Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[off] Treino cm o gold[off]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[off] Treino cm o gold[off] Empty [off] Treino cm o gold[off] Sex 21 Dez 2012, 12:28

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:
off: vou fazer uma chegada porca pke tenho q sair logo....
===================================================================================
Hora do Treino!!

[off] Treino cm o gold[off] Leenaarvore

Local:Campo de treinamento com gramas no solo, rodeado por arvores, ao norte não há arvores, somente um riacho com uma cachoeira á 10m e uma tora em pé no centro do campo
Clima:Ensolarado
Tempo:Quente e úmido
Horário:Entre 17h e 18h[ainda com sol muito quente]

Após uma tarde gostosa sentado na varanda de minha casa, decido ir treinar com o kage de nossa vila e meu sensei(?), saio da varanda e vou caminhando em direção ao campo de treinamento e lanço uma kunai para o alto para avisa-lo que cheguei e estou pronto para o treinamento, fico sentado ao lado de uma tora no campo de treinamento esperando o meu sensei(?) chegar.
[Eu]-Sempre atrasado!!

Legenda:
Fala Do Personagem:Negrito+Verde
Narração/Ação:Negrito
Pensamento Do Personagem:Italico+Vermelho

Status Personagem:
Hp~650
Ck~400


Arma Especial
Spoiler:

2[off] Treino cm o gold[off] Empty Re: [off] Treino cm o gold[off] Sex 21 Dez 2012, 13:30

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Respondendo a sua pgta, sim.

Poste suas vantagens e desvantagens pra mim montar o treino guiado, o mesmo será dividido em 3 fases, se reprovar em qualquer etapa, volta pro começo, ninguém disse que seria fácil.

3[off] Treino cm o gold[off] Empty Re: [off] Treino cm o gold[off] Sex 21 Dez 2012, 17:28

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: ta na esquerda ae xD....

Vantagens
Spoiler:

Desvantagens
Spoiler:


Bonus
Spoiler:

4[off] Treino cm o gold[off] Empty Re: [off] Treino cm o gold[off] Sex 21 Dez 2012, 20:53

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Será um post longo, amanhã a noite ou domingo eu posto.

5[off] Treino cm o gold[off] Empty Re: [off] Treino cm o gold[off] Sáb 22 Dez 2012, 19:51

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Objetivo da Fase:

Prova inicial, teste básico da noção de leitura, compreensão e interpretação.
Apoio a narração.


Utilidades da Fase:

-Narração
-Interpretação
-Redação

------------------------------------------------------------------------------------
História:

Você está perdido, uma densa floresta, lugar totalmente desconhecido e diferente, animais selvagens são vistos constantemente, uns agressivos outros timidos.
Você tem apenas um pergaminho com uma missão a qual não se lembra direito, deve cumpri-lo a todo custo, mas não sabe o porque.

Requerimentos (Pergaminho):

-Achar uma vila desconhecida
-Não ser percebido por nenhum ninja da mesma
-Infiltrar-se na vila, e encontrar um homem, o qual é diferente dos outros da vila, pois é um bom homem, e tirá-lo da mesma.


Considerações:

-Seu equipamento, arma, chakra, animal é tal qual seria em um post em ON normal.
-Você deve narrar muito bem como encontrou o homem, como sabia que era ele seu objetivo, etc.
-Narração deve estar impecável, tal qual o post.
-É Proibido a utilização de Npc's, indiferente de qual seja sua espécie.
-Utilizar 3 critérios do mapa para localizar a vila.
-Não mate ninguém em nenhum momento do teste.


PS: para abrir o pergaminho, deverá resolver essa charada, durante o teste (na narração), a chance é única, se falhar em algum momento de qualquer um dos passos, volta ao inicio do primeiro.

-Mantém sempre o mesmo tamanho, não importa o peso.

6[off] Treino cm o gold[off] Empty Re: [off] Treino cm o gold[off] Sáb 22 Dez 2012, 22:25

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: errei os bonus ta assim olha:
Spoiler:

[off] Treino cm o gold[off] 300px-Killua2
Dê-me o Titulo de Gold

Após abrir os olhos me deparo com uma densa floresta, eu estava deitado por algum motivo nela com um pergaminho em minhas mãos, ao olhar o pergaminho leio:
Para abrir o pergaminho resolva a charada:
-Mantém sempre o mesmo tamanho, não importa o peso.
é só dizer em voz alta e o pergaminho se abrirá
Por sorte ontem mesmo havia lido uma revista de charadas e pela minha grande inteligência conseguiria resolver facilmente aquilo, então me sentei em meado da floresta e fiquei pensando naquilo por mais alguns minutos
[Eu]-hmmm, uma charada para retardados.... A balança!
Assim que disse a palavra certa o pergaminho se abriu e lá haviam as informações de uma missão da qual não me lembrava...

[Eu-Pensamento]-To perdido mesmo, vou procurar terminar isto daqui!
Missão Rank **
-Achar uma vila desconhecida
-Não ser percebido por nenhum ninja da mesma
-Infiltrar-se na vila, e encontrar um homem, o qual é diferente dos outros da vila, pois é um bom homem, e tirá-lo da mesma.
Como haviam alguns borrados no pergaminho foi o máximo que consegui interpretar, a vila se localizava atraz de uma gigantesca pedra de Madara Uchiha e de Senjuu Hashirama, passando por uma ponte,em um tronco oco de uma arvore,a maior da região, onde haveria uma escadaria para a tal vila.
[Eu-Pensamento]-hmmm...
Olhando aos arredores não conseguia enxergar nada alem de arvores ao meu redor, após pensar por mais alguns minutos utilizo Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores), subindo assim a arvore ao norte e, chegando a copa da arvore olho então ao redor enxergando então a pedra de Madara Uchiha e Hashirama erguidas bem ao sul.
Após saber a direção sigo pulando pelas copas das arvores e pulando, chego perto de um abismo bem em frente ás pedras... desço a arvore e atravesso uma ponte por ali e utilizo o jutsu Gake Nobori no Gyou (Prática de Escalar Penhascos) para subir as estatuas assim enxergando o terceiro ponto descrito no pergaminho, uma arvore gigantesca localizada bem próximo após as estatuas.
Após descer sigo caminhando lentamente escondendo-me arvore após arvore para checar os arredores e ter certeza que não seria identificado por nenhum ninja da vila, chegando bem próximo á arvore oca, ou a entrada da vila em questão, corro e vou ao outro lado da arvore, o lado de traz da mesma e me escondo lá.
Sigo andando na reta da arvore oca em questão até encontrar uma fortaleza de arvores circular, sem nenhuma porta na mesma...
Utilizo Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação) para me transformar em uma arvore e ficar escondido em meados da fortaleza, escalo as arvores com a Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores), e desço até dentro da vila onde encontro 10 casas, 5 de cada lado da vila (sendo o centro a saida da escadaria da arvore oca), atraz da escadaria havia uma construção gigante escrito do lado direito Prisão e do lado esquerdo Gabinete do ???Kage.
Aproveito que não haviam ninjas me observando e desfaço o henge e corro para a primeira casa do lado direito da avenida utilizando Kakuremino no Jutsu (Jutsu da Capa de Invisibilidade), como todas as casas eram de cor bege era somente ir me escondendo de casa em casa, após isso corro para a proxima casa, e para a proxima, e para a proxima e emfim para a ultima casa, dando a volta nela chego de frente para a porta da prisão, onde, dando uma leve espiada através da capa, não vejo guardas...
Sigo e aplico a mesma capa á parede da prisão, observando o lado de dentro, continuava vazia, havia somente uma cela com um homem la dentro, o homem falava sozinho em sua cela, deitado de costas para a "frente" da cela...
[Ele]-Esta vida não é justa...sou um homem bom, não faço mal á ninguém.. e por isto eles me prenderam... aqueles miseráveis, agora eles devem estar enchendo a cara no bar da passagem secreta, se eu ao menos alcançasse as chaves na mesa, eu poderia fugir pela abertura dos fundos da prisão que o guarda usa para cagar e mijar na parede da vila...
Somente o ignoro e pego as chaves, então abro a cela e coloco ele em meus ombros e sigo para a saída que o homem havia mencionado, sempre com muito cuidado... após checar a área saio pelo buraco na parede e coloco o homem no chão


Legenda:
Fala Do Personagem:Negrito+Verde
Narração/Ação:Negrito
Pensamento Do Personagem:Italico+Vermelho

Status Personagem:
Hp~1200
Ck~1250


Jutsus Utilizados
Spoiler:



Última edição por Yunuka_BRD em Sáb 22 Dez 2012, 23:08, editado 1 vez(es)

7[off] Treino cm o gold[off] Empty Re: [off] Treino cm o gold[off] Sáb 22 Dez 2012, 22:27

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: o forum quebrou os meus paragrafos intaum ta sem, mas eu coloquei ¬¬''


/\@edited:... errei os bonus....


duvida: vc criou a familia gold? ^^


@edited esse aki agr: não teria como eu salva-lo sem dizer um "A" para ele '-'

8[off] Treino cm o gold[off] Empty Re: [off] Treino cm o gold[off] Dom 23 Dez 2012, 11:59

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off- estou no cel, pelo q vi falhou em alguns quesitos, mas ainda eh a primeira fase, logo...
App.

Vou postar a parte 2 em breve.
Quanto à sua pergunta - sim

9[off] Treino cm o gold[off] Empty Re: [off] Treino cm o gold[off] Dom 23 Dez 2012, 12:31

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

errei ond?? >,< ... ok aguardando ^^

10[off] Treino cm o gold[off] Empty Re: [off] Treino cm o gold[off] Dom 23 Dez 2012, 13:03

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aparentemente, o velho estava bêbado, por isso, gritava muito no caminho. chamando então atenção de 2 jounnin's, que logo perceberama fuga e a presença do shinobi inimigo.

-São jounnins da vila de Nakigakure, a aldeia da Neve, ambos dominam o elemento principal da vila, Neve '-'
-Terá de lutar contra eles, porém usando apenas 1 jutsu da sua ficha, e demais básicos e armas comuns, escolha o jutsu com sabedoria.
-Status de cada Shinobi: 800hp/800ch

Considerações:
-O velho deve ser tirado vivo, está bebado e aparentemente não sabe lutar.
-Deve ganhar dos jounnin's para prosseguir a missão.
-Esta é a parte 2 da primeira etapa.

11[off] Treino cm o gold[off] Empty Re: [off] Treino cm o gold[off] Dom 23 Dez 2012, 14:04

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: pode usar jutsus básicos/armas criadas/kuchy??... defenda-se vadia o/

Jutsu Escolhido
Spoiler:

Local: Uma campo aberto, rodeado por arvores densas e um riacho ao norte... há flores na arvore que, quem se aproxima á menos de 1m da arvore dorme pelo seu cheiro tranquilizante
Clima:Ensolarado
Horário: Mais ou menos 13:00
=========================================================================
[off] Treino cm o gold[off] Ataqueuj
Time To Attack!~
----Primeiramente mantenho o velho ao centro do campo e fico na sua frente, tapando-o de qualquer ataque inimigo, Saco minha kunai e a lanço na cabeça do Jounnin 1 como distração e sigo correndo para cima do Jounnin 2 ativando o jutsu Katon ~Killer Instinct com a intenção de agarra-lo pelo pescoço e finalizar o jutsu com ele cravado na arvore paralizado, sem poder falar e dormindo pelo cheiro da flor que continha em todas as arvores.
----Após este ataque sigo correndo em direção do Jounnin 1 e saco uma kunai de minha bolsa ninja e tento amputar a cabeça do mesmo fora com um corte horizontal, após isto dou um chute giratório coma intenção de atingir sua costela e em seguida um soco em direção á sua fonte(lado direito da cabeça), após isso com a mesma kunai tento cortar seu tendão de aquiles impossibilitando-o de andar e tento chutar a dobra de seu joelho para ele cair no chão...
----Corro novamente para o centro do campo e fico entre os homens e o velho bêbado.
[Eu-Pensamento]-Velho Maldito!!!

Legenda:
Fala Do Personagem:Negrito+Verde
Narração/Ação:Normal
Pensamento Do Personagem:Italico+Vermelho

Status Personagem:
Hp~1200
Ck~1210

[b]Jutsu Utilizado

Spoiler:

pela regra:
chutes/socos = 100hp (como tenho bônus de +100 danos com ataques físicos vai para 200
hp cada)
==============================
Corte na garganta: Morte em 2 post(Caso desvie um pouco)
Decapitado:Só terá sucesso se zerar o Hp do adversário(caso acerte)
==============================
Corte grande: 1/2 de seu HP/post(Caso não desvie)
Corte mediocre: 1/3 de seu HP/post(Caso desvie pouco)
Corte pequeno: 1/4 de seu HP/post(caso desvie muito)

Não preciso nem dizer.. se desviar por completo o dano é 0 '-'

12[off] Treino cm o gold[off] Empty Re: [off] Treino cm o gold[off] Dom 23 Dez 2012, 21:09

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aparentemente os ataques falhavam logo na kunai, de alguma forma, os shinobis viraram neve, desapareceram no chão, re-apareciam a 30m das costas do velho, o outro a 30m na frente do garoto, ficavam no limite da clareira, começavam a executar selos de mão.

-Cada um utilizou um jutsu, 1 avalanche, outro snowflakes.
-Perceba que não narrou distância, eu poderia citar que a clareira tinha 7410 metros e q vc estava na outra borda, sua kunai nem chegaria, seus ataques não alcançariam nunca, vc tomaria inclusive god mode por localizar os shinobis a essa distância '-' São esses detalhes que diferenciam uma pessoa forte de um loke.
Snowflakes
Rank: B
Elemento: Neve
Descrição: Uma grande bola de neve é formada acima do usuário, a mesma cai com potência em cima do mesmo.
Avalanche
Rank:C
Elemento: Neve
Descrição: Um forte jato de neve é lançado contra o oponente, um impacto destruidor.

13[off] Treino cm o gold[off] Empty Re: [off] Treino cm o gold[off] Dom 23 Dez 2012, 22:49

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: como nem você definiu a distância eu defino, há 70m entre as arvores em volta dos ninjas...
70m norte e sul /70m leste e oeste. tendo do centro até uma direção 35m, cada ninja está a 30m do centro(eu e o velho), logo estão a 5m das arvores soníferas
-----------------------------------------------------------------
[off] Treino cm o gold[off] Hitsugayatoshiro
Maldito Velho!!!

[Eu-Pensamento]-Droga!!... tudo falhou!!...
----Pensava eu enquanto via os ninjas se posicionarem, um a minha frente e outro na frente do velho, o ninja da minha frente utilizou o jutsu avalanche, enquanto via aquele jato de neve vindo em minha direção, rapidamente utilizei Katon ~ Killer instinct, focando imediatamente o jutsu em minha mão e assim golpeando o jutsu do inimigo com a intenção de para-lo.
(Coringa/Defesa referente ao rank)Após isto, aproveitando um pouco do impulso do jutsu inimigo e dando um pouco mais de impulso, salto contra o velho abraçando-o e o jogando em direção ao solo com a intenção de desviar do jutsu com uma segurança de 1m.
----Após isto me levanto e abato a poeira do meu corpo observando os ninjas ao meu redor, paro por alguns segundos para poder pensar em uma estratégia pois deveria guardar chakra... após alguns minutos saco minha kunai com 6m de fio e 10 papeis bombas amarrados ao final do fio, lanço no Jounnin 1 coma intenção da kunai fincar na arvore e explodir á 1m dele, lançando-o contra a arvore deixando-o inconsciente, após isto inicio o jutsu Katon~Killer Instinct(sim, eu posso... o outro foi como coringa e este vai ser como ofensivo) e utilizo Shunshin no jutsu parando a 1m do inimigo e imediatamente, tentando cravar a mão no seu pescoço carregando-o até a arvore, onde, caso acertasse ele ficaria inconsciente, após isso salto na arvore e retiro uma de suas flores e prendo em minha bandana para caso alguém se aproximasse a menos de 1m de mim cairia no sono, chego ao centro do campo e coloco meu rosto bem próximo ao velho para ele dormir bem profundamente e me posiciono para a batalha.


Legenda:
Fala Do Personagem:Negrito+Verde
Narração/Ação:Normal
Pensamento Do Personagem:Italico+Vermelho

Status Personagem:
Hp~1200
Ck~1130


Jutsus Utilizados
Spoiler:

14[off] Treino cm o gold[off] Empty Re: [off] Treino cm o gold[off] Seg 24 Dez 2012, 11:53

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra primeira fase tá Ok.

Crie um outro tópico, iremos para a segunda fase. Vou blockear este.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos