Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Banda Online Precisando de Membros.

+16
Lenah
Mestre
Break
Tomate
Byakuya
Cesc
Evil
Gerard Way
Stollen
† Chacal †
'Luke
Thales.
'Kensei
Fuhr
'Near
'Blink
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Qui 20 Jan 2011, 12:57

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:desembolsa 200 R$ e compra um digitech rp 55 que dah e sobra =) eu tenho uma e tem varieddade de efeitos alem de ter afinador e metonomo ;D
=========================
eu jah tinha tudo gravado, mas hoje chegou minha guitarra nova uma SG toda black *-*

entao vo gravar de novo com ela vo ve se ainda hj posto o video no you tube

invejoso U.U'
Spoiler:

Edit: me manda o video Very Happy

52Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Qui 20 Jan 2011, 13:02

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quando eu fizer posto ele aki =)

53Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Qui 20 Jan 2011, 13:11

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fmz, ja te add no msn

54Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Qui 20 Jan 2011, 15:40

Convidad

Convidado

tenho a mesma guitarra há 1,5.. groovin GJA 250..

200 contos agora, só mes q vem D;

arrumei um adptador po.. ai tipo.. eu ligo o cabo com adaptador p2 na entrada de microfone, e a outra ponta q é p10 eu ligo na guitarra?

ou tipo, o pc serve como um pedal, q eu ligo a guitarra no pc, e do pc vai prum amp q vai pra uma caixa de som?(se é assim, vou ter q arrumar outro cabo e um outro adaptador e onde eu ligo esse outro cabo?)

55Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Qui 20 Jan 2011, 15:58

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso vc tem que aruma um cabo com um ponta ps2 e outra ponta a/v (audio video) ou auxiliar ai tu liga o noot no amplificador se nao tu fode com as caixa do som do teu noot

o cabo tah barato qualquer eletronica tu consegue por menos de 10 R$

56Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Qui 20 Jan 2011, 16:05

Convidad

Convidado

ai esse cabo eu ligaria onde liga o fone certo?

57Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Qui 20 Jan 2011, 17:08

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim

A guitarra vc liga no cabo do microfone e o amplificador no do fone de ouvido

58Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Qui 20 Jan 2011, 18:07

'Near

'Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É isso ai , o blink já explicou , rs

59Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Qui 20 Jan 2011, 18:24

Convidad

Convidado

Ok, tinha td isso aqui em casa empoerado.. do meu pai.. HSAUAHSUSAHUSAHUAS

to baixando o guitar rig, mas a net deu pau.. qnd eu tava jogando dota ela tava puxando a net pro down e dando lag no jogo, agora fica de paia ¬¬

60Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Qui 20 Jan 2011, 19:28

Evil

Evil
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aguardando o Trabalho de vocês

61Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 21 Jan 2011, 00:46

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuck Yeah

graças a ajuda da santa Naty o video ficou pronto hj (jaja eu posto upando ele no youtube) =D

Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 2s8ju38

o video ficou pronto hoje

Por ser o primeiro trabalho desse tipo meu, e tambem primeira montagem com um programa que baixei hj (creditos naty) ficou razoavelmente bom, algumas partes nos desencontramos, ai no meio encaixou o som direitinho e no final desandou um pouco, porem foi um aprendizado, os proximos trabalhos prometem muito

gogogogoogo

62Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 21 Jan 2011, 00:55

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Créditos

Bass: Thales
Guitar: Blink
Edit: Naty

63Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 21 Jan 2011, 16:58

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

thales tá mais pra cover do pelanza

64Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 21 Jan 2011, 17:07

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MAluco, o Thale pareçe que é da banda do restart, kkk,

Blink -> eu não tenho Cam, mas tenho como gravar o audio, serve?? Very Happy

65Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 21 Jan 2011, 17:10

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:Fuck Yeah

graças a ajuda da santa Naty o video ficou pronto hj (jaja eu posto upando ele no youtube) =D

Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 2s8ju38

o video ficou pronto hoje

Por ser o primeiro trabalho desse tipo meu, e tambem primeira montagem com um programa que baixei hj (creditos naty) ficou razoavelmente bom, algumas partes nos desencontramos, ai no meio encaixou o som direitinho e no final desandou um pouco, porem foi um aprendizado, os proximos trabalhos prometem muito

gogogogoogo

Xorei de rir com a montagem.... kkk

Evrybody -> Qualquer coisa eu ajudo a mexer no guitar Rig, e se precisarem de bateria eu posso fazer no Digital Drums kkkkkkkk

Tou com teclado aki tbm, aproveita que nao é todo dia rsrs

66Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 21 Jan 2011, 17:50

'Near

'Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou o baterista p* Ò.Ó

Blink , só ficou uma coisa estranho , que se tocar sem expressã oficou muito zoado =/
Se tocou massa mas com essa espressão : '-'

Isso que ficou estranho

E eu ri na parte do thales arrumando o cabelo jogando o cabelo pro lado no 0:39

IUAEUIAIUIUEAIEAU

mas ficou massa ... Blink , arruma uma coisa só , tá meio desafinado a guitarra ... por causa que da pra ouvir mais o som do metal do que do som da guitarra , rs tirando isso ficou massa ... eu já tou dando um jeito de postar aqui ... só tem um erro .. que ele trava numa parte ... ai ta fodz ... e pior que começa o video ... ai aos 0:10 trava all '-' ... vou ver se resolvo isso e te mando o video por mp blink [:

67Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 21 Jan 2011, 18:08

Convidad

Convidado

to precisando buck, o guitar rig nao ta reconhecendo a guitarra.. coloquei tudo certinho, me informei em uns foruns e tutoriais.. instalei um driver q tira a latencia.. ai quando eu vou em MIDI nao aparece nada pra eu selecionar.. =/

68Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 21 Jan 2011, 18:09

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para não dizer que não postei nada, rsrs
Só para avisar: Sou guitarrista não tecladista aí foi só para tirar onda... kkk

69Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 21 Jan 2011, 18:42

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Near escreveu:

mas ficou massa ... Blink , arruma uma coisa só , tá meio desafinado a guitarra

kkkkkkkkkkkk nao eh desafinado, eh o som da palhetada

resultado de guitarra mto perto do noot + volume do amp baixo

70Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 21 Jan 2011, 18:55

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Axo que vou mudar de instrumento.. kkkkkk

http://www.4shared.com/audio/NWel-YrO/metropoles.html

71Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 21 Jan 2011, 19:16

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

† Buckethead † escreveu:Vamo gravar Offspring - The Kid's Arent Allright '0'

all i want é mais legal *-*

72Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 21 Jan 2011, 20:23

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Emo, Restart, Colorido, tanto faz .. Mesmo assim :

OOWNAAMOS BLIIINK \O/

UASHUASHAUHS

Pondo o pe no chao, temos que melhorar mas ... os outros serao melhores *-*

Nois Blink o/

73Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 21 Jan 2011, 20:25

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

para, num foi assim tbm nao, a mulhezinha ke fez o video owno mais ke vcs

74Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 21 Jan 2011, 20:31

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thales bora fazer first date - blink 182 ?

75Banda Online Precisando de Membros. - Página 3 Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 21 Jan 2011, 20:33

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mano tenta fazer essa:

Iron Maiden - Run To The Hills

dá num dá ?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos