Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Byakuya

+6
† Chacal †
Köden
Nicholi Scarface
Stollen
Leon
Byakuya
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Aprendizado de Byakuya - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Byakuya Seg 10 Jan 2011, 22:46

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Interprete, seu safado.
Yes My goddess \Ò.Ó/
Terceiro Da semana o/
Rings of contempt

Após algum tempo absorvendo informações sobre a técnica,começo a concentrar grande quantidade do meu chakra Katon,faço isso durante um bom tempo.Ja tendo uma grande quantidade de energia katon concentrada,junto minhas mãos e libero o chakra aos poucos enquanto tento moldar as correntes de fogo ao redor de uma árvore velha que estava a 10 metros a minha afrente.Nada acontece,apenas uma fumaça ao redor da árvere,mas nada de fogo,deve ter acontecido algo do tipo"As correntes foram cridas mas logo se apagaram".Aquele seria mais um treinamento arduo e cansativo,daqueles que me deixa com dor de cabeça no final.Tento mais uma vez,e novamente falho na tentativa de efetuar a técnica,fico ali tentando várias vezes,e nessas várias vezes falhei.Novamente concentro meu chakra katon,junto as mãos e vou liberando o chakra aos poucos enquanto tentava moldar as correntes,noto que alguns elos começavam a aparecer ao redor da árvore,mas logo se apagam devido a minha empolgação,isso me fez perder o foco da técnica.Ja começava a sentir meu corpo pesado e cansado,sabia que logo logo eu cairia no chão sem chakra,decido então parar um pouco para recuperar as forças....Após 20 minutos de descanso mais ou menos,retorno ao treinamento,mais uma vez repito todo o procedimento de concentrar chakra katon juntar as mãos e liberar o chakra aos poucos enquanto moldo as correntes de fogo ao redor da árvore.Finalmente consigo criar uma corrente ao redor da árvore,mas teria que criar três e não somente uma que pouco durou e so foi capaz de queimar um pouco a árvore.Me concentro e começo a reunir grande quantidade de chakra katon,uma quantidade bem superior se comparada a da ultima vez,junto as mãos e mantenho o foco,vou liberando aos poucos o chakra e moldando helo por elo,ate conseguir criar as três correntes perfeitamente.Após algum tempo eu consigo criar as três correntes ao redor da árvore,é eu havia obtido êxito,porém a formação estava lenta,ainda necessitaria de mais treino.Fico ali durante algun tempo treinando mais e mais ate conseguir criar com perfeição as correntes.Sento no chão aliviado por ter conseguido antes que meu chakra se esgotasse

Descrição:

Spoiler:

27Aprendizado de Byakuya - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Byakuya Ter 11 Jan 2011, 18:22

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up

28Aprendizado de Byakuya - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Byakuya Ter 11 Jan 2011, 19:00

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovada

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2