Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Segunda parte/Segunda fase] Treino com gold off

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

são qnts partes??3?

[Segunda parte/Segunda fase] Treino com gold off 665231HitsugayaToushirou
Prazer Eu Sou Killua_BRD!!~~


----O garoto de taki chega caminhando lentamente em um campo de batalha onde haviam 2 faces, uma completamente vazia e outra era um rio de agua(AVÁ[poderia ser de lava '-']), era um campo rodeado por arvores e somente isso, nada alem destas simples caracteristicas de um campo comum, apesar de 4 salamanras medonhas que Killua teria que derrotar(ja pedi para mudar saporra!!!)....

----Após uma missão ainda desconhecida completa para ajudar um velho bêbado maldito que obrigou Killua a lutar contra 2 Jounnin's da neve, desta vez Killua estava em um campo de batalha, onde haviam quatro salamandras contra ele, um simples Chunnin...A luta ainda não lhe parecia justa, mas mesmo assim Killua se manteve firme no campo de batalha esperando as Salmandras iniciarem
[Eu]-Que injusto!!...elas precisarão de reforço!!


----Dizia enquando desembainhava sua espada espada (Hi no Doragon) e empunhalando-a com sua mão direita esperando um movimento das salamandras,três delas eram gigantescas, uma delas Killua não enxergou muito bem, só conseguiu ver três delas, uma gigantesca com presas afiadas, muito maior do que Killua... outra do mesmo tamanho que esta, me parecia ser a líder de todas, e uma terceira do mesmo tamanho de ambas, porém mais magra, com seu corpo todo vermelho... ao entender de Killua ela seria uma salamandra de fogo... as outras ele ainda não podia identificar algum elemento para elas...
[Eu]-Hehehehe, vamos brincar bichinhas!!




Legenda:
Fala Do Personagem:Negrito+Verde
Narração/Ação:Normal
Pensamento Do Personagem:Italico+Vermelho

Status Personagem:
Hp~1200
Ck~1250


Arma Embainhadas(nas costas)
Spoiler:



Última edição por Yunuka_BRD em Qua 26 Dez 2012, 12:05, editado 1 vez(es)

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As salamandras estavam a 60m de distância cada uma, uma da outra e do garoto, a da água gelada e Ibuse estavam na água, a gigante na terra, a de fogo no céu, todas a 60m do garoto, formavam um círculo.

All Stats of Al Full


Ataque, vença-as em 1 único post.
Abuse, mas abuse realmente nas chamadas considerações, coloque tudo, se for criar fogo coloque o alcance exato, narre que algum elemento tipo água teria maior alcance devido a humidade do ar, não sei, mas coloque realmente tudo, não tenha pressa, tem 2 dias pra fazer um post decente, caso falhe agora, retorna à primeira parte da primeira fase.

Boa Sorte e desta vez não refaça xD no edit's

só não viaje em elementos do campo, use o bom senso, o cmapo é infinito e dividido ao meio.

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Segunda parte/Segunda fase] Treino com gold off Hitsugatya
Just...Killing People~!

----Começava a luta, Killua guarda sua espada pois queria acabar com aquilo rápido e voltar para a sua casa para descansar, já era sua segunda luta depois de resgatar o velho que Killua já estava começando a odiar pois o mesmo o colocou neste caminho onde Killua encontrou as salamandras...
[Eu]-Droga!! tenho que poupar chakra!!
----Killua então começa a sacar shurikens com selo explosivo de suas várias bolsas ninjas e lançar as mesmas no chão da area vazia, bem perto dele...Killua ficou por uns 2 minutos sacando e lançando shurikens explosivas no chão até chegar em um total de 1000 e acabarem todas suas shurikens...Killua então utiliza Henge no jutsu em todas as shurikens transformando-as em uma unica shuriken de tamanho normal...Killua então utiliza sua kuchiyose
de atlas, invocando o gigante que sustenta a terra então segue correndo para o lado da água,atlas o segue, e, ao chegar bem no limite entre os campos Killua da um salto giratório para trás e lança a shuriken em direção do campo vazio, então foca o chakra em seu pé e volta rapidamente para o campo vazio e atlas da um tapa na shuriken para ele ganhar altitude e continua me seguindo...ao atingir 70m de altura Killua desfaz o henge fazendo uma chuva de shurikens explosivas cairem sobre o campo vazio, explodindo seu papel bomba assim que tocar em qualquer objeto sólido...

Considerações¹
Spoiler:

----[Eu]-Ótimo atlas... campo vazio inutilizado, agora temos o ar e a água...nós dois somos Katoneiros... e agora??
[Atlas]-Sei lá garoto... você quem manda...
[Eu]-hmm, me coloque em seu ombro eu te guio pelo campo vazio

----Após yunuka dizer isto, atlas o coloca em seu ombro e Killua guia ele até o centro do mesmo desviando dos fios e pisando em cima de outros...
[Eu]-ALI!!, fique ai até pega-lo!!
Então killua desce escorregando pelo corpo de atlas e chega em seu pé, killua deixou atlas dando tapas e socos e lançando sua corrente na salamandra voadora com a intenção de, caso acerta-la com um soco ou tapa lança-la no chão e após isto lançar sua corrente nela para perfurar seu estomago e mata-la.. e lançando a corrente com a intenção de perfura-la e mata-la movendo a corrente com toda força para baixo e socando-a no chão...


Considerações²
Spoiler:

----Após isto killua vai sacando varias kunais com selo explosivo enquanto corre em direção ao rio, vai jogando minhas kunais com selo explosivo no chão até totalizar 1000, assim como as shurikens Killua utiliza henge no jutsu, transformando todas kunais em uma unica kunai convencional, então ele joga a kunai em cima do rio e desfaz o henge, fazendo uma chuva de kunais com selo explosivo no local

Considerações³
Spoiler:

----Após este movimento killua faz 3 kage bunshin no jutsu, ficando 2 na beira do rio, caso alguma salamandra emergisse killua utilizaria seu jutsu Fiery Attack... sendo Killua para ibuse e um kage bunshin para a da água gelada, os outros 2 clones, 1 foi em direção da gigante utilizando seu Katon killer instinct com a intenção de pegar uma de suas patas e feri-la, derrubando-a nos fios de aços provocando vários cortes grandes em seu corpo.... o ultimo clone subiu em Atlas e foi lançado pelo mesmo em direção á salamandra voadora, segurando sua kunai em frente, com a intenção de perfura-la no estômago pelo impulso tomado por atlas


Considerações Gerais
Spoiler:

Legenda:
Fala Do Personagem:Negrito+Verde
Narração/Ação:Normal
Pensamento Do Personagem:Italico+Vermelho

Status Personagem:
Hp~1200
Ck~1030
(não descontarei o fiery attack(2x), pois é uma hipótese o uso dele(será -80 caso utilize)

Status Kuchiyose:
Hp~800
Ck~640
(2x rank A como descrito acima!~)

Arma Especial
Spoiler:

Jutsus Utilizados(EU)
Spoiler:

Jutsus Atlas
Spoiler:

JUTSU BÁSICO É OPCIONAL POSTAR DESCRIÇÃO LOGO HENGE NÃO POSTAREI !!!

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Utilize apenas 1 spoiler de consideração
-Já viste shurikens com selo explosivo amarrado? Eu não, só kunais.
-Killua ficou por uns 2 minutos - 2 min é muito tempo, vc não tem esse tempo em uma luta.
-ficou bem mal organizado, utilize um sistema onde tudo fica narradinho, depois use spoilers.
-Pare de ficar pulando pelo ar, isso nunca foi bom.
-10 shurikens em 1,2 seg é uma média foderástica, oq te daria god mode, evite exageros.


Refaça, reorganize, arrume, números muito altos sempre são ruins, essas parada de juntar todas as kunais em um henge, não rola, henge não é uma coisa foda, use-o com mais sabedoria.

Use mais jutsus e técnicas e talz, não esses bang aê de 1000 kunais.
Torre chakra a vontade, mandei ganhar em um post, portanto, utilize seu máximo.

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: não dá... c ja viu os meus jutsus?? o unico que vai tomar pra eles é a gigante!!!... pke as outras duas tão da agua e a de fogo... é de fogo!!! meus jutsus são só de katon, não tem como eu acertar eles com jutsus katon se estão em baixo da agua e são "ivuneraveis" a katon... alem de ter poucos jutsus...


posto depois tentando novamente... apesar de achar q n vou passar ;/

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: 1 post n é demais pra um chunnin contra 4 salamandras? nãoligo ... dexa 2 e eu passo HUASUHSAUHSA

[Segunda parte/Segunda fase] Treino com gold off Hitsugatya
Just...Killing People~!


----Killua olhava para a salamandra de fogo e para a gigante com um pouco de receio, Killua não podia ver as outras duas que estavam na água, guardou então sua espada e sacou duas kunais com selo explosivo no cabo, rodou ambas... cada uma em um indicador e depois lançou em direção as asas da salamandra de fogo, com a intenção de explodir assim que tocasse as asas e inutilizasse o voo da salamndra de fogo, fazendo ela cair e não poder voar mais, após isto Killua saca 5 kunais com 80m de fios cada... então corre em direção da gigante até chegar a 5m dela e lança todas as kunais, com a intenção que as kunais passem ela e finquem atraz dela deixando ela presa.

----Após este movimento Killua corre novamente para o ponto inicial e, colocando a palma de suas mãos unidas como em uma reza Killua utiliza o jutsu Suiton - Suishoha, inundando todo o campo vazio, fazendo a agua subir até 2m acima da altura que a salamandra de fogo voava (alias, você não citou isso '-'), cobrindo completamente a salamandra gigante e a salamandra de fogo, Killua então vai focando o chakra nos pés até o local onde haviam as salamandras que estavam debaixo do rio original (agora tudo é um rio e.e...) e Killua então se lançou na água e enquanto nadava, ainda bem próximo da superfície ativou seu jutsu Suiton Water Oxigen Mask, para poder respirar debaixo da água e segue nadando em direção das duas salamandras, após isto saca duas kunais, ambas com papel bomba, e lança... uma em uma salamandra e a outra em outra salamandra(uma em ibuse e outra na da agua gelada)... após isto utiliza seu jutsu Suiton Doragon no jutsu duas vezes, um em uma salamandra e ou outro em outra(um em ibuse e o outro na da agua gelada), após isto Killua nada até a superfície do rio original e espalha papeis bomba por 2m quadrados acima de ambas salamandras, caso uma delas tetasse subir a superfície eles iriam explodir.. após isto killua corre para seu ponto original.

Considerações:
Spoiler:

off: arma não utilizada, logo não postarei descrição

Legenda:
Fala Do Personagem:Negrito+Verde
Narração/Ação:Normal
Pensamento Do Personagem:Italico+Vermelho

Status Personagem:
Hp~1200
Ck~1070


Jutsus utilizados
Spoiler:

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Salamandras são seres aquáticos filho, vc não mata um peixe afogado hauhauha.

Enfim, o post em si foi bom, errou em algumas coisas como mergulhar, a salamandra poderia ter congelado toda a água e vc ia pro pau, outras coisinhas como explosões para algo de fogo? Inutil, a salamandra gigante é realmente gigante, a água chegaria nos joelhos dela no max.

Aprovado na segunda fase, pode criar o ultimo tópico

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos