Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Banda Online Precisando de Membros.

+16
Lenah
Mestre
Break
Tomate
Byakuya
Cesc
Evil
Gerard Way
Stollen
† Chacal †
'Luke
Thales.
'Kensei
Fuhr
'Near
'Blink
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126Banda Online Precisando de Membros. - Página 6 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 28 Jan 2011, 13:36

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aki eh eu e o outro guitarrista na minha cidade, e o baxista sem baixo e o baterista eh da cidade vizinha=)

http://www.narutobrazil.com

127Banda Online Precisando de Membros. - Página 6 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 28 Jan 2011, 13:40

'Sora

'Sora
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais vocês tocam em algum lugar?

128Banda Online Precisando de Membros. - Página 6 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 28 Jan 2011, 15:15

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim, em uma sala da casa do baterista, ou na garagem da minha casa quando nao tem meu carro ou o carro do meu velho aehuaeheueahuea

129Banda Online Precisando de Membros. - Página 6 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sáb 29 Jan 2011, 09:23

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

voces poderiam fazer algo tipo lento por que os dois são otimos manda um greenday 21 gunz bem maneira tentem fazer Very Happy

130Banda Online Precisando de Membros. - Página 6 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sáb 29 Jan 2011, 09:36

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jah to fazendo 21 guns, o bya tinha pedido antes, jah fiz toda parte clean, agora falta a parte do chorus e a do solo e o baixo do thales

131Banda Online Precisando de Membros. - Página 6 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sáb 29 Jan 2011, 09:41

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vai ficar fodão meu primo canta muito acho que ele iria gostar de fazer parte da banda ^^

132Banda Online Precisando de Membros. - Página 6 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sáb 29 Jan 2011, 09:55

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Vcs deveriam ter eu um pianista/tecladista ._.

133Banda Online Precisando de Membros. - Página 6 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sáb 29 Jan 2011, 11:45

Convidad

Convidado

lol

134Banda Online Precisando de Membros. - Página 6 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sáb 29 Jan 2011, 11:47

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

21 Guns ? Podia ter feito "She" , mas vamos ver Smile

135Banda Online Precisando de Membros. - Página 6 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Qua 02 Fev 2011, 12:27

'Ikki

'Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um Emo e um Punk *-*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos