Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[excluir regras]agora que esta tudo se arumando '-'

+2
Krepúsculo
Vinicius Usumaki
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

https://naruto.forumeiros.com/t21010-01-regra-criacao-de-jutsus


6ª Regra (Proibido Criar Jutsus)
Citação:
-> É proibido criar jutsus que criem novas invocações com exceções das marionetes (que é obrigatório criar) e os Clones (que é obrigatório criar);

-> É proibido criar jutsus que criem uma nova kekkei genkai ou o mesmo efeito das mesmas (hinjutsu).

-> É proibido criar jutsus capazes de criar Armas, Especiais;

-> É proibido criar Jutsus de Teletransportes;

-> É proibido criar Jutsus que Modificam o Campo de Batalhas;

-> É proibido criar Jutsus que Aumentam os Pontos de Sangue e os Pontos de Chakra;

-> É proibido criar Jutsus que tenham as velocidades de som, luz ou superiores;


-> É proibido criar Jutsus que aumentem a sua velocidade;

-> É totalmente proibido a criação de jutsus que "sugue/absorva" técnicas de corpos, esse tipo de habilidade só podem ser utilizadas por aqueles personagens que já possuem técnicas do tipo no Anime/Mangá Naruto. (Ex: Kakuzu e Hiruko)

-> É expressamente proibido criar Jutsus já criados por outros usuarios, pois seria "plágio".

-> É proibido criar jutsus nas velocidade especiais como: Som e Luz, somente personagens que possui tal velocidade podem utilizá-la.




---------------------------------------------



a sugestão é tirar essas duas ai que foram editadas pelo gui na epoca que ele era staff

"> É proibido criar Jutsus que tenham as velocidades de som, luz ou superiores"


/\ porque ja tem um com a mesma mensagem em algumas linhas abaixo


"É proibido criar Jutsus que aumentem a sua velocidade;" porque o gui editou esse antes era não podia almentar a sua velocidade para as da luz , som



tanto é verdade que eu tenho um jutsu criado que faz eu ganhar uma velocidade porque? porque essa regra não estava ae quando o gui não era staff Rolling Eyes
e tambem tinha um jutsu de um clã criado que aumentava a velocidade do usuario porque porque essa regra não estava la espero que você não votem por gostar ou não de mim e sim pelo bom senso da verdade

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ambas as regras citadas por você estão ai a muito tempo antes do Gui chegar.
Essas regras foram colocadas prlo Cloud antigamente, quando ele ainda era da Staff.

Reprovo.

Essa regra de aumento de velocidade e criação de jutsu na velocidade da luz e do som, já estão assim faz tempo.

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rosiel escreveu:Ambas as regras citadas por você estão ai a muito tempo antes do Gui chegar.
Essas regras foram colocadas prlo Cloud antigamente, quando ele ainda era da Staff.


Reprovo.

Essa regra de aumento de velocidade e criação de jutsu na velocidade da luz e do som, já estão assim faz tempo.

Não.Eu já criei uma tecnica que aumentava minha velociade e o Cloud aprovou '-'

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alaudi di Nuvem escreveu:
Rosiel escreveu:Ambas as regras citadas por você estão ai a muito tempo antes do Gui chegar.
Essas regras foram colocadas prlo Cloud antigamente, quando ele ainda era da Staff.


Reprovo.

Essa regra de aumento de velocidade e criação de jutsu na velocidade da luz e do som, já estão assim faz tempo.

Não.Eu já criei uma tecnica que aumentava minha velociade e o Cloud aprovou '-'


as pessoas mentem para algus jutsus " bons " não serem mais falidos intende .-.

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo menso eu quando era da Staff era assim.

Era proibido criari jutsus que aumentam sua velocidade e criari jutsus na velocidade da luz e som.
Mesmo assim Reprovo.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rosiel escreveu:Pelo menso eu quando era da Staff era assim.

Era proibido criari jutsus que aumentam sua velocidade e criari jutsus na velocidade da luz e som.
Mesmo assim Reprovo.


aposto que vc virou quando o gui saiu .-. ele editou tudo antes era


não podia almentar sua velocidade para a da luz ou som

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rosiel escreveu:Pelo menso eu quando era da Staff era assim.

Era proibido criari jutsus que aumentam sua velocidade e criari jutsus na velocidade da luz e som.
Mesmo assim Reprovo.

²



Nunca fui staff :/

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. '-'

Convidad


Convidado

Reprovo tudo ^^

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos