Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEIXA]Agora vim com tudo

+7
Saigofu
Flea
Haju
Köden
Inuzuka Kenji
Jungler
Ex-Hizanagi
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[QUEIXA]Agora vim com tudo Empty [QUEIXA]Agora vim com tudo Seg 31 Out 2011, 11:34

Ex-Hizanagi

Ex-Hizanagi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aew quem está responssavel pelas compras de Animais e Armas?

Affs é por que é assim, estão avaliando com descrições e ranks errados, e tem compras lá acumuladas, sem a staff olhar.

Peço que deêm uma olhada, só nesses dias eu concertei umas 3 compras.

Eu também estava afim de uma vaga nesse local de compras de armas e animais, pois sou perito nisso, conheço muitos e estou atualizado quanto a eles, ja que o que está responssável pela área não está fazendo seu trabalho direito né.
Eu queria essa vaga, pesso que a Staff pensse nisso porfavor.

Obrigado Pela Atenção era só isso.

2[QUEIXA]Agora vim com tudo Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Seg 31 Out 2011, 11:57

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seu pedido pra entrar na staff arruinou sua queixa. =/

3[QUEIXA]Agora vim com tudo Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Seg 31 Out 2011, 12:01

Ex-Hizanagi

Ex-Hizanagi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas isso foi um simples pedido, isso é só se a staff aceitar.
mas aew a queixa é verdadeira, isso aew está acontecendo e está pondo um pouco o fórum pra baixo.

4[QUEIXA]Agora vim com tudo Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Seg 31 Out 2011, 12:06

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL

Bom, espere um azuzinho ver isso \o ele poderá te informar melhor quanto a isso.

5[QUEIXA]Agora vim com tudo Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Seg 31 Out 2011, 12:11

Ex-Hizanagi

Ex-Hizanagi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

okey

6[QUEIXA]Agora vim com tudo Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Seg 31 Out 2011, 16:46

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:Seu pedido pra entrar na staff arruinou sua queixa. =/

7[QUEIXA]Agora vim com tudo Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Seg 31 Out 2011, 16:49

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AUHAUHua... De a database e a Narutopedia pra qualquer user, e ele da conta de arrumar a area sem problemas Smile.

Mas se é pra reclamar, faz acho que uns 4 dias que postei minhas fichas de personagem, na respectiva area e até agora ninguem avaliou nada.

Contratrio ao nosso amigo ai, eu nao quero entrar na staff Very Happy

8[QUEIXA]Agora vim com tudo Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Seg 31 Out 2011, 16:51

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Rs, desculpem-nos. Vou ver se dou uma olhada.

9[QUEIXA]Agora vim com tudo Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Seg 31 Out 2011, 16:56

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUAUHAUHAUH \o/...

Você entrou meio que no meio do rolo né Koden? UAHHAHUAUHa

É mais facil pegar do zero e deixar legal, do que pegar do negativo e deixar legal HUauhau...

10[QUEIXA]Agora vim com tudo Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Seg 31 Out 2011, 17:09

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Com certeza, rs.

11[QUEIXA]Agora vim com tudo Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Seg 31 Out 2011, 20:18

Ex-Hizanagi

Ex-Hizanagi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas eu não quero entrar na staff, só quero que deixem eu trabalhar naquela área -_- xD lol

12[QUEIXA]Agora vim com tudo Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Seg 31 Out 2011, 20:21

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

oh lord

13[QUEIXA]Agora vim com tudo Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Seg 31 Out 2011, 20:23

Ex-Hizanagi

Ex-Hizanagi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[QUEIXA]Agora vim com tudo Classy_trollface1

14[QUEIXA]Agora vim com tudo Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Seg 31 Out 2011, 20:26

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lamentável.

15[QUEIXA]Agora vim com tudo Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Seg 31 Out 2011, 22:15

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... e ai, querem que bloqueie o tópico?

16[QUEIXA]Agora vim com tudo Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Ter 01 Nov 2011, 00:26

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Calma...

O cara até que tem razão. Aquela area ta meio que abandonada. Vejo staffers se virando nos trinta, ultimamente. Já outro, nem tanto. Acho que ou dividem novamente o trabalho, para que nenhuma area saia prejudicada, ou coloquem alguem pra tomar conta só da area de compras, exemplo. Pq ta meio tenso.

Tava olhando a "Organização de Animais" e ta bem desatualizadinha. E isso gera problema, pq depois alguem compra uma arma que ja foi comprada, mas nao atualizada, e quem se fode é o user que comprou e nao sabia, como ja vi em topicos ai. E ainda o staff fala: "não somos obrigados a devolver o dinheiro, problema é do user que comprou".

É foda né? Serio, pensem nisso. Blink chegou, botou moral e ordem no negocio, mas ficou só nisso. Parece que ja sumiu denovo, nao sei...

Koden, sei que vc faz um trabalho dahora. De uma olhada nisso e sugira algo ai na salinha. Colocar mais staffers, seila. Mas fazer algo que tente melhorar o desempenho do forum, pq se nao perceberam - apesar de ser uma "greve" da maioria - o forum andou perdendo bastante gente ultimamente.

Parem e pensem nisso um pouco. Se nessas ferias o forum nao lotar, como de costume, podem ficar preocupados. Se isso nao acontecer, prevejo um fim por aqui. Porém, acho que as chances disso acontecer são minimas. Contudo, sempre é bom prevenir né?

17[QUEIXA]Agora vim com tudo Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Ter 01 Nov 2011, 01:19

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju, nós lá da sala secreta tamos vendo isso, estamos vendo para colocarmos mais azuizinhos.

18[QUEIXA]Agora vim com tudo Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Ter 01 Nov 2011, 01:21

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se é secreta,pq vc ta contando,kenji ? tsc tsc -.-

19[QUEIXA]Agora vim com tudo Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Ter 01 Nov 2011, 02:00

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que ele perguntou T____T não foi culpa minha eu fui obrigado T___T

20[QUEIXA]Agora vim com tudo Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Ter 01 Nov 2011, 02:17

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc não foi obrigado,contou pq nao sabe guardar segredo u.u

21[QUEIXA]Agora vim com tudo Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Ter 01 Nov 2011, 07:18

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O problema é exatamente esse Haju, os staffers mais competentes que tinham vazaram tudo, e ninguém quer por outros no lugar, tipo o Chris vazou, são os boatos que ocorrem, o Ryuusei, o Roku, ta todo mundo indo embora e os staffs ficam parados ai simplesmente observando o fórum desmoronar, tipo por mim seria assim, vazou do fórum? Perde o cargo, e já decidem para por outros no lugar, mais aqui é assim, vazou? Espera 1 mês se não voltar a gente vê o que vai fazer, e o Kenji, é o único que cuida da área aqui, essa área nem tem mais tópicos bloqueados direito, os users nem falam mais se pode block ou não, na minha opnião tinha que colocar mais staffs competentes para substituir os anteriores. '-'

22[QUEIXA]Agora vim com tudo Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Ter 01 Nov 2011, 09:05

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

White Sand escreveu:O problema é exatamente esse Haju, os staffers mais competentes que tinham vazaram tudo, e ninguém quer por outros no lugar, tipo o Chris vazou, são os boatos que ocorrem, o Ryuusei, o Roku, ta todo mundo indo embora e os staffs ficam parados ai simplesmente observando o fórum desmoronar, tipo por mim seria assim, vazou do fórum? Perde o cargo, e já decidem para por outros no lugar, mais aqui é assim, vazou? Espera 1 mês se não voltar a gente vê o que vai fazer, e o Kenji, é o único que cuida da área aqui, essa área nem tem mais tópicos bloqueados direito, os users nem falam mais se pode block ou não, na minha opnião tinha que colocar mais staffs competentes para substituir os anteriores. '-'

Eu cuido da área tbm,olhe direito ela ok? ^^

posso block?

23[QUEIXA]Agora vim com tudo Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Ter 01 Nov 2011, 10:16

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi mal ae Chad, é que nem tinha visto você postar, foi mal ae xD

24[QUEIXA]Agora vim com tudo Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Ter 01 Nov 2011, 14:34

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

White Sand escreveu:O problema é exatamente esse Haju, os staffers mais competentes que tinham vazaram tudo, e ninguém quer por outros no lugar, tipo o Chris vazou, são os boatos que ocorrem, o Ryuusei, o Roku, ta todo mundo indo embora e os staffs ficam parados ai simplesmente observando o fórum desmoronar, tipo por mim seria assim, vazou do fórum? Perde o cargo, e já decidem para por outros no lugar, mais aqui é assim, vazou? Espera 1 mês se não voltar a gente vê o que vai fazer, e o Kenji, é o único que cuida da área aqui, essa área nem tem mais tópicos bloqueados direito, os users nem falam mais se pode block ou não, na minha opnião tinha que colocar mais staffs competentes para substituir os anteriores. '-'

Hum... garoto mistério, isso que você disse = "Kenji trabalha, mas trabalha errado" ou "Kenji tenta resolver, mas a galera não ajuda"?

Bom de qualquer forma, quero explicar isso também para os users, já que todos fazemos parte do grupo NRPG. O Chad ele trabalha e eu estou como prova que ele trabalha. Se vocês notarem, existem bastante tópicos em que ele posta perguntando se pode bloquear, só que o pessoal simplesmente ignora ou se fazem de desentendidos para o que ele fala, por isso ele acaba não bloqueando. (Isso vale para as prováveis pessoas que devem achar que o cara não trabalha)

Por isso, quero pedir a vocês como verdinho: Por favor galera, coloquem um simples "block ae" no fim de seus posts após terem solucionado as suas ideias, isso ajuda DEMAIS o nosso trabalho e a organização do fórum.

25[QUEIXA]Agora vim com tudo Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Ter 01 Nov 2011, 14:38

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se o cara não respondeu em 48 horas bloqueia o tópico. Só colocar um aviso na área. =/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos