Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AAA ajudem duvidas, mais duvidas e duvidas...

+3
Laharl
Lust.
'Toushirou
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duvida 1 : Tipo eu morro em batalha,dai eu tenho um Edo tensei do Nagato, este podeme ressucitar ?

Duvida 2 : A tecnica que o Nagato usou pra reviver konoha,só serve prás pessoaque ele matou ? ou tambêm posso usalas para reviver pessoa que nagato num mato ?

Duvida 3 : Qual as circunstancias pr meu Edo tensei que é imortalse ele usar isso, ja queno anime nagato quase morreu,e depois acabou morrendo.

Duvida 4 : Oque o Senjutsudo kabuto me trás de beneficio, e qual a quantidade de chakra que aumenta ?


Lust.

Lust.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1> ele ressuscita os corpos, não os usuarios, eu acho.
2> Não sei, nunca vi ngm usando ela aqui
3> Não entendi mto bem '-' Explique-melhor
4> São regras que a staff tem que criar ainda.

Laharl

Laharl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º - Não, quem controla ele é você, se você morre, não pode controla-lo.

2º - Na verdade ele sugou as almas destas tais pessoas, creio que se você sugar, você pode ressucitar, c vc não sugar a alma, não tem como devolve-la

3º - WTF???

4º - mais chakra, não to lembrado, dá uma olhada lah nas regras

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Not, Nagato não tem essa habilidade.

2 - O certo seria poder ressuscitar todos, contudo as regras do fórum permitem apenas ressuscitar um user por utilização. Link da regra.

3 - Hãn? scratch

4 - Por enquanto apenas ganha as vantagens. Tem uma sugestão por aí para colocar +500 de Ck pro Kabuto quando ativa o Sennin Mode dele. Razz

Spoiler:

Convidad


Convidado

Eu fui o unico que entendi a três.

Valmir, não foi a questão de ele usar a técnica e morrer, foi por que ele tava controlando os pains e já tinha usado VÁRIAS técnicas, até o shinra tensei, o chakra dele tava esgotado e essa foi a ultima técnica que ele usou pra reviver, ai morreu.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Pode

2- Sim

3- Nenhuma pois o verdadeiro corpo não é aquele, logo não pode " reviver "

4- 500 de chakra como o de naruto... isso não é obvio ?

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Poder até pode, mas não esqueça que os ressuscitados podem optar por não fazer isso se não tiverem motivo para isso, visto que você perderia controlo sobre os mesmos...

2 - Porque não poderia reviver outros? ._.

3 - Não entendi fale em português...

4 - Pesquise sobre seu personagem... ele ganha bastantes vantagens fisicas, para além de ficar com uma aparência bastante diferente, similar a um dragão...
Para além disso possibilita o uso da técnica que ele utilizou no manga...

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Takarumo escreveu:Duvida 1 : Tipo eu morro em batalha,dai eu tenho um Edo tensei do Nagato, este podeme ressucitar ?

Duvida 2 : A tecnica que o Nagato usou pra reviver konoha,só serve prás pessoaque ele matou ? ou tambêm posso usalas para reviver pessoa que nagato num mato ?

Duvida 3 : Qual as circunstancias pr meu Edo tensei que é imortalse ele usar isso, ja queno anime nagato quase morreu,e depois acabou morrendo.

Duvida 4 : Oque o Senjutsudo kabuto me trás de beneficio, e qual a quantidade de chakra que aumenta ?



1- Até poderia, porém quando tu morrer ele perde o controle (tenho uma tática para mudar isso, ela é simples demais, porém não te falarei)

2- Revive apenas uma, ele matou uma caralhada de gente sem sugar a alma e reviveu depois.

3- Ele não morre ao usar por que ele é imortal, mas se acabar o CH "morre"

4- Mesmo que Naruto de Ch. Regras específicas não sei.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos