Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Fuuka

+4
blew.
Thiago98
Gekkor
yashiko
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Adicionar Regra] Fuuka Empty [Adicionar Regra] Fuuka Dom 27 Mar 2011, 17:01

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom existia uma regra pronta para o personagem Fuuka, como não achei estou criando uma sugestão para virar regra! ^^

1º Sugestão:
Shikei Seppun (Execução por Beijo)
Quem usa: Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin
> o usuário só conseguirá obter 01 elemento primário do corpo (somente 1 elemento primário do personagem), não podendo absorver elementos secundários;
> o usuário poderá usar todos os jutsus elementias referente ao elemento obtido do corpo até "Rank A" enquanto estiver usando o corpo;
> o Jutsu é Mortal! entrando na lista de jutsus que matam instantaneamente, devendo paralisar o alvo antes de executado;


2º Sugestão:
Shiki Tenshin (Troca de Cor)
Quem usa:Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.
> o usuário terá acesso ao elemento primário somente ao do corpo que estiver usando;
> os corpos possuem 800 de HP, para calculo de Dano;
> o usuário pode usar essa tecnica 01 vez por post somente, podendo mudar a natureza de chakra;
> os corpos devem ser preparados em laboratorios/esconderijos antes de serem usados em combate;
> o usuário deve indicar quando começar a luta qual a parte "original" do corpo dele que manterá o seu HP e CK original, lenvado 1 Auto-Hit na luta pela não indicação;


OFF: Bom acho que é só isso que eu me lembre, votem gente! Very Happy

2[Adicionar Regra] Fuuka Empty Re: [Adicionar Regra] Fuuka Dom 27 Mar 2011, 17:08

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com quase tudo, só duas coisas que achei bem loucas.

1° Regra

> o Jutsu é Mortal! entrando na lista de jutsus que matam instantaneamente, devendo paralisar o alvo antes de executado;

pra que paralisar se vc pode beijar a pessoa de uma vez só?acho que a paralisia virá ao adversário no momento em que o jutsu estiver sendo executado

2º Sugestão:

> os corpos possuem 800 de HP, para calculo de Dano;

Vai ficar bem op, imagine se eu usei esta técnica em 20 corpos, é claro que a maioria das lutas vc morre por alto-hit e god mod .-.

do resto eu Aprovo de boa.

3[Adicionar Regra] Fuuka Empty Re: [Adicionar Regra] Fuuka Dom 27 Mar 2011, 17:11

Thiago98


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo

4[Adicionar Regra] Fuuka Empty Re: [Adicionar Regra] Fuuka Dom 27 Mar 2011, 17:11

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1> por mim ok, não tem problema nenhum tirar isso Very Happy

2> se vc pensar bem existe varios personagens nessa "categoria", tipo: o sasori; o kakuzu; o pein; por isso não limitei o nº de corpos... ^^

5[Adicionar Regra] Fuuka Empty Re: [Adicionar Regra] Fuuka Seg 28 Mar 2011, 19:14

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2º Sugestão:

> os corpos possuem 800 de HP, para calculo de Dano;

Vai ficar bem op, imagine se eu usei esta técnica em 20 corpos, é claro que a maioria das lutas vc morre por alto-hit e god mod .-.

Reprovo apenas esta, o resto aprovo.

6[Adicionar Regra] Fuuka Empty Re: [Adicionar Regra] Fuuka Seg 28 Mar 2011, 19:45

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo o/

7[Adicionar Regra] Fuuka Empty Re: [Adicionar Regra] Fuuka Qua 30 Mar 2011, 18:07

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproved o/

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

8[Adicionar Regra] Fuuka Empty Re: [Adicionar Regra] Fuuka Sex 01 Abr 2011, 21:06

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP! cheers

9[Adicionar Regra] Fuuka Empty Re: [Adicionar Regra] Fuuka Sex 01 Abr 2011, 22:52

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desta vez vou manter-me com as ideias do Gekkor.

10[Adicionar Regra] Fuuka Empty Re: [Adicionar Regra] Fuuka Sex 01 Abr 2011, 22:53

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo todas õ/

11[Adicionar Regra] Fuuka Empty Re: [Adicionar Regra] Fuuka Sex 06 Jul 2012, 20:50

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Sugestão:
App~> 6*

2º Sugestão:
App~> 6*

* com exceções.
OFF: sugestão esquecida, mas possui votos suficientes para virar regra! cheers

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos