Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Somos marionetes, agora?

+7
Galeko
Inuji
Uhtred
Nicky '
Steve Stifler
Hikaru
Jungler
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] Somos marionetes, agora? Empty [Queixa] Somos marionetes, agora? Sáb 02 Jun 2012, 13:07

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que já sabem de qual tópico vim reclamar, mas caso não: http://www.narutobrazil.com/t110961-cinquenta-clones-invadem-konoha/.

Certo, está demorando pra caramba. Primeiro, viram quantas pessoas existem no tópico? São mais de cinco. Se cada um levar 24 horas pra postar, levamos mais de uma semana pra completar apenas um turno. Não tem como acabar tópicos com muita gente de forma rápida.

Segundo, reclamam que a Akatsuki está parada. Estou eu, o líder, lutando contra dois jinchuurikis e contra a elite de Kumo pra balançar o jogo e subitamente aparece um NPC matando todo mundo?

Terceiro, o tópico demora? Viram quanto tempo foi necessário pra um juiz postar uma derrota por W.O? Quase uma semana. Se querem que os tópicos andem, coloquem uma equipe que ajude o fórum a andar.

Agora só podemos fazer as coisas se a staff deixar?

2[Queixa] Somos marionetes, agora? Empty Re: [Queixa] Somos marionetes, agora? Sáb 02 Jun 2012, 13:09

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é se a Staff deixar, eventos funcionam assim, nesse e em qualquer outro fórum, não sabe conviver em um RPG?Vá jogar NarutoGame.

3[Queixa] Somos marionetes, agora? Empty Re: [Queixa] Somos marionetes, agora? Sáb 02 Jun 2012, 13:31

Steve Stifler

Steve Stifler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu concordo com o Jungler, essa parte de um NPC foda aparecer do nada e matar todo mundo é foda '-'

4[Queixa] Somos marionetes, agora? Empty Re: [Queixa] Somos marionetes, agora? Sáb 02 Jun 2012, 13:42

Convidad


Convidado

Ñ sei muito bem, mas eu li o tpc (Pq sou de Konoha) e realmente, tá demorando mto, foi até por causa desse tpc q eu criei essa sugestão.

http://www.narutobrazil.com/t113164-modificar-regra-tempo-de-batalha

5[Queixa] Somos marionetes, agora? Empty Re: [Queixa] Somos marionetes, agora? Sáb 02 Jun 2012, 14:59

Nicky '

Nicky '
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Galeko mandou eu postar aqui mandando você tomar no cu... Então vai tomar no cu, e ele falou que você foi avisado. (:

6[Queixa] Somos marionetes, agora? Empty Re: [Queixa] Somos marionetes, agora? Sáb 02 Jun 2012, 15:04

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você não tá errado.

7[Queixa] Somos marionetes, agora? Empty Re: [Queixa] Somos marionetes, agora? Sáb 02 Jun 2012, 17:04

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cada personagem da saga tem sua personalidade. Você viu que há desde os mais calmos até os mais estressados. Na verdade, é bem que um teste mesmo. Vocês acham que a maioria é sereno e irão poder se juntar à eles e olhar torto que eles não farão nada.

O Manigold é um serial killer, azar foi de quem pegou ele na saga. Eu só sei da personalidade de cada um e sei que cada um vai seguir um cronograma, já aonde, eu não sei.

8[Queixa] Somos marionetes, agora? Empty Re: [Queixa] Somos marionetes, agora? Sáb 02 Jun 2012, 17:10

Convidad


Convidado

Creio que se existia uma ficha pre-definida no evento, guardada e compartilhada entre os líderes e conhecedores do mesmo, acho que poderia ser válido, porém se foi feito na hora, só para mostrar o poder de alguém seria f*da, visto que os personagens ganhariam habilidades fodásticas, a medida de que as situações são formadas.

9[Queixa] Somos marionetes, agora? Empty Re: [Queixa] Somos marionetes, agora? Sáb 02 Jun 2012, 17:33

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês estão acostumados á agir selvagem com qualquer um e chamar juiz, não é assim que funciona, Pain foi destruindo all, e nem precisava ofender ele.
A maioria dos Nukkennins do Anime foram assim.

10[Queixa] Somos marionetes, agora? Empty Re: [Queixa] Somos marionetes, agora? Sáb 02 Jun 2012, 17:53

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficou bravo?

Leia a segunda observação no final do post do NPC.

Tópico encerrado. Você teve a chance de negociar e todos sairem vivos, mas recusou...


11[Queixa] Somos marionetes, agora? Empty Re: [Queixa] Somos marionetes, agora? Sáb 02 Jun 2012, 19:15

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Foi tentado negociar, uma das partes recusou e eu cansei de esperar uma birra ser resolvida. Birra que prendia muitos usuários no ON e impedia o desenvolvimento do fórum. Reclamações, cliquem em um botão escrito SAIR que deve estar localizado no canto superior direito de sua tela.]

Resumindo: o tópico está demorando, vamos acabar com qualquer roleplay daqui e destruir tudo com um jutsu extremamente OP porque eu quero e ponto. Sem contar que é muito cômodo pra você postar com o NPC e logo em seguida com sua conta pra reviver quem você quiser, né?

E repito, depois vão reclamar que a Akatsuki está parada. Se reclamarem, vou falar pra procurarem a staff e pedirem autorização da staff pro líder da Akatsuki poder caçar bijuus, porque se ele tenta fazer isso sem autorização surge um NPC que mata todo mundo.

12[Queixa] Somos marionetes, agora? Empty Re: [Queixa] Somos marionetes, agora? Sáb 02 Jun 2012, 19:22

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora essa é a desculpa pra vc só fazer m* na akat?

kkk

Hilário.

13[Queixa] Somos marionetes, agora? Empty Re: [Queixa] Somos marionetes, agora? Sáb 02 Jun 2012, 19:26

Winks [Inativa]

Winks [Inativa]
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Galeko, minha opinião é a seguinte: "Ele começou o tópico antes de começar a Saga, nada mais justo da "saga não interfirir na luta"

- Que nem uma regra, vc começou antes só vai valer na proxima luta.



Última edição por Winks em Sáb 02 Jun 2012, 19:27, editado 1 vez(es)

14[Queixa] Somos marionetes, agora? Empty Re: [Queixa] Somos marionetes, agora? Sáb 02 Jun 2012, 19:27

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada Yukimura escreveu:Vocês estão acostumados á agir selvagem com qualquer um e chamar juiz, não é assim que funciona, Pain foi destruindo all, e nem precisava ofender ele.
A maioria dos Nukkennins do Anime foram assim.

Compare Pain com o ataque do NPC em questão. Mais da metade da vila sobreviveu, deu tempo de esconder os alunos de academia e tudo mais. Uma coisa daquela, por mais que seja para destrancar o roleplay, é idiota. Cada um dos players é um personagem principal. Imagine se Pain chegasse e matasse todos os principais de uma vez, porque a história estava ficando chata. Ótima solução.

15[Queixa] Somos marionetes, agora? Empty Re: [Queixa] Somos marionetes, agora? Sáb 02 Jun 2012, 19:28

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tipassim Typson, tu ta certo. Mas você se esqueceu de varias coisas. Eu sugeri para vcs forem brigar numa area deserta, eu pedi para vcs sairem da vila, vc teve a oportunidade de negociar com o povo de kumo e com o NPC, sei la. E mesmo assim continuou, alem de vc ter parado o rendimento de Kumo, vc estava fechando a entrada de ninjas na minha vila .-. sem contar a data né, foi feito em 13 de abril aquele topico, ja estamos em 2 de julho, pf né

16[Queixa] Somos marionetes, agora? Empty Re: [Queixa] Somos marionetes, agora? Sáb 02 Jun 2012, 19:29

Nicky '

Nicky '
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Novamente digo que o Galeko mandou você tomar no cu. q

17[Queixa] Somos marionetes, agora? Empty Re: [Queixa] Somos marionetes, agora? Sáb 02 Jun 2012, 19:29

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por favor néh, o npc te deu uma chance de salvar geral, se você se recusou o problema é teu Laughing

18[Queixa] Somos marionetes, agora? Empty Re: [Queixa] Somos marionetes, agora? Sáb 02 Jun 2012, 19:29

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não acharam o Botão ainda? Irei pedir pra algum Design deixar ele mais brilhante...

19[Queixa] Somos marionetes, agora? Empty Re: [Queixa] Somos marionetes, agora? Sáb 02 Jun 2012, 19:31

Winks [Inativa]

Winks [Inativa]
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Winks escreveu:- Galeko, minha opinião é a seguinte: "Ele começou o tópico antes de começar a Saga, nada mais justo da "saga não interfirir na luta"

- Que nem uma regra, vc começou antes só vai valer na proxima luta.

- Levem em conta minha opinião è.é.

20[Queixa] Somos marionetes, agora? Empty Re: [Queixa] Somos marionetes, agora? Sáb 02 Jun 2012, 20:54

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:
Sanada Yukimura escreveu:Vocês estão acostumados á agir selvagem com qualquer um e chamar juiz, não é assim que funciona, Pain foi destruindo all, e nem precisava ofender ele.
A maioria dos Nukkennins do Anime foram assim.

Compare Pain com o ataque do NPC em questão. Mais da metade da vila sobreviveu, deu tempo de esconder os alunos de academia e tudo mais. Uma coisa daquela, por mais que seja para destrancar o roleplay, é idiota. Cada um dos players é um personagem principal. Imagine se Pain chegasse e matasse todos os principais de uma vez, porque a história estava ficando chata. Ótima solução.

Bem nisso tem razão, mas acho esse choro exagerado, visto que aqui morte não é eterna.Mas é fato de que estão envolvidos interesses pessoais por parte de alguém Laughing

21[Queixa] Somos marionetes, agora? Empty Re: [Queixa] Somos marionetes, agora? Sáb 02 Jun 2012, 20:56

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um dos lados tava quase concordando em Ceder 1 dos Bijuus...

Mas não quis negociar... Enfim, assunto encerrado. Não gostou? Fica a vontade pra sair do fórum, afinal o que vc faz em ON não é lá muito relevante... Pois em 7 meses a Akatsuki ainda tem apenas 1 membro...

22[Queixa] Somos marionetes, agora? Empty Re: [Queixa] Somos marionetes, agora? Sáb 02 Jun 2012, 21:19

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko, entenda. Não existe negociação em off para coisas do on, saca? Eles chegaram no meu tópico pra fazer parte da Akatsuki, mas chegaram me atacando e por isso não deixaria que entrassem.

E você deveria saber que a função da staff é dar suporte ao fórum e não mandar nele como quiser e mandar sair quem não gostar.

Ps -> Não gosta de mim na liderança da Akatsuki? Só me tirar do cargo.

23[Queixa] Somos marionetes, agora? Empty Re: [Queixa] Somos marionetes, agora? Sáb 02 Jun 2012, 21:44

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Staff deve prezar pelo fórum Se vc tem um tópico que prendia mais de 10 usuários há meses e que levaria meses para acabar ainda, além de atrapalhar duas vilas ao mesmo tempo... Ele atrapalha o fórum. A Saga estava escrita há tempos, o Manigold iria aparecer e matar todo mundo no local... Apenas mudei um pouco a história e o momento dele aparecer.

24[Queixa] Somos marionetes, agora? Empty Re: [Queixa] Somos marionetes, agora? Dom 03 Jun 2012, 00:19

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo bem, já vi o que queria ver. Galeko muda a saga pra acabar com o tópico que ele quer e pra pegar informações que ele quer.

Podem bloquear.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos