Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas

+16
Vinicius Usumaki
Sam
Lenah
'Fábio
Krepúsculo
Gekkor
Nicholi Scarface
Cred
Galeko
Alatariel
Abêia
'Aisha
'Kensei
Stollen
Han
Hikaru
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas - Página 2 Empty Re: [RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas Dom 02 Jan 2011, 20:09

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Aisha escreveu:
Gekkor escreveu:O Fato é que os Akatsukis não fazem nada, só tem o nome no Rank e o Bônus Rolling Eyes

Então deveríamos retirar os templários das vilas, já que a única vila que possuia o Templo seria o País do Fogo ^^

Eu Aprovo

Me desculpe, mas os akatsukis ainda fazem mais coisas que os templários... Akatsukis ao menos caçam os bijuus os templários só tem bonus mesmo. Porque seu trabalho no anime era proteger o senhor do fogo, aqui seria nada. "ou como na sugestão do hao. Serem heróis"

a Sugestão é sobre a Akatsuki, se A Akatsuki faz mais que os templários isso não importa, o que eu sei que ambos não fazem nada ¬¬

Akatsuki não caça Bijuu, os membros caçam seus Bijuus para si mesmos, visando seu próprio benefício

27[RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas - Página 2 Empty Re: [RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas Dom 02 Jan 2011, 20:11

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
'Aisha escreveu:
Gekkor escreveu:O Fato é que os Akatsukis não fazem nada, só tem o nome no Rank e o Bônus Rolling Eyes

Então deveríamos retirar os templários das vilas, já que a única vila que possuia o Templo seria o País do Fogo ^^

Eu Aprovo

Me desculpe, mas os akatsukis ainda fazem mais coisas que os templários... Akatsukis ao menos caçam os bijuus os templários só tem bonus mesmo. Porque seu trabalho no anime era proteger o senhor do fogo, aqui seria nada. "ou como na sugestão do hao. Serem heróis"

a Sugestão é sobre a Akatsuki, se A Akatsuki faz mais que os templários isso não importa, o que eu sei que ambos não fazem nada ¬¬

Akatsuki não caça Bijuu, os membros caçam seus Bijuus para si mesmos, visando seu próprio benefício

Falou tudo Gekkor Cool

28[RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas - Página 2 Empty Re: [RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas Dom 02 Jan 2011, 20:28

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo
dexa assim

http://narutowarninja.forumeiros.com

29[RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas - Página 2 Empty Re: [RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas Dom 02 Jan 2011, 20:32

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Krepúsculo escreveu:
Gekkor escreveu:
'Aisha escreveu:
Gekkor escreveu:O Fato é que os Akatsukis não fazem nada, só tem o nome no Rank e o Bônus Rolling Eyes

Então deveríamos retirar os templários das vilas, já que a única vila que possuia o Templo seria o País do Fogo ^^

Eu Aprovo

Me desculpe, mas os akatsukis ainda fazem mais coisas que os templários... Akatsukis ao menos caçam os bijuus os templários só tem bonus mesmo. Porque seu trabalho no anime era proteger o senhor do fogo, aqui seria nada. "ou como na sugestão do hao. Serem heróis"

a Sugestão é sobre a Akatsuki, se A Akatsuki faz mais que os templários isso não importa, o que eu sei que ambos não fazem nada ¬¬

Akatsuki não caça Bijuu, os membros caçam seus Bijuus para si mesmos, visando seu próprio benefício

Falou tudo Gekkor Cool

na verdade fazem isso pq aki no fórum eles não podem juntar os fedorento de cauda para fazer o huge motherfucker fedorento de 10 caudas. Logo nem tem utilidade os bijuus no fórum além de dar bonus de chakra xD

30[RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas - Página 2 Empty Re: [RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas Dom 02 Jan 2011, 20:36

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcando na listinha quem disse que Akatsuki não faz nada*

Qual seria o chakra base? Por que a merreca atual é um insulto.

31[RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas - Página 2 Empty Re: [RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas Dom 02 Jan 2011, 20:43

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Helena. escreveu:Marcando na listinha quem disse que Akatsuki não faz nada*

Qual seria o chakra base? Por que a merreca atual é um insulto.

Legal estou na sua lista de novo \o/

32[RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas - Página 2 Empty Re: [RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas Dom 02 Jan 2011, 20:45

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você nunca esteve na minha lista, só apareceu no caminho.

33[RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas - Página 2 Empty Re: [RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas Dom 02 Jan 2011, 20:47

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melhor ainda estou salvo ^^

34[RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas - Página 2 Empty Re: [RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas Seg 03 Jan 2011, 01:01

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Esta regra atual está adequada ao animê/mangá, como o Pein ser Amekage e Akt, Konan tbm e etc Rolling Eyes

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

35[RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas - Página 2 Empty Re: [RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas Seg 03 Jan 2011, 12:42

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu aprovo

36[RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas - Página 2 Empty Re: [RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas Ter 04 Jan 2011, 12:31

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Guii escreveu:Reprovo. Esta regra atual está adequada ao animê/mangá, como o Pein ser Amekage e Akt, Konan tbm e etc Rolling Eyes

Ele é Lider, mas não comanda uma "diplomacia" em Ame.

Staff:-01
User's:02

37[RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas - Página 2 Empty Re: [RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas Ter 04 Jan 2011, 12:34

Treek

Treek
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

http://narutobatle.forum-livre.com/forum

38[RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas - Página 2 Empty Re: [RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas Ter 04 Jan 2011, 12:36

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Staff:-01
User's:03


O bonus os AKT decidem depois.

39[RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas - Página 2 Empty Re: [RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas Ter 04 Jan 2011, 12:42

Fatal.

Fatal.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Abrobo '-'

http://www.Narutorpgdark.forumeiros.com

40[RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas - Página 2 Empty Re: [RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas Ter 04 Jan 2011, 12:43

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Staff:-01
User's:04

41[RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas - Página 2 Empty Re: [RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas Ter 04 Jan 2011, 13:52

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ame -> Alguém me explica quem é o kage de lá e quais akatsuki's viviam lá??
'-' Okay...


Reprovo... Isso é interpretação, se descobrirem que o Kage é akatsuki façam um motim ora..

42[RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas - Página 2 Empty Re: [RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas Ter 04 Jan 2011, 15:44

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas se o Kage é Akatsuki é porque a vila é da Akat '-'

43[RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas - Página 2 Empty Re: [RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas Ter 04 Jan 2011, 16:04

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo '-'

Sem motivos ... Só Aprovo ...


Se bem que vai te neguinho que vai vira e fala : Ala, Thales e outros, aprovam porque são templários .

E Chacal, Mist e outros, reprovam por serem Akats .

Mas se a Akatsuki tem um Rank Base pra quem estiver fora da Aldeia, porq ficar na Aldeia ?

O Ch/Hp é de Guardião, e tem neguinho ainda qrendo ser Kage -.-'

Templário, nem Rank fora tem, é só um bônus --'

44[RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas - Página 2 Empty Re: [RETIRAR REGRA] - Akatsuki em Vilas Ter 04 Jan 2011, 16:14

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Akatsuki só pode ser de vila se for "escondido". ELe viverá como um ninja da vila, porém por trás tbm será Akt.

Continuo reprovando '-'

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos