Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Abuso de poder e um pouco de Panelinha

+15
Vinicius Usumaki
Köden
Haju
Mestre
Fatal.
Galeko
Rosiel
Gekkor
Albafica
Break
Hikaru
'Hirako
'Kensei
Nicholi Scarface
Somadash
19 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Somadash

Somadash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom como vimos o clã Shoukan voi rescostruido por Shunsui Kenshiro e Lawliet ...

Foi um dos primeiros a entrar, e logo mudei de nome , demorei um pouco para postar meu novo nome no clã Shoukan, mas logo depois eu postei ainda a tempo,assim fui fazer minha ficha e fui postar o jutsu do clã Shoukan pela minha surpresa cadê meu nome?Foi trocado por um Staff,logo fui perguntar para Lawlet porque ai deste modo ele colocou citou no chat:

Abuso de poder e um pouco de Panelinha Semttuloszw

Desta vez não tenho dúvida, existe panelinha....

Última edição por 'Winters em Dom 19 Dez 2010, 16:28, editado 1 vez(es)

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele é o dono... pode fazer o que quiser

Somadash

Somadash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque logo um Staff nun fiz nada com ele....Entrei no clã e fiquei com as técnicas e jogando Rpg...

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sei lá mano. acredito que isso seja mais prova de favoritismo e amizade que de panelinha.

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muneakira Scarface escreveu:Ele é o dono... pode fazer o que quiser

Isso aê '-'

Mas ele foi um tanto ignorante quanto isso... Deveria ser mais educado Rolling Eyes

Spoiler:

Somadash

Somadash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se bem que num é panelinha mas abuso, só pode criar clã os Staff, e ele tira os users pra por Staff,ai fikaria um clã so de Staff amiguinhos...

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hao escreveu:sei lá mano. acredito que isso seja mais prova de favoritismo e amizade que de panelinha.
²

E não sabemos de que jeito tu intimou ele né cara?

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hey

Foda-se se ele é o líder ou não

Normas são normas, se ele fez tudo o que devia, nem mesmo ele poderia fazê-lo.

Quer dizer que só pq o Rikudou criou o Fórum ele pode sair tirando tu e tu de Kage pq ele quer?

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break está certo, ele não poderia tirar você do clã deste jeito sem motivo algum, e a resposta não nada legal... ^.^

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break escreveu:Hey

Quer dizer que só pq o Rikudou criou o Fórum ele pode sair tirando tu e tu de Kage pq ele quer?

Bem que o Rikudou tentou, se quem invés de Kage foi com ADM mesmo Rolling Eyes

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:

Bem que o Rikudou tentou, se quem invés de Kage foi com ADM mesmo Rolling Eyes

Rá, ele me tiro e deixo só a Ina(o) e Ala, mais eu voltei 10 minutos depois =P.

Rosiel

Rosiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tambem achu que ele não deveria fazer isso não.
Mais isso serve pra mostra como está nossa " Staff " meio que desequilibrada por causa de alguns menbros.
Não digo so ele mais outros tambem.
Achu qui foi errado e que ele deveria pelo menos tomar uma punição.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muneakira Scarface escreveu:Ele é o dono... pode fazer o que quiser

Fatal.

Fatal.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele é lider mais não pode tirar uma pessoa sem motivos e colocar outra só pq é melhor um Staff direitos iguais não existe regra que um Staff tem direito de desacatar um user isso seria abuso de poder para mim o Staff tem que ser retirado e esperar na fila como todos.e o que foi retirado voltasse ao seu lugar por direito. espingarda não é assim ficar atirando para qualque lado e quem pega sai e outro entra pq é melhor.

http://www.Narutorpgdark.forumeiros.com

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um Staff não pode fazer isso. Porém, como disseram, não sabemos que rumo a conversa chegou para que o calão da resposta chegasse tão baixa ... Teria uma Print Screen da conversa ?

http://www.narutobrazil.com

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, Razz perguntinha que nao quer calar(se alguem ja pergunto isso, malz eu nao li tudo '-')... você mudou de nome quando, e posto quando lá??

Bom, tem um tempo lá, acho que é 24horas?? ou 48horas??? pra se postar trocando o nome, caso vc tenha feito isso, passando-se 48horas e 1 minuto, vamos supor, ele esta no direito dele de te tirar do clã '-'... mas fala ai, vc saiu quando e posto quando ^^... depois que vc me responde ai veremos se foi abuso de poder, ou se vc é dramatico Very Happy huaUHAUhaa....

^^ malz a brincadeirinha, mas falei serio no resto, quando vc mudo o nome e quando vc posto lá?... quero numeros \o/, e até prints se for possivel, pois dizer apenas " e estava dentro do horario" nao prova nada Very Happy... AUUHAUHA deppois veremos oque podemos fazer...

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- O que Haju disse está correto.

- Eu mesmo digo aqui: eu tiraria um membro do meu clã para por algum amigo meu,m ou mesmo que não amigo, alguem que seja forte, porém, eu fui aceitando o povo, sem ver se era ou não forte, e agora tem gente forte pra caraleo na lista de espera lá, mas eu não tirei e nem tiraria alguem do meu Clã sem motivo (motivos de regras,tipo atualização de nome e talz)...

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

² ?

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então se for assim, teve clã que foi posto no fórum com membros ja só porque eram amiguinhos do lider, e ele não aceitou inscrições de outros users porque eram Akatsukis. Ele sabe disso no OFF, não no ON Oo Sim, o falando do Grekken ¬¬ O clã é dele, entra e sai quem ele quer ué (minha opinião)

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Stollen escreveu:Então se for assim, teve clã que foi posto no fórum com membros ja só porque eram amiguinhos do lider, e ele não aceitou inscrições de outros users porque eram Akatsukis. Ele sabe disso no OFF, não no ON Oo Sim, o falando do Grekken ¬¬ O clã é dele, entra e sai quem ele quer ué (minha opinião)

isso me lembro do yami thiago com o yami, a vc não vai lutar contra sua propria vila pelo clã... blablabla ...ta expulso

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse é o ponto, e voces reclamando disso. Do clã do Gui ninguem fala neah ¬¬

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A questao nao eh a rixa e quais clas e respectivos lideres fazem isso, a questao eh que eh falta de respeito com users, a bonificaçao que os clas oferecem eh muito chamativa, tornar isso luxo de "x" pessoa simplesmente por amizade eh algo totalmente errado, uma concientizaçao deveria ser feita, porque antigamente o Clan Hattori era assim, e a atual staff diz nao ter a panela de antes, entao provem tomando providencias...

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Realmente o clã é dele,ele pode fazer o que quiser ;=;

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Clã praticamente é meu. Vou dar uma puxada de orelha no bundão do 'L, se preocupa não õ/

E me deixa ciente por MP do que aconteceu, se possível com um print da conversa.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos