Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queixa - Avaliadores - RP.

+7
Seiya'
Gekkor
Hikaru
Lenah
'Near
Stollen
Break
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Queixa - Avaliadores - RP. Empty Queixa - Avaliadores - RP. Qui 20 Jan 2011, 17:55

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parece que vocês tem medo de falar, lol, então falo eu.

por**, AVALIADORES

Não sei se vocês perceberam, mas UMA VÍRGULA agora custa muito, ao invés de avaliarem REALMENTE a narração, a batalha, as estratégias, tanto que agora apresentação da Helena dá mais RP do que um post muito bem elaborado por um ser qualquer.

Ikki, você é decepcionante, escolhe avaliadores pela capacidade deles de julgar o português, eles não julgam a lógica ou a batalha, isso eu já percebi.

Não vou sugerir nada, mas, FikDik.

2Queixa - Avaliadores - RP. Empty Re: Queixa - Avaliadores - RP. Qui 20 Jan 2011, 18:08

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tinha outra idéia sobre essas avaliações, honestly Ikki =) Se for pra ter aula de portgues eu ia pra escola nas férias o/

3Queixa - Avaliadores - RP. Empty Re: Queixa - Avaliadores - RP. Qui 20 Jan 2011, 18:08

'Near

'Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É Isso ai , eu ganhei 38 de RP por causa que eu colocava a virgula assim : , colocava espaço antes e depois da virgula ... e os pontos tambem . ¬¬'

4Queixa - Avaliadores - RP. Empty Re: Queixa - Avaliadores - RP. Qui 20 Jan 2011, 18:14

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinto uma pontada de inveja? Ah, eu sinto.

Antes de eu começar com os argumentos, me responda uma pergunta: O que é escrever, pra você?

5Queixa - Avaliadores - RP. Empty Re: Queixa - Avaliadores - RP. Qui 20 Jan 2011, 18:16

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não vejo problema nenhum com eles, ao contrario sempre peço conselhos e eles me respondem.

Hebirama ganhou 100 de Rp por um post bem elaborado, cadê o favoritismo nisso?Ele narrou bem e ganhou 100.

6Queixa - Avaliadores - RP. Empty Re: Queixa - Avaliadores - RP. Qui 20 Jan 2011, 18:17

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Helena. escreveu:Sinto uma pontada de inveja? Ah, eu sinto.

Antes de eu começar com os argumentos, me responda uma pergunta: O que é escrever, pra você?

²

Só porque a menina ganhou 200 nos dois posts criado por ela, não quer dizer nada

7Queixa - Avaliadores - RP. Empty Re: Queixa - Avaliadores - RP. Qui 20 Jan 2011, 18:19

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é inveja, é imputação, sinto uma ponta de babaovisse quanto aos avaliadores a sua parte '-'

- Não é escrever, é digitar. Não é digitar, é narrar. O que eu preciso é dizer o que meu personagem faz, e contando que o outro entenda, o que mas preciso? Rolling Eyes

8Queixa - Avaliadores - RP. Empty Re: Queixa - Avaliadores - RP. Qui 20 Jan 2011, 18:28

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break escreveu:Não é inveja, é imputação, sinto uma ponta de babaovisse quanto aos avaliadores a sua parte '-'

- Não é escrever, é digitar. Não é digitar, é narrar. O que eu preciso é dizer o que meu personagem faz, e contando que o outro entenda, o que mas preciso? Rolling Eyes

Você nunca vai conseguir 100 se você se contentar com 99.

Nar.rar: v. Tr. dir. 1. Contar, expor, relatar.

Quem narra, expõe uma ideia ou relata um fato melhor, escreve melhor e só escreve melhor quem sabe usar a língua a seu favor. Oras, as vírgulas fazem uma grande diferença. Break estava feio como sempre. Break estava feio, como sempre.

9Queixa - Avaliadores - RP. Empty Re: Queixa - Avaliadores - RP. Qui 20 Jan 2011, 18:28

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spanner escreveu:Eu não vejo problema nenhum com eles, ao contrario sempre peço conselhos e eles me respondem.

Hebirama ganhou 100 de Rp por um post bem elaborado, cadê o favoritismo nisso?Ele narrou bem e ganhou 100.


Olha que o que o Spanner falou é verdade, eu que sou eu, apenas segui o que os avaliadores haviam me falado e simplesmente melhorei, e olha que meus posts não são lá aquelas coisas

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

10Queixa - Avaliadores - RP. Empty Re: Queixa - Avaliadores - RP. Qui 20 Jan 2011, 18:44

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break escreveu:Parece que vocês tem medo de falar, lol, então falo eu.

por**, AVALIADORES

Não sei se vocês perceberam, mas UMA VÍRGULA agora custa muito, ao invés de avaliarem REALMENTE a narração, a batalha, as estratégias, tanto que agora apresentação da Helena dá mais RP do que um post muito bem elaborado por um ser qualquer.

Ikki, você é decepcionante, escolhe avaliadores pela capacidade deles de julgar o português, eles não julgam a lógica ou a batalha, isso eu já percebi.

Não vou sugerir nada, mas, FikDik.

É lamentavel isso veio.
Sempre tem 1 que recalama cara.
Que sabe Vai si fuder !!
por** adora reclama das coisas, nun ferra.

11Queixa - Avaliadores - RP. Empty Re: Queixa - Avaliadores - RP. Qui 20 Jan 2011, 18:56

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vsf, Rosiel, essa é a primeira vez que reclamo, e reclamo pelo que julgo certo.

Helena, o que eu tenho que fazer pra provar que isso aqui não é um RPG feito somente para escrever, e sim narrar uma luta, ou o que meu personagem está fazendo? É tenso, pra que eu quero lutar agora, se eu não ganho nada com isso? Esse sistema só está fazendo complicações.

- Spanner, sim, e esse é o problema, todo mundo sabe que ele é um - sem ofenças '-' - noob, se ele ganhou, ganhou por escrever, não por tática.

12Queixa - Avaliadores - RP. Empty Re: Queixa - Avaliadores - RP. Qui 20 Jan 2011, 18:59

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu ganhei aquilo tudo pela tática e por escrever é só ler o tpc, foi o próprio ikki que avaliou

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

13Queixa - Avaliadores - RP. Empty Re: Queixa - Avaliadores - RP. Qui 20 Jan 2011, 19:06

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ortografia é um dos critérios da avaliação, pontuação errada faz com que perca N.C's. O que há de errado nisso?
Isso é inveja ou criancice, escolha um.

14Queixa - Avaliadores - RP. Empty Re: Queixa - Avaliadores - RP. Qui 20 Jan 2011, 19:08

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hilstice, Furinji, os avaliadores definitivamente não avaliam pelo atauqe ou tal, desde quando apresentação é critério? O que ela fez, chegou no local e ban, 200?

15Queixa - Avaliadores - RP. Empty Re: Queixa - Avaliadores - RP. Qui 20 Jan 2011, 19:11

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu escolho por você: inveja.

16Queixa - Avaliadores - RP. Empty Re: Queixa - Avaliadores - RP. Qui 20 Jan 2011, 19:13

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É isso mesmo, Furinji, pode ser o que você quiser, mas me diga, do que adianta eu lutar agora? É só eu escrever e posso virar kage ^.^

17Queixa - Avaliadores - RP. Empty Re: Queixa - Avaliadores - RP. Qui 20 Jan 2011, 19:13

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Ortografia é um dos critérios da avaliação, pontuação errada faz com que perca N.C's. O que há de errado nisso?
Isso é inveja ou criancice, escolha um.

Esse é o motivo pelo qual meus Nc's reduzem.

18Queixa - Avaliadores - RP. Empty Re: Queixa - Avaliadores - RP. Qui 20 Jan 2011, 20:38

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo que estão dizendo ai é só eu postar uma fic na luta que eu ganho 1000 N.C's *-* O sistema de avaliação esta errado, e isso é um fato =) Se falarem de inveja comigo, não vou nem perder meu tempo, posso escrever melhor que muiros aqui, procurem outros argumentos feras (Y)

Edit: Vi um "avaliador" tirar pontos porque o user narrou em Italico '-' _|_

19Queixa - Avaliadores - RP. Empty Re: Queixa - Avaliadores - RP. Qui 20 Jan 2011, 21:01

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haha,eu nem ligo eu tenho Word e Chrome ( Q se f** sou burro mesmo U.u) =DD
Mas em certa parte ate que o Break tem razão sobre essas coisas de erros ortográficos...uma vírgula faz sim MUITA diferença,mas sei la,acho que estão pegando D+ no pé com isso...

=DDD (3 boquinhas)

20Queixa - Avaliadores - RP. Empty Re: Queixa - Avaliadores - RP. Qui 20 Jan 2011, 21:08

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Pelo que estão dizendo ai é só eu postar uma fic na luta que eu ganho 1000 N.C's *-* O sistema de avaliação esta errado, e isso é um fato =) Se falarem de inveja comigo, não vou nem perder meu tempo, posso escrever melhor que muiros aqui, procurem outros argumentos feras (Y)

Edit: Vi um "avaliador" tirar pontos porque o user narrou em Italico '-' _|_

Não, no seu caso é falta do que fazer. Só aparece para criticar.

21Queixa - Avaliadores - RP. Empty Re: Queixa - Avaliadores - RP. Qui 20 Jan 2011, 21:13

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falta do que fazer? Nem, thanks, tenho a praia aqui do lado, shops aqui perto. Apareço pra ver se algo mudou =) Porque eu ajudei muito isso aqui, na ultima vez que fui ADM, fikdik, sai porque não da pra ser ADM junto com algumas pessoas, sacomé =)

22Queixa - Avaliadores - RP. Empty Re: Queixa - Avaliadores - RP. Qui 20 Jan 2011, 21:25

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei. Feriado à noite, com a praia e o shopping do seu lado e você em casa se preocupando com um fórum do qual você não participa.

23Queixa - Avaliadores - RP. Empty Re: Queixa - Avaliadores - RP. Qui 20 Jan 2011, 21:33

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Feriado? Que eu saiba eu estou de férias '-' Fui pra praia mais cedo, jogar bola, to cansado =/ E fui no shopping ontem, hoje realmente eu quis entrar pra ver como tava essa merdita =)

24Queixa - Avaliadores - RP. Empty Re: Queixa - Avaliadores - RP. Qui 20 Jan 2011, 21:50

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai da mta treta esse negocio de NC e ainda por cima vão resetar o fórum por causa disso '-' mas eu concordo com o Break deviam avaliar mais a estratégia

Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos