Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Sobre o Gui1602

+15
Khal Dragon
Gold Archer
Köden
Hikaru
'Kensei
Fatal.
Leon
Gesso.
Sam
Desmond
Tomate
'Ikki
Stollen
Roku
Reborn
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 20:16

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só me dizem uma coisa...
Quem fez melhor que ele (Gui)?
Ikki? Ele vive ainda?
Kenshiro? Cara vc abusava que nem ele e fica falando m*!
Byakuya? Sim pode ter feito! Era o unico que prestava...
Katzer? O cara ajudando tanto que tem 40 post's u.u Fizemos mais que isso só nessa briguinha!
Alatariel? Não duvido que ela faça melhor que todos! Porem está ocupada no off!
Luke Winchester? Morre de preguiça, mais faz seu trabalho certinho...
E agora... Ele pelo menos é bastante online, ajuda, responde mp's, conversa com os membros!
Me diz uma unica fez que a Melody ou o Fuzzy responderam mp's de membros? Me diz quando eles te ajudaram...
Vamos ver então! Menos um Admin no forum... Só temos 3 agora:
Alatariel-> Ocupada no off
Katzer-> Acho que ele morreu...
Luke Winchester-> Ajuda quando tá on, ou acordado!
Vamos tirem mais admin. vamos ver como esse rpg vai ficar... (Ñ que esteja bom) Porem ainda está apresentavel!

http://www.narutobrazil.com

52[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 20:18

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que vocês estão interpretando mal. Eu não pedi pra ele sair. Apenas fiz uma queixa.

53[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 20:26

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

weee, o fórum sem o Gui. xau gentê, me liguem.

54[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 20:40

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Putz, olha só quando eu resolvo dar uma olhada no fórum... justamente quando tá ocorrendo uma situação em que eu já me meti tanto. Se realmente o Gui tá sobecarregado, seria melhor promover outros ADM, não? Mas disseram que a Ala proibiu a nomeação de outros ADM's, isso porquê ela própria estaria ausente do cargo...

Encerro meus comentários po aqui =x.

55[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 20:44

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dragon nem reclamou comigo o/

Lê minha pm dragon Ò.Ó Quero minha Sign u.U

56[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 20:56

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hunter Ghosts escreveu:Putz, olha só quando eu resolvo dar uma olhada no fórum... justamente quando tá ocorrendo uma situação em que eu já me meti tanto. Se realmente o Gui tá sobecarregado, seria melhor promover outros ADM, não? Mas disseram que a Ala proibiu a nomeação de outros ADM's, isso porquê ela própria estaria ausente do cargo...

Encerro meus comentários po aqui =x.
Adm só decidiu que deviamos treinar os atuais Staffs, para criar uma STaff com qualidade, pq não adianta ter uma Staff grande em quantidade, sendo que em qualidade não tem nada .-.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

57[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 21:04

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:Adm só decidiu que deviamos treinar os atuais Staffs, para criar uma STaff com qualidade, pq não adianta ter uma Staff grande em quantidade, sendo que em qualidade não tem nada .-.

Mas a quantidade de ADM's com qualidade não acompanha a necessidade do fórum, certo?

58[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 21:05

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rolling Eyes Eu não proibi nda... to evitando o mesmo erro que foi a menos de 2 meses...

Colocaram só povo novo pq n tinha ninguem de staff acabou que foi uma bomba de reclamações e quedas da staff por colocar pessoas que não sabiam responder coisas simples e básicas... mas se querem quantidade isso é MUITO fácil de arrumar.

Esse fórum já ficou com menos ADMs e sobrevive, mas vocês users tambem devem colaboras as vezes vocês esquecem que esse fórum também é administrado por vocês e que aqui não é dividido entre Users e Staff todo mundo aqui é User o que "diferencia" um do outro é apenas o fato de poder ver o painel.

59[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 21:06

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Lawliet escreveu:Agora a Alatariel disse que num era pra promover ninguém, isso porque ela nunca ta online, tá uma verdadeira putari@ na Staff, até bom esse tpc assim eu falo oque tá acontecendo com nosso fórum gente e.ê

Malz aew cara, mas verdadeira PUTARIA é falar de gente que nem presente está, além do mais cada um tem seu próprio motivo pessoal

Cara que ridiculo, toma um pouco de vergonha reclamar pro causa de um rank

Nem quero mais ler este tópico, vou resumir em uma bela palavra PATÉTICO

60[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 21:10

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu: Rolling Eyes Eu não proibi nda... to evitando o mesmo erro que foi a menos de 2 meses...

Colocaram só povo novo pq n tinha ninguem de staff acabou que foi uma bomba de reclamações e quedas da staff por colocar pessoas que não sabiam responder coisas simples e básicas... mas se querem quantidade isso é MUITO fácil de arrumar.

Esse fórum já ficou com menos ADMs e sobrevive, mas vocês users tambem devem colaboras as vezes vocês esquecem que esse fórum também é administrado por vocês e que aqui não é dividido entre Users e Staff todo mundo aqui é User o que "diferencia" um do outro é apenas o fato de poder ver o painel.

Não foi eu quem falou isso, estou postando nos tópicos de acordo com o que os outros estão falando... desculpa se lhe magoei Ala.

61[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 3 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 21:11

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
'Lawliet escreveu:Agora a Alatariel disse que num era pra promover ninguém, isso porque ela nunca ta online, tá uma verdadeira putari@ na Staff, até bom esse tpc assim eu falo oque tá acontecendo com nosso fórum gente e.ê

Malz aew cara, mas verdadeira PUTARIA é falar de gente que nem presente está, além do mais cada um tem seu próprio motivo pessoal

Cara que ridiculo, toma um pouco de vergonha reclamar pro causa de um rank

Nem quero mais ler este tópico, vou resumir em uma bela palavra PATÉTICO

Eu nem vou ser promovido, já pedi pra Alatariel pra não me tirar da Especial, se você não sabe de nada não se mete porr* Mad

TPC Bloqueado a pedido do Kenshiro

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos