Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEIXA OLHEM AGORA] Meu irmão foi Hackeado ! ['Thales]

+3
Ghost
Mestre
'Tom DeLonge
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PQP ! Mano :

1.° - Quem mudo o nome do meu irmão['Thales] ?

2.° - Quem tirou ele de ADM !?

3.° - Quem foi o FDP HACKEO MEU IRMÃO !?

4.° - Se perceber eu fiquei esses dias sem entrar,eu tava sem ENERGIA e quando eu volto para ver meu Teste Chunin e comprar um animal os FDP Hackearam meu irmão, mudaram a senha dele !

Eu falei:

"Thales você ta de Mod Vip "

[Thales]" Num brinca !?"

"É sério"

*Thales tenta entrar na conta dele o nome esta " 'Archer " e a senha esta diferente ! *

*Eu crio este tópico quase esfaqueando alguém tô puto !*

Mano alguém salva isso aew e eu acho que tenho uma pequena idea de quem Hackeo o 'Thales o perfil esta logo a seguir em url :

'Gold Archer

Espero que o mano não tenha postado nada que comprometa o 'Thales de verdade .-.

Ah aqui choveu GRANIZO e a EletroPaulo demorou para fazer a manutenção pois tinha caído uma árvore no Transformador e agente fico desde SEGUNDA sem entrar então o " 'Archer " é um HACKER não tenham dó de Banir quando acharem a conta verdadeira,vejam o IP do 'Archer quando ele entro ONTEM que eu vi nos " Membros "

Coloquem o 'Thales de " 'Thales " e por favor coloquem ele de ADM, mudem a senha dele, e mandem pelo MSN dele ... eu sei quanto ele trabalho para ser ADM

Valeu acho que é isso ...

ATENÇÃO :

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agente já tá resolvendo isso, tinhamos certeza que não foi o thales, só o tiramos por precaução, vai que o hacker excluia o forum, e ele ateh tentou modificar meu perfil, mas meu perfil só pode ser modificado por mim (fuck yeah)

Mas já temos pistas de quem foi ;D
Fica tranquilo que assim que eu tiver contato com o thales mando uma senha nova pra ele e coloco ele de ADM de novo.

http://www.narutobrazil.com

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amém ! Valeu man a ... o 'Thales falou com o 'Tsunayoshi[eu acho] ELE FOI HACKEADO TAMBÉM ... Valeu mesmo .-. Vou ter que postar na atualização pelo 'Thales weeeeeeee

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Thales Aqui Very Happy - Fez certo blink, não queria de forma alguma que o fórum fosse hackeado ... Só não entendo como minha Senha foi descoberta DDDD:

Vou entrar no MSN, ai conversamos sobre isso . Valew Blink \O/

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu também fui hackeado, mas consegui de volta.

As vezes é bom ter D.A.... Very Happy

Espero que consiga sua acc de volta Thales...

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ouwwwwwwwwww que estranho todos estão sendo Hackeados vou ficar de olhos abertos Shocked

E tomara que o Thales consiga voltar, estou a espera manolo.

E não esqueçe do meu Avatar em Thales USAHUSHAUSHAUS (não prescisa se preocupar com o avatar eu espero)

Alicia

Alicia
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:Agente já tá resolvendo isso, tinhamos certeza que não foi o thales, só o tiramos por precaução, vai que o hacker excluia o forum, e ele ateh tentou modificar meu perfil, mas meu perfil só pode ser modificado por mim (fuck yeah)

Mas já temos pistas de quem foi ;D
Fica tranquilo que assim que eu tiver contato com o thales mando uma senha nova pra ele e coloco ele de ADM de novo.

Blink , pelo q eu me lembro quando eu fuçava no forum do meu irmão , apenas o dono do forum pode excluir o forum *-*

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei se dava pra ele excluir, mas dava pra ferrar legal o fórum, só deletar todos os tópicos.

Sacanagem com o Thales .-.

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:Agente já tá resolvendo isso, tinhamos certeza que não foi o thales, só o tiramos por precaução, vai que o hacker excluia o forum, e ele ateh tentou modificar meu perfil, mas meu perfil só pode ser modificado por mim (fuck yeah)

Mas já temos pistas de quem foi ;D
Fica tranquilo que assim que eu tiver contato com o thales mando uma senha nova pra ele e coloco ele de ADM de novo.

Também tenho minhas pistas Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos