Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEIXA]Agora vim com tudo

+7
Saigofu
Flea
Haju
Köden
Inuzuka Kenji
Jungler
Ex-Hizanagi
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[QUEIXA]Agora vim com tudo - Página 2 Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Ter 01 Nov 2011, 14:46

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para de fala: "posso block"... Que caramba. ¬¬

Ok, fica assim. Você block quando o assunto acabar, tranquilo? Isso é bem facil de notar. E malz Kenji, mas bloquear topicos não é um trabalho exaustivo. Não querendo ser injusto com ninguem, mas acho que ficar só aqui nao resolve. Também nao to dizendo que só ficam aqui. Sem contar, que muitos desses "posso block" é bem sem noção. O cara ta vendo que o assunto ta no meio, mas faz questão de perguntar.

Só uma coisa. Cuidar dessa area aqui e esquecer as outras é tenso não? Tem area que tem varios staff cuidando e elas caminham bem. Tem outras, que raramente são vistas e estão meio que paradas. É complicado, eu sei. Todo mundo tem uma vida fora do forum, porém acho que algo tinha que ser feito. Pq nao vejo os ADM's comentarem nada aqui? Será que é uma nova tecnica? Ignore no Jutsu ?

===

48 é pouco. Poe 72 horas. Ai os staffs responsaveis por essa area, não precisarão mais ficar tão presos a ela. Podendo cuidar de algumas outras areas mais precarias no momento.

27[QUEIXA]Agora vim com tudo - Página 2 Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Ter 01 Nov 2011, 15:01

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:
Jungler escreveu:Seu pedido pra entrar na staff arruinou sua queixa. =/

28[QUEIXA]Agora vim com tudo - Página 2 Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Ter 01 Nov 2011, 15:07

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju: eu sei, eu não queria dizer que é exaustivo \o exaustivo é ficar corrigindo fichas prontas HUHUHUHUHUHUHUHUHUHU

Sobre o negocio de ficar aqui, isso não é comigo e sim com meus superiores. Você já foi azuzinho e sabe muito bem que tudo lá é muito bem dividido. Só hoje que eu soube que a gente agora (os verdinhos) pode ir ajudar as outras áreas.

Os azuizinhos não comentam pois a maioria tá ocupado, ou então não está presente. Como o Whitesand mesmo disse, os melhores saíram e agora eles estão tendo que se virar nos 30.

Jungler: Hum... agora eu tou indeciso se faço por 24 ou por 72 como o Haju falou... Mas mesmo assim cara valeu por ter dado a ideia \o/

Pra todos os users: Tou vendo com os azuzinhos uma área para me encaixar, esperem que vocês verão mais "Inuzuka Kenji" em outras áreas HHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU

29[QUEIXA]Agora vim com tudo - Página 2 Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Ter 01 Nov 2011, 15:53

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca fui azul ^^... uhahuauha

Mas enfim é papel de todos propor melhorias. E vocês por estarem em contato direto com os azuis, tem mais chances de serem ouvidos do que nós.

Eu nao acho que os melhores sairam. Muitos desses não eram tão bons assim. Muitos tinham o ego maior do que o conhecimento sobre o nrpg. Porém, bons staffs sairam também. Como o Leo, exemplo. Mas enfim... Smile

30[QUEIXA]Agora vim com tudo - Página 2 Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Ter 01 Nov 2011, 15:59

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL serio?? eu jurava que tinha visto seu nome lá entre os tópicos velhos dos azuizinhos o.O

xDDD bom, não sei se o pessoal tá notando, mas estou na área dos bancos lá ajudando o pessoal. \o/

31[QUEIXA]Agora vim com tudo - Página 2 Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Ter 01 Nov 2011, 16:07

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dica? Pega a area de compras mesmo. Da um suporte na area de bancos, mas prioriza a area de compras. É a area que mais ta feia. Tudo desatualizado. As compras não estão legais, mas não estão tão feias tbm. Vi que o Chad pega lá as vezes. Porém as organizações das compras, sabe? Aquele topico? Então, ta zuadissimo. Aquilo vai dar problema logo logo.

Eu era verdinho. Na minha epoca existiam bons staffs. Aprendi bastante naquela tempo, mas durei pouco. Ja tenho muitas responsabilidades na vida. Mais uma não da.

32[QUEIXA]Agora vim com tudo - Página 2 Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Ter 01 Nov 2011, 16:12

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faça como eu kenji - user não mais ativo,dúvidas mp

-block u.u

No seu caso - problema resolvido,dúvidas mp

se o cara quiser perguntar mais alguma coisa,te manda mp pra vc desbloquear o tópico,simples,não fique perguntando,as pessoas preferem manter parado la até a hora que precisar.

33[QUEIXA]Agora vim com tudo - Página 2 Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Ter 01 Nov 2011, 16:26

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se ficar muito tempo parado sim, mas ja vi nego perguntar se pode block no apice da discussão ... Ai fica dificil né Lina(que diz que sou estranho)??

34[QUEIXA]Agora vim com tudo - Página 2 Empty Re: [QUEIXA]Agora vim com tudo Ter 01 Nov 2011, 16:55

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Hoje eu estou tentando entrar aqui, pois estou com no mínimo quatro ideias, mas não consigo aplicar e expor nada, pois hoje vai ter uma m* de festa de aniversário e aqui e sou obrigado a ajudar, e, neste exato momento, já estou atrasado para natação. Quando voltar, mais trabalho. Tentarei criar um tópico sério na sala ainda hoje, mas no mais tardar amanhã, sendo feriado, abrirei um tópico em novidades e limparei todas as áreas que eu ver.

- Inclusive, postarei este post em novidades agora - acabou de me ocorrer -, para tentar acalmar as coisas.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos