Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

To saindo, CANSEI DESSA PANELINHA!

+2
yashiko
Kaochi
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1To saindo, CANSEI DESSA PANELINHA! Empty To saindo, CANSEI DESSA PANELINHA! Qua 08 maio 2013, 16:04

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi pessoal, suave? Então, to aqui para tirar uma dúvida. Animais podem ter vantagens?

2To saindo, CANSEI DESSA PANELINHA! Empty Re: To saindo, CANSEI DESSA PANELINHA! Qua 08 maio 2013, 16:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

depende do tipo talvez... XD

3To saindo, CANSEI DESSA PANELINHA! Empty Re: To saindo, CANSEI DESSA PANELINHA! Qua 08 maio 2013, 16:16

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa que maldito ! AUEHUEHEUEH pirei no titulo kkkkkkkkkkk

4To saindo, CANSEI DESSA PANELINHA! Empty Re: To saindo, CANSEI DESSA PANELINHA! Qua 08 maio 2013, 16:48

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raros e únicos, podem?

5To saindo, CANSEI DESSA PANELINHA! Empty Re: To saindo, CANSEI DESSA PANELINHA! Qua 08 maio 2013, 18:08

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UHASUHSAHUSAHU eu entrei pensando -> pow mancada menos 1 aval bom nos jutsus ;s ... UHSAUEHUEHUEHUE... man acho que incomum pra cima ja pode ter... eu tenho animais com vantagem... só q ai depende to tanto de vantagens... se é uma ou duas e tals ^^,

6To saindo, CANSEI DESSA PANELINHA! Empty Re: To saindo, CANSEI DESSA PANELINHA! Qua 08 maio 2013, 22:00

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Incomum já pode ter, os do yashiko tem umas cinco q

7To saindo, CANSEI DESSA PANELINHA! Empty Re: To saindo, CANSEI DESSA PANELINHA! Qui 09 maio 2013, 01:08

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O fórum pira com esse titulo

8To saindo, CANSEI DESSA PANELINHA! Empty Re: To saindo, CANSEI DESSA PANELINHA! Qui 09 maio 2013, 11:34

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaochi, sim tipo incomum pode ter ja...
mas quanto mais vantagens neles mais alto é o tipo e vai exigir algumas desvantagens...

OFF: esse que o slash disse tem 2 vantagens de 1p cada, mas com 1 desvantagem de 2p. Tenhos outros criados com pontuação +/- equilibrada tb, mas com tipos maior. ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos