Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Byakuya

+6
† Chacal †
Köden
Nicholi Scarface
Stollen
Leon
Byakuya
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Aprendizado de Byakuya Empty Aprendizado de Byakuya Ter 21 Dez 2010, 08:30

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esperando.
São os que estão no Spoiler ^^

Spoiler:

2Aprendizado de Byakuya Empty Re: Aprendizado de Byakuya Ter 21 Dez 2010, 08:47

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antes devo ter perguntar uma coisa. Sabe o Chidori normal?

3Aprendizado de Byakuya Empty Re: Aprendizado de Byakuya Ter 21 Dez 2010, 10:27

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não '-'
Aprendi Raiton a um tempo atràs,mas não cheguei a treinar o Chidori.

4Aprendizado de Byakuya Empty Re: Aprendizado de Byakuya Ter 21 Dez 2010, 13:50

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up '-'

5Aprendizado de Byakuya Empty Re: Aprendizado de Byakuya Ter 21 Dez 2010, 18:46

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok.

Para fazer o chidori senbon, libere seu chakra raiton em suas mãos, o tente transferir o chakra para as agulhas. O Sharingan não é necessário, já que é um ataque a distância.

6Aprendizado de Byakuya Empty Re: Aprendizado de Byakuya Qua 22 Dez 2010, 07:52

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado de Byakuya 53907403848698315522

Após receber as instruções de Leon,Byakuya toma distância saca algumas agulhas e concentra chakra raiton em sua mão,aos poucos começa a transferir esse chakra,Byakuya lança as agulhas na direção de uma árvore que estava 7 mts a sua frente,porém nada acontece,apenas agulhas normais perfurando o tronco da árvore,nada de raiton nelas,Byakuya respira fundo e olha pro céu,sabia que aquilo não seria nada fácil de se fazer.Ele sabia que não podia perder muito tempo ali,assim como não podia desperdiçar todo o chakra com um jutsu apenas,pois ainda teria outro que gostaria de aprender.Byakuya respira fundo e começa a concentarr seu chakra raiton ao ponto máximo a fim de obter um controle perfeito do raiton,sabia que era necessário esse dominio perfeito,assim como sabia que não seria fácil obter esse dominio.Byakuya permanece ali,"brincando" com seu chakra raiton durante vários preciosos minutos,suas mãos ja começavam a arder,como se estivessem sendo queimadas por chamas.Finalmente depois de algum tempo Byakuya decide treinar o Senbon Chidori novamente,começa a concentar chakra mais uma vez,saca algumas agulhas e concentra chakra raiton nas mãos,aos poucos vai transferindo esse chakra pras agulhas,ao notar que as agulhas estavam eletrificadas ele lança conta a mesma árvore,dessa vez as agulhas que sairam de suas mãos estavam eletrificadas,porém no meio do caminho perderam a potência e voltaram a ser agulhas normais.Ja estava um pouco ofegante,mas podia jurara que tinha pegado a manha da técnica e que se tentasse mais uma vez poderia obter êxito.Mais uma vez Byakuya concentra seu chakra raiton,dessa vez uma quantidade bem superior que na vez anterior,saca agumas agulhas ninja e concentra essa grande quantidade de raiton em suas mãos,aos poucoa transfere esse raiton pras agulhas ninja,novamente lança as agulhas na direção da árvore,dessa vez as agulhas saem a grande velocidade ate atingir o tronco da árvore,dessa vez Byakuya havia obtido êxito ao executar a técnica,pões as mãos nos joelhos um pouco ofegante e diz.

-Jutsu admiravel - Diz entre respirações aceleradas.

Chidori Senbon

(Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke contra Deidara, quando este conseguiu implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos específicos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é mortal.

7Aprendizado de Byakuya Empty Re: Aprendizado de Byakuya Qua 22 Dez 2010, 09:10

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado Aprovado


Spoiler:

8Aprendizado de Byakuya Empty Re: Aprendizado de Byakuya Qua 22 Dez 2010, 09:12

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw S'gollen'
Spoiler:

9Aprendizado de Byakuya Empty Re: Aprendizado de Byakuya Qua 22 Dez 2010, 21:16

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode ir treinando o outro ou o Leon tem que postar aqui explicando?

10Aprendizado de Byakuya Empty Re: Aprendizado de Byakuya Qui 23 Dez 2010, 00:30

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como ele só deu as instruções pro Senbon, tem que esperar xD
Se ele tivesse jogado um pergaminho com tudo, seria outra coisa

11Aprendizado de Byakuya Empty Re: Aprendizado de Byakuya Qui 23 Dez 2010, 15:17

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leon-San...cadê você? :triste:

12Aprendizado de Byakuya Empty Re: Aprendizado de Byakuya Sex 24 Dez 2010, 08:36

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Eu achava que todas as variações de Chidori fossem rank S, não A. Já tive um porre de aprendizados reprovados porque disseram que eles eram S. Vou verificar.

13Aprendizado de Byakuya Empty Re: Aprendizado de Byakuya Sáb 25 Dez 2010, 18:17

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

¬¬"

14Aprendizado de Byakuya Empty Re: Aprendizado de Byakuya Dom 26 Dez 2010, 03:12

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

• Chego no local e jogo um pergaminho contendo o seguinte •
Spoiler:





ESSE POST FOI ABENÇOADO PELO PADRE JUDAS \o/ (Enjoy)

15Aprendizado de Byakuya Empty Re: Aprendizado de Byakuya Seg 27 Dez 2010, 18:46

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Pulverize, Ryuujin Jakka
Apereço novamente no meu campo de aprendizados,por la encontro o tal pergaminho contendo o jutsu que eu iria aprender.Pego o pergaminho e abro o mesmo,sento na sombra de uma érvore e fico por la durante algum longo tempo lendo o pergaminho buscando entender a técnica."Hum,não parece dificil" pensei em voz alta.Levantei e fechei o pergaminho,fui para o centro do campo e comecei a concentrar meu chakra Katon.Após alguns segundos concentrando o chakra eu começo a liberar o mesmo em forma de descargas de fogo,a fim de criar ao meu redor uma espécie de campo de fogo.As descargas se extinguiram,deduzi que não havia concentrado chakra suficiente para executar tal técnica,fico ali durante horas e mais horas treinando a técnica sem obter êxito na execução.Ja estava quase no meu limite,esgotado,completamente fadigado,mesmo assim não paro o treinamento e decido treinar mais uma vez,estava muito determinado,a final eu tinha obrigação de ficar mais forte se quisesse alcançar o primeiro objetivo da nova jornada.Ponho meu corpo cançado e acabado mais uma vez no centro do campo de treino,uma forte brisa corria no local,aquilo fazia com que meu corpo esfriasse,isso era tudo o que eu não precisava.Concentro uma imensa quantidade de chakra Katon,em seguida começo aliberar esse chakra aos poucos em formas de descagas,essas que se espalham.Dessa vez as chamas pareciam mais vivas e intensas.Uma espécie de campo de fogo se forma ao meu redor,mas aos poucos esse campo vai se desfazendo,ao notar que a técnica estava prestes a s edesfazer,adicionei mais uma grande quantidade de chakra Katon fazendo com que aquilo inflamasse de vez.Uma explosão ardadente,pulverizando tudo o que estava ao meu redor em um raio de 10m

Katon - Sonne

Após um longo tempo de descanso,decido treinar o outro jutsus que estava no pergaminho que havia sido deixado ali.Esse se tratava basicamente em concentrar chakra em uma espada e a partir dela criar um devastador ataque em forma de um tufão.Primeiramente faço com que um dos ossos do meu braço esquerdo se desloque para fora do corpo,em seguida dou a forma de uma espada a esse osso.Ponho-me a concentrar bastante chakra Katon por todo meu corpo,em seguida transfiro todo aquele chakra para a lança da espada que havia criado com meu osso,por ultimo libero de uma só vez as chamas,mas tudo o que consigo criar é uma rajada de fogo que queima algumas árvores ao longe.Treino a técnica durante algumas horas,mesmo cansado não paro.Concentro uma quantidade de chakra bem superior dessa vez,transfiro um pouco desse chakra pra espada,em seguida vou liberando as chamas e moldando um tufão,de inicio ele quase se desfaz,mas ao notar que o mesmo iria se desfazer eu libero o restante do chakra Katon contido na lâmina da espada fortificando o tufão,deixando-o mais forte e devastador do que no inicio...

Após executar ambas as técnicas e obter êxito em ambas,dasabo no chão e dou um sorriso de satisfação..


Descrições:
Spoiler:

16Aprendizado de Byakuya Empty Re: Aprendizado de Byakuya Seg 27 Dez 2010, 19:00

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

17Aprendizado de Byakuya Empty Re: Aprendizado de Byakuya Dom 09 Jan 2011, 20:53

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

# Esperava o caolha de óculos, para entregar-lhe o pergaminho com jutsus ali em cima.

18Aprendizado de Byakuya Empty Re: Aprendizado de Byakuya Dom 09 Jan 2011, 21:32

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um passarinho linjinho traiza um pergaminho .... e o deixava aos pés da Caolha

Pergaminho:

19Aprendizado de Byakuya Empty Re: Aprendizado de Byakuya Seg 10 Jan 2011, 17:32

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

São so 3 por semana se não me engano..
E tem como aprender o Slashing Bandages?
=================[/b]
[b]Hell Fire


Apareço após algum tempo e pego os pergaminhos.Deixo os pergaminhos sobre uma pedra que ficava a 3 metros dali,na sombra de uma árvore.Bem,pra começar abro o pergaminho que continha os jutsus Katon que Hayato havia deixado.Leio todo o pergaminho,absorvendo o máximo de informações que consegui e logo me levanto e começo a me concentrar,começaria pelo Hell Fire.Inicialmente começo a concentrar meu chakra Katon em grande quantidade,logo em seguida libero esse chakra katon de uma vez a fim de criar as chamas,porém nada acontece,apenas uma faísca aqui e outra ali.Sabia que aquilo não seria nada fácil,mas como precisava daquelas técnicas eu tinha que me manter focado e concentrado.Mais uma vez começo a concentrar chakra katon,dessa vez em quantidade ainda maior do que na vez anterior,após alguns minutos libero todo aquele chakra de uma vez so a fim de criar as chamas,dessa vez consigo criar as chamas,mas essas logo se apagam,faltava alguma coisa.Após algumas tentativas a mais,meu corpo ja se encontrava cansado,e minha reserva de chakra se esgotando,mas não podia parar.Concentro mais chakra katon em grande quantidade,fico aguns minutos concentrando o chakra,após isso libero esse chakra de uma so vez criando ao meu redor chamas,poderosas chamas que começam a queimar algumas folhas secas que haviam por ali,finalmente eu havia conseguido realizar a técnica.

Amornae no jutsu[/b]

Descanço um pouco depois de terminar o treinamento do Hell Fire.Pego o pergaminho que Hayato havia deixado comigo e torno a ler o mesmo,dessa vez leio instruções para uma outra técnica,Amornae no jutsu.Depois de ler atenciosamente cada explicação da técnica,gravados os selos e de ter recuperado completamente minhas energias,dou fim ao meu descanço e volto ao treinamento.Concentro chakra katon em grande quantidade e me mantenho focado,executo os selos necessários para a ativação da técnica,mas parecia que nada havia mudado,resolvo então fazer um teste,faço com que uma parte da vegetação entre em chamas com um jutsu katon e eo entrar em contato com as chamas....me queimo,sinal que a técnica não havia sido efetuada corretamente.Fico ali tentando por várias horas,meu corpo ja estava ficando mais frágil devido as pequenas queimaduras.A noite começava a cair,eu não podia mais perder tempo ali com aquela técnica e nem mais um pingo de chakra.Me concentro durante algun tempo e logo começo a concentrar meu chakra katon, o que ainda restava dele.Executo os selos necessários para a realização da técnica,após a ativação novamente entro em contato com as chamas e dessa vez nenhum dano sofrido,sinal de que a técnica havia sido efetuada corretamente,finalmente.

[b]Descrições:

Spoiler:

20Aprendizado de Byakuya Empty Re: Aprendizado de Byakuya Seg 10 Jan 2011, 19:12

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Slashing Bandages não, nem o Oodama...
Slashing Bandages precisaria de bandagens, é óbvio... já o Oodama, acredito que o Hiruko não o tenha
Quanto ao aprendizado, segundo a regra vigente nessa área, só se pode aprender um jutsu por post; Divida os aprendizados e os poste um de cada vez

21Aprendizado de Byakuya Empty Re: Aprendizado de Byakuya Seg 10 Jan 2011, 19:54

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Da outra vez aprovaram tudo em um so .-....

Amornae no jutsu

Descanço um pouco depois de terminar o treinamento do Hell Fire.Pego o pergaminho que Hayato havia deixado comigo e torno a ler o mesmo,dessa vez leio instruções para uma outra técnica,Amornae no jutsu.Depois de ler atenciosamente cada explicação da técnica,gravados os selos e de ter recuperado completamente minhas energias,dou fim ao meu descanço e volto ao treinamento.Concentro chakra katon em grande quantidade e me mantenho focado,executo os selos necessários para a ativação da técnica,mas parecia que nada havia mudado,resolvo então fazer um teste,faço com que uma parte da vegetação entre em chamas com um jutsu katon e eo entrar em contato com as chamas....me queimo,sinal que a técnica não havia sido efetuada corretamente.Fico ali tentando por várias horas,meu corpo ja estava ficando mais frágil devido as pequenas queimaduras.A noite começava a cair,eu não podia mais perder tempo ali com aquela técnica e nem mais um pingo de chakra.Me concentro durante algun tempo e logo começo a concentrar meu chakra katon, o que ainda restava dele.Executo os selos necessários para a realização da técnica,após a ativação novamente entro em contato com as chamas e dessa vez nenhum dano sofrido,sinal de que a técnica havia sido efetuada corretamente,finalmente.

Spoiler:

22Aprendizado de Byakuya Empty Re: Aprendizado de Byakuya Seg 10 Jan 2011, 21:34

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aprovo.

23Aprendizado de Byakuya Empty Re: Aprendizado de Byakuya Seg 10 Jan 2011, 21:48

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[color=red]Hell Fire[/color]

[i]Apareço após algum tempo e pego os pergaminhos.Deixo os pergaminhos sobre uma pedra que ficava a 3 metros dali,na sombra de uma árvore.Bem,pra começar abro o pergaminho que continha os jutsus Katon que Hayato havia deixado.Leio todo o pergaminho,absorvendo o máximo de informações que consegui e logo me levanto e começo a me concentrar,começaria pelo Hell Fire.Inicialmente começo a concentrar meu chakra Katon em grande quantidade,logo em seguida libero esse chakra katon de uma vez a fim de criar as chamas,porém nada acontece,apenas uma faísca aqui e outra ali.Sabia que aquilo não seria nada fácil,mas como precisava daquelas técnicas eu tinha que me manter focado e concentrado.Mais uma vez começo a concentrar chakra katon,dessa vez em quantidade ainda maior do que na vez anterior,após alguns minutos libero todo aquele chakra de uma vez so a fim de criar as chamas,dessa vez consigo criar as chamas,mas essas logo se apagam,faltava alguma coisa.Após algumas tentativas a mais,meu corpo ja se encontrava cansado,e minha reserva de chakra se esgotando,mas não podia parar.Concentro mais chakra katon em grande quantidade,fico aguns minutos concentrando o chakra,após isso libero esse chakra de uma so vez criando ao meu redor chamas,poderosas chamas que começam a queimar algumas folhas secas que haviam por ali,finalmente eu havia conseguido realizar a técnica.


Spoiler:

24Aprendizado de Byakuya Empty Re: Aprendizado de Byakuya Seg 10 Jan 2011, 21:51

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aprovado. õ/

25Aprendizado de Byakuya Empty Re: Aprendizado de Byakuya Seg 10 Jan 2011, 22:19

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Interprete, seu safado.

Rings of contempt
(Anéis de desprezo)
Tipo: Ninjutsu
Rank: B
Quem usa: Alpg
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post's
E.E: Katon e Fuuton
Selos: Nenhum.
Descrição: Juntando as mãos, é possível criar três correntes de fogo em volta do inimigo e fazer com que elas se fechem, para amarra-lo e causar dano.

Obs.: Alcance 30 metros.
Obs2.: Não é mortal.
Obs: Caso seja pego para se libertar deste jutsu usando apenas força física é necessário que o atingido seja forte como Tsunade

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Aprendizado de Byakuya.
» Byakuya
» Byakuya
» Byakuya [2.0]
» Byakuya

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos