Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Segunda parte]Treino com gold off

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Segunda parte]Treino com gold off Empty [Segunda parte]Treino com gold off Seg 24 Dez 2012, 12:00

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: esperando vc decidir oq eu vou fazer ....

Legenda:
Fala Do Personagem:Negrito+Verde
Narração/Ação:Normal
Pensamento Do Personagem:Italico+Vermelho

Status Personagem:
Hp~1200
Ck~1250

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Maravilhosa segunda Parte
[Segunda parte]Treino com gold off 153805_Papel-de-Parede-Fogo-e-agua--153805_1280x720

Nessa etapa, tudo será mais foda, cometerei alguns erros, e você não poderá deixar passar, cometi na etapa anterior, coisas como não postar status, distâncias, isso tudo vc deveria ter visto, agora, cada coisa que você não veja, é -1,0 em todos os critérios, você precisa de 7,5 pra passar pra 3ª parte.

Critérios:
-Estratégia:
-Interpretação:
-Def/Atk:

Descrição:
-Será uma luta, você vs meus kuchioses, tudo será liberado, o campo será de maneira a te fazer pensar e usar os artifícios do mesmo, haverão coisas extras, as salamandras terão Jutsus além de suas habilidades, haverão erros em meus post's, talvez não hajam, isso é com vc, o objetivo dessa fase é realmente testar sua capacidade de interpretação e provar situação real de luta.

Oponentes:
[Segunda parte]Treino com gold off Imager
IBUSE NO SANSHOOUO-A Rainha das Salamandras
Rank:S
Spoiler:

[Segunda parte]Treino com gold off Elementais-do-fogo-300x240
KABENOBUSE NO SANSHOOUO - Rei das salamandras do fogo
Rank: A
Spoiler:

[Segunda parte]Treino com gold off Gordiant-2
DAIBUSE NO SANSHOOUO - A Maior das Salamandras
Rank:S
Spoiler:

[Segunda parte]Treino com gold off Axolote
BEAUTIFUL SALAMANDER - A Maravilhosa Salamandra
Rank:A
Spoiler:


Campo:
Metade do campo é um lago, outra metade um campo aparentemente morto, sem nada, porém o Rei das salamandras mora ali, portanto, controla a área.
Efeitos:-A cada 2 Post's Fogo surge instantâneamente e dura por 1 post seguido no campo vazio.
-A salamandra de água controla a água, podendo congelá-la ou alterar sua densidade, fazendo com que afunde mesmo com chakra sob os pés.
-Ibuse é imune a ambos os terrenos, e cada uma das salamandras que tem suas respectivas habilidades também (Fogo imune à fogo, Etc.)
-A salamandra gigante também é imune.

Poste uma apresentação, escolha sua posição, sabendo que não há nada além dos 2 campos em toda a vastidão.
Cada Salamandra possue 800hp/800ch.
Se a salamandra gigante pisar em vc tira metade de seu hp, qualquer golpe semelhante 1/2 também. Demais golpes segue padrão do forum de acordo com o Rank.

Boa aventura ^^

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: não definiu as medidas dos campos logo eu defino~ norte/sul há 50m assim como leste/oeste (25m norte sul/50m leste oeste cada campo)... assim como não definiu profundidade do lago... eu defino a profundidade é exatamente 2cm, logo mesmo se me afunde não chegará nem perto de me afogar, e caso congele não impedirá meus movimentos pois o meu calçado é elevado, assim como o do jiraya no anime!!... você citou que o fogo surge no campo vazio mas não citou onde exatamente e nem o tamanho do fogo loogo eu cito novamente. o fogo tem 1ml² por 1cm de altura e fica bem na extrema diagonal direita ao norte do campo vazio(no lado contrario do campo de agua),também não citou a posição das salamandras... bem estão todas elas no campo de agua em fila reta de frente para mim o/... esqueceu do tamanho de cada uma '-'.. como as kuchy n são minhas define ae o/(se eu quizess ser cuzão era só por 1cm cada ;P HUSAHUSAHU), preciso saber pra ter uma noção XD

[Segunda parte]Treino com gold off 665231HitsugayaToushirou
Prazer Eu Sou Yunuka_BRD!!~~

----Após uma missão ainda desconhecida completa para ajudar um velho bêbado maldito que me obrigou a lutar contra 2 Jounnin's da neve, desta vez estava em um campo de batalha, onde haviam quatro salamandras contra eu, um simples Chunnin...A luta ainda não me parecia justa, mas mesmo assim me mantive firme no campo de batalha esperando as Salmandras iniciarem
[Eu]-Que injusto!!...elas precisarão de reforço!!


Legenda:
Fala Do Personagem:Negrito+Verde
Narração/Ação:Normal
Pensamento Do Personagem:Italico+Vermelho

Status Personagem:
Hp~1200
Ck~1250


Armas Embainhadas(X nas costas)
Spoiler:

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Refaça, mandei se posicionar no campo.

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: não definiu as medidas dos campos logo eu defino~ norte/sul há 50m assim como leste/oeste (25m norte sul/50m leste oeste cada campo)... assim como não definiu profundidade do lago... eu defino a profundidade é exatamente 2cm, logo mesmo se me afunde não chegará nem perto de me afogar, e caso congele não impedirá meus movimentos pois o meu calçado é elevado, assim como o do jiraya no anime!!... você citou que o fogo surge no campo vazio mas não citou onde exatamente e nem o tamanho do fogo loogo eu cito novamente. o fogo tem 1ml² por 1cm de altura e fica bem na extrema diagonal direita ao norte do campo vazio(no lado contrario do campo de agua),também não citou a posição das salamandras... bem estão todas elas no campo de agua em fila reta de frente para mim o/... esqueceu do tamanho de cada uma '-'.. como as kuchy n são minhas define ae o/(se eu quizess ser cuzão era só por 1cm cada ;P HUSAHUSAHU), preciso saber pra ter uma noção XD
off:Estou posicionado no campo vazio de frente para as salamandras exatamente á 10m de distância... qual o tamanho delas??

[Segunda parte]Treino com gold off 665231HitsugayaToushirou
Prazer Eu Sou Yunuka_BRD!!~~

----Após uma missão ainda desconhecida completa para ajudar um velho bêbado maldito que me obrigou a lutar contra 2 Jounnin's da neve, desta vez estava em um campo de batalha, onde haviam quatro salamandras contra eu, um simples Chunnin...A luta ainda não me parecia justa, mas mesmo assim me mantive firme no campo de batalha esperando as Salmandras iniciarem
[Eu]-Que injusto!!...elas precisarão de reforço!!




Legenda:
Fala Do Personagem:Negrito+Verde
Narração/Ação:Normal
Pensamento Do Personagem:Italico+Vermelho

Status Personagem:
Hp~1200
Ck~1250


Armas Embainhadas(X nas costas)
Spoiler:

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off]suas considerações foram todas em off, eu poderia simplesmente desconsiderar, posição do personagem nunca fica em off.

Refaça.
A Maior das salamandras suponho 4x o tamanho de gamabunta, use as imagens.
Ibuse tem um comprimento 3 vezes maior que Animais gigantes, tomemos gamabunta como base.
A de fogo tem o mesmo tamanho que Ibuse, porém mais magra, assemelha-se à um dragão.
A de gelo é a menor, metade da ibuse eu diria.

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não definiu as medidas dos campos logo eu defino~ norte/sul há 50m assim como leste/oeste (25m norte sul/50m leste oeste cada campo)... assim como não definiu profundidade do lago... eu defino a profundidade é exatamente 2cm, logo mesmo se me afunde não chegará nem perto de me afogar, e caso congele não impedirá meus movimentos pois o meu calçado é elevado, assim como o do jiraya no anime!!... você citou que o fogo surge no campo vazio mas não citou onde exatamente e nem o tamanho do fogo loogo eu cito novamente. o fogo tem 1ml² por 1cm de altura e fica bem na extrema diagonal direita ao norte do campo vazio(no lado contrario do campo de agua),também não citou a posição das salamandras... bem estão todas elas no campo de agua em fila reta de frente para mim o/... esqueceu do tamanho de cada uma '-'.. como as kuchy n são minhas define ae o/(se eu quizess ser cuzão era só por 1cm cada ;P HUSAHUSAHU), preciso saber pra ter uma noção XD
Estou posicionado no campo vazio de frente para as salamandras exatamente á 10m de distância... qual o tamanho delas??
qual minha nota por enquanto?? '='

[Segunda parte]Treino com gold off 665231HitsugayaToushirou
Prazer Eu Sou Yunuka_BRD!!~~

----Após uma missão ainda desconhecida completa para ajudar um velho bêbado maldito que me obrigou a lutar contra 2 Jounnin's da neve, desta vez estava em um campo de batalha, onde haviam quatro salamandras contra eu, um simples Chunnin...A luta ainda não me parecia justa, mas mesmo assim me mantive firme no campo de batalha esperando as Salmandras iniciarem
[Eu]-Que injusto!!...elas precisarão de reforço!!




Legenda:
Fala Do Personagem:Negrito+Verde
Narração/Ação:Normal
Pensamento Do Personagem:Italico+Vermelho

Status Personagem:
Hp~1200
Ck~1250


Armas Embainhadas(X nas costas)
Spoiler:

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá no caminho certo por estar querendo achar coisas até mesmo onde não tem, pegou a ideia da segunda etapa.

Porém é apenas seu post de apresentação, não terá direito a tais considerações, bem como julgar o tamanho e profundidade, visto que quem define isto seria eu, mas pela análise bem profunda de tais detalhes ganhou +0,5 em todos os quesitos.

Agora que já sabe que não pode considerar tais elementos no post de apresentação (posicionamento dos animais)

Refaça

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou posicionado no campo vazio de frente para as salamandras exatamente á 10m de distância... qual o tamanho delas??
então posicione-as bitch!

[Segunda parte]Treino com gold off 665231HitsugayaToushirou
Prazer Eu Sou Yunuka_BRD!!~~

----Após uma missão ainda desconhecida completa para ajudar um velho bêbado maldito que me obrigou a lutar contra 2 Jounnin's da neve, desta vez estava em um campo de batalha, onde haviam quatro salamandras contra eu, um simples Chunnin...A luta ainda não me parecia justa, mas mesmo assim me mantive firme no campo de batalha esperando as Salmandras iniciarem
[Eu]-Que injusto!!...elas precisarão de reforço!!




Legenda:
Fala Do Personagem:Negrito+Verde
Narração/Ação:Normal
Pensamento Do Personagem:Italico+Vermelho

Status Personagem:
Hp~1200
Ck~1250


Armas Embainhadas(X nas costas)
Spoiler:
[/quote]

10[Segunda parte]Treino com gold off Empty Re: [Segunda parte]Treino com gold off Qua 26 Dez 2012, 10:22

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já disse o tamanho delas.

God-mode por afirmar posicionamento das salamandras.

Transforme seus erros aqui em aprendizados pro futuro.

Refaçaa

11[Segunda parte]Treino com gold off Empty Re: [Segunda parte]Treino com gold off Qua 26 Dez 2012, 10:53

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou posicionado no campo vazio de frente para as salamandras exatamente á 10m de distância...
não afirmei posicionamento delas, só o meu ...afirmei no post anti-anterior em off ainda qnd vc n disse onde elas estavam... no post anterior e nem esse eu afirmei o posicionamento delas


[Segunda parte]Treino com gold off 665231HitsugayaToushirou
Prazer Eu Sou Yunuka_BRD!!~~

----Após uma missão ainda desconhecida completa para ajudar um velho bêbado maldito que me obrigou a lutar contra 2 Jounnin's da neve, desta vez estava em um campo de batalha, onde haviam quatro salamandras contra eu, um simples Chunnin...A luta ainda não me parecia justa, mas mesmo assim me mantive firme no campo de batalha esperando as Salmandras iniciarem
[Eu]-Que injusto!!...elas precisarão de reforço!!




Legenda:
Fala Do Personagem:Negrito+Verde
Narração/Ação:Normal
Pensamento Do Personagem:Italico+Vermelho

Status Personagem:
Hp~1200
Ck~1250


Armas Embainhadas(X nas costas)
Spoiler:
[/quote][/quote]

12[Segunda parte]Treino com gold off Empty Re: [Segunda parte]Treino com gold off Qua 26 Dez 2012, 11:05

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

de frente para as salamandras exatamente á 10m de distância

total god-mode, terão salamandras voando, em baixo da água.

Refaça

13[Segunda parte]Treino com gold off Empty Re: [Segunda parte]Treino com gold off Qua 26 Dez 2012, 11:11

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

estou no centro do campo vazio (como assim de baixo d'agua? tem 2 cm tiu e.e)


[Segunda parte]Treino com gold off 665231HitsugayaToushirou
Prazer Eu Sou Yunuka_BRD!!~~

----Após uma missão ainda desconhecida completa para ajudar um velho bêbado maldito que me obrigou a lutar contra 2 Jounnin's da neve, desta vez estava em um campo de batalha, onde haviam quatro salamandras contra eu, um simples Chunnin...A luta ainda não me parecia justa, mas mesmo assim me mantive firme no campo de batalha esperando as Salmandras iniciarem
[Eu]-Que injusto!!...elas precisarão de reforço!!




Legenda:
Fala Do Personagem:Negrito+Verde
Narração/Ação:Normal
Pensamento Do Personagem:Italico+Vermelho

Status Personagem:
Hp~1200
Ck~1250


Armas Embainhadas(X nas costas)
Spoiler:
[/quote][/quote][/quote]

14[Segunda parte]Treino com gold off Empty Re: [Segunda parte]Treino com gold off Qua 26 Dez 2012, 11:15

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já disse que seu posicionamento deve estar na narração, não em um quote no meio do nada, acostume-se a fazer certo.

Eu defino o tamanho de tudo, vc se fock ae.

Refaça, com posicionamento do jeito que pedi, seja mais narrativo, essas 3 linhas não me convencem, faça 10 no mínimo.

15[Segunda parte]Treino com gold off Empty Re: [Segunda parte]Treino com gold off Qua 26 Dez 2012, 11:26

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Segunda parte]Treino com gold off 665231HitsugayaToushirou
Prazer Eu Sou Yunuka_BRD!!~~


----Chego caminhando lentamente em um campo de batalha onde haviam 2 faces, uma completamente vazia e outra era um rio de agua(AVÁ[poderia ser de lava '-']), era um campo rodeado por arvores e somente isso, nada alem destas simples caracteristicas de um campo comum, apesar de 4 salamanras medonhas que eu teria que derrotar....
----Após uma missão ainda desconhecida completa para ajudar um velho bêbado maldito que me obrigou a lutar contra 2 Jounnin's da neve, desta vez estava em um campo de batalha, onde haviam quatro salamandras contra eu, um simples Chunnin...A luta ainda não me parecia justa, mas mesmo assim me mantive firme no campo de batalha esperando as Salmandras iniciarem
[Eu]-Que injusto!!...elas precisarão de reforço!!

----Dizia desembainhando minha espada (Hi no Doragon) e empunhalando-a com minha mão direita esperando um movimento das salamandras.



Legenda:
Fala Do Personagem:Negrito+Verde
Narração/Ação:Normal
Pensamento Do Personagem:Italico+Vermelho

Status Personagem:
Hp~1200
Ck~1250


Arma Embainhadas(nas costas)
Spoiler:
[/quote][/quote][/quote][/quote]



Última edição por Yunuka_BRD em Qua 26 Dez 2012, 11:30, editado 1 vez(es)

16[Segunda parte]Treino com gold off Empty Re: [Segunda parte]Treino com gold off Qua 26 Dez 2012, 11:29

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

altos [/quote] ali no final

Não deu 10 linhas, narre com decência, procure usar um padrão, use parágrafos, parágrafos são importantes, lokes não usam paragráfos.

Refaça

17[Segunda parte]Treino com gold off Empty Re: [Segunda parte]Treino com gold off Qua 26 Dez 2012, 11:36

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Segunda parte]Treino com gold off 665231HitsugayaToushirou
Prazer Eu Sou Yunuka_BRD!!~~


----Chego caminhando lentamente em um campo de batalha onde haviam 2 faces, uma completamente vazia e outra era um rio de agua(AVÁ[poderia ser de lava '-']), era um campo rodeado por arvores e somente isso, nada alem destas simples caracteristicas de um campo comum, apesar de 4 salamanras medonhas que eu teria que derrotar....

----Após uma missão ainda desconhecida completa para ajudar um velho bêbado maldito que me obrigou a lutar contra 2 Jounnin's da neve, desta vez estava em um campo de batalha, onde haviam quatro salamandras contra eu, um simples Chunnin...A luta ainda não me parecia justa, mas mesmo assim me mantive firme no campo de batalha esperando as Salmandras iniciarem
[Eu]-Que injusto!!...elas precisarão de reforço!!


----Dizia desembainhando minha espada (Hi no Doragon) e empunhalando-a com minha mão direita esperando um movimento das salamandras,três delas eram gigantescas, uma delas eu não enxerguei muito bem, só consguia ver três delas, uma gigantesca com presas afiadas, muito maior do que eu... outra do mesmo tamanho que esta, me parecia ser a líder de todas, e uma terceira do mesmo tamanho de ambas, porém mais magra, com seu corpo todo vermelho... ao meu entender ela seria uma salamandra de fogo... as outras ainda não podia identificar algum elemento para elas...
[Eu]-Hehehehe, vamos brincar bichinhas!!




Legenda:
Fala Do Personagem:Negrito+Verde
Narração/Ação:Normal
Pensamento Do Personagem:Italico+Vermelho

Status Personagem:
Hp~1200
Ck~1250


Arma Embainhadas(nas costas)
Spoiler:

18[Segunda parte]Treino com gold off Empty Re: [Segunda parte]Treino com gold off Qua 26 Dez 2012, 11:40

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso, agora narre tudo isso em 3ª pessoa, vc é narrador, seu personagem é personagem.

Pq não falou pra fazer isso antes?

Pra ver se estava tudo certo a ponto de poder fazer direito, pode continuar com o esquema de falas, porem mude a narração em si, primeira pessoa é coisa d elokes, é pobre.

Refaça

19[Segunda parte]Treino com gold off Empty Re: [Segunda parte]Treino com gold off Qua 26 Dez 2012, 11:50

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Segunda parte]Treino com gold off 665231HitsugayaToushirou
Prazer Eu Sou Yunuka_BRD!!~~


----O garoto de taki chega caminhando lentamente em um campo de batalha onde haviam 2 faces, uma completamente vazia e outra era um rio de agua(AVÁ[poderia ser de lava '-']), era um campo rodeado por arvores e somente isso, nada alem destas simples caracteristicas de um campo comum, apesar de 4 salamanras medonhas que Killua teria que derrotar(ja pedi para mudar saporra!!!)....

----Após uma missão ainda desconhecida completa para ajudar um velho bêbado maldito que obrigou Killua a lutar contra 2 Jounnin's da neve, desta vez Killua estava em um campo de batalha, onde haviam quatro salamandras contra ele, um simples Chunnin...A luta ainda não lhe parecia justa, mas mesmo assim Killua se manteve firme no campo de batalha esperando as Salmandras iniciarem
[Eu]-Que injusto!!...elas precisarão de reforço!!


----Dizia enquando desembainhava sua espada espada (Hi no Doragon) e empunhalando-a com sua mão direita esperando um movimento das salamandras,três delas eram gigantescas, uma delas Killua não enxergou muito bem, só conseguiu ver três delas, uma gigantesca com presas afiadas, muito maior do que Killua... outra do mesmo tamanho que esta, me parecia ser a líder de todas, e uma terceira do mesmo tamanho de ambas, porém mais magra, com seu corpo todo vermelho... ao entender de Killua ela seria uma salamandra de fogo... as outras ele ainda não podia identificar algum elemento para elas...
[Eu]-Hehehehe, vamos brincar bichinhas!!




Legenda:
Fala Do Personagem:Negrito+Verde
Narração/Ação:Normal
Pensamento Do Personagem:Italico+Vermelho

Status Personagem:
Hp~1200
Ck~1250


Arma Embainhadas(nas costas)
Spoiler:

20[Segunda parte]Treino com gold off Empty Re: [Segunda parte]Treino com gold off Qua 26 Dez 2012, 11:52

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado, pegou todos os elementos da 2ª fase, crie um tópico novo, repostando esse seu ultimo post.

Go para a 2ª parte da 2ª fase =D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos