Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Sobre o Gui1602

+15
Khal Dragon
Gold Archer
Köden
Hikaru
'Kensei
Fatal.
Leon
Gesso.
Sam
Desmond
Tomate
'Ikki
Stollen
Roku
Reborn
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:30

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reclamam que precisa de mais ADM, mas o proprio Gui não quer subir ninguem u.u

27[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:33

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui, você é ignorante demais cara, se liga.

Reclamar é uma coisa, mas pra que xingar o cara, por nada?

Sério você parece uma criança cara.

28[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:33

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Platinum escreveu:Não preciso discutir com você, Stollen. Só estou dizendo o que eu acho do que vejo, nada de mais. Sobre o tópico: achei uma sacanagem o que fez com o Kenshiro. No meu decorrer no fórum, sempre teve esse rank, mesmo sendo de vila ou não. Isso não muda, só por que você quer, Gui.

Pois é. Mas alguém escuta o Kenshiro? NÃO!

Edit: Leon, me poupe dos seus comentários, não te interessa quem ou o quê eu estou xingando (eu não xinguei ninguém, apenas critiquei), esse é meu jeito de falar, eu continuo calmo aqui, pode parecer ignorância mais não é. E não me importa o que você acha de mim, isso é desnecessário e inútil, guarde pra você ou então se exploda me odiando =D

29[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:36

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leon escreveu:Shunsui, você é ignorante demais cara, se liga.

Reclamar é uma coisa, mas pra que xingar o cara, por nada?

Sério você parece uma criança cara.
Ele não ta xingando ninguém, só ta dizendo a verdade...

30[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:39

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha que me dou mal com o Kenshiro, mas nesse tópico ele tem razão Rolling Eyes Em Kiri tem esse rank tambem Very Happy

31[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:39

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

32[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:41

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Stollen escreveu:Olha que me dou mal com o Kenshiro, mas nesse tópico ele tem razão Rolling Eyes Em Kiri tem esse rank tambem Very Happy

Se dá mal comigo por que? O.O

33[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:45

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To de brinks miguxo kkk

34[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:47

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Kenshiro escreveu:
Platinum escreveu:Não preciso discutir com você, Stollen. Só estou dizendo o que eu acho do que vejo, nada de mais. Sobre o tópico: achei uma sacanagem o que fez com o Kenshiro. No meu decorrer no fórum, sempre teve esse rank, mesmo sendo de vila ou não. Isso não muda, só por que você quer, Gui.

Pois é. Mas alguém escuta o Kenshiro? NÃO!

Edit: Leon, me poupe dos seus comentários, não te interessa quem ou o quê eu estou xingando (eu não xinguei ninguém, apenas critiquei), esse é meu jeito de falar, eu continuo calmo aqui, pode parecer ignorância mais não é. E não me importa o que você acha de mim, isso é desnecessário e inútil, guarde pra você ou então se exploda me odiando =D

Se não me interessasse, você não colocaria o post em dúvidas e reclamações. E foi sim um xingamento. Crítica, é quando você "corrige" uma pessoa sem ofende-la diretamente, o que não foi seu caso. =) A propósito, não te odeio, só expressei minha opinião.

35[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:48

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Limite-se a expressar sua opnião sobre o assunto do tópico, e deixe comentários desncessários fora dela.

36[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 16:52

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sacanagem, velho, o Gui me deu alerta por desacato. Aonde eu desacatei ele? -.-'

Abuso de poder.

37[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 17:00

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dei alerta sem motivo, putz, super Power Abuse ¬¬''

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

38[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 17:01

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui, eu quero que me diga AQUI NA FRENTE DE TODOS como eu te desacatei. Se conseguir me convencer, eu paro de insistir a pedida da retirada do alerta. Caso contrário irei recorrer a outros meios.

39[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 17:11

Fatal.

Fatal.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não precisava criar um tpc falasse com outro adm fazia outras coisas e de ultimo caso criava um tpc.

http://www.Narutorpgdark.forumeiros.com

40[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 17:16

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fatal, sua sign ta alargando a pag u.u E Gui, é power abuse sim ¬¬

41[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 17:22

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se dar alerta pro desacato fosse Power abuse, não teria uma regra falando que isso dava alerta Rolling Eyes

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

42[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 17:24

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas tem que saber a hora certa de usar Gui. Não vi motivos para você ter me dado alerta por desacato.

43[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 17:41

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Stollen escreveu:Voces estão despreparados, e os que estão ativos estão preparados? Então ta neah kkk

Shunsui Kenshiro escreveu:O interessante é que na vila dele tem Lider ANBU Rolling Eyes

isso não é novidade, ahahauhauahauhauhauahahuahauhauh

44[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 17:42

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hipocrisia do Gui owno nesse tópico Rolling Eyes

45[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 17:49

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos concordar que quando tinha um MILHÃO de STAFF'S meteram o pau de que estavam preparados, Ken isso é motivo pra fazer um Aue?
Só basta enviar Mp de queixa para algum STAFF..

Não podemos julgar a STAFF pois não vemos o que acontece do lado da Salinha.

Por que não reclamam do Luke?
Por que ele não faz nada.

Quanto mais o ADM faz mais chances tem de errar, paciência.

Luke cometeu power abuse contra mim você mesmo testemunhou, entrei em um acordo com ele e resolvemos, precisei criar tópicos?Não.

Vamos concordar que esse tópico é conveniente para você se AUTO-PROMOVER Staff novamente.

Está nervoso?Não entre no fórum Rolling Eyes

Está descontente?É o que temos por agora.

46[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 17:50

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu estou tentando entrar em um acordo com ele por Mp, mas ele não quer.

Vindo isso de você, eu fico surpreso Rolling Eyes

47[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 17:57

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Kenshiro escreveu:Eu estou tentando entrar em um acordo com ele por Mp, mas ele não quer.

Vindo isso de você, eu fico surpreso Rolling Eyes

Sim já fui revoltado, só que depois de tanto barraco descobri que não adianta, o Ban me fez refletir.

E 'L é valentão com os baba-ovos né?

48[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 20:03

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Que coisa tensa, hein.

-Liaku e Ala tomaram medidas que vão resolver isso em breve. Sugiro que chamemos um ou outro ADM antigo para segurar a barra enquanto os "planos" de Liaku e Ala não se concretizam.

49[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 20:10

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden, acho que não vai demorar muito, eles ja reuniram o que precisavam '-'

50[Queixa] Sobre o Gui1602 - Página 2 Empty Re: [Queixa] Sobre o Gui1602 Seg 13 Dez 2010, 20:12

Gold Archer

Gold Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

dexa o Gui de Adm véi, num tem pq ¬¬ o cara deu o sangue pra manter o foum ativo sozinho enquanto luke não fazia nada, Luke ficou semanas sem mudar um cargo que pediam todo dia pra ele mudar, Gui sempre que eu peço me atende, nada doq reclamar dele.(só que ele sempre reprova meus jutsus XD)

http://www.liganarutoworld.forumeiro.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos