Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Byakuya.

+5
Gesso.
Albafica
Hobbit
'Fábio
Byakuya
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado de Byakuya. Empty Aprendizado de Byakuya. Qui 07 Abr 2011, 01:31

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De baixo de uma fina garoa que caia naquela tarde, chego caminhando a passos preguiçosos ao local marcado junto a Gamatatsu.

-"Kuso"

2Aprendizado de Byakuya. Empty Re: Aprendizado de Byakuya. Qui 07 Abr 2011, 12:29

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Fábio Shizuka chegava com a Samehada e sua Zambatou em suas costas , então entregava a Byakuya um pergaminho e diz :
Faça bom proveito Caolha Sensei

Conteúdo do Pergaminho:

http://narutowarninja.forumeiros.com

3Aprendizado de Byakuya. Empty Re: Aprendizado de Byakuya. Sex 08 Abr 2011, 18:30

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton no Jutsu
Aprendizado de Byakuya. Suiton-suikoudan-no-jutsu

Spoiler:

Já estava meio cansado de esperar, o tédio dominava, ate que finalmente ele chega e deixa um pergaminho...Vou ate o pergaminho pego o mesmo e abro, fico lendo as instruções durante algum tempo, logo após deixo o pergaminho encostado em uma árvore e me desloco pra dentro de um rio que passava a alguns metros a direita.Fico no meio do lago e começo a concentrar meu chakra, durante uns 20 minutos fico fazendo a mesma coisa, ali, parado concentrando meu chakra, parecia estar meditando.Meu nível de concentração era muito alto, mas sentia que ainda não era o suficiente para efetuar tal técnica, pois não se tratava de uma técnica qualquer.Aos poucos vou tentando manipular a água ao meu redor, para ver se tinha alguma afinidade com a mesma, se tal elemento me aceitaria.Consigo formar pequenas elevações, ondinhas, ao meu redor, mas infelizmente minha concentração é quebrada por minha felicidade de ter conseguido agitar a água com meu chakra.Mais uma vez volto a concentrar meu chakra, dessa vez de maneira mais suave e mais focado um pouco.Parrecia que tudo ao meu redor tinha parado, meu estado de concentração era tal alto que parecia estar em transe, era algo surpreendente, talvez fosse sinal de que eu estava evoluindo mentalmente, a unica coisa que ouvia era as tranquilas águas do rio beijando algumas rochas posicionadas no canto do rio e alguns pássaros cantando aquela doce melodia, tudo ajudava, minha mente estava totalmente focada no que eu queria, sem perturbações, se continuasse assim, logo estaria dominando o elemento.Após um longo tempo concentrando meu chakra, tento novamente manipular as águas do rio, dessa vez consigo elevar uma quantidade média de água.Fico meio surpeso ao notar o que tinha conseguido fazer, dou um leve sorriso e tento jogar aquela água contra uma parede de rochas que estava na minha frente, mas como nem tudo é perfeito e sai da maneira que queremos, no momento em que tentei jogar a água, ela sai do meu controle e eu acabo me molhando.Dou uma gargalhada...Novamente repito todo o procedimento, dessa vez obtendo êxito na execução da técnica.Saio do rio e deito no chão meio ofegante...

Suiton - Bakusui Shouha
Aprendizado de Byakuya. 0

Spoiler:

Após descansar um pouco e renovar as energias, me preparo para treinar uma nova técnica, uma um pouco mais difícil do que a anterior.Como já conseguia dominar meu chakra suiton graças ao treinamento anterior, concentro um pouco de chakra suiton, fico ali concentrando o chakra durante muito tempo, uns 20 minutos aproximadamente.Concentro esse chakra suiton nos pulmões e logo após tento expelir o mesmo em forma de água pela boca, porém, o resultado final não foi o que eu esperava...Nada saiu, apenas ar.Fico meio cabisbaixo e pensativo, mas decido não desistir.Me aproximo mais um pouco do rio e começo a concentrar uma grande quantidade de chakra suiton em meus pulmões, em seguida realizo os selos necessários e tento expelir o chakra concentrado nos pulmões em forma de água pela boca, e mais uma vez nada acontece.Fico um pouco ofegante após a segunda tentativa, respiro fundo e tento mais uma vez, concentro uma grande quantidade de chakra suiton nos pulmões de novo, realizo os selos necessários e tento expelir em forma de água pela boca, e finalmente, consigo o êxito na execução da técnica....Mas uma vez caio no chão ofegante, fico ali descansando par ao próximo e olhando as nuvens que passavam.

Ninpou - Kirigakure no Jutsu
Aprendizado de Byakuya. 20atdlv

Spoiler:

A próxima técnica era um pouco mais fácil, mas devido ao meu chakra já estar quase esgotado, decido tomar precauções...Só tentaria executar tal técnica 3 vezes, caso não conseguisse em 3 eu desistiria.Concentro uma grande quantidade de charka Sution e em seguida vou liberando o chakra aos poucos.Aquilo já estava trazendo certos danos, meu corpo já parecia esgotado devido aos treinamentos anteriores, mas eu não podia parar por ali, eu precisava de cada técnica daquelas, por mais baixo nível que fosse, não podia me deixar vencer pelo cansaço.No fim, nada acontece, não consigo executar a técnica e fico um pouco frustrado, só me restavam mais duas tentativas, precisava de sorte...Concentro uma grande quantidade de chakra suiton mais uma vez, dessa vez mantenho-me mais focado e concentrado na técnica, após terminar de reunir todo o chakra necessário, eu executo os selos necessários e falo "Ninpou Kirigakure no Jutsu".- Noto que uma fraca névoa começa a se formar no local, ao notar isso, uso mais um pouco de chakra para deixar a névoa mais forte um pouco....Fato...a névoa começa a ficar mais forte, quem entrasse ali não seria capaz de ver nada, sim esse era o êxito que buscava....Kirigakure no jutsu executado com sucesso.Dou um elve sorriso de satisfação e alivio.

'-'

4Aprendizado de Byakuya. Empty Re: Aprendizado de Byakuya. Sex 08 Abr 2011, 19:31

Hobbit

Hobbit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado ^^

5Aprendizado de Byakuya. Empty Re: Aprendizado de Byakuya. Dom 08 maio 2011, 20:41

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Albafica vem ò-ó

Spoiler:

6Aprendizado de Byakuya. Empty Re: Aprendizado de Byakuya. Dom 08 maio 2011, 20:50

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alba vinha andando calmamente até Bya, em sua mão direita continha uma pergaminho enquanto na esquerda estava uma rosa branca. "Ó Bya, está aqui o que você queria." Albafica jogava o pergaminho a direita de Bya. "Após usar queime-o, qualquer duvida estou aqui e se conseguir aperfeiçoaras ganhara um presente." Falava com um tom sarcástico.

Conteúdo do pergaminho.
Spoiler:

Off:Copiar-Colar do tópico do Gekkor XD;

7Aprendizado de Byakuya. Empty Re: Aprendizado de Byakuya. Seg 09 maio 2011, 16:17

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Pego o pergaminho e começo a ler o mesmo.Após alguns minutos de leitura e observação, guardo o pergaminho e me afasto um pouco.Paro perto de uma ávore e começo a concentrar meu chakra na rosa que Alba havia me dado minutos antes.Após alguns minutos concentrando meu chakra, executo alguns selos e...nada, nada acontece, fico com uma cara de tacho olhando para o céu, na esperança de alguma coisa acontecer, mas nada acontece.Tento mais uma vez, novamente concentro chakra, executo os selos e nada acontece, fico um pouco decepcionado com a situação, um ninja do meu nível com dificuldades para dominar uma técnica aparentemente simples, mas desistir nunca foi uma opção para mim...

Me concentro o máximo que posso, fico totalmente focado no meu objetivo que é obter êxito na execução do jutsu.Concentro uma imensa quantidade de chakra e me mantenho focado, executo os selos e finalmente obtenho êxito na execução do Kanashibari-Ame no Hana

================

Spoiler:

Após obter sucesso na execução da primeira técnica, decido descansar para treinar a próxima.Depois de descansar e recuperar um pouco do meu chakra, volto ao treinamento, agora treinaria mais um jutsu, esse que por sua vez necessitaria de uma atenção maior do que o anterior.Concentro uma grande quantidade do meu chakra e fecho os olhos como se estivesse meditando, buscando algo em meu interior.O jutsu em questão era o Mantra, um jutsu no qual o usuário expande sua aura e a usa como uma espécie de sensor, radar, algo assim.Começo a buscar a tal aura no meu interior, após isso, começo a expandir a mesma bem devagar para não perder o controle da técnica, e realmente, eu já conseguia sentir a presença de algumas coisas ao meu redor, porém a uma curta distância.A aura é desfeita e eu fico meio ofegante, concentro mais chakra, dessa vez uma quantidade maior do que a anterior e volto a me concentrar na técnica, aos poucos vou expandindo essa tal aura aos poucos para não perder o controle...e la estava, finalmente havia conseguido êxito na execução, eu conseguia sentir a presença de tudo o que estava ao meu redor, dou um leve sorriso de satisfação ao notar que havia dominado a técnica...Uma a mais para a minha coleção.

8Aprendizado de Byakuya. Empty Re: Aprendizado de Byakuya. Ter 10 maio 2011, 18:10

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#App's

9Aprendizado de Byakuya. Empty Re: Aprendizado de Byakuya. Ter 21 Jun 2011, 21:22

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

抱 (Segurar)
Quem usa: Kyo
Rank: B| A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 post
Velocidade:
Elementos envolvidos:
Descrição: Desenhando um Kanji 抱 (segurar), Kyo consegue fazer com que escrituras em Kanji saiam daquele primeiro feito indo em direção ao oponente. Essas escrituras vão com intuito de prender o corpo do oponente por inteiro não dando-o livre mobilidade.
Obs: As escrituras funcionam como correntes e só são quebradas por Ninjutsus de Rank equivalente.
Obs: As escrituras vão ao máximo de 100m a seu alvo.
Obs: O usuário tem total controle da técnica.
Obs: Rank B 2 Kanjis
Obs: Rank A 3 Kanjis
L.C: http://www.narutobrazil.com/t89020p20-local-de-criacao-head-skull#1172561

10Aprendizado de Byakuya. Empty Re: Aprendizado de Byakuya. Ter 21 Jun 2011, 21:29

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego ali faço um selo e aprendo .--.

11Aprendizado de Byakuya. Empty Re: Aprendizado de Byakuya. Qua 22 Jun 2011, 12:27

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Narre Mais.(Isso não é zuera)

12Aprendizado de Byakuya. Empty Re: Aprendizado de Byakuya. Ter 31 Jan 2012, 00:54

sumaro

sumaro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu aprendi que Suiton no Jutsu (Técnica de Libertação da Água)

13Aprendizado de Byakuya. Empty Re: Aprendizado de Byakuya. Ter 31 Jan 2012, 01:02

sumaro

sumaro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu aprendi que Suiton no Jutsu (Técnica de Libertação da Água). eu aprendi tmb que Primeira aparição:
Descrição: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton
,Suiton - Bakusui Shouha (Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva). posisao de maos :Selos: Mãos Juntas (como se estivesse rezando)
Descrição: O usuário cospe da boca grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponente por afogamento. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.

14Aprendizado de Byakuya. Empty Re: Aprendizado de Byakuya. Ter 31 Jan 2012, 01:03

sumaro

sumaro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sumaro escreveu:eu aprendi que Suiton no Jutsu (Técnica de Libertação da Água). eu aprendi tmb que Primeira aparição:
Descrição: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton
,Suiton - Bakusui Shouha (Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva). posisao de maos :Selos: Mãos Juntas (como se estivesse rezando)
Descrição: O usuário cospe da boca grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponente por afogamento. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.

15Aprendizado de Byakuya. Empty Re: Aprendizado de Byakuya. Qua 01 Fev 2012, 21:49

davidssszz

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não sei como funciona isso kk me explikem!! por favor

16Aprendizado de Byakuya. Empty Re: Aprendizado de Byakuya. Ter 28 Fev 2012, 12:12

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizados agora em ON '-' Ou seja, alguém tem que te dar o pergaminho no ON e você tem que aprender aqui. .-.'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]