Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Akatsuki em vilas

+16
Hollow Raptor
Inuzuka Kenji
Dean Winchester
'Kensei
kuchiki mikaela
Buuz
Vinicius Usumaki
Cloud
Haju
Hiragawa Erza
Köden
Sat
Ricardo Henrique
'Aoshi Caina
Genko
Jungler
20 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Editar Regra] Akatsuki em vilas Empty [Editar Regra] Akatsuki em vilas Qui 03 Nov 2011, 12:19

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, não vim sugerir que Akatsukis possam ser de vilas como era antigamente. Vim sugerir uma coisa baseada no anime.

Que exista uma, e apenas uma, vila onde Akatsukis possam viver. No entanto, existirá um requisito. Para uma vila poder ser habitada por Akatsukis o Líder da Akatsuki deve ser o kage da vila. Tal qual Pain era o Amekage e Líder Akatsuki.

2[Editar Regra] Akatsuki em vilas Empty Re: [Editar Regra] Akatsuki em vilas Qui 03 Nov 2011, 12:26

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Quer Criar uma vila inteira para que a Akatsuki Possa morar lá? Vcs tem o esconderijo casa **

3[Editar Regra] Akatsuki em vilas Empty Re: [Editar Regra] Akatsuki em vilas Qui 03 Nov 2011, 12:27

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

repp

4[Editar Regra] Akatsuki em vilas Empty Re: [Editar Regra] Akatsuki em vilas Qui 03 Nov 2011, 12:37

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genko escreveu:Reprovo. Quer Criar uma vila inteira para que a Akatsuki Possa morar lá? Vcs tem o esconderijo casa **

Você viu alguém morando no esconderijo? Acho que não, né...

Mas em Ame moravam dois Akatsukis. Rolling Eyes

5[Editar Regra] Akatsuki em vilas Empty Re: [Editar Regra] Akatsuki em vilas Qui 03 Nov 2011, 12:45

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Genko disse os motivos.

6[Editar Regra] Akatsuki em vilas Empty Re: [Editar Regra] Akatsuki em vilas Qui 03 Nov 2011, 12:58

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os Akatsukis n moram em esconderijos
eles eram andarilhos e só se reuniam no esconderijo
para extrair o bijuu.

Reprovo.

7[Editar Regra] Akatsuki em vilas Empty Re: [Editar Regra] Akatsuki em vilas Qui 03 Nov 2011, 16:21

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Esconderijo akatsuki é para isso. No anime akatsuki é secreta, ou era, ao menos; aqui não é, e todos os membros são conhecidos. Ponto. Reprovo.

8[Editar Regra] Akatsuki em vilas Empty Re: [Editar Regra] Akatsuki em vilas Qui 03 Nov 2011, 17:01

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo, ao menos faz sentido, o Pain virou Amekage após destruir metade da vila ajudando eles em uma guerra, então que seja isso, se fizer algo para a vila e que os moradores de lá aceitem essas coisas eu até aprovo, ia ficar mais emocionante e igual ao Anime/Mangá. '-'

9[Editar Regra] Akatsuki em vilas Empty Re: [Editar Regra] Akatsuki em vilas Sex 04 Nov 2011, 01:12

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AUHUHAUH eu aprovaria se fosse diferente.

Afinal, desse modo você se beneficia e ganha muito Hp. Por mim, a Akat poderia dominar até mais de uma vila. Podendo até morar nessas, maaaaas seu rank só poderia ser Akatsuki e não mais. A vila seria da AKat e eles até poderiam morar nessa vila, mas seu rank seria apenas Akatsuki.

Valendo pro templo também, afinal pq nao? Nós também poderiamos morar nas vilas, porém o rank seriam de apenas Templario.

O que acha Jungler? Desse modo você continua com sua vila e com a Akatsuki.

Desse meu jeito, eu até aprovaria pq não haveria beneficio de chakra. Do seu jeito eu reprovo.

10[Editar Regra] Akatsuki em vilas Empty Re: [Editar Regra] Akatsuki em vilas Sex 04 Nov 2011, 09:10

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, eu reprovo, nunca foi dito que a base da Akatsuki era em Ame e sim que Nagato ficava em AME, até porque a vila era divida....

Mas acho que dá pra fazer isso em ON, com narração, não precisa de regra pra isso...

11[Editar Regra] Akatsuki em vilas Empty Re: [Editar Regra] Akatsuki em vilas Sex 04 Nov 2011, 10:02

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nulo

12[Editar Regra] Akatsuki em vilas Empty Re: [Editar Regra] Akatsuki em vilas Sáb 05 Nov 2011, 08:21

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo '-'

13[Editar Regra] Akatsuki em vilas Empty Re: [Editar Regra] Akatsuki em vilas Sáb 05 Nov 2011, 08:26

kuchiki mikaela

kuchiki mikaela
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu aprovo ,acho que ficaria mais interessante e emocionante como no anime/manga

14[Editar Regra] Akatsuki em vilas Empty Re: [Editar Regra] Akatsuki em vilas Dom 06 Nov 2011, 12:48

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

15[Editar Regra] Akatsuki em vilas Empty Re: [Editar Regra] Akatsuki em vilas Dom 06 Nov 2011, 12:51

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os akats são andarilhos... eles não possuem casa ou vila...

Reprovo

16[Editar Regra] Akatsuki em vilas Empty Re: [Editar Regra] Akatsuki em vilas Dom 06 Nov 2011, 14:32

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, 2 motivos. Um deles o pessoal já falou que é o fato deles serem andarilhos.

O outro é o seguinte: Pense como se uma organização terrorista tivesse um país... você não acharia estranho os caras, que precisam se viver escondidos pois todo o mundo os caçam, viverem em um local só?
Pois é, eu penso assim sobre esse fato da Akatsuki com vila.

17[Editar Regra] Akatsuki em vilas Empty Re: [Editar Regra] Akatsuki em vilas Seg 07 Nov 2011, 20:10

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que seria mais legal se os Akatsukis pode-sem tomar conta das vilas que eles invadem e destroem!

18[Editar Regra] Akatsuki em vilas Empty Re: [Editar Regra] Akatsuki em vilas Seg 07 Nov 2011, 22:00

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:- Esconderijo akatsuki é para isso. No anime akatsuki é secreta, ou era, ao menos; aqui não é, e todos os membros são conhecidos. Ponto. Reprovo.

19[Editar Regra] Akatsuki em vilas Empty Re: [Editar Regra] Akatsuki em vilas Seg 07 Nov 2011, 22:05

renanboti

renanboti
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A akatsuki tem q ser secreta,pois todos querem suas cabeças e mostra no anime que uma das prioridades mais importantes da akatsuki (alem de capturar os bijus) erá manter em segredo a organização e seu esconderijo e morar numa vila é a mesma coisa que um bandido super procurado postar na internet que ele está morando em tal lugar (alem de ser burrice seria suicidio),reprovo.

20[Editar Regra] Akatsuki em vilas Empty Re: [Editar Regra] Akatsuki em vilas Seg 07 Nov 2011, 22:53

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

Os Akatsukis eram todos renegados com exeção de Konan e Nagato, Acho super injusto, os akatsukis já tem bonus de chacra e ainda terão uma vila, muito sem noção.

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

21[Editar Regra] Akatsuki em vilas Empty Re: [Editar Regra] Akatsuki em vilas Ter 08 Nov 2011, 06:52

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então quer dizer que eu posso ser Akatsuki não renegado? Bom saber! HUHUHUHU

22[Editar Regra] Akatsuki em vilas Empty Re: [Editar Regra] Akatsuki em vilas Ter 08 Nov 2011, 08:44

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda WS, ainda não...

23[Editar Regra] Akatsuki em vilas Empty Re: [Editar Regra] Akatsuki em vilas Ter 08 Nov 2011, 08:46

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tava zoando Cloud, tu sabe muito bem que até me convidarem pro Templo ou pra Akatsuki vai demorar 1 ano no mínimo, não digitei isso pra trair o templo nem nada, só digitei pra ver oque o Bakura ia dizer. HUHUHUHU.

24[Editar Regra] Akatsuki em vilas Empty Re: [Editar Regra] Akatsuki em vilas Ter 08 Nov 2011, 11:14

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo,Reprovo,Reprovo...

25[Editar Regra] Akatsuki em vilas Empty Re: [Editar Regra] Akatsuki em vilas Ter 08 Nov 2011, 16:03

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

White Sand escreveu:Então quer dizer que eu posso ser Akatsuki não renegado? Bom saber! HUHUHUHU
Não distorça as minhas palavras vc entendeu bem o que eu Quiz dizer

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos