Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Banda Online Precisando de Membros.

+16
Lenah
Mestre
Break
Tomate
Byakuya
Cesc
Evil
Gerard Way
Stollen
† Chacal †
'Luke
Thales.
'Kensei
Fuhr
'Near
'Blink
20 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Banda Online Precisando de Membros. Empty Banda Online Precisando de Membros. Qui 13 Jan 2011, 14:55

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seguinte, tava eu aki no trampo sem fazer nada, ai me bateu a ideia de montar uma banda aki no NRPG, bom se alguem toca algum instrumento e tah afim de participar, eh soh postar aki, por encuanto temos um Guitarrista ( Eu =D) e um Baixista (Thales), nós já vamos começar fazendo um trabalho e postaremos ateh o fim de semana, será a musica All the small thing - Blink-182, soh estamos decidindo se será apenas audio ou audio e video =)

Participem ai, se tiver mais uns 2 membros axo q vai ficar bem dahora o som \;;/

'Near

'Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei tocar bateria . '-' , e sei tocar essa musica ai tmb blink 182 rulez =P

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cheers cheers

aew man, era oq mais precisavamos

faz o seguinte, toca essa musica e grava, e manda pra mim, pode ser audio e video ou soh audio.

Add no msn vagnerpeinfavero@hotmail.com

-> Guitarra 1 -> Sum
-> Guitara 2 -> ???
-> Baixo -> Thales
-> Bateria ->'Zuko

'Near

'Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok , jaja eu add vc =D

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

blz, fico on no msn dps do trampo, ou seja dps das 6:30

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Copiar minhas coisas virou modinha agora, né? Brincadeira, viu.
Então, eu poderia te ajudar no guitarra e vocal, mas Blink não é pra mim =/

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

entao fhur, agente vai revesando as musicas e as bandas

tipo alem de Blink eu toco Green Day e Sum 41, e posso aprender outras

se quiser participar as portas estão abertas ^^

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então, eu não gosto de nenhuma dessas, rs. Chego a ser mais screamo do que punk, até.
Curto Muse, FF, Creed, The Doors, 3 Doors Down, Paramore, tudo desse estilo; Green Day, Sum 41 e Blink não rola >:

Mal aí.

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

no problem, caso agente for fazer alguma musica de bandas q tu citou, eu te aviso pra ver se vc tah afim de participar

10Banda Online Precisando de Membros. Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Qui 13 Jan 2011, 16:52

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu toco guitarra e canto O/

só que não sei tocar essa do blink que tu flw

11Banda Online Precisando de Membros. Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Qui 13 Jan 2011, 17:05

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sabe power chords?

12Banda Online Precisando de Membros. Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Qui 13 Jan 2011, 20:24

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Então, eu não gosto de nenhuma dessas, rs. Chego a ser mais screamo do que punk, até.
Curto Muse, FF, Creed, The Doors, 3 Doors Down, Paramore, tudo desse estilo; Green Day, Sum 41 e Blink não rola >:

Mal aí.

As negritas eu sei toca

mas não vejo problema em toca Sum, só me dizerem qual música *-*

13Banda Online Precisando de Membros. Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Qui 13 Jan 2011, 20:36

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu nao toco Muse, Paramore eu ateh faço um improviso ashuahusahasusahuashsuashsa

e Sum 41 eu tento, o maldito guitarrista era meio metalero, eexagerava nos solos, quase me quebro tocando Hell song eahuehauae

14Banda Online Precisando de Membros. Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Qui 13 Jan 2011, 23:14

'Near

'Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei tocar de tudo ... '-' menos pagode , samba , axé rsrs

sei tocar estilo screamo , punk , horrorpunk , hardcore , metal . De tudo um pouco , por mim qualquer banda para tocar eu apoio rsrs .... a não ser que seja restart ... ai não '-'

15Banda Online Precisando de Membros. Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 14 Jan 2011, 00:49

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero ver tocarem Chuck Berry - Johnny B Good ,essa musica Owna

16Banda Online Precisando de Membros. Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 14 Jan 2011, 11:04

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sum escreveu:sabe power chords?

sure

17Banda Online Precisando de Membros. Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 14 Jan 2011, 11:20

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu toco guitarra, mas não tenho camera só o microfone xD server de ajuda?

18Banda Online Precisando de Membros. Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 14 Jan 2011, 11:22

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamo tocar uma do Rammstein ou do Metallica ? Very Happy

19Banda Online Precisando de Membros. Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 14 Jan 2011, 11:25

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não tiver alguém pra Pandeiro ou Cavaquinho eu toco o/

tongue

20Banda Online Precisando de Membros. Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 14 Jan 2011, 11:34

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prefiro tocar teclado õ/ Eu aprendo a tocar qualquer música facinho :DD

21Banda Online Precisando de Membros. Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 14 Jan 2011, 15:26

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@ Hao -> Entao soh pega a cifra que vc jah sai tocando =)

@ Chacal -> Sorry, nao curto Metal e nem so bom em solos =/

@ Neah -> Blz, me add no msn ( o e-mail tah no terceiro post) e jah vai aprendendo all the small things - blink 182

22Banda Online Precisando de Membros. Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 14 Jan 2011, 15:32

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sum escreveu:@ Hao -> Entao soh pega a cifra que vc jah sai tocando =)

@ Chacal -> Sorry, nao curto Metal e nem so bom em solos =/

@ Neah -> Blz, me add no msn ( o e-mail tah no terceiro post) e jah vai aprendendo all the small things - blink 182

Já add, só me explica melhor lá no msn õ/

23Banda Online Precisando de Membros. Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 14 Jan 2011, 15:35

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, eu logo no msn dps do trampo, ali pelas 6:30

24Banda Online Precisando de Membros. Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 14 Jan 2011, 18:23

Convidad

Convidado

eu sei tocar guit e violao.. tava fazendo cover de avenged, depois de umas outras bandas q provavelmente nao devem conhecer.. agora estamos fazendo cover de paramore e bolando um autoral, mas ainda ta merdao =/

precisar de guitarrista solo..

25Banda Online Precisando de Membros. Empty Re: Banda Online Precisando de Membros. Sex 14 Jan 2011, 18:50

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

era oq estavamos precisando, solo eu soh uma droga (Punk) -q

add ai no msn, tah no terceiro tpc

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos