Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Bônus dos Templários e Bônus da Akatsuki

+10
Tomate
Lenah
'Yuuki
Typso
Hikaru
Stollen
yashiko
Thiago.
Sam
Reborn
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho injusto a Akatsuki ter o mesmo bônus de sangue e chakra que os Templários. A Akatsuki tem muito mais poder que eles, o único que se salva é o Chiriku, e mesmo assim foi morto por Hidan. Então, há duas opções:

1 - Diminuir o bônus dos Templários para 250.

OU

2 - Aumentar o bônus dos Akatsukis para 350.

Votem '-'

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Vamos lá, podem não ter o memso nível, ams aqui a Akatsuki é BEM mais valorizada que o templo, pode coletar bijuu e etc (não fazem pq não querem, ou não queriam) e o templo não .-.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui, seu motivo não é muito aceitável (Se for assim, aqui no fórum os templários só podem usar os Jutsus dos Templos, tem que viver no templo exclusivamente, etc.) e parece que você não está querendo tirar seu benefício. Se é para ser hipócrita, fique nulo.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espertinho hein? Razz Não somos templários, e sim, GUARDIÕES DO TEMPLO, assim como o Asuma era Rolling Eyes Colocamos "Templário" como abreviação de "Guardião do Templo".

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No fim, da tudo no mesmo. Isso de "Guardiões do Templo" não existe. O que existe é os "Doze Ninjas Guardiões", que por sua vez não era uma entidade do Templo como se percebe na Saga dos Doze Ninjas Guardiões. De qualquer forma os Templários SÃO SIM mais fracos que os Akatsukis (E muito viu).

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:Reprovo.

Vamos lá, podem não ter o memso nível, ams aqui a Akatsuki é BEM mais valorizada que o templo, pode coletar bijuu e etc (não fazem pq não querem, ou não queriam) e o templo não .-.

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:Reprovo.

Vamos lá, podem não ter o memso nível, ams aqui a Akatsuki é BEM mais valorizada que o templo, pode coletar bijuu e etc (não fazem pq não querem, ou não queriam) e o templo não .-.

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Outro Rolling Eyes

Interessante é ver os Templários reprovando. E eu que sou Templário tive coragem suficiente para fazer essa sugestão. Covardia a parte, vocês não merecem o título de templário se apegam-se tanto ao bônus.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

qunato que esta os bonus hj mesmo kenshi? ^^
deixa templários c/ 200 e akt c/ 300 já é o suficiente né? ^^

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:qunato que esta os bonus hj mesmo kenshi? ^^
deixa templários c/ 200 e akt c/ 300 já é o suficiente né? ^^

Mas aí eles teriam menos bonus que um Missing-nin. 250 Tá bom '-'

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo do jeito do Yashiko Very Happy

Ta bom, voces são guardiões, são mais fracosde qualquer jeito. Afinal o Asuma morreu pro Hidan, não morreu? Rolling Eyes

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Kenshiro escreveu:No fim, da tudo no mesmo. Isso de "Guardiões do Templo" não existe. O que existe é os "Doze Ninjas Guardiões", que por sua vez não era uma entidade do Templo como se percebe na Saga dos Doze Ninjas Guardiões. De qualquer forma os Templários SÃO SIM mais fracos que os Akatsukis (E muito viu).
12 Guardiões do Templo Rolling Eyes é a mesma coisa

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, só por que são mais fodas não significa que tem uma maior quantidade de chakra.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Significa sim, Itachi e Kisame humilham os chakras de templarios Rolling Eyes

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:Reprovo.

Vamos lá, podem não ter o memso nível, ams aqui a Akatsuki é BEM mais valorizada que o templo, pode coletar bijuu e etc (não fazem pq não querem, ou não queriam) e o templo não .-.

Onde isso? Os membros da Akatsuki também recebem uns 40 jutsus ao ingressar na organização?

Eu aprovo. '-'

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chakra não é poder Stollen Rolling Eyes

Typsy, não ganha pq nenhum Akt doou jutsu, bem feito Razz

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui, para de tentar se auto-beneficias, pf vai, Akatsuki tem mais chakra que Templo, punto e basta!

'Yuuki

'Yuuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Forum é uma coisa , anime é outra . Reprovo , nem vem querendo mudar minha opnião , reprovo . '-'

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então vamos fazer o seguinte, tire os bonus oinins e anbus, afinal o Kakashi é apenas um jounin e tem mais força que eles Rolling Eyes

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já está começando a confundir as coisas, Stollen Rolling Eyes

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não estou não, o exemplo se encaixa perfeitamente. Então vey, cresce um pouco, deixa de ser emo colorido e para de tentar se beneficiar Very Happy

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Olhe no rank, pensa em como sou tarada por chakra, tire suas conclusões.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Stollen escreveu:Não estou não, o exemplo se encaixa perfeitamente. Então vey, cresce um pouco, deixa de ser emo colorido e para de tentar se beneficiar Very Happy

Se você tem um pouco de respeito e educação que sua mãe deve ter dado pode ir parando por ai meu amigo Rolling Eyes

'Yuuki

'Yuuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:Já está começando a confundir as coisas, Stollen Rolling Eyes

Idem. rabbit

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dino, voce manda em mim? Rolling Eyes Vai trocar as fraldas vai Very Happy

E voces fazem isso porque um azulzinho falou qúe é melhor deixar assim, affs, desse jeito que voces querem que isso aqui melhore neah Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos