Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Fujimoto

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado de Fujimoto Empty Aprendizado de Fujimoto Dom 06 Mar 2011, 21:45

Fujimoto

Fujimoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

My learning.

2Aprendizado de Fujimoto Empty Re: Aprendizado de Fujimoto Seg 07 Mar 2011, 00:04

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local, demonstro os jutsus - o genjutsu num animal selvagem ali perto - deixo um pergaminho no local, com isntruções das técnicas depois vou embora

Pergaminho:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

3Aprendizado de Fujimoto Empty Re: Aprendizado de Fujimoto Seg 07 Mar 2011, 01:11

Fujimoto

Fujimoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Drens
Quem usa: Gui1602
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Duração: 5 post
Velocidade: Normal
Elementos Envolvidos: Nenhum

Descrição: Essa técnica permite deixar o oponente paralizado, como se algo, dentro dele, bloqueasse seus músculos de realizar qualquer ação. Os métodos do oponente ser atingido pelo genjutsu são: olhando para o usuário; o usuário apontando seu dedo para o oponente; ou o oponente entrar (ou estar dentro) numa área de 20m do usuário.

Obs: Pode afetar mais de uma pessoa em somente uma utilização.
Obs: Sai somente por interferência de chakra (interna ou externa) ou pela dor.
Obs: Só posso escolher um dos métodos de afetar o oponente no genjutsu por mutilização dele.

Cada vez mais, eu evoluia, jutsus novos eu aprendia, mas claro, as vezes com ajuda de amigos, ou nesse caso... meu professor. Bom, ele me entregava um pergaminho, e me encinava as coisas, eu ficava atentamente observando tudo que o mesmo falava, então até que ele parava de falar, dava um branco, mas eu tentava.
Um animal -cavalo- ali estava, ele seria práticamente uma cobaia, obviamente, eu não faria nos outros, ou nem no meu professor, um animal é o método mais facil, na verdade eu prefiro que uma pessoa morra do que um animal, mas não tentarei mata-lo, só usa-lo como cobáia.
Me concentrava, e rapidamente, já que o animal estava a 15m de mim, eu lançava um genjutsu nele, mas infelizmente, por causa de minha concentração baixa eu não conseguia. Mas claro, eu tentava novamente. Me concentrava muito, então rapidamente eu lançava o genjutsu, eu conseguia paralisa-lo, esperava cinco segundos, então percebia que havia funcionado, estralava os pescoços, então libertava o animal do genjutsu, então agradecia meu professor e tentava o próximo jutsu.

Máquina de Batata Frita
Quem usa: Gui1602
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 post
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Gui1602 molda seu chakra numa espécie de máquina de batata frita, e dessa máquina sai batatas fritas (100 batatas por post), e esta servem para comer.

Obs: As batatas não são feitas de chakra, são feitas de batata msm.

Ah, para quê um jutsu que cria molda meu chakra numa espécie de máquina de batata frita? Meu professor me encinava, que aquilo poderia servir como distração para o inimigo, e então tentar prende-lo em um genjutsu que é por métro. Muito bom, isso iria me ajudar muito no futuro, o jutsu parece patético, mas se você tiver uma mentalidade boa, você vai conseguir fazer coisas incríveis.
Eu moldo meu chakra numa espécie de máquina da batata frita, mas uma coisa sai errado, ela não vem batata frita, e rapidamente o jutsu é disfeito naturalmente. Que pena, não consegui, mas não irei desistir, eu Moldava meu chakra numa espécie de máquina novamente, e dessa vez vem com batata frita, eu comia cinquenta batatas, estava cheio, então cancelava o jutsu, percebia que havia conseguido, e rapidamente eu agradecia meu professor, então tentava o próximo jutsu.

Farewell Awareness (Despedida da Consciência)
Quem usa: Guii
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Duração: 2 post
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Este genjutsu consiste em tirar toda concentração do inimigo, e a direciona somente para um objeto ou situação qualquer ali perto, se desconcentrando da batalha. Ele desprezará tudo que escutar, porém caso ele tenha algum contato ocular da luta, o genjutsu é desfeito.

Obs: Modos da vítima entrar no genjutsu:estando a trinta metros do usuário ou menos; ou olhando para alguma parte do usuário (só posso escolher uma das possibilidades).
Obs: Outros métodos de sair do genjutsu é pelo Kai (ou Genjutsu no Kai) ou interferência de chakra externa.

Que incrível, havia aprendido o jutsu antigo, e agora aprenderia um novo. Meu professor me explicava e talz.... então eu tentava, novamente, o mesmo cavalo de anteriormente, seria minha cobaia... acho que já se acostumou já. Bom, ela estava a quinze metros de mim, com esse genjutsu, eu fazia com que ele se distraisse na grama que estava no chão, mas infelizmente, não deu certo, não desistia, isso sim eu aprendi com meu professor, a nunca desistir, não importa o que aconteça.
Novamente, cavalo de cobaia, ele estava a quinze metros de mim, com esse genjutsu, eu fazia com que ele se distraisse na grama que estava no chão, e finalmente deu certo, eu agradecia meu professor, e então ficava comemorando, após isso, eu ia embora do local.

4Aprendizado de Fujimoto Empty Re: Aprendizado de Fujimoto Seg 07 Mar 2011, 02:25

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A. Aprovado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos