Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aviso/Queixa] Aviso aos ADM's

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Aviso/Queixa] Aviso aos ADM's Empty [Aviso/Queixa] Aviso aos ADM's Qui 28 Jul 2011, 13:55

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já vi em varios TPC's aí das brigas algusn ADM's falando "vocêS isso, vocês aquilo" "TODOS os user's" "OS user's são isso " e etc...

Aí vai um aviso a vocês, pensem bem antes de digitar, pq assim como nem todos user's são o que vocês falam, nem todos os ADM's são ruims.
Blz?
Wink

2[Aviso/Queixa] Aviso aos ADM's Empty Re: [Aviso/Queixa] Aviso aos ADM's Qui 28 Jul 2011, 13:57

Convidad


Convidado

Eu sei que isso foi pra mim, principalmente, tu criou o tópico logo após eu postar no outro tópico. Os que são ruins, sabem, os que não são, também sabem.Pronto.

3[Aviso/Queixa] Aviso aos ADM's Empty Re: [Aviso/Queixa] Aviso aos ADM's Qui 28 Jul 2011, 14:01

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:Eu sei que isso foi pra mim, principalmente, tu criou o tópico logo após eu postar no outro tópico. Os que são ruins, sabem, os que não são, também sabem.Pronto.

Na verdade o seu Post só me deu motivação, já tinha visto outros ADM's que não vou citar nomes mas que alguns ja sabem quem é Rolling Eyes falar dessa maneira cara...

Eu nao tenho nenhuma reclamação contra vc não. Vejo vc fazer seu trabalho direitinho...
Pq vc não é mais ADM? ._.' te demetiram?

4[Aviso/Queixa] Aviso aos ADM's Empty Re: [Aviso/Queixa] Aviso aos ADM's Qui 28 Jul 2011, 14:02

Convidad


Convidado

Não. E pedi demissão. Como eu falei no outro tópico, cansei.

5[Aviso/Queixa] Aviso aos ADM's Empty Re: [Aviso/Queixa] Aviso aos ADM's Qui 28 Jul 2011, 14:04

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:Não. E pedi demissão. Como eu falei no outro tópico, cansei.
Acabou de cair no meu conceito >.<'
Para ser ADM tem que guentar a pressão cara... '-' e agora vai continuar no Forum como user normal msm? '0'

6[Aviso/Queixa] Aviso aos ADM's Empty Re: [Aviso/Queixa] Aviso aos ADM's Qui 28 Jul 2011, 14:06

Convidad


Convidado

Eu sempre aguentei a pressão. Por mim nem da nada. Mas se estão reclamando de mim, eles devem ser melhor do que eu não? Tipo, questão de lógica. Se você reclama de algo, quer dizer que você pode fazer melhor. Então deixa eles fazerem melhor que eu lá. Eu não vou ficar ouvindo reclamação para não ganhar nada.

7[Aviso/Queixa] Aviso aos ADM's Empty Re: [Aviso/Queixa] Aviso aos ADM's Qui 28 Jul 2011, 14:19

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:Eu sempre aguentei a pressão. Por mim nem da nada. Mas se estão reclamando de mim, eles devem ser melhor do que eu não? Tipo, questão de lógica. Se você reclama de algo, quer dizer que você pode fazer melhor. Então deixa eles fazerem melhor que eu lá. Eu não vou ficar ouvindo reclamação para não ganhar nada.

Eu não quero nem me meter nessa confusão.... "Requiescat in Pace amigo"
Vai continuar no ON?

8[Aviso/Queixa] Aviso aos ADM's Empty Re: [Aviso/Queixa] Aviso aos ADM's Qui 28 Jul 2011, 14:20

Convidad


Convidado

Claro.

9[Aviso/Queixa] Aviso aos ADM's Empty Re: [Aviso/Queixa] Aviso aos ADM's Qui 28 Jul 2011, 14:22

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Athos, quero você para editar meu perfil no Memorial :/

Chacal, é isso aí! Tem que determinar sujeito, e não generalizar algo que sirva para uma minoria >:]

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

10[Aviso/Queixa] Aviso aos ADM's Empty Re: [Aviso/Queixa] Aviso aos ADM's Qui 28 Jul 2011, 14:35

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Athos, quero você para editar meu perfil no Memorial :/
Chacal, é isso aí! Tem que determinar sujeito, e não generalizar algo que sirva para uma minoria >:]

Estou avisando, para depois não dizerem que estou fazendo "Barraco" ou "Chamando a atenção" ¬¬'

Ps.: meu nome nao ta no memorial tbm. .T-T

11[Aviso/Queixa] Aviso aos ADM's Empty Re: [Aviso/Queixa] Aviso aos ADM's Qui 28 Jul 2011, 14:57

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que a palavra tensos se aplica a todos os membros que postaram neste tópico excepto eu Cool

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos