 2012, 20:13

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas só são 10 vagas. Não cara de boa, é que ta acumulando, só fazem besteira

4Injustiça do c*, não ? Empty Re: Injustiça do c*, não ? Qua 24 Out 2012, 20:15

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só tem 8 ou 9 fazendo o teste, vai e faz logo... Agora, não fique xingando por aí, fique calmo e tente procurar suas respostas tranquilamente!
^.^

5Injustiça do c*, não ? Empty Re: Injustiça do c*, não ? Qua 24 Out 2012, 20:22

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° Te bani por fazer pedidos no chat.
2° Minha sugestão não tinha sido aprovada na salinha.
3° Você fez m* como moderador de ficha e o Wesker me reportou cada uma delas.

Esperava mais de você. Acha que sair fazendo escândalo por aí vai chamar a atenção... '-'

6Injustiça do c*, não ? Empty Re: Injustiça do c*, não ? Qua 24 Out 2012, 20:26

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não falei?
Makoto, tem certeza que essa de liberar testes chunnin é uma boa?

7Injustiça do c*, não ? Empty Re: Injustiça do c*, não ? Qua 24 Out 2012, 20:34

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, vocês não sabem o que estamos planejando na salinha, quando virem vão ver que é o mais certo a se fazer...

8Injustiça do c*, não ? Empty Re: Injustiça do c*, não ? Qua 24 Out 2012, 21:20

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E agora nós que estamos há dois dias nos fodendo nas missões simplesmente perdemos a oportunidade de virar Chuunin. Lindo.

9Injustiça do c*, não ? Empty Re: Injustiça do c*, não ? Qua 24 Out 2012, 21:23

Misaki Aro

Misaki Aro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho difícil achar certo, liberar os testes pareceu mais um ato de desespero pra apressar as coisas.Vocês podem estar preparando um montão de atos para o futuro, mas esqueceram de fazer algo com o presente.Eu até entendo que queiram fortaceler todo mundo para o que estar por vir, mas mesmo que façam uma invasão de Zetsus ou até um ataque do 10 Caldas não vai mudar esse fato.
Não digo isso por estar em Missão e ter que dar um cancel, mas esse negócio de vagas e tudo mais só vai deixar as pessoas apressadas, achava que ainda teria algum esquema de times também, isso e algumas coisas a mais poderiam animar os players gennin.

De qualquer modo, o que está feito está feito, reclamar nesse ponto não deve adiantar muita coisa, vamos esperar pra ver então o quanto extraordinário é essa coisa que vocês estão fazendo nessa estranha salinha.Não gosto de comentar em tópicos assim por certeza de levar pedrada, mas tive que falar algo, afinal de contas vocês deviam prestar atenção no que seus players pensam.

Pudim D=

10Injustiça do c*, não ? Empty Re: Injustiça do c*, não ? Qua 24 Out 2012, 21:28

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ganhou meu respeito com o post e perdeu com "pudim". Mas de certa forma você está certo...

11Injustiça do c*, não ? Empty Re: Injustiça do c*, não ? Qua 24 Out 2012, 21:41

Misaki Aro

Misaki Aro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa, é automático, mas acho que você entendeu o recado.

12Injustiça do c*, não ? Empty Re: Injustiça do c*, não ? Qua 24 Out 2012, 21:51

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

já deviam ter me desbanido, eu pedi no chat domingo, aff. eu CANSEI de todo dia durante 2 semanas pedir UP, pode olhar no meu tpc de armas, 2 semanas esperando,

m* ? Se eu tiver feito algo, que tal me mostrar, cara se vc respondesse as PM eu não taria fazendo esse escanda-lo, simplesmente cansei de esperar.

Mas parece que a panelinha continua, a prii faz missão , narra os npc , o que é proibido, mas como é ela, ta tudo bem,além de que a prii só avalia seus jutsus, pq ? Ta pode dizer que é pq não tinha ninguém além de vc para avaliar, simples, por ela para avaliar de todo os players.

E mesmo que sua sugestão não foi app, a atual regra tbm precisava ter as missões, de boa, não vou discutir, só quero voltar para o chat logo,

mas pense, 2 semanas é uma VERGONHA. Depois pedem ajuda aos players.

13Injustiça do c*, não ? Empty Re: Injustiça do c*, não ? Qua 24 Out 2012, 21:59

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Priscila foi avaliar as minhas pelo fato de não ter mais ninguém e eu sozinho dar conta das outras. Me designaram para as criações e não sobrou ninguém pras minhas coisas. Quanto a narrar os NPC's, coisa do L não da staff.
Não ganhei MP nenhuma sua cara. Continue o choro, deita sua cabecinha no meu ombro e chora.

14Injustiça do c*, não ? Empty Re: Injustiça do c*, não ? Qua 24 Out 2012, 22:03

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara se vc fosse capaz sozinho, eu não precisaria pedir UP depois de 24 horas, anyway vai me responder ou não quando vou poder voltar.

Coisa do L não da staff - eu ri meme1
tudo bem o L manda né? nem precisa concertar.

15Injustiça do c*, não ? Empty Re: Injustiça do c*, não ? Qua 24 Out 2012, 22:36

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O L pediu pra staff não se intrometer nas missões, Slash. Por isso que só ele posta como NPC. E sim, essa liberação fez a gente se esfriar um pouco. Eu já tava até montando time.

16Injustiça do c*, não ? Empty Re: Injustiça do c*, não ? Qua 24 Out 2012, 22:47

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

.Slash escreveu:Cara se vc fosse capaz sozinho, eu não precisaria pedir UP depois de 24 horas, anyway vai me responder ou não quando vou poder voltar.

Coisa do L não da staff - eu ri meme1
tudo bem o L manda né? nem precisa concertar.


Nossa cara, você é muito ridículo, desculpa mas não seguro o riso.
"Coisa do L não da staff", disse isso porque botou o cara no meio acusando a staff de panela. '-'
Eu disse que me recuso a avaliar suas criações porque você não aceita um não ou um "tira isso", "diminui isso".

17Injustiça do c*, não ? Empty Re: Injustiça do c*, não ? Qua 24 Out 2012, 22:56

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara quantos jutsu que vc repp e eu criei outros, na boa, vc repp um jutsu pq vc tinha outro só que com outro elemento

de boa memo, se vc não quer me responder da block, custa me responder, eu só quero saber quanto tempo vou ficar ban e pq me tirou de MOD. Custava ter me respondido logo no começo ?

18Injustiça do c*, não ? Empty Re: Injustiça do c*, não ? Qua 24 Out 2012, 22:57

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mod > Não é qualificado, errou demais, excluiu posts do Wesker sem ao menos solicita-lo e pá.
Chat > Vou ver, se pá vou desbanir amanhã.

19Injustiça do c*, não ? Empty Re: Injustiça do c*, não ? Qua 24 Out 2012, 23:01

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o cara pediu para apgar os floods jackchan eu pedi block meme1

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos