Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Banda Online Precisando de Membros.

+16
Lenah
Mestre
Break
Tomate
Byakuya
Cesc
Evil
Gerard Way
Stollen
† Chacal †
'Luke
Thales.
'Kensei
Fuhr
'Near
'Blink
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Banda Online Precisando de Membros. - Página 4 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 21 Jan 2011, 20:35

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pega sua guitarra, junta uma banda e faz, aki agente toca Punk =)

77Banda Online Precisando de Membros. - Página 4 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 21 Jan 2011, 20:37

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Punk? sakei, toca um Sex Pistols pra mim ver entaum

78Banda Online Precisando de Membros. - Página 4 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 21 Jan 2011, 20:42

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por que eu tocaria pra mostrar pra vc?

nunca toquei sex pistols e nem tenho a menor vontade de começar a tocar .-.

se pedir Blink, Green Day, Sum 41, Box Car Racer eu ateh tento dar um jeito dependendo da musica... enfim...

79Banda Online Precisando de Membros. - Página 4 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 21 Jan 2011, 20:45

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

modo de falar, como se estivesse recomendando

eu tentaria, sex pistols é show

80Banda Online Precisando de Membros. - Página 4 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 21 Jan 2011, 20:48

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quem sabe se futuramente meus gostos musicais se desviem para isso, e eu me interesse em tocar ai eu faço um cover deles =)

81Banda Online Precisando de Membros. - Página 4 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 21 Jan 2011, 20:56

'Near

'Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:por que eu tocaria pra mostrar pra vc?

nunca toquei sex pistols e nem tenho a menor vontade de começar a tocar .-.

se pedir Blink, Green Day, Sum 41, Box Car Racer eu ateh tento dar um jeito dependendo da musica... enfim...

Que putária é essa ? Rolling Eyes

82Banda Online Precisando de Membros. - Página 4 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 21 Jan 2011, 21:00

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mão de playmobi lsempre pensa merd*

83Banda Online Precisando de Membros. - Página 4 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 21 Jan 2011, 21:08

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:Thales bora fazer first date - blink 182 ?

Por mim \o/

Mas sla ... Tava aqui pensando ... What's my age, I miss you, Always ficaria mais facil, pq o ritmo e maleavel ... e tbm por n nos vermos ao vivo .-.

Wdit : me adc UHASUAHS perdi o seu : thaleshey@live.com

84Banda Online Precisando de Membros. - Página 4 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 21 Jan 2011, 21:13

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vamo whats my age again entao o/

eu jah te add esses dias deve ter dado erro

vo add de novo

85Banda Online Precisando de Membros. - Página 4 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 21 Jan 2011, 22:48

'Near

'Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mão de playmobil é tenso, vc gosta de playmobil né cesc? tem varios bonequinhos dessa marca \õ/

E sempre lá pelas 00:00 vc pega eles.... pra ... esqueçe '-'

Brinkz , rs

86Banda Online Precisando de Membros. - Página 4 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sáb 22 Jan 2011, 14:23

Convidad

Convidado

sex pistols é puro marketing, vitrola no fundo do palco, enquanto os caras tocam com instrumentos desligados.. rs

mas a banda q grava é boa.. =)

po, faz um nofx - seeing double at the triple rock

tem um riff show de bola *-*

87Banda Online Precisando de Membros. - Página 4 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sáb 22 Jan 2011, 18:29

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém ouviu eu tocando no teclado ali? ^.~'
Vou gravar essa semana o Audio de 3 Músicas e posto aqui, se quiser montar o resto da banda em cima do audio da minha guitar Very Happy

88Banda Online Precisando de Membros. - Página 4 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Seg 24 Jan 2011, 22:11

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem como fazer Green Day?
21 Guns? ^.^

A unica música que conheço do Blink é I Miss you e uma la que eles imitam os Backstreet boys (kkkk raxei de rir com esse video rsrs)Acho ate que é uma musica que tem em um dos american pie... os caras são doidos rs

89Banda Online Precisando de Membros. - Página 4 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Ter 25 Jan 2011, 11:33

Convidad

Convidado

é a musica q eles fizeram cover.. -.-'

90Banda Online Precisando de Membros. - Página 4 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Ter 25 Jan 2011, 13:31

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:Tem como fazer Green Day?
21 Guns? ^.^

blz o/

soh que o Thales tah demorando pra me mandar a parte dele ainda de whats mu age again, mas faço 21 Guns soh na guita o/

Byakuya escreveu:
A unica música que conheço do Blink é I Miss you e uma la que eles imitam os Backstreet boys (kkkk raxei de rir com esse video rsrs)Acho ate que é uma musica que tem em um dos american pie... os caras são doidos rs

como o crocodilo disse, o que imitam os back street playboys eh o mesmo do cover que agente fez

91Banda Online Precisando de Membros. - Página 4 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Ter 25 Jan 2011, 17:46

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Anda logo 'Thales Õ/

92Banda Online Precisando de Membros. - Página 4 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Qua 26 Jan 2011, 19:21

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

USHAUSHAUSHAUSHA Ai pessoal, n sei se viram, mas eu tava na Praia =D

UHASUASHUASHUAHSAUHSUHSAUHSSUHAUSHAUSHUSHAUSHUASHAUSHAU

Blink, ainda ta no forum ? Se estiver, eu mando .-.''

93Banda Online Precisando de Membros. - Página 4 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Qua 26 Jan 2011, 20:14

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

era pra rir do Thales ? Porque eu ri ele balançando o cabelo...

... vishi, é bom vocês indo treinando e tals, tocam bem, mas umas partes ficou bem ruizinhas; boa sorte aos dois

94Banda Online Precisando de Membros. - Página 4 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Qua 26 Jan 2011, 20:22

Convidad

Convidado

po, depois de green day, vcs podem fazer um cpm22 com um vocal ae po pra ver como fica, e ficar legal vcs poem até montar uma banda de verdade ;D

95Banda Online Precisando de Membros. - Página 4 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Qua 26 Jan 2011, 20:24

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sex pistols é o pai do punk , fato

96Banda Online Precisando de Membros. - Página 4 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Qua 26 Jan 2011, 20:33

Convidad

Convidado

locao.. maiores percursores do punk é ramones e the clash :S

sex pistols veio fazer sucesso bem depois

97Banda Online Precisando de Membros. - Página 4 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Qua 26 Jan 2011, 22:50

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The Clash e o Criador, Ramones o percursor ...

#FATO*

98Banda Online Precisando de Membros. - Página 4 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Qua 26 Jan 2011, 23:39

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se tocassem um The Trashmen

Tá lançado o desafio Õ//

99Banda Online Precisando de Membros. - Página 4 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Qua 26 Jan 2011, 23:41

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manda thales o/

http://www.narutobrazil.com

100Banda Online Precisando de Membros. - Página 4 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Qua 26 Jan 2011, 23:43

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tentem fugir um pouco do estilo, gente. Que tal um Foo Fighters?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos