Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu aprendizado ):

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meu aprendizado ): Empty Meu aprendizado ): Sex 01 Jul 2011, 17:22

Norfolik

Norfolik
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É aqui \õ/

2Meu aprendizado ): Empty Re: Meu aprendizado ): Sex 01 Jul 2011, 17:28

Norfolik

Norfolik
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Viktor vai me ensinar:

Meteoro de Pegasos
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Elementos:Chakra
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Nota:Jutsu baseado no meteoro de pegasos de Seiya.
Descrição:O usuario concentra o chakra na mão e arredondando o mesmo,depois desse procedimento o usuario pode movimentar o seu punho em forma esferica e assim atirando as bolas de chakra.

Flutuando
Rank:D
Duração:05 posts
Descrição:Com esse jutsu,faz com que o usuario flutue para todos os lados
Obs.:O usuario tem um limite de altura de 200m

Nome:Elemento Vento: Jutsu Bola de Vento Cortante
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Elementos Envolvidos:Vento(Fuuton)
Duração:03 postes
Velocidade:Normal
Descrição:Filippe com o seu chakra vento,cria uma bola com de vento que pode ferir gravimente ou até matar.Quem for atingido se corta bastante.

Nome:Katon - Cúpula Centrifuga
Quem usa: Filippe
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Duração:1 Post
Velocidade:Normal
Elementos envolvidos:Katon
Tamanho:2.5 m de Raio
Alcance:50 metros
Descrição:Ao executar esse jutsu,Filippe cria uma grande bola de Katon com 2 camadas.Essa cúpula,quando aprisionar o inimigo,faz sua a segunda camada(interna) começar a girar em alta velocidade,pode machucar bastante e ainda queima-lo.
Obs.:Tem um buraco para capturar o inimigo!
Obs.: O usuário é capaz de controlar para onde as bolas irão, guiando com as mãos.

Like a G6
Quem usa: Filippe
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Duração: 1 Posts
Velocidade: Normal
Elementos:Nenhum
Nota: Precisa do Sharingan.
Descrição: Quando o inimigo olhar nos olhos do usuario,o inimigo tem uma alucinação que esta em um campo de guerra com jatos jogando bombas nele,esse genjutsu faz o inimigo ter tonturas e dor de cabeça forte,alem de ser paralisado.
Obs.:Somente sairá do Gen,com Inteferencia Geral(Externa e Interna)

3Meu aprendizado ): Empty Re: Meu aprendizado ): Sex 01 Jul 2011, 17:31

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jogo os pergaminhos com os jutsus desejados e saio voando dentro de uma bolha.

4Meu aprendizado ): Empty Re: Meu aprendizado ): Sex 01 Jul 2011, 19:18

Norfolik

Norfolik
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meteoro de Pegasos
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Elementos:Chakra
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Nota:Jutsu baseado no meteoro de pegasos de Seiya.
Descrição:O usuario concentra o chakra na mão e arredondando o mesmo,depois desse procedimento o usuario pode movimentar o seu punho em forma esferica e assim atirando as bolas de chakra.

Primeiro jutsu que vou aprender. Cheguei ao local e havia um pergaminho lá, peguei o pergaminho e começei a ler o mesmo. Então tentei fazer o jutsu; Fiquei um tempo concentrando chakra na minha mão direita, e então começei a arredondar o mesmo, e rapidamente movimentei meu punho de forma esférica, disferindo bolas de chakra, elas eram atiradas em direção a um animal fraco que havia alí, por falta de concentração não consegui realizar o jutsu. Então tentei fazer o jutsu novamente, iquei um tempo concentrando chakra na minha mão direita, e então começei a arredondar o mesmo, e rapidamente movimentei meu punho de forma esférica, disferindo bolas de chakra, elas eram atiradas em direção ao mesmo animal que tentei acertar antes, e ele era atingido facilmente pelas bolas esféricas.

- Consegui !

Flutuando
Rank:D
Duração:05 posts
Descrição:Com esse jutsu,faz com que o usuario flutue para todos os lados
Obs.:O usuario tem um limite de altura de 200m

Sempre quis voar, e finalmente conseguirei -acho-. Abri meus braços e me concentrei, tentava e tentava voar, mas apenas subia no máximo 5m, estava ficando irritado já. Abri meus braços novamente, e começei a concentrar chakra em meus braços, pouco a pouco começei a flutuar, em uma pequena velocidade, começei a tentar voar mais alto e mais rápido, e então cheguei a 200m de altura, tentava ir mais para o alto e não conseguia, acho que é o meu limite. Lentamente começei a descer, encostando levemente no chão, agora estou no chão. Estralei os braços e então agradeci meu amigo.

- Obrigado (:

Nome:Elemento Vento: Jutsu Bola de Vento Cortante
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Elementos Envolvidos:Vento(Fuuton)
Duração:03 postes
Velocidade:Normal
Descrição:Filippe com o seu chakra vento,cria uma bola com de vento que pode ferir gravimente ou até matar.Quem for atingido se corta bastante.

Meu terceiro jutsu. Com meu chakra de vento criei uma bola de vento, ela tinha um pequeno tamanho, 15cm. Pelo que conheço sobre o jutsu aquele não era o tamanho certo. Ainda com a bola de Fuuton na mão direita, começei a me concentrar mais e colocar mais chakra Fuuton na bola ela ia aumentando pouco a pouco, quando estava quase terminando para o tamanho certo, tive que começar a segurar a bola com as duas mãos pois ela estava ficando pesada. E assim seja, segurei com as duas mãos a bola. E então joguei ela em direção a uma rocha que havia próximo a mim, por falta de concentração -acho- não fez efeito nenhum, então tentei novamente. Com meu chakra de vento criei uma bola de vento. Ainda com a bola de Fuuton na mão direita, começei a me concentrar mais e colocar mais chakra Fuuton na bola ela ia aumentando pouco a pouco, quando estava quase terminando para o tamanho certo, tive que começar a segurar a bola com as duas mãos pois ela estava ficando pesada. E assim seja, segurei com as duas mãos a bola. E joguei em direção a uma rocha, ela era facilmente destruida.

- Próximo jutsu... Hm.

Nome:Katon - Cúpula Centrifuga
Quem usa: Filippe
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Duração:1 Post
Velocidade:Normal
Elementos envolvidos:Katon
Tamanho:2.5 m de Raio
Alcance:50 metros
Descrição:Ao executar esse jutsu,Filippe cria uma grande bola de Katon com 2 camadas.Essa cúpula,quando aprisionar o inimigo,faz sua a segunda camada(interna) começar a girar em alta velocidade,pode machucar bastante e ainda queima-lo.
Obs.:Tem um buraco para capturar o inimigo!
Obs.: O usuário é capaz de controlar para onde as bolas irão, guiando com as mãos.

Me concentro um pouco, e então uma bola de katon com apenas 1 camada era feita. Estranho, pelo que sei o jutsu não era para ser feito assim, cancelei o jutsu e tentei novamente.
Me concentrei bastante e de minhas mãos surgiram uma grande bola de katon com 2 camadas. E era jogada em direção a um rato que tinha próximo a mim, ele era pego na camada, e ela girava em alta velocidade queimando-o, era uma queimadura leve, nada que fosse tão grave.


- Pobre ser, não pode defender-se.

Então logo em seguida eu tentava o próximo jutsu.

Like a G6
Quem usa: Filippe
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Duração: 1 Posts
Velocidade: Normal
Elementos:Nenhum
Nota: Precisa do Sharingan.
Descrição: Quando o inimigo olhar nos olhos do usuario,o inimigo tem uma alucinação que esta em um campo de guerra com jatos jogando bombas nele,esse genjutsu faz o inimigo ter tonturas e dor de cabeça forte,alem de ser paralisado.
Obs.:Somente sairá do Gen,com Inteferencia Geral(Externa e Interna)

Um rato será meu alvo. Fiquei encarnado o rato por um tempo, e então ele olhava para mim, ele era pego no genjutsu facilmente, ele pensava que ele estava em um campo de guerra com jatos jogando bombas nele, mas por falta de concentração não consegui ficar muito tempo fazendo o genjutsu, então ele era cancelado automaticamente. Tentei novamente. iquei encarnado o rato por um tempo, e então ele olhava para mim, ele era pego no genjutsu facilmente, ele pensava que ele estava em um campo de guerra com jatos jogando bombas nele. Após algum tempo fazendo o genjutsu nele, percebi que havia conseguido então cancelei o genjutsu.

- Consegui todos, obrigado.

Depois dessas palavras eu saia do local.

5Meu aprendizado ): Empty Re: Meu aprendizado ): Sáb 02 Jul 2011, 15:40

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meteoro de Pegasos -> Aprovado.

F
lutuando -> A narração não me convenceu, o jeito do aprendizado, o modo do desenvolvimento foi tecnicamente falho, por isso reprovado.

Elemento Vento: Jutsu Bola de Vento Cortante -> Madara não tem Fuuton. Reprovado.

Katon - Cúpula Centrifuga -> Sua narração deixou a desejar. Beleza, criou a bola, mas eai? Logo de cara você já conseguiu fazer o jutsu, fez uma bola com uma camada e cancelou, então fez de novo já perfeito, não é assim que se aprende jutsu, eu já te disse. reprovado.

Like a G6 -> A narração não foi o bastante para um genjutsu desse nível. Quero ver mais narração durante o aprendizado, durante todo o processo, e não só ler que já conseguiu fazer o jutsu logo de cara. Reprovado.


Como disse nas avaliações acima, quero ver mais narração, quero ver mais dificuldade em relação ao aprendizado, não se aperfeiçoa um jutsu nesse modo e nesta facilidade. Já te disse isso Brooth '-'.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos