Nulo \Ô/
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Última edição por Muneakira Scarface em Sáb 11 Dez 2010, 15:38, editado 1 vez(es)
Quantos bijuus selados na estátua? E as vilas que faltam?Aizome Stollen escreveu:Conte quantas vilas estão sobre nosso controle A metade no minimo
Olha o preconceito cmg Amo meu nome azul :creu: Amo essa cor xDAizome Stollen escreveu:Dino, voce manda em mim? Vai trocar as fraldas vai
E voces fazem isso porque um azulzinho falou qúe é melhor deixar assim, affs, desse jeito que voces querem que isso aqui melhore neah
Nisso concordo, para mim só são Akatsukis por causa do Bonus, e Stollen educação se vem de casa, se você não tem a culpa não é minha, eu trocar as fraldas? Eu que estou ofendendo pessoas por causa de um mero joguinho?Me poupe, agora diga quem é imaturo aqui eu ou você?Muneakira Scarface escreveu:Façam algo de útil e eu aprovo essa budega T.T
Até lá, continuo reprovando
Se eu morrer pra algum de vcs será por algum motivo bobo A Helena sim seria um oponente e tanto '-'Aizome Stollen escreveu:U.U Não tenho preconceito contra os azuis =P
E quanto a Akat, não se garanta tanto assim
Aizome Stollen escreveu:Que contradição em meu fio, voce que levou Off para On falando de educação e da minha mãe, fica quetinho ai porque voce ja falou muita m*
Gui1602 escreveu:São muitos testes rpa avaliar além de que não consigo falar "Desculpe, reprovado" pra ngm .-.
E outra, meu chakra sendo Anbu/Oinin é maior do que sendo Kage auhsuahs
Eu só viraria isso se eu pintasse minha bandana de roxo
É o que vou fazer ;D'Dino escreveu:Gui1602 escreveu:São muitos testes rpa avaliar além de que não consigo falar "Desculpe, reprovado" pra ngm .-.
E outra, meu chakra sendo Anbu/Oinin é maior do que sendo Kage auhsuahs
Eu só viraria isso se eu pintasse minha bandana de roxo
-q
Personaliza uma
Shunsui Kenshiro escreveu:PQP, vocês já estão floodando, vou pedir alerta pra cada um.
Ir à página : 1, 2, 3
Naruto RPG » Principal » Sugestões » Sugestões tratadas » [Editar Regra] Bônus dos Templários e Bônus da Akatsuki