Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aviso/ Queixa] - Segunda Vez...

+3
Steve Stifler
'Jah
Hikaru
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Aviso/ Queixa] - Segunda Vez... Empty [Aviso/ Queixa] - Segunda Vez... Sáb 19 maio 2012, 18:53

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, já me queixei sobre isso mas vem acontecendo.

Simples, não estão olhando a área de criação de animais, eles fazem avaliação pedindo alterações, e logo após não retornam.

E eu estou saindo no prejuizo, por que, eu posso deixar de criar um jutsu para o meu animal, para criar um jutsu para o animal criado, agora, se meu animal for aprovado só no domingo, eu deixei de criar jutsus pro meu animal lendário á toa.

Enfim, envio Mps durante a semana, enxo o saco no Msn, e só avaliam uma vez, o único que atende meu pedido é o Inuji.

Agora, o sabado esta acabando meu animal não foi aprovado, e eu não vou conseguir criar um jutsu para ele hoje =P

2[Aviso/ Queixa] - Segunda Vez... Empty Re: [Aviso/ Queixa] - Segunda Vez... Sáb 19 maio 2012, 20:33

'Jah

'Jah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

verdade seja dita nãoligo

3[Aviso/ Queixa] - Segunda Vez... Empty Re: [Aviso/ Queixa] - Segunda Vez... Sáb 19 maio 2012, 20:35

Convidad


Convidado

Galeko & Inuji me obedecem :roku:

4[Aviso/ Queixa] - Segunda Vez... Empty Re: [Aviso/ Queixa] - Segunda Vez... Sáb 19 maio 2012, 22:00

Steve Stifler

Steve Stifler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isto não é de hoje, faz tempo que isto acontesse .-.

5[Aviso/ Queixa] - Segunda Vez... Empty Re: [Aviso/ Queixa] - Segunda Vez... Sáb 19 maio 2012, 23:02

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sendo assim, creio que você possa criar jutsus do animal lendário devido ao atraso. É uma forma de compensar sabe?

6[Aviso/ Queixa] - Segunda Vez... Empty Re: [Aviso/ Queixa] - Segunda Vez... Dom 20 maio 2012, 16:41

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:Sendo assim, creio que você possa criar jutsus do animal lendário devido ao atraso. É uma forma de compensar sabe?

Isso viria á causar mais problemas, pois as regras me impedem de fazer isso.

7[Aviso/ Queixa] - Segunda Vez... Empty Re: [Aviso/ Queixa] - Segunda Vez... Dom 20 maio 2012, 17:51

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reparei isso também. Eu tento fazer o que posso nesse caso, mas se eu for pedir segunda avaliação, quem iria avaliar? Irei contactar os outros avaliadores por causa disso.

Eu sei como é também, a avaliação de criação de armas também está deixando por desejar.

8[Aviso/ Queixa] - Segunda Vez... Empty Re: [Aviso/ Queixa] - Segunda Vez... Dom 20 maio 2012, 22:32

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu avalio... Mas fui viajar sexta e acabei de chegar em casa.... Não tenho condições de pensar hoje, to cansado e com sono.

9[Aviso/ Queixa] - Segunda Vez... Empty Re: [Aviso/ Queixa] - Segunda Vez... Ter 22 maio 2012, 15:40

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os azuis ja olharam. Caso o erro persista, post de novo.

- Pode Bloquear?

10[Aviso/ Queixa] - Segunda Vez... Empty Re: [Aviso/ Queixa] - Segunda Vez... Ter 22 maio 2012, 17:08

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desisti de virar Honoka, pode block.

11[Aviso/ Queixa] - Segunda Vez... Empty Re: [Aviso/ Queixa] - Segunda Vez... Ter 22 maio 2012, 18:04

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos