Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas Avaliadores

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvidas Avaliadores Empty Dúvidas Avaliadores Sáb 22 Jan 2011, 10:06

'Amatsu

'Amatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem era avaliadores vão continuar sendo apesar de terem rank Estudante? Wink

2Dúvidas Avaliadores Empty Re: Dúvidas Avaliadores Sáb 22 Jan 2011, 10:15

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Serão o Kage da vila, e um Sanin/Guardião etc, e se eles não estiverem "dando conta", é só pedirem ajuda ao Koden aqui õ/... Lembrando que os testes ainda não estão liberados '-'

3Dúvidas Avaliadores Empty Re: Dúvidas Avaliadores Sáb 22 Jan 2011, 10:17

'Amatsu

'Amatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não são liberados?bem todos já estão criando,pelo que eu saiba o reset acabou as 00:00 se a incompetência da staff quer fazer de novo nos devemos pagar?Acho que foi somente ontem hoje não vai ter,amenos que faça algo sem avisar.

4Dúvidas Avaliadores Empty Re: Dúvidas Avaliadores Sáb 22 Jan 2011, 10:26

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Amatsu escreveu:Não são liberados?bem todos já estão criando,pelo que eu saiba o reset acabou as 00:00 se a incompetência da staff quer fazer de novo nos devemos pagar?Acho que foi somente ontem hoje não vai ter,amenos que faça algo sem avisar.

Como que vai fazer os testes se ainda não tem Kage e avaliadores na vila?

5Dúvidas Avaliadores Empty Re: Dúvidas Avaliadores Sáb 22 Jan 2011, 10:27

'Amatsu

'Amatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então a staff é incopetente mesmo?até onde sabia o reset deveria ser feito 00:00 e escolhido já com antecedência,agora espera mais 1 semana para escolher um kage,nesse ritmo muitos vão sair do fórum...

6Dúvidas Avaliadores Empty Re: Dúvidas Avaliadores Sáb 22 Jan 2011, 11:07

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Antes de noschamar de incompetentes, você deveria ter lido uma das quatro vezes em que eu avisei que após o reset haveria uma votação com duração de três dias para decidirem os Kages, e assim então, os testes seriam liberados. Obrigado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos