Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Excluir regra] Agora a p* Ficou Séria :flea: < fail

+16
Kyon-Kun
Luuk
'Athos
Dean Winchester
davisao3
Jungler
Lenah
Erza Scarlet
Ioru
mattavares
Mikali
Skynz
'May
Hikaru
'Archer
Vinicius Usumaki
20 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeira mente finja que meu nome é Astoufo e esqueçam o Hitsudeg por 1 h '-'

ok, agora vamos começar.... Ei Múmias, vocês se lembram do passado ? lutas que duravam 2, 3 folhas ?

invasões que duravam 5+ folhas só de luta ?

Lembram também que quando uma pessoa morria em uma luta dessas, no chat fica vamos falando de como foi legal de vez mimimizar e tal ?

Lembram de quando você conquistava um rank dava aquela sensação de missão comprida + sentimentos de " agora eu me sinto o foda, virei gennin e vou ser o melhor dessa budega "

quando acertávamos jutsus, descontávamos do Hp, de vez dizer " morreu " ( tirando os jutsus mortais do anime + o 1 jutsu mortal do forum que todos tem direitos de criar, mas também, apenas esse zera mortal, os outros descontaram do hp ) ?

Entre muitas outras coisas boas do passado... Ta eu não quero trazer tudo do passado pq tinha umas coisas tensas la assim como todas as eras do Nrpg, pq sistema nenhum é perfeito...

sugestão

Ao menos que valorizem o Hp do forum, jutsus mortais apenas considerados os do anime que realmente mostraram matar quando a pessoa esta em plena forma e também os do forum.

sei que muita gente vai reprovar pq gosta de acabar as lutas em 1° post, mais dae eu falo, que diversão se ganhou com isso ? Nenhuma.

outros reprovaram pq se for esmagado na física vc morre, ae eu falo, Isso aqui é o que ? Um Naruto RPG ou jogo da vida real ?

A isso é sem nexo, eu prefiro uma coisa sem nexo divertida do que um ring de batalha que só fica naquilo

é isso, avaliem com carinho -q



Última edição por !§!§Killer Hit§!§! em Dom 19 Fev 2012, 13:25, editado 1 vez(es)

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APP

Concerteza

APROVEM VADIOS

Novatos: isso é oq há, aprovem, ponto.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha sugestão sobre isso já esta na salinha, o problema é que sua sugestão esta vaga, hoje em dia se qualquer jutsu criado no fórum acertar você morre -q

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repp.

http://narutohouse.ativoforum.com

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por isso que eu coloquei que só pode ser mortal aquele que esta naquela lista que a ala fez de jutsus mortais '-' o resto dos jutsus apenas iriam descontar no hp


Aprovem gente

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu cortar sua garganta com algum jutsu, tu deve morrer. Se eu usar um jutsu para perfurar o teu coração, tu morre tbm. Tem muitas hipóteses que causa morte, muitas vezes com jutsus rank D ou C. Reprovo, Killer, e isso não tem nada a ver contigo, ok? D:

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudo meu voto por compra

zoa Razz

App

http://narutohouse.ativoforum.com

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ocumura, ai seria um jutsu mortal correto ? vc poderia ter apenas aquele jutsu criado que mata instantaneamente se tocar correto ? você não iria poder criar 2 jutsus que matam assim ^^

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei escreveu:Se eu cortar sua garganta com algum jutsu, tu deve morrer. Se eu usar um jutsu para perfurar o teu coração, tu morre tbm. Tem muitas hipóteses que causa morte, muitas vezes com jutsus rank D ou C. Reprovo, Killer, e isso não tem nada a ver contigo, ok? D:

Use o senso, consideremos Hp como a resistência do seu corpo, olhe o Raikage por exemplo, recebeu o jutsu mais OP da Temari que decepa seu corpos em pedaços, e não sofreu NENHUM arranhão.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ sim tbm pode ser, essa foi boa curti

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nhaaa, eu gosto de misturar física com RP, mas enfim ù-u
Aproved

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

minha filha me motivou a não abandonar meus sonhos U.u


Vamos cambada, aprovem o/

mattavares

mattavares
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bons tempos que era assim, lembro quando eu era ANBU
Aprovo


Obs: sei que aki não é area de dúvida mais so para não cirar topicos e poluir os forum, quando vai começar a subir o rank por tempo, ou a escolha do kage ???????

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa sugestão ficou confusa. O que é, exatamente? Não existirem jutsus mortais criados? Se for assim, aprovo '-'

Convidad


Convidado

Eu reprovo, curtia a época antiga, mas antes era muita nubice... Se os users de hoje lutassem contra os de antigamente ganhariam de lavada, são mais rápidos escrevendo, escrevem melhor, narram melhor e acima de tudo, são objetivos.

Se eu lançar um Gokakyou no Jutsu não te matarei, mas se eu te lançar uma Chidori na garganta? Se for pego morrerá, lutas rápidas são bem melhores, embora, antigamente tinha-se mais rivalidade, hoje em dia o povo é muito "ético" e certinho, se alguém falar alguma coisa grosseira durante as lutas, tipo "Você é muito noob, lutar comigo, morre e eu como teu rabo" o povo perde alerta, óbviamente existem lugares e assuntos que deve ser mantidos a compostura, mas devia ter mais rivalidades.

Lembro-me na minha melhor época (2009 e 2010) um ninja de Kiri olhava torto pros de Iwa e sempre tinha essa rivalidade, hoje em dia, não respeitam mais vilas e sim os líderes delas.

Erza Scarlet

Erza Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repp.

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo que deu pra entender no post do Sano, significa que um chidori na garganta passaria a não matar? >.<

Enfim, é very trúi que se é pra ter diversão, Killer Hit, Sano, Eu, e todos, deveria haver um sistema do tipo de juíz de batalhas, só que diferente. Avaliar aspectos gramaticais, narração, como usou o campo, as habilidades, e dar uma nota de 0 a 10. Matar ou morrer não importaria, apenas a narração. Daí sim as lutas demorariam, seriam mais legais, e o principal: Quanto mais OP e sem saída, menor sua nota '-'

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamaguchi escreveu:Eu reprovo, curtia a época antiga, mas antes era muita nubice... Se os users de hoje lutassem contra os de antigamente ganhariam de lavada, são mais rápidos escrevendo, escrevem melhor, narram melhor e acima de tudo, são objetivos.

Se eu lançar um Gokakyou no Jutsu não te matarei, mas se eu te lançar uma Chidori na garganta? Se for pego morrerá, lutas rápidas são bem melhores, embora, antigamente tinha-se mais rivalidade, hoje em dia o povo é muito "ético" e certinho, se alguém falar alguma coisa grosseira durante as lutas, tipo "Você é muito noob, lutar comigo, morre e eu como teu rabo" o povo perde alerta, óbviamente existem lugares e assuntos que deve ser mantidos a compostura, mas devia ter mais rivalidades.

Lembro-me na minha melhor época (2009 e 2010) um ninja de Kiri olhava torto pros de Iwa e sempre tinha essa rivalidade, hoje em dia, não respeitam mais vilas e sim os líderes delas.

Se fosse no Raikage fodão não morreria, o povo quer aplicar o que acontece na real em um anime, isso é tenso.

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raikage é exceção e não regra. O resto do anime inteiro morreria, incluindo o próprio filho do Raikage usando a mesma armadura.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

chidori é mortal no anime manga

minha sugestão é para apenas jutsus mortais seguindo as regras do forum, matarem direto, e não um jutsu comum, pq vejo muita gente, ops, medianos e noobs, que fazem isso, e não respeitam as regras do forum ^^


no caso o Hp como o hiraku disse seria a resistência correto ? e algo como um jutsu bola de fogo ou flores de fenix ou choque elemental não te mataria a não ser que sua resistência chegue a 0, e ja temos um sistema de danos alem de estarmos jogando um rpg, não é vida real para ser seguida tintim por tintim as regras do corpo humano né?, rpg não é a vida real²


e sano, eu não estou falando da narração de antes de comparação com agora, mas sim a jogabilidade de antes com a narração de agora, seria uma bela combinação

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chidori não é mortal. Ou, seguindo a mesma lógica, Goukakyuu e Housenka no Jutsu também são mortais.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

edit -- a tia ta certa chidori não é mortal


então, a pessoa não morreria, seu hp iria simplesmente ser descontado

Convidad


Convidado

Engano meu ou a Lenah concorda comigo? Carnaval o povo realmente bebe muito =P

Se Chidori fosse mortal, o Naruto tinha morrido.

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Chidori pode ser mortal, oras. Quando o Sasuke acertou as costas do Deidara ele falou 'blá blá blá, não acertei pontos vitais, blá blá blá, cadê o Itachi?'

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exatamente. Pode ser mortal como quase qualquer outro jutsu ofensivo no anime. Como uma kunai, um pedaço de madeira ou uma pedrinha que você pega na beira do rio.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos