Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa e Aviso] Avaliadores de RP .

+2
Fuhr
Thales.
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa e Aviso] Avaliadores de RP . Empty [Queixa e Aviso] Avaliadores de RP . Ter 08 Fev 2011, 13:52

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por diversas fezes, fui penalizado na escola, por utilizar o antigo português .

Antigos acentos etc ... E aqui, ocorre o contrario . (<- Essa palavra perdeu o acento por exemplo)

Meu Noot, tem o teclado americano, ou seja, n possui acentos, tal como o cedilha . (N usados no EUA)

Por isso, tenho te TODOS os meus textos (inclusive este) passa-los no Word .

Ta ai, uma novidade, meu PC foi reformatado, há 3 semanas .

Novo Paint, Novo World, Novo Excell, Novo PowerPoint ... Windows 7 e panz ...

Por isso, já vem com nova ortografia *-*, melhora na escola, piora no forum .

A única a perceber isso, acho que foi a Helena. ela não tirava pontos para algumas palavras ...

[Não Reclamando da nota em si] Fui penalizado, com um avaliador que dizia : ''Faltaram alguns acentos, tirei ponto por isso''

E não queria que tais atos se repetissem pelos novos/velhos avaliadores . Obrigado desde já .

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu teclado é americano, mas mesmo assim eu tenho acentos. É só você baixar um driver de teclado português (ABNT 2, de preferência) e ver onde ficaria. Aqui o til foi pro lugar das aspas e a cedilha no lugar do til.
É bem simples, Thales. Isso não é desculpa.

Also, não sei se "contrário" perdeu acento, não.

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Puff, falou o português Thales.

Contrário não perdeu o acento, não. É um aviso bom, mas poderia ser mais eficiente.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Torço MUITO, e MUITO MEEESMO que você tenha passado aquele texto para a sala antes de postar. Muito MESMO.
Na moral.

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eles estão certos, como o português, e erros de ortografia são contados, acentos, pontuações tambem fazem parte do português, e não é só porquê você tem um teclado diferente, que vai ser diferente com você. Se for assim tenque ser diferente com todos, e esse não é o caso.

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom realmente isso não é desculpa como Fuhr disse mais da para aceitar o errinho ^^.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu num tenho crase .-.

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e-e UAHSUAHSUAS

Gente, mudou, só comprar novo dicionário !

Vai por mim, to ouvindo sobre isso, desde o ano passado ...

Fuhr -> N n passei, vou apagar la, e passar na Salinha antes, erro meu .

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

not, isso depende do avaliador, e não dele.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, você não pode dizer que um usuário tem direito a segundo avaliação, não. Cada avaliador tem seus critérios e quem não concorda tem que se reportar direto a um administrador. Eu não posso dizer por todos, mas quando eu avaliava nunca ficava preso em um só, sendo na estratégia ou na escrita. Acredite, se você for bom em alguma coisa, essa vai se sobressair.

Pra mim isso é só mimimi de quem não tira nota boa, desculpa.
E sim, contrário NÃO perdeu acento.

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Cara, você não pode dizer que um usuário tem direito a segundo avaliação, não. Cada avaliador tem seus critérios e quem não concorda tem que se reportar direto a um administrador. Eu não posso dizer por todos, mas quando eu avaliava nunca ficava preso em um só, sendo na estratégia ou na escrita. Acredite, se você for bom em alguma coisa, essa vai se sobressair.

Pra mim isso é só mimimi de quem não tira nota boa, desculpa.
E sim, contrário NÃO perdeu acento.

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scarlet escreveu:Eles estão certos, como o português, e erros de ortografia são contados, acentos, pontuações tambem fazem parte do português, e não é só porquê você tem um teclado diferente, que vai ser diferente com você. Se for assim tenque ser diferente com todos, e esse não é o caso.

~ LOL, se eu to postando aqui, e para ''chamar atenção'' e avisar no que estão errando ! Minha nota n foi baixa, nem um pouco ... só to falando, que ainda terão problemas com isso, FATO* .

Minha escola eeeeh MUUUUUUITO rigorosa, e os professores falam disso da nova ortografia, e se vc ler no meu texto, eu disse que TODOS os posts eu passo pelo World, ou seja, serão corrigidos caso esteja algo errado (sempre tem T-T), n disse que seria para meu beneficio (Perdeu o acento tbm e-e), disse ?

To só avisando ...

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta dando muito problema, vou levar pra salinha .

Fuhr, ja vi gente pedindo 2a AV. FikDik .

Quando for resolvido, eu aviso .

Desculpe tomar o precioso tempo de vcs (:

@Blocked

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos