Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dupla personalidade - Já ouviu falar?

+25
Fuzzy Shizuka
Gui Aranha
Thiago.
Hikaru
'Tom DeLonge
'Luke
Alicia
Köden
Galeko
Ero-Bleks
'Kensei
Alatariel
Cred
Albafica
Thales.
Fuhr
Vinicius Usumaki
Ina
Krepúsculo
Nara Hihyou
Gekkor
Reborn
Break
Cesc
Sam
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sussa '-'.

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Conversinha tensa D:

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break escreveu:
Jennifer escreveu:
Break escreveu:Eu não te chamei de Ariadna

Eu perguntei se você tava virando uma Ariadna '-'
"Não precisamos de uma Ariadna no fórum, Gui"

Você disse isso >:

Eu não disse que você era uma Ariadna, disse? '-'
Olha, eu entendo ironias para sua informação. Não tente me fazer de trouxa -_-

'Thales escreveu:
Smoking Gun escreveu:tenta fazer um mix cara, manter duas personalidades não é saudavel, vai chegar uma hora ke nao vai saber kem vc é

#FATO

~ Ta explicado o porque foi arrogante cmgo no MSN ...
Fui não =/
Se fui: perdão moço 8D

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resumindo... decidiu assumir que gosta mais do seu lado feminino '-'

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-_-

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-' É o que vc diz nesse tópico ué .-.

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a juventude esta perdida T.T

acham que vivem como um desenho animado --.

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

calma ae, dupla personalidade, uma do sexo masculido e outra do sexo feminino, então, cara, isso nao se chama dupla personalidade, se chama ho...ho
Ah, Voce sabe como se chama, e..e

Restart nao te fez bem cara...

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:Tio Lola o Escambau u.U

Isso aew,. o Certo é Tia Lola...


Fico Feliz por vc ter saido do Armário Gui

Convidad


Convidado

Não acho que isso é sair do armario ou homosexualidade... Acho que é o jeito do cara e se ele prefere assim quem somos nós para falar m*? A tia Ala é meio curta e grossa(Jeito dela). A helena é meio louca(Sei lá o que acontece... Acho que é infancia tralmatica) O Tio Lola... É ele é o Tio Lola! E assim por diante! Se fossemos discutir ou criticar algo diferente... Acho que estariamos perdidos por isso! Dexa queto, o tempo faz seu trabalho Wink

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Resumindo... decidiu assumir que gosta mais do seu lado feminino '-'


- Era exatamente isso que eu ia dizerr. Você tem um lado masculino, e outro feminino, o o feminino é mais forte. Compreensível, nesse mundo de hoje, com restartados e panz, alguns se deixam levar para o lado feminino, no caso, os que tem um lado feminimo muito forte como você e talz Laughing

Alicia

Alicia
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah mas mesmo assim vou te chamar de miguxa e to pouco ligando par isso

vai ser sempre a miguxa do s2 aushaushaushauhsauhsuahsuahs

Tb posso ser mau .-.'

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cesc escreveu:tenta fazer um mix cara, manter duas personalidades não é saudavel, vai chegar uma hora ke nao vai saber kem vc é

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Man , se vc tem um lado Feminino e outro Masculino só posso deduzir que vc é Bissexual , não é um insulto e sim uma teoria da sua preferência sexual , e tb acho que vc fez isso prlo preconceito que sofre eu sou o cara mais zuado do forun meio zuado tb , mas não faço isso lol , na verdade fi sim kk , fiz a conta Helen , mas jamais no Thiago , fiz ela somente para encher o saco e dar uma de prodígio com um monte de mlk pedindo pra namorar cmg eu ri '-'

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao é bisexualismo é bipolaridade

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Gold Dragon escreveu:Não acho que isso é sair do armario ou homosexualidade... Acho que é o jeito do cara e se ele prefere assim quem somos nós para falar m*? A tia Ala é meio curta e grossa(Jeito dela). A helena é meio louca(Sei lá o que acontece... Acho que é infancia tralmatica) O Tio Lola... É ele é o Tio Lola! E assim por diante! Se fossemos discutir ou criticar algo diferente... Acho que estariamos perdidos por isso! Dexa queto, o tempo faz seu trabalho Wink

Não é falar "m*" ou "besteira", é a verdadeira opnião deles que expressaram.

Se um homen, que nasceu com o menbro masculino entre as pernas, acha que tem uma personalidade feminina forte o suficiente para faze-lo achar que é mulher, esse cara é homosexual, pois se o lado feminino dele é mais forte que o masculino, ele gosta de homen, digamos, é um "gay" '-'

Digo isso sem querer te ofender gui, mas depois déssa, é oque penso sobre ti manolo e..e

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Good Cop e Bad Cop.

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom o Gui faz oque ele quiser se quiser colocar o nome de Viad* ele coloca o problema é dele não seus



pode agradece Jennifer ou Gui :p

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hikari Hayato escreveu:Bom o Gui faz oque ele quiser se quiser colocar o nome de Viad* ele coloca o problema é dele não seus



pode agradece Jennifer ou Gui :p



Mas é claro, o problema é todinho dele, mas ele fez um tpc compartilhando isso, lógo todos podemos expressar a nossa opnião sobre isso, e vi que nimguem tentou ofende-lo, o maximo foram brincandeiras bobas... se ele nao quizess que fizessemos isso, poderia ter blokeado o tpc, ou quem sabe, nem teria o criado.

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a ta ninguem tentou ofende-lo chamando de bisexual como o carade óculos de defunto la em cima, como alguem que chamou ele de Transexual ou ariadna= trans


acho que naum ne

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tirando só isso ninguem fez nada

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hikari Hayato escreveu:a ta ninguem tentou ofende-lo chamando de bisexual como o carade óculos de defunto la em cima, como alguem que chamou ele de Transexual ou ariadna= trans


acho que naum ne

= Brincadeiras bobas, ngm falou por maldade.

Obs: Evite Double post manolo o.õ

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso ja viro um tpc inútil

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos