Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Excluir regra] Agora a p* Ficou Séria :flea: < fail

+16
Kyon-Kun
Luuk
'Athos
Dean Winchester
davisao3
Jungler
Lenah
Erza Scarlet
Ioru
mattavares
Mikali
Skynz
'May
Hikaru
'Archer
Vinicius Usumaki
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta mans, mais Rpg, ja jogaram ? magos fazem cair meteoros, lhes perfurar com espinhos mágicos, e cavaleiros ja jogaram de cavaleiros ? vc só mata um monstro se o hp chegar a 0, por isso é legal

agora chega lutar aqui é, uso um jutsu em vc + essas coisas no spoiler mais umas armadilhas escondidas em conjunto com essas armas, ae o cara não conseguiu desviar corretamente do jutsu e morre por apenas 1 jutsuzinho criado sendo que ele nem é mortal, aliais, vcs ja viram as regras dos jutsus mortais correto ? vc pode criar apenas 1, esse sim deveria matar um player, não os restos de jutsus criados ou os de animes que não mostram matar

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:O Chidori pode ser mortal, oras. Quando o Sasuke acertou as costas do Deidara ele falou 'blá blá blá, não acertei pontos vitais, blá blá blá, cadê o Itachi?'

Disse tudo, PODE. O que estão questionando? Chidori perfura. Se perfurar a garganta, morre. Orgãos, morre de hemorragia em pouco tempo. Orgãos vitais, morre em segundos. Vai descontar HP do que? '-'

Lenah escreveu:Exatamente. Pode ser mortal como quase qualquer outro jutsu ofensivo no anime. Como uma kunai, um pedaço de madeira ou uma pedrinha que você pega na beira do rio.

Um Goukakyuu não mata ninguém eu acho, mas pode deixar BEM queimado se levar ele por inteiro. Uma kunai na cabeça mata. Um pedaço de madeira e uma pedrinha já desconfio e muito =D

Ms vai que cause traumatismo craniano? D;

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não disse isso, Killer. E Hikaru, tu tbm não entendeu. '-'

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

oq se falou ? x.x

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basicamente, a mesma coisa que a Lenah e o Jungler, só que com palavras diferentes. Mas daí tu meteu jutsus mortais criados e blá. Apenas quis dizer que quase tudo é mortal, depende da situação e tal.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e eu estou querendo tirar isso -q e só deixar mortal os de acordo com as regras

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E eu estou reprovando isso, pois não tem sentido algum usar um jutsu que perfura o coração do cara e ele não morrer. Razz

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei escreveu:E eu estou reprovando isso, pois não tem sentido algum usar um jutsu que perfura o coração do cara e ele não morrer. Razz

Apóio. Faz parte do ''jogo'' as pegadinhas que matam.

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Man, principalmente aos novos, entendam:

Naruto "RPG"

Vão jogar um rpg q qualquer arma básica mata na hora qualquer char do jogo, se acharem me mandem o link.

Essa m* é um rpg, é isso q vcs n entendem, naruto dá rasenshuriken e rasengan nos nego, eles continuam vivo.

No mundo naruto, naruto aguenta 32817947891372 shinra tensei, aqui, se o cara acerta um shinra tensei já fica falando que morre por causa da pressão, do impacto, a vão se foderem.

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Archer, concordo em dar mais HP, mas só isso. Isso aqui é pra ser ''realista'', nos MMRPG's é pra ser uma coisa repetitiva e duradoura, com certeza Kunai não mata. Mas tu quer o que? Leva uma kunai na cabeça e não morrer?

davisao3

davisao3
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App:

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo ^^

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma Kunai é mortal, pois dependendo de onde ela é acertada o carinha morre. . .

http://narutohouse.ativoforum.com

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei escreveu:Se eu cortar sua garganta com algum jutsu, tu deve morrer. Se eu usar um jutsu para perfurar o teu coração, tu morre tbm. Tem muitas hipóteses que causa morte, muitas vezes com jutsus rank D ou C. Reprovo, Killer, e isso não tem nada a ver contigo, ok? D:

² Reprovo.

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo '-'

Kyon-Kun

Kyon-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Calm Down, deixe ver se entendi:

Tu quer fazer com que jutsus circunstâncias e não-mortais sejam apenas descontados do HP, mesmo que sejam pegos em qualquer lugar do corpo? Reprovo FTWmente.

Por exemplo, se eu te mandar um Katon e te acertar, tu vai queimar até sua pele começar a derreter e seus olhos sumirem, mas morrer tu num vai? Se eu te lançar um Fuuton - Daitoppa e tu der contra uma parede, tu quer que o c ara fique vivo com a pressão do ar, mas com todos os ossos do corpo quebrados? Se eu te prender num jutsu Suiton, o cara afoga, mas continua vivo né? Zumbis fodas, a gente vê por aqui.

É essa a graça do RPG. Por exemplo, se essa sugestão fosse aprovada, minha personagem nunca mataria. Hinata só acerta tapa, então nunca vai matar ninguém. '-'
Idem a vários outros, como Hidan, Tenten, Gai, Lee e etc.

Killer, entendo sua posição, mas o que não dá certo é o desbancamento de personagem que iria causar, e também, a lógica total. Isso é um rpg narrado, não umvideo-game, onde você luta sem consequências até seu hp acabar e tu morrer por uma shuriken, depois de ter levado 15 chidoris seguidos no peito. Daí teriamos 200 Raikages, 200 Sasukes, 200 Narutos e assim, segue.

E nem sei quem é Hitsudeg, senhor Astoufo. '-'

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amani, um daitoppa e um goukakyuu agora é mortal? kkkkkk

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hinata, causa danos internos na pessoa, ela ganharia sim, ela ganhava no passado, pq não ganharia agora ?

não estou falando de mmorpg e sim de rpg

se seguirmos a lógica da vida real kunai na cabeça iria te matar obvio, mais seguindo a lógica do rpg vc não poderia acertar na cabeça da pessoa até que o hp dela estive-se muito baixo, idem jutsus mortais

qual a graça de vc chegar ja atacando mortalmente alguem em um rpg ? fica sem o açúcar do bolo, sem a cereja por cima que completa o bolo, sem o creme, ficando apenas a massa

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que tal:

- Ataques mortais só apartir do 3º post? Seria legal xD

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podem ser mortais, se souber usar Rolling Eyes

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ataques mortais, digo, quaisquer. Desde uma kunai, até um Kirin. Ou seja, seria uma batalha no começo, pra enfraquecer o inimigo e tal, pra só depois, poder fazer ataques mortais. '-'

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuo reprovando. Se você levar um soco da Tsuna na cabeça, sendo esmagado contra uma pedra, não vai morrer? lol

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso seria um ataque mortal, não poderia fazer isso nos primeiros posts, tecnicamente. =D

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todo jutsu ofensivo é mortal dependendo do modo que for usado D=

Se eu te der um chidori em seu peito será mortal, o choque causaria uma paralizia em seu coração ou o furaria. Por esse motivo Reprovo '-'

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso na logica de anime

eu to falando para dar jus ao nome Naruto "RPG"

onde se usa HP, onde ele serve para algo

ficar na mesmice é chato, acho que vcs simplesmente não querem jogar um rpg, mas sim ring de batalha as regras da vida real x.x

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos