Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Byakuya

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Byakuya Empty Byakuya Seg 18 Out 2010, 12:42

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém me ensina Raiton? Crying or Very sad

2Byakuya Empty Re: Byakuya Seg 18 Out 2010, 13:24

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

• Chego ao local com um pergaminho em mãos e jogo para Byakuya •
- Ae está brother o que vc precisa ^^ Cool
Spoiler:

3Byakuya Empty Re: Byakuya Seg 18 Out 2010, 13:53

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Rank: C
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.

----------------------------

Finalmente uma boa alma aparece para me ensinar o elemento Raiton,aquele que eu tanto almejava.Bem agora só faltava treinar,abro o pergaminho e começo a ler...depois de alguns minutos me levanto e começo a concentrar meu chakra,fico sentado como se estivesse meditando,fico ali durante alguns longos minutos,após,levanto estendo a mao direita e começo a canalizar chakra na palma dessa mão,canalizo uma grande quantidade de chakra...nada acontece!Tento novamente,dessa vez com mais intensidade,mais sem obter êxito....fico durante algumas horas ali tentando e sem obter êxito em minhas tentativas,já cansado caio no chão quase desacordado e sem chakra,por ali fico adormecido durante algumas horas.Acordo e noto que a noite já havia caido,desesperado eu me recomponho e volto a concentrar meu chakra,continuo a tentar,tento inumeras vezes,minhas energias já estavam prestes a se encerra novamente....mais ate que alguns raios começam a se formar na palma de minha mão,dou um sorriso de satisfação...mais os raios se encerram,não me contento e tento mais uma vez,dessa vez os raios eram maiores e duraram por mais tempo...finalmente eu havia dominado o elemento Raiton.

4Byakuya Empty Re: Byakuya Seg 18 Out 2010, 14:08

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprendizado aprovado

5Byakuya Empty Re: Byakuya Sáb 23 Out 2010, 22:13

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os outros elementos... (preguiça de pegar descrição... isso é com vc)

Raiton: Acelere seu chakra a ponto do atrito com o ar gerar estática... essa é a base do raiton.

Katon: Atrito com o ar. Mas dessa vez use o ar dentro dos seus pulmões... o atrito gerará calor e poderá soprar fogo o/ (inclui nesse aprendizado o Goukakyu '-')

Suiton: Controle seu chakra fluindo-o pela água.

Doton: Mande chakra para o chão e faça o mesmo que a água, só que com terra ¬¬"

Boa sorte o/

6Byakuya Empty Re: Byakuya Sáb 23 Out 2010, 23:13

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Katon

Começo a concentrar meu chakra...respiro fundo,me concentro e dou um sopro com toda força,tentando expulsar o chakra canalizado...mais só sai vento e cuspe...

-Yare ¬¬....

Me concentro e volto a concentrar meu chakra,fico ali durante alguns minutos,um pássaro pousa em meu ombro,fazendo com que eu perca a concentração,resmungo e tiro o pássaro dali.."Filho da mãe ¬¬"....Volto e me concentrar,dessa vez concentro uma quantidade monstruosa de chakra,respiro fundo enchendo os pulmões com ar,em seguida sopro esse ar para fora juntamente com o chakra que eu havia canalizado,pequenas chamas são criadas,mais logo se apagam....termino um pouco ofegante,coloco as mãos nos joelhos e recupero o fôlego que havia perdido.....Sento no chão,e começo a me concentrar,fico ali durante alguns longos minutos,levanto e respiro fundo,novamente enchendo os pulmões com ar...em seguida sopro aquele ar para fora juntamente com o chakra canalizado,e finalmente dessa fez uma grande labareda de fogo é criada....

-WEEEEEE!!!


Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo)

Quem usa: Clã Uchiha, Namikaze Minato, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Gamakichi, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Nagato, Gamakichi, Tsuchigumo Shiranami, Kyuubi, Eremita dos Seis Caminhos, Kigiri, Houki, Orochimaru, Han
Primeira aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza própria e sabem usar Katon no Jutsu.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

Katon - Goukakyuu no Jutsu

(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.

7Byakuya Empty Re: Byakuya Sáb 30 Out 2010, 12:18

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Byakuya [2.0]
» Byakuya
» Byakuya
» Byakuya
» Byakuya

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos